Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sr.Sergio

[AJUDA] Sony Vaio VGN-CS31S

Publicações recomendadas

gente comprei um sony vaio vgn-cs31s por 150 paus, acham bom negócio?

o stress é que isto vinha com o vista, e eu formatei e instalei o windows 7. conclusão, as teclas do volume AV MODE não funcionam agora.

Aceito toda e qualquer ajuda, pago com sexo se necessário.

Compartilhar este post

Link para o post

elas estavam a funcionar bem com o windows vista, depois meti o windows 7 e essas teclas berraram.

Mas quando o testei as p*tas até brilhavam quando lhes tocava

Editado por Sr.Sérgio

Compartilhar este post

Link para o post

Compro-te o teclado disso ou troco com o meu. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

mas o teclado está bom, isto só não as teclas de cima

vaio-vgn-cs31s-w-wersja-angielska-core-2-duo-t6500-2-1-ghz-4096-mo-320-gb-14-1-dvd_0_b.jpg

conseguem ver a p*ta da linha em cima do teclado com uns simbolos?o play o mais e o menos do volume?

prontossssssss, essas teclas é que não dão.

Compartilhar este post

Link para o post

as drivrs que encontrei é tudo para o vista...vou por o vista neste isquiroto e ver se resolve

Compartilhar este post

Link para o post

houve desenvolvimentos pessoal.

Meti o windows vista e ainda ficou pior de inicio :)

já instalei as drivers todas, mas faltam duas que não tenho a identificação das mesma, e as teclas touch do volume continuam sem funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é problema de drivers. Deves ter rebentado com a partição de recuperação, senão em relação ao vista safavas isso na boa.

Mete o 7 e tenta instalar o software que encontres para o 7.. o que n tiver a funcionar vai às drivers para o Vista e instala em modo de compatibilidade. Caso não dê, caga nas m*rda das teclas que essas não servem para nada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta no site da sony vaio eles metem drivers manhosas so para vaios la

já lá fui prar mas não tem driver para o tousch sensor (pelos vistos é assim que se chamam a m*rda dos botões luminosos que são muita bonitas obla)

A questão que se impõe, como sacaste esse negócio? Também quero :mrgreen:

tenho um amigo que comprou o portatil só para jogar fm, mas pelos vistos ele desliga enquanto está a jogar (eu já estive a jogar e não foi abaixo mas se bem mesmo oh filho :mrgreen:) e ele não tem mais nada, comprou outro, e perguntou-me se eu queria este...foi à primeirinha

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um amigo que comprou o portatil só para jogar fm, mas pelos vistos ele desliga enquanto está a jogar (eu já estive a jogar e não foi abaixo mas se bem mesmo oh filho :mrgreen:) e ele não tem mais nada, comprou outro, e perguntou-me se eu queria este...foi à primeirinha

Tira a tampa debaixo e tira o pó da ventoinha e dissipador :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...