Sr.Sergio Publicado 6 Novembro 2011 gente comprei um sony vaio vgn-cs31s por 150 paus, acham bom negócio? o stress é que isto vinha com o vista, e eu formatei e instalei o windows 7. conclusão, as teclas do volume AV MODE não funcionam agora. Aceito toda e qualquer ajuda, pago com sexo se necessário. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Novembro 2011 sony vaio e teclas q nao funcionam isso lembra-me de algo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 6 Novembro 2011 (editado) elas estavam a funcionar bem com o windows vista, depois meti o windows 7 e essas teclas berraram. Mas quando o testei as p*tas até brilhavam quando lhes tocava Editado 6 Novembro 2011 por Sr.Sérgio Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 6 Novembro 2011 Compro-te o teclado disso ou troco com o meu. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 6 Novembro 2011 mas o teclado está bom, isto só não as teclas de cima conseguem ver a p*ta da linha em cima do teclado com uns simbolos?o play o mais e o menos do volume? prontossssssss, essas teclas é que não dão. Compartilhar este post Link para o post
Kuba Publicado 6 Novembro 2011 ja exprimentaste reinstalar as drivers? Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 6 Novembro 2011 as drivrs que encontrei é tudo para o vista...vou por o vista neste isquiroto e ver se resolve Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 7 Novembro 2011 houve desenvolvimentos pessoal. Meti o windows vista e ainda ficou pior de inicio :) já instalei as drivers todas, mas faltam duas que não tenho a identificação das mesma, e as teclas touch do volume continuam sem funcionar. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 7 Novembro 2011 Isso é problema de drivers. Deves ter rebentado com a partição de recuperação, senão em relação ao vista safavas isso na boa. Mete o 7 e tenta instalar o software que encontres para o 7.. o que n tiver a funcionar vai às drivers para o Vista e instala em modo de compatibilidade. Caso não dê, caga nas m*rda das teclas que essas não servem para nada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 7 Novembro 2011 mas ficam tão giras a brilhar Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Novembro 2011 Tenta no site da sony vaio eles metem drivers manhosas so para vaios la Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 7 Novembro 2011 A questão que se impõe, como sacaste esse negócio? Também quero :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 7 Novembro 2011 Tenta no site da sony vaio eles metem drivers manhosas so para vaios la já lá fui prar mas não tem driver para o tousch sensor (pelos vistos é assim que se chamam a m*rda dos botões luminosos que são muita bonitas obla) A questão que se impõe, como sacaste esse negócio? Também quero :mrgreen: tenho um amigo que comprou o portatil só para jogar fm, mas pelos vistos ele desliga enquanto está a jogar (eu já estive a jogar e não foi abaixo mas se bem mesmo oh filho :mrgreen:) e ele não tem mais nada, comprou outro, e perguntou-me se eu queria este...foi à primeirinha Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 7 Novembro 2011 tenho um amigo que comprou o portatil só para jogar fm, mas pelos vistos ele desliga enquanto está a jogar (eu já estive a jogar e não foi abaixo mas se bem mesmo oh filho :mrgreen:) e ele não tem mais nada, comprou outro, e perguntou-me se eu queria este...foi à primeirinha Tira a tampa debaixo e tira o pó da ventoinha e dissipador :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 10 Novembro 2011 consegui arranjar BOOOOM Compartilhar este post Link para o post