Victarion Publicado 19 Janeiro 2013 Exactamente o que me aconteceu, Pica. Essa m*rda nem traz nada novo, nem sei se há alguém que use o programa, isso é só para estar a correr por trás, portanto... em vez de manterem simples, foram meter uma m*rda toda xpto. só falta os néons para parecer ainda mais futurista e bués de fixe e cenas pá! dass e não entrava no last.fm há um bom bocado. é bom relembrar-me das 3.6k vezes que ouvi Metallica. Isso e Staind, ouvi pa crl no Secundário e só foi parar ao Last.fm porque quando instalei pela primeira vez, no meu antigo pc, fiz load do winamp, e aquilo grava as vezes que ouvimos as cenas. funny. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Janeiro 2013 Btw quando ligava o iPod ao PC aquilo também nunca passava para o profile o que tinha ouvido. Isso também me acontecia mas fechava o programa abria e aquilo miraculosamente tinha as musicas todas postas no site. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 20 Janeiro 2013 tenho de experimentar isso. desinstalei o last.fm. instalei o mais recente. sa f*da. esta m*rda agora não aparece o balão lá em baixo, tá invisível. wtf. Ontem quando instalei estava invisível, mas hoje já me aparece o ícone. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 20 Janeiro 2013 Quando fechava e abria o programa também aparecia o ícone mas de resto pouco mais fazia. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Janeiro 2013 Ontem quando instalei estava invisível, mas hoje já me aparece o ícone. hoje já aparece. e já manda pó site. (sim, tou a oubir a OST de Drive heh). Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 20 Janeiro 2013 Eu oiço muita música no grooveshark, no MP3 e no youtube, portanto não reflecte muito bem os meus gostos. Mas dá para ter uma ideia. http://www.lastfm.es/user/G1njas Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 20 Janeiro 2013 Eu oiço muita música no grooveshark, no MP3 e no youtube, portanto não reflecte muito bem os meus gostos. Mas dá para ter uma ideia. http://www.lastfm.es/user/G1njas Dá para conectar a conta do grooveshark com a do last.fm ;) ______________ Uso o winamp e o update não deu problemas. Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 22 Janeiro 2013 (editado) Saiu update. Editado 22 Janeiro 2013 por Apple Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 16 Março 2013 Instalei o último update e o scrobbler deixou de funcionar... Fuck. Compartilhar este post Link para o post