ElMartins995 Publicado 18 Março 2012 Até parece que já sabia que ias fazer um percurso perfeito nas duas taças :mrgreen: É que foi mesmo fantástica esta época! :celebracao: O Linfield ficou de tal forma que nem quis se vingar na All-Ireland. Pior para eles :lol: Agora é trabalhar para ir mais longe na Europa, como dizes internamente já é mais fácil. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 18 Março 2012 Parece que este bolo tinha duas cerejas, duas finais conquistadas contra a mais reputada equipa da IN. Esta época terminou de uma forma inesquecível foi feita história no clube e na IN, parabéns! Agora em relação ao futuro, é para continuar no Bally ou mudar de ares? Continuação, amigo LaaR. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 19 Março 2012 Grande recuperação no campeonato e grande percurso nas taças Finalmente "A época!!!!" Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 19 Março 2012 Até parece que já sabia que ias fazer um percurso perfeito nas duas taças :mrgreen: É que foi mesmo fantástica esta época! :celebracao: O Linfield ficou de tal forma que nem quis se vingar na All-Ireland. Pior para eles :lol: Agora é trabalhar para ir mais longe na Europa, como dizes internamente já é mais fácil. Só não deu para ganhar a Liga Europa mas foi quase :lol:. O Linfield não se esquece tão cedo desta época, perdeu 3 competições contra nós :happy:. Ainda não sei se vou cá ficar mas se ficar é esse o objetivo! Parece que este bolo tinha duas cerejas, duas finais conquistadas contra a mais reputada equipa da IN. Esta época terminou de uma forma inesquecível foi feita história no clube e na IN, parabéns! Agora em relação ao futuro, é para continuar no Bally ou mudar de ares? Continuação, amigo LaaR. Que época, o final só engradeceu ainda mais o que conseguimos! :prayer: Isso é uma boa pergunta, ainda não sei, tudo vai depender das propostas que surgirem. Grande recuperação no campeonato e grande percurso nas taças Finalmente "A época!!!!" Esta foi mesmo "A época"! Obrigado! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 20 Março 2012 Glorious Este é o plantel que irá ficar na história do clube para sempre… Na baliza, o Gallagher foi o jogador mais vezes utilizado como titular e apesar da classificação média não ser muito boa, a verdade é que ele foi responsável por muitos pontos conquistados. Fez uma segunda metade de época a grande nível. O Gaffey fez alguns jogos e em todos eles foi eficaz e não comprometeu. Quanto ao Winn não posso tirar conclusões uma vez que fez apenas um jogo. Na defesa e começando pelo lado esquerdo, o Varga foi mais uma vez o titular indiscutível mas não fez uma época muito feliz. Apesar de não ter jogado mal, não conseguiu sobressair, apenas se limitou a cumprir e pouco mais. Não fez qualquer assistência o que é mau. Para o Johan o discurso é praticamente o mesmo, com a diferença de que foi o suplente do Varga. Do lado direito, o Skrbina acabou por ser o jogador que mais vezes atuou nessa posição e ao contrário do Varga, foi bem mais ativo no ataque ao ter feito seis assistências e um golo. Para além disso, foi o jogador com a melhor classificação média da equipa. Grande capitão :handclap:! O Donatti também foi muito utilizado neste lugar e esteve a bom nível, com uma média de desarmes interessante. A única contratação em Janeiro, o Graveto, esteve modesto mas já era de esperar de um jogador que veio do Brasil e de um estilo de futebol completamente diferente da Irlanda do Norte. Contudo, adaptou-se bem e em apenas meia época conseguiu obter a melhor média de desarmes da equipa. Tenho a certeza que na próxima época será um sério candidato à titularidade. Na zona central, o Radomir e o Milne formaram uma dupla muito coesa e ambos estiveram muito bem. O rendimento dos dois foi muito semelhante e é notável ver a evolução do Radomir ao longo das épocas. Quando chegou, começou por ser suplente e agora foi um dos indiscutíveis da equipa. O Messaoudi jogou pouco mas bem e é pena que a lesão que sofreu não lhe tenha permitido dar um maior contributo à equipa. Em relação ao meio-campo, o Maximilian foi outro jogador que evoluiu muito apesar da classificação média não ter sido grande coisa. Jogou muito bem e é claramente um jogador para outro campeonato mais forte que este. O Fryc foi o seu suplente ao longo da época e também me surpreendeu pela positiva. Fez uma época melhor que a anterior e foi muito importante em alguns jogos. O Toppar e o McNair foram semelhantes e não enganam, são dois grandes jogadores. Se forem bem trabalhados podem evoluir muito mais e dentro de duas ou três épocas podem oferecer muito ao clube. Quanto ao lado esquerdo do ataque, o Malongi fez uma grande época e foi sem dúvida um dos jogadores que mais contribuiu para todas as nossas conquistas. O Benali e o Vrabl ajudaram em alguns jogos e apesar de não terem sido maus, não conseguiram fazer muitos golos ou assistências. No outro lado, o Simic foi a grande revelação desta época e a nossa melhor contratação sem dúvida. As estatísticas que obteve foram excelentes para uma estreia. Em muitas alturas da época foi dos poucos que parecia querer vencer jogos. O Cassiano foi um suplente à altura que marcou golos decisivos. Era muito bom se pudesse cá ficar por mais umas épocas, ia dar muito jeito. No centro o Leandro já não surpreende. Mais uma grande época, só lhe faltou marcar mais golos. O Kujundzija, o Galic e o Biasi foram muito importantes e todos jogaram bem. Gostei muito dos três e foram sem dúvida muito úteis ao longo da época. Não tive "dores de cabeça" para escolher as opções nesta posição. Por fim, o Gajski melhorou imenso e acompanhou o crescimento da equipa ao longo da época. Se na primeira metade as coisas não lhe correram muito bem, na segunda metade esteve fenomenal. Foi o ponta de lança que precisávamos para vencer o campeonato. O Woodhead foi muito útil e até a médio centro jogou algumas vezes. O Patton já foi bem melhor e agora parece-me que não dá mais que isto. O Craig Moore foi uma desilusão, sem dúvida, o pior elemento do ataque. O Bangor foi o vencedor do IFA Championship desta época e por isso assegurou a subida de divisão, juntamente com o Ballymena Utd. No sentido inverso estão o Annagh Utd e o Tobermore Utd que foram despromovidos para o escalão inferior. No IFA Championship 2, o Glebe foi a equipa mais forte ao longo da temporada e conquistou o título de campeão. O Dergview irá acompanhá-los na subida de divisão. Do lado oposto da tabela ficaram o Chimney Corner e o Oxford Utd Stars que não evitaram a despromoção. Agora sim estamos num ranking mais aceitável a nível interno. Passamos do 12º para o 3º lugar dos melhores clubes da Irlanda do Norte e acho que merecíamos estar uma posição acima pelo menos. Financeiramente também ocupamos o 3º lugar, subimos três posições e estamos avaliados em 2,6 milhões de euros, mais 1,4 milhões de euros que na época passada. Muito bom! :handclap: Depois desta época, o nosso museu ficou recheado. Ao todo são dez os títulos que conquistamos em cinco épocas. Lembro-me de que quando cá cheguei, o clube não tinha nem um. Agora já temos algo para mostrar aos visitantes e também para servir como fator de motivação para épocas futuras :D. A nível Europeu, o Ballymoney já figurava no top 500 e ao contrário do que diz na imagem, apenas subimos 10 posições e estamos agora na 469º posição. Como se percebe, ainda não chega para assustar alguém. Com a presença na Liga dos Campeões da próxima época, certamente que vamos subir ainda mais no ranking, mesmo que sejamos eliminados logo na primeira eliminatória. A IFA Premiership passou a ocupar o 134º lugar nas melhores competições Europeias. A Liga BBVA que se cuide, não tarda é ultrapassada :biggrin:. O Ballymoney deu um passo decisivo quanto à sua afirmação como um dos melhores clubes da Irlanda do Norte. A direção decidiu passar o clube para o estatuto de profissional e deste modo estão reunidas todas as condições para melhorarmos ainda mais. Para além disso, o raio de prospeção foi alargado e com isso mais jogadores podem ser observados. Entretanto, passei a ser o único Ícone do clube. É uma honra, muito obrigado! :prayer: O Skrbina, o Patrick Vaz, o Patton e o Vrabl fazem parte do pessoal favorito. Todos eles merecem lá estar mas penso que o Leandro também o merecia. Tendo em conta as queixas de alguns treinadores de outras equipas, decidi que era altura de trocar o nosso relvado, já que todas as equipas decentes têm um relvado em condições. Com as finanças de boa saúde, também decidi que era conveniente melhorar as condições de treino dos seniores e aumentar o orçamento para o treino dos jovens. A direção apoia as minhas ideias e é desta forma que o clube fica cada vez mais forte. Tal como era esperado, depois de uma época cheia de conquistas, recebi algumas propostas de trabalho… As propostas mais interessantes foram a do Osasuna e do Reading. Contudo, decidi rejeitar todas. Sinceramente, a Suécia, a Ucrânia, a China e a Argentina não são destinos que me cativem neste momento. Por outro lado, também não quero ir já para dois dos melhores campeonatos Europeus sem ter conquistado nenhuma grande competição, ainda que tanto o Osasuna como o Reading estejam nas segundas divisões dos seus países. Com as condições que os dois ofereciam, não seria certamente muito complicado subir de divisão. A não ser que apareça uma proposta de última hora, devo continuar no Ballymoney. Campeonatos Europeus Liga ZON SagresLiga BBVA Ligue 1 Premier League Bundesliga Serie A Competições Europeias Liga dos CampeõesLiga Europa Supertaça Europeia Campeonato do Mundo de Clubes Taças da Irlanda do Norte Taça All-IrelandTaça da Irlanda do Norte Taça da Liga Troféu County Antrim Taça Mid-Ulster Taça Intermediate Taça Steel & Sons Competições Internacionais Campeonato da Europa Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 20 Março 2012 Tens aí uns convites bastante interessantes eu diria que o convite do Osasuna é talvez o mais aliciante, seria um salto fantástico tendo em conta a diferença de qualidade entre a liga da IN e a liga espanhola. Continuação, amigo LaaR. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 20 Março 2012 Grande época que tiveste ai , começaste irregular , mas foste subindo pouco a pouco , acabando Finalmente :celebracao: por vencer o campeonato , ainda conseguiste vencer a taça , estas de parabéns e próximo ano presença na Champions :handclap: Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 21 Março 2012 Tens aí uns convites bastante interessantes eu diria que o convite do Osasuna é talvez o mais aliciante, seria um salto fantástico tendo em conta a diferença de qualidade entre a liga da IN e a liga espanhola. Continuação, amigo LaaR. Era um bom clube sem dúvida mas não queria passar já para o campeonato Espanhol. Para além disso, quero ser campeão mais vezes e com o Osasuna iria demorar muito tempo (se é que alguma vez ia conseguir). Tal como disse, rejeitei os convites todos. Grande época que tiveste ai , começaste irregular , mas foste subindo pouco a pouco , acabando Finalmente :celebracao: por vencer o campeonato , ainda conseguiste vencer a taça , estas de parabéns e próximo ano presença na Champions :handclap: Como isto começou parecia que vinha aí um desastre. Recuperamos muito bem, aliás, melhor era impossível e acabamos por conquistar tudo. Foi desta vez finalmente! :biggrin: Obrigado! :happy: Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 21 Março 2012 When I Think About You My Feelings Can’t Explain Tal como tinha dito anteriormente, só uma proposta interessante de última hora me iria fazer sair do Ballymoney. Quando já começava a preparar a nova época, eis que o treinador do Basel se retirou e isso provocou algumas mudanças. Para o substituir, o Basel contratou o até então treinador do Sion. Graças a isso, surgiu esta proposta. Depois de refletir muito se aceitava ou não, decidi aceitar. Esta escolha deveu-se a alguns fatores. Em primeiro lugar já conquistei tudo o que era possível internamente, para além de ter tornado o Ballymoney numa das melhores equipas da Irlanda do Norte, tanto a nível desportivo como financeiro. Em segundo lugar, uma vez que tenho todas as Ligas carregadas, gostava de experimentar outras paragens e a Suíça é um destino que me agrada. Por fim, a última época no Ballymoney foi fenomenal e assim saio do clube pela porta grande. A direção do meu ex-clube foi mais uma vez fantástica e prestou-me uma homenagem na hora do adeus :prayer:! O maior problema da minha despedida foi o Staff que também abandonou o Ballymoney. Espero ter tanta sorte como tive até agora nesta minha nova aventura e que tudo corra pelo melhor! Quanto ao Ballymoney, tenho a certeza que a direção irá tomar conta do clube da melhor maneira possível e arranjar um bom treinador para me substituir. Nunca me vou esquecer desta equipa e quem sabe se um dia não voltarei… BALLYMONEY :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 21 Março 2012 Boa sorte no Sion ;) Estou curioso ao que vais fazer na Suiça e em relação ao plantel que irás ter ao teu dispor. Força :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 21 Março 2012 Boa sorte! A liga suíça tem equipas razoáveis e essa é provavelmente das melhores! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 21 Março 2012 É sem duvida um bom salto na carreira para uma realidade diferente a todos os níveis, segue-se o campeonato suíço mas a IN nunca será esquecida. Boa sorte! Continuação, amigo LaaR. Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 23 Março 2012 Boa sorte no Sion ;) Estou curioso ao que vais fazer na Suiça e em relação ao plantel que irás ter ao teu dispor. Força :compinchas: O ideal seria não fazer muitas alterações mas em princípio terei de remodelar várias posições. Obrigado! :compinchas: Boa sorte! A liga suíça tem equipas razoáveis e essa é provavelmente das melhores! :compinchas: Ainda não conheço muita coisa deste campeonato mas uma das poucas coisas que sei é que costuma ser muito equilibrado. Obrigado! :compinchas: É sem duvida um bom salto na carreira para uma realidade diferente a todos os níveis, segue-se o campeonato suíço mas a IN nunca será esquecida. Boa sorte! Continuação, amigo LaaR. Podia ter ido para outros campeonatos como tinha dito, mas aqui na Suíça a probabilidade de poder ser novamente campeão é maior. Tive a sorte de ter este convite à última da hora, já estava a preparar o plantel do Ballymoney para a próxima época :lol:. Obrigado! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 23 Março 2012 (editado) Wanna Get To Know You Decidi dar um novo passo na minha carreira de treinador e aceitei este desafio no Sion. Custou-me deixar o Ballymoney e apesar da distância vou continuar a torcer por eles :heart:! Não espero facilidades nesta nova aventura uma vez que o nível de dificuldade é substancialmente maior comparativamente à Irlanda do Norte. Apesar disso, confio nas minhas capacidades e vou lutar até onde puder para tornar o Sion num dos melhores clubes da Suíça! A cidade de Sion localiza-se no sul da Suíça e é a capital da região de Valais. Tem aproximadamente 30 mil habitantes (o triplo da cidade de Ballymoney), sendo que mil habitantes são portugueses. Certamente que me vão ajudar na adaptação a esta nova realidade e a fazer-me sentir em casa :happy:. A cidade é muito antiga e com muita história desde 6700 a.C.. Para além disso, contém vários monumentos famosos, entre os quais o castelo de Tourbillon construído em 1788. Atualmente, a cidade é mais conhecida pelo seu aeroporto que serve de ponto de partida para várias missões de salvamento aéreo. O Sion é um clube profissional, de reputação nacional e centenário, uma vez que já leva 107 anos de existência. Tem como alcunha Sédunois e joga no Tourbillon, um estádio com 20200 lugares, sendo que apenas 8700 são sentados. As condições de treino e das camadas jovens são médias e apresenta um valor estimado de 7,25 milhões de euros. É uma equipa com algum historial, principalmente devido às 13 taças da Suíça conquistadas. Contudo nos últimos anos não têm tido muito sucesso, exceto na época transata em que venceram a Taça da Suíça e terminaram em 3º na Axpo Super League. Um dos meus objetivos é enriquecer o palmarés do clube, principalmente a nível de campeonatos já que para um clube centenário é muito pouco. Financeiramente o clube não se encontra mal, apesar do Ballymoney atualmente ser mais rico. Não tenho muita margem de manobra e só com a venda de alguns jogadores conseguirei arranjar dinheiro para contratações. Agora que o Sion foi apresentado, é tempo de abrir a porta do clube e começar a trabalhar para que o futuro seja brilhante! SION :cachecol: Editado 26 Março 2012 por LaaR Compartilhar este post Link para o post
Tythtyth1 Publicado 23 Março 2012 Tens tudo para ser vencedor aí, força ! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 23 Março 2012 Começas bem no Sion mal chegas já aquela porta tem cadeado :mrgreen: À volta do estádio tens campos de cultivo, já sabes se a equipa se portar mal metes de castigo a cavar batatas! Boa sorte agora no mercado de transferências. Continuação, amigo LaaR. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 23 Março 2012 Sim depois do trabalho feito numa equipa bem menor, penso que com o Sion terás um grande futuro Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 24 Março 2012 Muito boa sorte neste teu desafio ja maerecias começar a subir de escalão a nivel europeu um treinador como tu a "perder-se" pela irlanda do norte, de uma coisa nao te livras, é de seres considerado uma lenda no clube. Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 25 Março 2012 Tens tudo para ser vencedor aí, força ! :compinchas: Pelo menos este clube tem melhores instalações que o Ballymoney... Obrigado! :happy: Começas bem no Sion mal chegas já aquela porta tem cadeado :mrgreen: À volta do estádio tens campos de cultivo, já sabes se a equipa se portar mal metes de castigo a cavar batatas! Boa sorte agora no mercado de transferências. Continuação, amigo LaaR. É verdade e a direcção deu-me a chave para o cadeado, só eu é que a tenho :lol:. Isso é uma boa ideia, se não se empenharem no campo de futebol, empenham-se nos campos de cultivo :lol:. Obrigado! :happy: Sim depois do trabalho feito numa equipa bem menor, penso que com o Sion terás um grande futuro Foi em busca de maior sucesso que decidi aceitar este novo desafio! :biggrin: Oxalá estejas certo. :wink: Muito boa sorte neste teu desafio ja maerecias começar a subir de escalão a nivel europeu um treinador como tu a "perder-se" pela irlanda do norte, de uma coisa nao te livras, é de seres considerado uma lenda no clube. Neste país a dificuldade será certamente maior mas é isso que me dá força para tentar superar este desafio. Não cheguei a lenda mas fiquei como ícone do clube. Já não foi mau! :biggrin: Obrigado! :happy: Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 25 Março 2012 6º Época Let's Get Blown É altura de dar início ao meu segundo desafio da carreira! Depois da minha chegada ao clube, não tive muito tempo livre. Foi chegar e começar a trabalhar, afinal foi para isso que me contrataram. Houve duas situações que não contribuíram de forma positiva para a elaboração do plantel. Por um lado, a minha chegada ao Sion foi um pouco tardia e o período de transferências já tinha começado há alguns dias. Por outro lado, o treinador anterior contratou alguns jogadores (os que não estão dentro da caixa vermelha) antes de se ter ido embora, sendo que a maioria deles são, na minha opinião, de pouca utilidade. Devido a essas contratações serem recentes, apesar de os querer vender, nenhum clube se mostrou interessado. Acho que o plantel é um pouco extenso para o calendário Suíço uma vez que este é mais curto que o Norte Irlandês, contudo, a culpa não foi minha. Para esta época não sei até que ponto podemos ser consideradas uma das melhores equipas da Suíça. Temos muitos jogadores novos e acho difícil conseguir apresentar resultados já nesta época. Contudo, é para lutar pela melhor classificação possível no Campeonato, Taça e Liga Europa. A única coisa que não sei é o que seremos capazes de alcançar nestas três competições. Transferências Guarda-Redes Wayne HennesseyKevin Fickentscher Christophe Guedes O Kevin e o Christophe eram os guarda-redes que estavam no plantel quando cá cheguei. Achei que nenhum dos dois tinha qualidade suficiente para ser o titular na nossa baliza ao longo da época e por isso fui procurar uma alternativa. Felizmente, encontrei o Wayne Hennessey livre e não hesitei. É um jogador com muita experiência e habituado a jogos de grande responsabilidade no campeonato Inglês. Certamente que irá ser o dono desta posição e deposito nele muita esperança. Defesas Laterais José GonçalvesCyrille Pereira Jeroen Tesselaar Farouk Séidou Rayan Fontaine Slobodan Rosenthal A primeira surpresa que tive quando vi o plantel foi encontrar um português. O José Gonçalves vai ser a primeira escolha para defesa esquerdo e para além disso, será uma ajuda importante enquanto eu não aprender francês :estrelas:. O Cyrille Pereira foi um jogador jovem que contratei a custo zero. Parece-me ter potencial e por isso decidi trazê-lo para o clube. O Tesselaar é o outro defesa esquerdo do plantel e foi adquirido por empréstimo pelo treinador anterior. Tem qualidade e será importante em alguns jogos. Para o lado direito da defesa contratei mais dois jovens. O Farouk Séidou, apesar de ter apenas 16 anos, será o titular. Talvez seja perigoso colocar um jogador tão novo com esta responsabilidade mas tenho confiança que vai evoluir muito. Para que isso aconteça tem de jogar e estou disposto a correr esse risco. O Rayan estava livre e é mais um jogador com potencial. Irá ter oportunidades com alguma frequência. Quanto ao Slobodan, também foi adquirido ao nosso clube-mãe por empréstimo pelo antigo treinador e tal como os restantes defesas direitos do plantel, é um jovem. Devido à sua polivalência, será certamente muito útil. Defesas Centrais Anthony CephasFabiano Santacroce Andrea Signorini Nemanja Jaksic Para o eixo da defesa, o plantel contava com o Signorini e o Jaksic. Apesar de não serem maus, também não achava que tivessem capacidade para serem titulares. Devido a essa situação, decidi contratar o Santacroce, um jogador com muita experiência no campeonato Italiano que se encontrava sem clube, e o Cephas, um Africano com muito potêncial e ao mesmo tempo com muita capacidade para a idade que tem. Se nada de anormal acontecer, serão estes dois jogadores contratados os titulares ao longo da época. Médios Defensivos Walid YoussoufLuka Milivojevic Denis Simijonovic O Luka e o Denis já pertenciam ao plantel. O primeiro transitou da época passada e o segundo foi contratado pelo treinador anterior antes de abandonar o Sion. Os dois jogadores são razoáveis e conto com eles para ajudar a equipa. Contudo nenhum me convenceu suficientemente e por isso contratei o Walid. Foi uma maravilha ter encontrado um jogador jovem e com estes atributos sem clube. Tenho a certeza que irá ficar ainda melhor e por isso a titularidade será dele. Médios Centro Patrice MessiNemanja Tomic Fernando Cordero Neste defeso, tentei contratar o Lionel ao Barcelona. Como as tentativas foram em vão, arranjei outro Messi :biggrin:. O Patrice não é extremo mas é um médio muito completo. Mais um jovem com grande margem de progressão e com talento para brilhar ao mais alto nível. O Tomic e o Cordero já cá estavam e são jogadores que irei utilizar em determinadas circunstâncias. Médios Ofensivos Aboubacar DiawaraKnowledge Nengomasha Michel Avanzini Para organizar o jogo ofensivo da equipa, descobri outro francês de enorme qualidade. O Diawara tem todas as qualidades fundamentais para ser um dos nossos melhores jogadores e destaca-se principalmente pela sua enorme velocidade. Foi adquirido por um valor ridiculamente baixo e não podia deixar escapar um negócio destes. Para aumentar o conhecimento da equipa, contratei o Knowledge :happy:. Apresenta uma técnica muito apurada que espero que faça estragos nas defesas adversárias. O Avanzini foi mais um jogador adquirido por empréstimo pelo antigo treinador e terá uma concorrência muito forte para esta posição. Extremos Emmanuel AlloteyShkelzen Gashi Stephan Andrist Pierre Songo’o Vikash How Kong Fah Christian Schneuwly Do lado esquerdo do ataque, o Gashi e o Andrist já faziam parte do plantel, sendo que o segundo foi contratado pelo antigo treinador. Era necessário um jogador de maior qualidade e por isso contratei o Allotey para ser titular. Foi das contratações mais caras mas tenho a certeza que irá valer cada euro. É uma questão de utilizar a técnica que tem. Do outro lado, o Christian também foi outra contratação da responsabilidade do treinador anterior e era pouco para uma equipa como a nossa. Consegui contratar o Songo’o e o Vikash, dois jogadores de qualidade semelhante. Não sei qual deles será o titular e provavelmente irão alternar entre si a presença no onze inicial. Pontas de Lança Ibrahima BaYounes Miquel Nico Abegglen Nesta posição tão importante era fundamental ter bons finalizadores. O Abegglen era o único jogador para esta posição no plantel. O Ibrahima Ba foi a contratação mais cara mas é também o jogador que parece ter melhor capacidade para ser titular. Quanto ao Miquel, é mais um francês com muito potencial. Espero que haja uma grande rivalidade saudável entre o Ibrahima Ba e o Miquel pela titularidade. Staff Pierre Van HooijdonkEdouard Rosini Paolo Solustri Sacha Margairaz Jean-François Schneider Marco Pascolo Florent Delay Markus Zidek Frédéric Stulens Hagen Stroh Patrick Baumann Andrea Hangartner David Cattelani Fabian Geiser Como treinador adjunto, contratei o Pierre Van Hooijdonk. Tenho a certeza que irá prestar uma grande ajuda e espero que possa ensinar aos jogadores como se marcam livres :prayer:. As camadas jovens estão entregues, e bem, ao Rosini e ao Solustri. Nos treinos, a vertente ofensiva é da responsabilidade do Sacha, a vertente defensiva está ao cargo do Schneider e o treino dos guarda-redes está entregue ao Pascolo e ao Delay. O Zidek é o único preparador físico da equipa. Na fisioterapia temos o Stulens e o Stroh e por fim, com as tarefas de observar as nossas equipas adversárias e jogadores jovens com talento, temos o Baumann (outro ex-jogador), o Hangartner, o Cattelani e o Geiser. Informações Devido ao 3º lugar no campeonato alcançado na época transata, a imprensa prevê que a nossa classificação nesta época será a mesma. Já não seria mau se não piorássemos o lugar alcancaçado na última época. Tal como tinha referido, vamos estar presentes na Liga Europa. Não vai ser fácil fazer frente às melhores equipas Europeias mas iremos dar o nosso melhor. Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 25 Março 2012 Bons reforços, espero que o Ba te dê muitos golos a festejar! Boa sorte para a nova época! Compartilhar este post Link para o post
Thomas_7 Publicado 25 Março 2012 Grande plantel :handclap: Boa sorte para esta época ! Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 26 Março 2012 Conseguiste formar uma óptima equipa, jovem e talentosa rumo à conquista de um campeonato que pode ser resolvido de imediato dependendo como te correrem os jogos, de qualquer das maneiras com uma equipa dessas andarás sempre por cima até porque com o Pierre Van Hooijdonk a adjunto eles até têm o dobro do prazer a jogar! Continuação, amigo LaaR. Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 26 Março 2012 Bons reforços, espero que o Ba te dê muitos golos a festejar! Boa sorte para a nova época! É para isso que foi contratado e que recebe ao fim do mês! Obrigado! :happy: Grande plantel :handclap: Boa sorte para esta época ! Estou satisfeito com o que se arranjou, temos é uns jogadores a mais. Obrigado! :happy: Força para mais uma época Obrigado! :happy: Conseguiste formar uma óptima equipa, jovem e talentosa rumo à conquista de um campeonato que pode ser resolvido de imediato dependendo como te correrem os jogos, de qualquer das maneiras com uma equipa dessas andarás sempre por cima até porque com o Pierre Van Hooijdonk a adjunto eles até têm o dobro do prazer a jogar! Continuação, amigo LaaR. Um dos meus objectivos era arranjar "juventude". Gosto de evoluir jogadores e é sempre melhor quando são novos e têm margem de progressão. Não sei se dá para ser campeão nesta época mas se der não vamos desperdiçar essa oportunidade :biggrin:. Se o Van Hooijdonk ensinar aos pontas de lança tudo o que sabe já ficava muito feliz :prayer:. Compartilhar este post Link para o post