Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LaaR

[FM 12] O Meu Momento

Publicações recomendadas

Portugal allé :prayer:

Para o ano voltas a ter mais uma grande equipa na disputa do título com vocês seguramente , agora é preparar a nova época , para atacar o título.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito $ da o segundo lugar na segunda divisão da Irlanda...15m euros...vamos lá comprar um Lupo para levar o treinador ao estadio...

Grande desafio, estou a gostar muito de seguir

Compartilhar este post

Link para o post

O P. Vaz apesar da idade ainda consegue dessas proezas e o Patton contratado à tanto tempo atrás ainda continua a ser uma referência no ataque apesar da exigência aumentar a cada época que passa. Estou para ver o sorteio europeu na próxima época espero que seja simpático!

Portugal :prayer:

Continuação, amigo LaaR.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto à tua equipa o Patton continua em grande e mais uma epoca cheia de dificuldades se espera, vamos la ver como corre o sorteio.

Boa sorte e força nisso ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Portugal allé :prayer:

Para o ano voltas a ter mais uma grande equipa na disputa do título com vocês seguramente , agora é preparar a nova época , para atacar o título.

Mais uma vez, Portugal :prayer:

Por outras palavras, é para dar-lhe com força :biggrin:

Muito $ da o segundo lugar na segunda divisão da Irlanda...15m euros...vamos lá comprar um Lupo para levar o treinador ao estadio...

Grande desafio, estou a gostar muito de seguir

A crise toca a todos :lol:

Obrigado :happy:

O P. Vaz apesar da idade ainda consegue dessas proezas e o Patton contratado à tanto tempo atrás ainda continua a ser uma referência no ataque apesar da exigência aumentar a cada época que passa. Estou para ver o sorteio europeu na próxima época espero que seja simpático!

Continuação, amigo LaaR.

:portugal1:

O Patrick Vaz é tão rei :prayer:, consegue sempre sacar uma jogada brutal do nada.

Para ponta de lança, o Patton ainda não tem grande competição, mas o facto é que tem cumprido muito bem, por alguma razão é o melhor marcador de sempre do clube.

Bem gostava que fosse simpático, não sei é se a nossa reputação vai deixar.

:compinchas:

Quanto à tua equipa o Patton continua em grande e mais uma epoca cheia de dificuldades se espera, vamos la ver como corre o sorteio.

Boa sorte e força nisso ;)

:portugal2:

Espero que corra melhor que a anterior, e que o sorteio da Liga Europa seja simpático.

Compartilhar este post

Link para o post

Banner5.jpg

4º Época

Can't Stop

Melhor época de estreia na principal divisão da Irlanda do Norte era quase impossível. Agora novos desafios se aproximam e é fundamental estar bem preparado desde o início. Com o excelente segundo lugar no Campeonato e respectiva qualificação para a Liga Europa, juntamente com a conquista da Taça da Liga, adquirimos maior respeito pelos nossos adversários, que a partir de agora certamente já nos encaram de outra forma. Neste mercado de transferências, as coisas não foram fáceis. Devido à situação financeira, que não é a ideal, a direcção cortou no tecto salarial e isso condicionou um pouco as contratações. Tentei adquirir jogadores que melhorassem as nossas opções para o banco de suplentes, e que possam sem grandes problemas passar para o onze titular sem que se notem grandes diferenças de qualidade. De forma geral, fiquei satisfeito com os reforços, e ainda deu para ganhar 12 mil euros em vendas.

Quanto a objectivos, no Campeonato, aponto ao top 4, ou seja, a qualificação para as competições Europeias, uma vitória numa das Taças, e na Liga Europa tudo depende do sorteio. Em princípio, será complicado ultrapassar o primeiro opositor mas com sorte quem sabe. Força Bally! :celebracao:

Transferências

BallymoneyUtdTransf_Histrico.png

Para esta posição, decidi contratar alguém que pudesse competir com o Vecchi pela titularidade, já que até agora tem sido um dos indiscutíveis. Penso que o Gallagher ainda pode melhorar os seus atributos, desde que tenha mais experiência em jogos. Não sei qual dos dois será titular, tudo vai depender do fizerem nos jogos iniciais. O Muller será a terceira opção, sendo que também foi um dos reforços.

Do lado esquerdo da defesa, tudo igual. O Varga será titular pela 4º época consecutiva (é um dos jogadores que se mantém na equipa desde os tempos em que andávamos lá para baixo). O Skeide, ao contrário do que pensava, não melhorou muito os atributos. Contudo, fez boas exibições e por isso decidi mantê-lo no plantel. No lado direito, a única alteração comparativamente à última época para esta posição foi a dispensa do Forsythe. Ficamos com o Donatti, que será novamente o titular, e com o Cavnik, cuja idade já começa a ter efeitos nas suas qualidades. De qualquer forma, penso que ainda é capaz de ser útil quando for chamado para o onze titular e por isso ficou cá.

No eixo da defesa, o Skrbina mantém-se intocável. Na esperança de encontrar um "novo Rafael", contratei o Milne. É jovem, com atributos razoáveis e com muita margem de progressão. Não sei se a curto prazo será titular mas certamente irá ter oportunidades para jogar e ganhar alguma experiência. O McCashin, o Radomir e o Rongier continuam connosco. O Hristov foi o único que saiu, tendo rendido uns bons trocos. Neste momento, não sei quem será o parceiro ideal para o Skrbina, mais uma vez, os primeiros jogos vão decidir.

Médios Defensivos

Maximilian Bachl-Staudinger

Oskar Fryc

O Maximilian foi uma das boas surpresas da época passada. Tem evoluído muito bem, penso que lhe faltavam minutos nas pernas para mostrar a sua qualidade, algo que não faltou na sua época de estreia pela nossa equipa. Com naturalidade, continua a ser o número um para este lugar. O Fryc mantém o seu lugar de suplente, é um jogador muito constante e isso é um ponto importante a seu favor.

Queria manter a dupla que formou o nosso meio-campo na passada época, e por isso o Mendoza mantém-se como parceiro do Maximilian. O Jasari vai dar uma ajuda. Tem sido uma das melhores alternativas à equipa titular, é muito seguro e tenho total confiança nas suas capacidades. O Keane e o McKenna tardavam em mostrar que mereciam cá ficar, e decidi que o melhor era procurarem outro clube para terem mais minutos.

Para organizador de jogo não dispenso o Leandro. Espero que melhore as estatísticas que obteve na última época e que continue a jogar e a fazer jogar. Para suplentes, duas contratações. O Kujundzija, um jogador já com alguma experiência, e o Galic, um jovem com muito potencial. Mais uma vez, acredito que é uma posição que estaremos muito bem servidos e para a qual não deverei ter muitas preocupações.

Do lado esquerdo, desta vez o Vrabl terá ainda mais competição. O Malongi espero que jogue como um “Brutus”, mas no bom sentido obviamente. Para além destes, que em princípio vão discutir a titularidade entre si, temos o eterno Patrick Vaz. Apesar dos atributos ainda estarem razoáveis, já não aguenta uma época tão comprida. Sei que vai ser útil para desbloquear alguns jogos e por isso não abdico dele. No outro lado, em princípio, o Mvuemba será a escolha principal. Não tem grandes atributos mas joga bem. Como alternativa, mais um jogador vindo da Croácia, o Jovancevic. Foi uma posição complicada para encontrar bons jogadores, podíamos estar melhores mas não estamos muito mal servidos.

Na zona mais adiantada, houve algumas mexidas. O Patton parte em vantagem para conquistar a titularidade, fruto dos muitos golos que já marcou. O Santejudean, o Pankotai e o Mitas permanecem como alternativas. Depois chegaram mais dois reforços, o Ridgers, bom jogador que peca pela pouca velocidade, e o Gajski, mais um Croata com algum potencial mas que, sinceramente, não sei bem que nível poderá atingir.

No Staff as coisas estão mais ou menos iguais. Ninguém saíu e apenas reforcei dois sectores. Temos um novo treinador de guarda-redes, o Matt Clarke, que irá ajudar o Ryan Connolly, e um novo observador, o Noel Anderson, do qual espero que descubra bons jogadores. Agora o Staff está mais ou menos como pretendo, tanto em quantidade como em qualidade.

Informações

BallymoneyUtdInformao_Geral.png

A Imprensa aponta-nos ao 11º lugar, algo muito abaixo do que podemos fazer. Sinceramente, não percebo esta previsão depois do que alcançamos na época passada. Nota-se uma subida no valor estimado do clube, no preço dos bilhetes e nos detentores do bilhete de época, ainda que seja um número muito pobre. O Patrick Vaz passou a fazer parte do pessoal favorito, bem que merece. Por fim, uma novidade, o presidente que acompanhou a subida a pique do Ballymoney nestes últimos anos está de saída. Certamente que os adeptos não querem que abandone, mas parece que a decisão do presidente já não voltará atrás.

FilipeVazdaSilvaNotcias_Recebidas.png

Compartilhar este post

Link para o post

Bons reforços , muitas entradas para ajudar a equipa a alcançar mais um brilhante lugar , este ano acho que campeonato vai ser mais competitivo.

Estou de acordo, era preciso melhorar a equipa e estou contente com o que contratamos.

Espero que pelo menos a distância para o Linfield seja bem menor que na última época :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Banner5.jpg

I Tried So Hard But In The End It Doesn't Even Matter

Liga Europa

BallymoneyUnitedJogos_Calendrio2.png

A nossa passagem pela Liga Europa foi muito curta, como seria de esperar. O Brann foi o nosso primeiro adversário na história desta competição. Com o campeonato já a meio, certamente que estavam em muito melhor forma física que nós, para além de tecnicamente serem muito superiores. Bem tentamos contrariar as previsões, fizemos o possível, mas não deu. De qualquer forma, foram dois resultados muito bons, caímos de pé sem levar “abadas”. Foi uma boa experiência, pela primeira vez jogamos fora da Irlanda do Norte. Para o ano espero cá voltar!

BannerLigaEuropa.jpg

Liga Europa - Primeira Fase de Qualificação - Primeira Mão

FilipeVazdaSilvaNotcias_Recebidas-1.png

BrannvBallymoneyUtdVistaseparada.png

A época começou muito cedo com a Liga Europa, não deu para fazer nenhum amigável como preparação. Nunca pensei que em tão poucas épocas já estaríamos nestas andanças. Não tivemos muita sorte no sorteio, apesar de não ser muito conhecido, o Brann tem uma excelente equipa, e o quinto lugar que ocupam neste momento na Liga Noruguesa, que já começou há alguns meses, é enganador. À partida, uma derrota por números curtos já era um bom resultado. Utilizei um 4-3-3 para que o médio defensivo ajudasse mais a defender e para apostar no contra-ataque. Logo aos 7 minutos, o Radomir fez falta na nossa grande área, e consequentemente penálti. Resultado, golo deles. Nos primeiros 20 minutos fomos completamente massacrados, algo que até agora nunca nos tinha acontecido. Pouco depois, numa jogada de contra-ataque, o Vrabl faz um grande cruzamento pelo lado esquerdo e o Mvuemba só teve de encostar. Estava feito o primeiro golo “Europeu” da nossa história. Dei um grande salto de alegria :celebracao: ! No final da primeira parte, estávamos a empatar com muita sorte. Na segunda parte pouco mudou quanto ao domínio deles. Das poucas vezes que atacamos, tivemos um penálti a nosso favor, que o Maximilian não desperdiçou! Foi a loucura :yahoo: ! Depois desse golo, não rematamos mais até final. Tentamos defender o melhor possível mas os últimos 10 minutos foram maus para nós. Foi uma derrota justa mas que sabe a pouco por termos ficado tão perto da vitória. Não podia pedir mais aos jogadores, a diferença de qualidade era muita e ainda assim obtivemos um resultado que nos deixa sonhar para a segunda mão. Estou muito orgulhoso! Vamos estar debilitados no ataque para os próximos jogos, já que o Patton lesionou-se entre 2 a 3 meses e o Santejudean entre 3 a 4 semanas.

Liga Europa - Primeira Fase de Qualificação - Segunda Mão

BallymoneyUtdvBrannVistaseparada.png

Partíamos para este jogo com alguma esperança mas com a consciência de que a tarefa era muito complicada. Talvez o coração “falasse” mais alto que a cabeça. Os adeptos compareceram em peso, alcançamos a melhor assistência de sempre, foram 800, e mesmo assim nem metade do estádio encheram :lol:. O início do jogo não podia ter sido pior, sofremos um golo no primeiro ataque que fizeram. Depois disso, foi o mesmo massacre da primeira mão. Ao intervalo, tínhamos apenas um remate contra doze, sendo que em remates à baliza havia um para cada lado (que eficácia a deles…). Melhoramos um bocado na segunda parte, mudei para o 4-2-3-1, tínhamos de arriscar, mas mesmo assim sempre que a bola se aproximava da nossa área as coisas complicavam-se. Aos 63 minutos sofremos aquele que muito provavelmente foi o golo mais estranho que já vi. Depois da cobrança de um canto, o jogador deles ganhou a bola ao meu defesa, e cabeceou à trave. Na recarga, voltou a saltar mais alto que o meu defesa e cabeceou outra vez à trave. À terceira tentativa, tudo igual mas desta vez enviou a bola para dentro da baliza, com o Vecchi já no chão sem se conseguir levantar :estrelas: . Com este estranho golo, a nossa esperança morreu. O Leandro não se queria despedir da Liga Europa sem marcar, e aos 75 minutos lá conseguiu. Os festejos do golo foram mais audíveis que o costume, nunca tanta gente tinha gritado nas bancadas :torcida: ! Tal como no jogo anterior, foi uma derrota justa e tivemos sorte da derrota ter sido apenas por um golo de diferença. Para resumir a eliminatória, eles foram muito mais fortes e mereceram seguir em frente. Perante esta equipa, tenho a certeza que nem o Linfield vencia. Estou muito orgulhoso do que fizemos apesar da eliminação e espero voltar cá mais vezes!

Compartilhar este post

Link para o post

nao se esperava que fizesses muito e de facto ate discutiste taco-a-taco a eliminatoria muitos parabens :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Limaste algumas arestas no plantel e trouxeste mais competitividade, a reputação acredito que não permita para mais alem disso o plantel mostrou ser bom internamente na época passada.

Este ano a época começa com a Liga Europa, um grande feito para o Bally! Apesar do adversário ser um natural desconhecido do comum adepto é preciso ver que a tua equipa não tem qualquer experiência europeia e as exigências internas são completamente diferentes embora, se naqueles terríveis 5 min na primeira mão onde o Brann deu a volta ao resultado não tivessem acontecido a história podia ter sido outra, a equipa está de parabéns na mesma fez o que esteve ao alcance.

Boa sorte para o campeonato!

Continuação, amigo LaaR.

Editado por Ricardo Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Pena a derrota na Liga Europa , mas também esse ainda não é o vosso objectivo , agora e focar te no campeonato que promete ser duro.

A Liga Europa tem tempo, ainda somos muito imaturos.

O Campeonato é o que mais interessa, por isso Carrega Bally! :celebracao:

nao se esperava que fizesses muito e de facto ate discutiste taco-a-taco a eliminatoria muitos parabens :handclap:

Não fossem aqueles 10 minutos finais da primeira mão e estavamos com a eliminatória empatada. Foi pena mas não me posso queixar, jogaram o melhor possível.

Limaste algumas arestas no plantel e trouxeste mais competitividade, a reputação acredito que não permita para mais alem disso o plantel mostrou ser bom internamente na época passada.

Este ano a época começa com a Liga Europa, um grande feito para o Bally! Apesar do adversário ser um natural desconhecido do comum adepto é preciso ver que a tua equipa não tem qualquer experiência europeia e as exigências internas são completamente diferentes embora, se naqueles terríveis 5 min na primeira mão onde o Brann deu a volta ao resultado não tivessem acontecido a história podia ter sido outra, a equipa está de parabéns na mesma fez o que esteve ao alcance.

Boa sorte para o campeonato!

Continuação, amigo LaaR.

Eles não eram tão maus como eu pensava, tinham 3 ou 4 jogadores muito melhores que o Leandro por exemplo. Estavam mal no campeonato mas nem isso nos ajudou. Sim, mais não podia pedir, não foi nada mau para uma estreia nestas andanças. Agora começa o "nosso campeonato", aqui já temos mais obrigações.

Compartilhar este post

Link para o post

Banner5.jpg

I Gotta Take It On The Otherside

Pré-Época

BallymoneyUnitedJogos_Calendrio2-1.png

Para este ano, a pré-época teve a novidade de ser depois de dois jogos oficiais, a eliminatória da Liga Europa. Decidi fazer apenas quatro amigáveis, já que juntamente com os jogos contra o Brann, dá um total de seis jogos. Era importante melhorar a moral, ainda que esta não tenha sido muito afectada com as duas derrotas Europeias. Os índices físicos também estavam longe de ser os ideais, ficamos muito cansados, não estamos habituados a ritmos tão elevados e a viagens longas. Em termos de resultados, estes foram satisfatórios. Com três vitórias e apenas um empate, conseguimos utilizar todos os jogadores do plantel e deu para que ficasse com uma ideia de quem fará parte da equipa titular pelo menos nos primeiros jogos do campeonato.

Wakehurst vs. Ballymoney Utd: A Liga Europa foi tão cedo que este amigável só foi duas semanas depois da segunda mão. Dei descanso aos jogadores que foram titulares nos jogos Europeus, e a equipa não desapontou. Destaque para dois reforços, que se estrearam a marcar. O Ridgers marcou logo ao primeiro minuto e o Jovancevic bisou na segunda parte. Jogamos muito bem e o resultado podia ter sido mais dilatado.

Loughgall vs. Ballymoney Utd: Desta vez estivemos um bocado mal a defender. Por outro lado, fomos extremamente eficazes no ataque, cada remate à baliza resultou em golo. O Gajski foi o melhor em campo, estreou-se com um hat-trick. Ainda beneficiamos de um auto-golo e o Mitas fechou a contagem. A vitória foi justa mas com números exagerados.

Institute vs. Ballymoney Utd: Foi um jogo praticamente igual ao anterior, novamente marcamos em todos os remates à baliza. O Institute rematou quase o mesmo que o Loughgall mas desta vez só sofremos um golo. Mais uma vez beneficiamos de um auto-golo, aos quais se juntaram os golos do Malongi, Leandro, Jovancevic e Ridgers. Os jogadores do ataque têm estado com a pontaria afinada.

Armagh vs. Ballymoney Utd: Naquele que para mim é o amigável mais importante, por ser o último antes do início do campeonato, foi o que pior exibição fizemos. O resultado foi justo e estivemos piores que nos restantes amigáveis. Valeu-nos o golo do Gajski, que se sagrou assim o nosso melhor marcador da pré-época, algo de que não me irei esquecer na altura de constituir a equipa nestes jogos iniciais a sério. Não gostei da exibição, temos de ser mais fortes.

Em resumo, foi uma pré-época satisfatória, com excepção deste último jogo. Confirmei aquilo que já pensava, a equipa está mais forte. Para isso, em muito contribuiu a eliminatória da Liga Europa, que acabou por funcionar como jogos de pré-época, tendo em conta a altura do calendário em que ocorreram, embora tenham sido encarados de forma muito séria. Foi uma passagem curta mas com a qual a equipa aprendeu muito, e essencialmente percebeu que tem ainda muito que evoluir. A maneira como fomos dominados em vários momentos dos dois jogos “abriu-nos” os olhos e percebemos que o segundo lugar do campeonato da época passada ainda é muito pouco a nível Europeu. De qualquer forma, estivemos bem para uma primeira experiência. Agora que a pré-época terminou, estamos prontos para mais uma época, e desta vez com mais ambição e esperança! :D

Finanças

BallymoneyUtdSaladaDireco_Finanas.png

Próximo Mês

BallymoneyUnitedJogos_Calendrio3.png

Compartilhar este post

Link para o post

Sem a Liga Europa perde um bocado de interesse, mas também calhou-te logo uma equipa complicada na primeira ronda...azar

Compartilhar este post

Link para o post

Sem a Liga Europa perde um bocado de interesse, mas também calhou-te logo uma equipa complicada na primeira ronda...azar

Não dava para mais, o Brann era mais forte e venceu bem. Demos luta mas nunca colocamos em causa a superioridade deles.

Para nós tem mais interesse as competições internas, é onde temos maior probabilidade de conquistar algo.

A Europa tem tempo :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Banner5.jpg

À Procura Da Perfeita Repetição

Agosto 2014

BallymoneyUnitedJogos_Calendrio2-2.png

Mês perfeito! O mesmo número de vitórias e jogos, treze golos marcados e apenas quatro sofridos. A eliminação da Liga Europa já foi esquecida e devido a esse facto, a equipa está concentrada para esta exigente época. Estamos isolados no primeiro lugar do Campeonato e avançamos no Troféu County Antrim. Foi um excelente início, apesar de ainda ser muito cedo para tirar conclusões, dá esperança numa boa época.

IFA Premiership - 1º Jornada

CliftonvillevBallymoneyUtdVistaseparada.png

Como adversário nesta jornada inicial, um adversário bem complicado, ainda por cima fora. Era fundamental começar bem e a equipa não desiludiu. No primeiro ataque que sofremos, o Skrbina cometeu um penálti muito escusado numa jogada que não causava perigo para a nossa baliza, e que resultou em golo. Depois disso, não baixamos os braços e fomos à procura do empate. O Leandro fez uma exibição fantástica, foi incansável, não só pelos dois golos que marcou mas também pelo futebol que praticou. O primeiro golo foi num remate fortíssimo de belo efeito a 25 metros da baliza, aos 19 minutos. Talvez sem ter o Leandro a “puxar” pela equipa, não haveria força para dar a volta ao jogo. No final da primeira parte, o Cliftonville terminou com apenas um remate à nossa baliza. Já perto do final, num penálti sofrido e convertido pelo Leandro, completamos a reviravolta no marcador. Foi uma boa maneira de vencer, recuperar de uma desvantagem é de destacar. As más notícias vieram depois do jogo, com a lesão do Leandro entre 6 a 7 semanas. Espero que volte com ainda mais força!

IFA Premiership - 2º Jornada

BallymoneyUtdvGlentoranVistaseparada.png

Foi emoção até final. Mais um adversário complicado, o calendário não tem facilitado. Jogamos bem desde o início e aos 14 minutos, o Malongi estreou-se a marcar. Pouco depois e contra a corrente do jogo, sofremos o empate. A equipa não se deixou abater e continuamos melhores. Apesar dos muitos remates do Glentoran, não tivemos muitas razões para alarme e nada fizesse prever o golo sofrido antes do intervalo. Ficamos em desvantagem sem terem jogado nada para o merecerem. No início da segunda parte, ficamos em superioridade numérica. A expulsão, por acumulação de amarelos, foi justa, o Malongi foi rasteirado por trás quando corria pela ala esquerda. O livre foi cobrado pelo mesmo, sendo que o Skrbina antecipou-se a toda a gente e cabeceou para golo. Aos 78 minutos, o Mendoza teve uma entrada escusada a pés juntos e foi bem expulso. O Ridgers foi titular no ataque e como as coisas não lhe corriam bem, substitui-o pelo Mitas. Melhor não podia ter sido, marcou dois golos em 10 minutos e mais importante que isso, garantiu a vitória.

Troféu County Antrim - Primeira Eliminatória

FilipeVazdaSilvaNotcias_Recebidas-6.png

BallymoneyUtdvSportLeisureVistaseparada.png

Começamos este Troféu contra o Sport & Leisure, um adversário teoricamente acessível. Provamos a nossa superioridade em campo e obtivemos uma vitória volumosa. Coloquei em campo apenas habituais suplentes. Esta época, pretendo rodar mais o plantel para ter menos jogadores descontentes, e também porque a qualidade no plantel é maior comparativamente à época passada. Ao intervalo já vencíamos por dois golos de diferença, graças ao Radomir que marcou de cabeça após um livre, e ao Galic que fez o gosto ao pé no seu primeiro jogo. Ao intervalo, dominávamos a partida e o resultado dificilmente se iria alterar. O golo do Gajski acabou com as poucas dúvidas que ainda existiam quanto a quem iria vencer. Este jogador, pelo pouco que vi até agora, parece-me ter grande potencial, mas só com mais tempo irei ter a certeza da sua qualidade. Ainda beneficiamos de um auto-golo do guarda-redes adversário que em nada alterou o desfecho da partida. Vitória tranquila em que a equipa esteve impecável.

IFA Premiership - 3º Jornada

LinfieldvBallymoneyUtdVistaseparada.png

Mais uma estreia esta época, a primeira vez que jogamos no terreno do Linfield, que como se sabe, é a melhor equipa do país. Entramos bem sobretudo a nível da posse de bola, estatística que dominamos durante todo o tempo. A primeira parte foi desinteressante até ao golo deles. Apesar de estarmos mais rematadores, não estávamos a atacar com qualidade mas sim em quantidade. Aos 59 minutos, o Kujundzija fez o empate e colocou alguma esperança numa vitória, pois ainda faltava muito para jogar. A expulsão do Donatti foi um duro golpe nas nossas aspirações, apesar de não ter sido indiscutível, aceito a decisão do árbitro. Pouco depois, o Mvuemba, que até estava a jogar mal, teve uma grande arrancada pelo lado direito e cruzou para o Gajski, que sozinho não falhou. Ainda no último jogo o tinha elogiado, e agora resolveu perante o adversário mais complicado do campeonato. Mesmo com dez jogadores, a equipa esteve muito bem e não passou grandes dificuldades, ao contrário do que eu previa depois da expulsão. Esta é a vitória mais saborosa que se pode ter, estou muito contente e espero que a equipa continue assim.

IFA Premiership - 4º Jornada

BallymoneyUtdvGlenavonVistaseparada.png

Para terminar o primeiro mês, recebíamos o Glenavon. A equipa estava com a motivação em alta depois do último jogo. Nem todos os habituais titulares estavam em condições físicas para dar o seu melhor contributo à equipa, e por isso coloquei de início alguns habituais suplentes. Nos primeiros 45 minutos, eles fizeram apenas um remate. Por outro lado, nós rematamos muito mas sem grande perigo. Perto do final, decidi fazer duas substituições. Troquei o Fryc pelo Jasari e o Santejudean, que não tem estado muito bem nos últimos jogos, pelo Mitas. Pela segunda vez esta época, o Mitas deu-nos a vitória, com um golo de cabeça na última jogada do encontro. Tem sido muito importante nestes primeiros jogos e tem contribuído imenso para a nossa campanha até ao momento. Vencer no final dá sempre outro gozo, mas quando se perde assim é terrível. Entramos muito fortes para esta época e o objectivo é tentar manter este nível pelo máximo de tempo possível.

Notas

O futuro do clube continua incerto, e poucas novidades há quanto a isso. Talvez no próximo mês as coisas avancem. De qualquer forma, o meu único desejo é que o Ballymoney fique a ganhar com esta mudança.

Na primeira oportunidade, venci o prémio de treinador do mês, devido às quatro vitórias obtidas no campeonato :happy:.

FilipeVazdaSilvaNotcias_Recebidas-2.png

FilipeVazdaSilvaNotcias_Recebidas-5.png

Classificação

PrimeiraLigadaIrlandadoNorteVistaGeral_Fases.png

Sorteios

FilipeVazdaSilvaNotcias_Recebidas-3.png

FilipeVazdaSilvaNotcias_Recebidas-4.png

Finanças

BallymoneyUtdSaladaDireco_Finanas-1.png

Próximo Mês

BallymoneyUnitedJogos_Calendrio3-1.png

Compartilhar este post

Link para o post

O Bally a começar em grande o campeonato e com vontade e a cima de tudo futebol para superar a época passada e passar à conquista do campeonato, não há tempo a perder e o Linfield já provou o gosto da derrota logo no inicio, são bons indicadores.

Mês que vem mais um encontro frente ao Linfield antevê-se um clima intenso embora sem a mesma objectividade que tens no campeonato.

Continuação, amigo LaaR.

Compartilhar este post

Link para o post

Que mês limpinho!

Parabéns, que venham mais desses!

Obrigado, é para isso que trabalhamos! :happy:

O Bally a começar em grande o campeonato e com vontade e a cima de tudo futebol para superar a época passada e passar à conquista do campeonato, não há tempo a perder e o Linfield já provou o gosto da derrota logo no inicio, são bons indicadores.

Mês que vem mais um encontro frente ao Linfield antevê-se um clima intenso embora sem a mesma objectividade que tens no campeonato.

Continuação, amigo LaaR.

Entramos bem mas interessa mais como acaba. Ganhar ao Linfield sabe muito bem :p.

Espero que a vitória se repita no próximo mês.

Fossem todos os meses assim :D

Esperemos que a nova direcção traga planos para o clube!

Era bom era :biggrin:

Desde que seja para melhorar, são muito bem vindos!

Grande arranque de campeonato , agora e dar continuidade ao bom trabalho.

Sigaaaaaa :celebracao:

Grande início, agora é continuar :mrgreen:

Espero que sim :razz:

Compartilhar este post

Link para o post

Banner5.jpg

I'm Gonna Run To You

Setembro 2014

BallymoneyUnitedJogos_Calendrio2-3.png

Apesar do início em falso, o mês terminou em grande. A derrota com o Portadown, a primeira para o Campeonato, influenciou o desempenho da equipa no jogo seguinte. Desta vez, ao contrário do que aconteceu no mês passado, o Linfield foi mais forte que nós e não fomos além dos quartos de final do Troféu County Antrim. Depois disso, quatro vitórias, três para o Campeonato, que nos permitiram manter o primeiro lugar, e outra na segunda eliminatória da Taça da Liga.

IFA Premiership - 5º Jornada

PortadownvBallymoneyUtdVistaseparada.png

Estava curioso por defrontar o Portadown, uma equipa recém promovida e das mais ricas da Irlanda do Norte. De forma estranha, estivemos muito fracos. Fomos “amarrados numa teia” da qual não conseguimos sair. A derrota foi justa, enviamos uma bola ao poste e pouco mais fizemos, só a espaços criamos algum perigo. Eles foram quase sempre superiores, principalmente na primeira parte, onde marcaram os dois golos com justiça. Espero que tenha sido apenas um dia mau, não há muito mais a dizer. Temos de recuperar para o próximo jogo e tentar regressar às vitórias o mais rapidamente possível.

Troféu County Antrim - Quartos de Final

BallymoneyUtdvLinfieldVistaseparada.png

Sempre com sorte nos sorteios, mais uma vez calhou-nos o Linfield. O jogo tardou em ter momentos de interesse, a primeira parte de uma maneira geral foi fraquinha. Antes do intervalo, lá marcamos um golo num remate “à queima-roupa” em que o guarda-redes adversário não conseguiu fazer melhor que desviar a bola para dentro da baliza. Na segunda parte, e apesar dos muitos remates deles, o jogo continuou igual até aos 80 minutos. A partir dessa altura, o Linfield melhorou imenso e passou a jogar melhor. Aos 86 minutos, sofremos um penálti muito duvidoso. O Gallagher esteve muito bem ao defendê-lo, tendo em seguida defendido a recarga. Sinceramente, depois deste lance, pensei que a vitória não nos fugia. Mas como em Futebol tudo é possível, na última jogada da compensação, sofremos o empate. Foi muito injusto, o Linfield só jogou bem nos últimos 10 minutos. No Prolongamento, eles foram mais fortes, embalados pelo golo que marcaram, e acabaram por fazer o segundo golo. Podiamos ter marcado se a bola do Skrbina à trave tivesse entrado. Fiquei desapontado por perder desta maneira, custou muito.

IFA Premiership - 6º Jornada

BallymoneyUtdvDungannonVistaseparada.png

Depois dos últimos dois jogos, tínhamos mesmo de voltar a vencer. A moral não era a melhor e por isso a vitória era ainda mais importante. O futebol praticado não foi grande coisa, apesar de mesmo em baixo termos jogado melhor que eles. Não fomos muito perigosos a atacar, e se a quantidade não foi muita, a qualidade ainda foi menor. O Dungannon terminou a primeira parte com apenas um remate. O jogo “caminhava” para o fim e as coisas não se alteravam, a esperança em marcar era cada vez mais remota. Troquei o Patton, que não tem estado muito bem, pelo Santejudean, que se lesionou 4 minutos depois de entrar. Como não podia fazer mais substituições, ficamos a jogar em inferioridade numérica. Quando menos esperava, o Skrbina faz um grande passe que sobrevoou a defesa adversária, até ao Patrick Vaz que aproveitou para marcar com um grande remate. Os anos passam, mas a qualidade mantém-se, voltou a ser decisivo. Após o final do jogo, a notícia da lesão do Santejudean não foi muito agradável, já que a duração é de três meses. Não estava a jogar muito bem e agora as coisas ainda ficam piores. Espero que volte com força!

Taça da Liga - Seguida Eliminatória

BallymoneyUtdvPortstewartVistaseparada.png

Agora não temos razões de queixa, o sorteio foi simpático e estava tudo a nosso favor para seguirmos em frente. Mais uma vez, a equipa titular foi composta por habituais suplentes. Desde cedo nos instalamos no meio-campo adversário mas apesar das oportunidades, não estávamos a conseguir concretizar. O Radomir “quebrou o gelo” aos 39 minutos e fomos para o intervalo a vencer. Faltava marcar mais um para a tranquilidade, e logo no início da segunda parte, o Kirk Brace, um ex-jogador nosso da primeira época em que estive no Ballymoney, marcou um auto-golo. Juro que não lhe pedi nada :biggrin:. Para terminar, o Mitas aproveitou a primeira vez que foi titular para marcar o último golo do encontro. Seguimos em frente, com um bom resultado e uma boa exibição.

IFA Premiership - 7º Jornada

CarrickvBallymoneyUtdVistaseparada.png

De volta para o campeonato tínhamos pela frente um adversário que costuma ser simpático. A tradição não se alterou, e mais uma vez fomos os vencedores. Apesar de termos sido melhores, não jogamos tão bem como fizemos noutras alturas. O Leandro regressou à equipa e não demorou muito a deixar a sua marca com mais golo. Mesmo a acabar a primeira parte, o Malongi marcou o segundo a nosso favor e encaramos a segunda parte com mais tranquilidade. Fomos controlando os ataques do Carrick, até aos 68 minutos em que eles reduziram. O resultado era manhoso mas o golo do Skrbina foi a “machadada final” no jogo. O Skeide entrou aos 83 minutos e saiu lesionado aos 85 minutos, felizmente só se lesionou entre dois a três dias.

IFA Premiership - 8º Jornada

DistilleryvBallymoneyUtdVistaseparada.png

Nada melhor que terminar o mês a vencer. O Maximilian, que não costuma estar muito próximo da baliza adversária, conseguiu marcar cedo e colocar-nos em vantagem. Pouco depois, o Gajski marcou mais um. Tem aproveitado bem as oportunidades que vai tendo, mesmo quando não marca tem jogado bem. O jogo estava equilibrado e com justiça eles reduziram a desvantagem passados 10 minutos. No início da segunda parte, felizmente marcamos novamente por intermédio do Jasari. O golo foi fundamental para acalmar a equipa. Até final foi só gerir e não tivemos muitos problemas em segurar o resultado. O Malongi e o Varga saíram lesionados. O primeiro foi só um susto e não teve qualquer problema, o segundo vai ficar parado entre dois a três meses. Neste momento, não tenho defesas esquerdos aptos, o Varga e o Skeide estão lesionados. Vou ter de improvisar nos próximos encontros.

Notas

Já há novidades quanto à venda do clube e não são muito agradáveis. Parece que o candidato mais provável chama-se Andi Mulyadi, e quer contratar outro treinador. Não percebo porque me quer mandar embora mas ele lá sabe. Apesar disso, acho que se continuar a trabalhar como até agora, nada tenho a temer. Estou contente no clube e não quero saír. Como é natural, nesta fase não podemos contratar jogadores até que este processo esteja concluido.

FilipeVazdaSilvaNotcias_Recebidas-7.png

FilipeVazdaSilvaNotcias_Recebidas-2-1.png

Classificação

PrimeiraLigadaIrlandadoNorteVistaGeral_Fases-1.png

Sorteios

FilipeVazdaSilvaNotcias_Recebidas-3-1.png

Finanças

BallymoneyUtdSaladaDireco_Finanas-2.png

Próximo Mês

BallymoneyUnitedJogos_Calendrio3-2.png

Editado por LaaR

Compartilhar este post

Link para o post

começaste mal o mês mas recuperaste bem e mantens a liderança , já esse consorcio podia ter investido guita no clube mas ta quieto , ainda vão e correr contigo , acontece maioria das vezes :compinchas:

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...