LaaR Publicado 19 Dezembro 2011 Que revoluçao no plantel e provavelmente necessária. No geral gostei muito do plantel que formaste e vamos ver certamente um treinador a corresponder ao nivel da equipa ;) Tinha de ser, temos de nos fazer à vida :D Estamos muito melhores que no ano passado, pelo menos em teoria. Obrigado e espero que sim :wink: Esta época os avançados do plantel vão ser muito bem apoiados, Leandro De Los Santos é um jogador de outro campeonato grande contratação! Tendo em conta o plantel que tens à tua disposição e as exigências da liga acredito que vais estar muito bem e que vais contrariar as expectativas, o Bally tem tudo para surpreender esta época. Boa sorte para esta nova época. Patrick Vaz a capitão :prayer: Continuação, LaaR. Se conseguir que tenha o melhor rendimento possível acho que vai ter muitos :prayer: Pelo menos na metade de cima acho que ficamos, depois logo se vê. O Patrick Vaz merece, até agora tem sido impecável. Obrigado :compinchas: Parabéns pelo título e pela subida e boa sorte para a nova época Obrigado :happy: Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 19 Dezembro 2011 (editado) Give Me The Green Light I'm Ready To Go Right Now Pré-Época O plantel sofreu uma grande renovação e por isso esta pré-época iria ter uma importância maior que a do ano passado. Para além disso, este ano estamos numa divisão superior. É minha missão construir uma equipa coesa com todos estes jogadores novos. Pretendia fazer mais amigáveis mas tal não foi possível. All Saints OB vs. Ballymoney Utd: Boa vitória e grande domínio (5 remates contra 24). O Jasari e o Mvuemba marcaram dois golos cada um e o Patton marcou outro. Ainda falhamos um penálti e eles jogaram com menos um nos últimos cinco minutos. Muito bom começo de pré-época, fiquei satisfeito. Banbridge Rangers vs. Ballymoney Utd: Um jogo parecido com o anterior, com o mesmo resultado, com um penálti falhado, com mais um jogador desde os 3 minutos e com praticamente os mesmos remates (5 contra 25). Desta vez usei os que provavelmente irão ser suplentes. Destaco o Santejudean que marcou um poker (e foi quem falhou o penálti), tendo o McCashin marcado o outro golo. O golo do Banbridge Rangers foi de penálti. Oakfield vs. Ballymoney Utd : Mais uma grande exibição, dominamos todo o encontro (3 remates contra 19) e ganhamos com relativa facilidade. De novo com os prováveis titulares, o Jasari voltou a bisar e o nosso capitão, Patrick Vaz, fechou o marcador a nosso favor. Ballymoney Utd vs. Dundela: De volta o Dundela, a equipa que mais me chateou o ano passado com comentários idiotas. E mais uma vez foram para casa com uma derrota. O hat-trick do Patton acabou com eles, tendo um dos golos sido de penálti. Era o jogo mais difícil desta pré-época e a equipa não desiludiu. Mais uma boa prestação (17 remates contra 5) que me deixa confiante que a equipa está pronta para os desafios a sério. Foi uma pré-época perfeita que me deixou confiante no futuro. Conseguimos números interessantes, 16 golos marcados contra apenas 2 sofridos. Apesar de os adversários não serem muito fortes, não facilitamos e mostramos em campo que eramos mais fortes. Não destaco nenhum jogador em particular, todos estiveram bem. Por outro lado conseguimos evitar lesões e vamos entrar na nova época com todos os jogadores disponíveis. Finanças Próximo Mês Editado 2 Janeiro 2012 por LaaR Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 19 Dezembro 2011 A pré época é sempre importante num aspecto, as lesões e nesse campo a sorte esteve do teu lado pois podes iniciar o campeonato com todos os jogadores à tua disposição. Assimilar princípios de jogo e ambientar os novos jogadores ao clube parece que também correu na perfeição. Tens tudo para um bom inicio de época! Continuação, LaaR. Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 19 Dezembro 2011 Pre-epoca sem nada a apontar mas atençao que pode tambem ser sinal de preocupaçao porque normalmente quando a pre-epoca nao corre bem é porque os erros surgiram todos la mas vamos acreditar que nao. Estou curioso para ver o que vais fazer na primeira divisao :) Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 20 Dezembro 2011 A pré época é sempre importante num aspecto, as lesões e nesse campo a sorte esteve do teu lado pois podes iniciar o campeonato com todos os jogadores à tua disposição. Assimilar princípios de jogo e ambientar os novos jogadores ao clube parece que também correu na perfeição. Tens tudo para um bom inicio de época! Continuação, LaaR. 100% de acordo :happy: Pre-epoca sem nada a apontar mas atençao que pode tambem ser sinal de preocupaçao porque normalmente quando a pre-epoca nao corre bem é porque os erros surgiram todos la mas vamos acreditar que nao. Estou curioso para ver o que vais fazer na primeira divisao :) Os adversários eram todos mais fracos, não sei se a transição para adversários mais fortes vai correr bem. A primeira divisão ainda é a "Liga Orangina" daqui, até ao topo falta ultrapassar esta divisão :wink: Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 20 Dezembro 2011 (editado) Segue Segue E Quando Arranca É Para A Frente Agosto 2012 Melhor arranque não podia pedir. Não fraquejamos e alcançamos três vitórias no mesmo número de jogos, e todos eles fora de casa. Continuamos a boa forma da pré-época e logo no primeiro jogo do campeonato, fomos ganhar a uma equipa que veio de uma divisão acima. No Troféu County Antrim (que participamos pela primeira vez) e na Taça Steel & Sons avançamos sem grandes problemas. IFA Championship - 1º Jornada Que grande início de época! Um jogo muito complicado já que o Coleraine desceu e é o principal favorito a subir, para além de ser o nosso antigo "clube-mãe". Durante todo o jogo fomos superiores, principalmente na primeira parte. Eles tiveram a felicidade de marcar no único remate que fizeram na primeira metade, num remate "à Roberto Carlos" que o Vecchi defendeu para a trave e entrou de seguida. Felizmente que antes do intervalo, o Cavnik apareceu na área e marcou após um cruzamento do lado esquerdo. Foi um golo muito importante de um jogador improvável. Na segunda parte continuamos melhores e eles nunca tiveram mais que 40% de posse de bola. Aos 75 minutos o Rafael marcou de cabeça num lance de canto e por fim depois de um excelente passe do Jasari, o Patrick Vaz fechou o marcador com um remate forte. Troféu County Antrim - Primeira Eliminatória Mais um grande jogo da nossa parte contra uma equipa da divisão superior. Até ao primeiro golo não aconteceu nada. Nesse lance, o golo surgiu de um canto em que o Rafael ganhou de cabeça, e o jogador que estava na linha de golo não conseguiu impedir a bola de entrar. Não podia ter feito muito já que o cabeceamento foi forte. Até ao próximo golo o jogo foi equilibrado e eles podiam perfeitamente ter empatado. Desta vez o Rafael conseguiu marcar o seu segundo golo em outros tantos jogos da mesma maneira, ou seja, num lance de canto. Depois disso gerimos o resultado e deu para fazer algumas substituições para queimar tempo. Foi uma vitória contra uma equipa melhor que a nossa e que deu muita motivação. Taça Steel & Sons - Segunda Eliminatória Neste jogo, a primeira parte foi fraca e com poucos remates de parte a parte. Mais uma vez o Rafael marcou de cabeça a partir de um canto, e fez o terceiro golo em três jogos. Até agora temos estado ao contrário da época passada, ou seja, a marcar muitos golos de canto e sem sofrer nenhum assim. Na segunda parte fomos melhores mas não marcamos. O Donegal Celtic também desceu na época passada, e por isso defrontamos três equipas que há um ano atrás eram da divisão mais importante da Irlanda do Norte. Foi um mês perfeito, só com vitórias e contra grandes adversários. Não pensei ter um início tão bom e se continuarmos assim, vamos concerteza ter uma grande época pela frente. Classificação Sorteios Finanças Próximo Mês Editado 2 Janeiro 2012 por LaaR Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 20 Dezembro 2011 Ate agora começaste muito bem nessas 3 competiçoes, mas estou curioso para ver como a equipa se vai sair nesta sequencia de jogos. Espero que comece a ser consistente e nao ande aos solavancos :) Força! Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 20 Dezembro 2011 (editado) Época nova calendário igual, 3 jogos para começar 6 para no próximo mês te fartares de jogar. Desde já um excelente começo, ainda que do campeonato pouco jogaste visto que o mês foi dominado pelas taças tal como o próximo, Here We Go Again... Ainda é cedo contudo é logo outro animo começar com uma vitória que foi o que aconteceu, a divisão é mais exigente mas a equipa parece estar à altura e os próximos jogos viram (talvez) confirmar isso, o grande destaque vai claramente para as exibições do defesa central Rafael que está a dar o melhor destino aos lances de bola parada da tua equipa, não só defende como marca mais não lhe podemos exigir! Continuação, LaaR. Editado 20 Dezembro 2011 por Ricardo Silva Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 20 Dezembro 2011 Excelente início, só com vitórias, continua assim! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
vitor0510 Publicado 20 Dezembro 2011 Bom inicio de época agora ver como corre o resto do ano. Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 21 Dezembro 2011 Ate agora começaste muito bem nessas 3 competiçoes, mas estou curioso para ver como a equipa se vai sair nesta sequencia de jogos. Espero que comece a ser consistente e nao ande aos solavancos :) Força! O calendário daqui é manhoso, tanto há poucos jogos e muito descanso como o contrário. Começamos bem não vai ser fácil manter o nível. Obrigado :happy: Época nova calendário igual, 3 jogos para começar 6 para no próximo mês te fartares de jogar. Desde já um excelente começo, ainda que do campeonato pouco jogaste visto que o mês foi dominado pelas taças tal como o próximo, Here We Go Again... Ainda é cedo contudo é logo outro animo começar com uma vitória que foi o que aconteceu, a divisão é mais exigente mas a equipa parece estar à altura e os próximos jogos viram (talvez) confirmar isso, o grande destaque vai claramente para as exibições do defesa central Rafael que está a dar o melhor destino aos lances de bola parada da tua equipa, não só defende como marca mais não lhe podemos exigir! Continuação, LaaR. Para comentar o Rafael basta isto: :prayer: Não só tivemos 3 vitórias como jogamos bem. Dá outro gosto ganhar assim. O próximo mês é o normal daqui... :compinchas: Excelente início, só com vitórias, continua assim! :biggrin: Obrigado, assim espero :happy: Bom inicio de época agora ver como corre o resto do ano. Oh yeah :happy: Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 21 Dezembro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=qBbk9IjRdO0 They Say It Changes When The Sun Goes Down Round Here Setembro 2012 Péssimo início e excelente final, 1 golo marcado nos primeiros três jogos e 14 nos últimos três. A Liga apesar de tudo escapou aos maus resultados, o empate com o Bangor acabou por não ser muito prejudicial. Nas taças já dissemos adeus a duas, e contra equipas mais fracas que nós. Esperava muito mais e confesso que fiquei um bocado desiludido. Na Taça da Liga voltamos a mostrar a nossa qualidade e seguimos para a próxima eliminatória. Talvez tenha sido um mau momento que a equipa passou... IFA Championship - 2º Jornada Foi um jogo equilibrado a começar o mês. O início foi tremido mas fomos melhorando ao longo da partida. Tivemos sorte em não sofrer golos na primeira parte já que eles tiveram as melhores oportunidades, e também em marcarmos no último minuto de compensação. Um bom golo do Vrabl, de cabeça ao primeiro poste, com assistência do Mendoza. Na segunda parte o jogo continuou equilibrado e o golo deles foi um duro golpe, apesar de ter sido justo. Já passava um minuto para além do tempo de compensação dado pelo árbitro, quando após um toque curto num livre, o adversário rematou não muito forte a 35 metros e à figura do Vecchi, que defendeu para a trave e em seguida deu golo. Podia ter feito muito mais. Troféu County Antrim - Quartos de Final Resultado muito injusto. Fiquei chateado por perder contra uma equipa acessível e principalmente por ter feito uma exibição mais que suficiente para ter ganho. Prova disso é que o primeiro remate que fizeram foi aos 45 minutos. O golo deles foi num lance de canto, na única oportunidade que tiveram na partida. No jogo anterior jogamos pior e empatamos, agora massacramos e perdemos. Vá lá que o treinador adversário teve a decência de dizer que perdemos com dignidade. Menos esta taça para ganhar e pior ainda, perdi no meu aniversário :( Taça Steel & Sons - Terceira Eliminatória Que miséria de jogo que fizemos. Nem parece a mesma equipa que começou a época. As estatísticas são como o algodão, não enganam. Ainda no mês passado ganhei ao Distillery e agora tenho esta derrota pesada contra a equipa secundária deles. É inexplicável. Não consigo destacar qualquer jogador da nossa equipa, todos estiveram abaixo da sua qualidade. Temos de recuperar urgentemente para não comprometer a época. Já é a segunda taça que nos foge em tão pouco tempo. Taça da Liga - Segunda Eliminatória Primeira vitória do mês e mais uma contra uma equipa da melhor divisão do país. Um jogo muito bem conseguido depois da má fase que tivemos. O golo do Fryc surgiu de um lance de canto e pouco depois o Vrabl aumentou a vantagem. Apesar de pouco estarem a fazer para marcar, acabaram por reduzir antes do intervalo e ganharam motivação. Na segunda parte continuamos melhores e sofremos o empate de forma inesperada, num livre bem marcado. Fomos para prolongamento e com jogo para a Liga daqui a quatro dias. Mas felizmente, correu tudo bem, e marcamos no primeiro ataque que fizemos, num golo típico do Rafael. De seguida, a epulsão de um adversário facilitou a tarefa e para concluir, o penálti do Leandro que se estreou a marcar. Espero que a equipa recupere a boa forma. IFA Championship - 3º Jornada Não sabia se o prolongamento do jogo anterior iria pesar nas pernas dos meus jogadores. Pelos vistos não teve qualquer efeito prejudicial. Nos primeiros 20 minutos arrumamos a partida, fomos fortíssimos. Jogamos bem mas fomos principalmente muito eficazes. O resultado no final da primeira parte permitiu descansar e trocar alguns jogadores, já que daqui a três dias voltamos a jogar para a Liga. Para além da goleada, também fiquei muito contente por ter ganho a mais um treinador idiota, que disse que a minha equipa era fraca. Mais um que engole um sapo :happy: IFA Championship - 4º Jornada Mais uma grande vitória que me faz pensar que estamos de volta à boa forma do início da época. O Leandro fez o seu melhor jogo até agora e parece que a adaptação está a correr bem. Sem ter sido nenhum massacre, jogamos bem e merecemos claramente a vitória. Os dois primeiros golos marcados cedo ajudaram. Neste jogo, o Patton estreou-se a marcar esta época. Tem estado abaixo do que exibiu o ano passado, mas tenho confiança que volte a estar em grande, ainda vai a tempo disso. Acabamos o mês de forma magnífica e com esta vitória, estamos bem posicionados na Liga. Espero que a equipa não volte a quebrar no próximo mês como aconteceu neste. Classificação Sorteios Finanças Próximo Mês Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 21 Dezembro 2011 Correu mal nas taças, mas no campeonato continuas em grande! até pode ter sido bom, assim podes concentrar-te na liga e ter os jogadores mais frescos! Continua assim! Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 21 Dezembro 2011 Nao acho que as taças neste moemnto sejam importantes, acho mesmo que o principal é o campeonato e aí vais bem :) Força nisso Já agora o Patton tem andado apagado que se passa? Compartilhar este post Link para o post
vitor0510 Publicado 21 Dezembro 2011 Na liga vais muito bem e em principio vais ganhar o jogo em atraso e assumir a liderança. Nas taças não correu tão bem mas isso também e secundário. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 21 Dezembro 2011 Arctic Monkeys :prayer: When The Sun Goes Down :prayer: Mais uma vez considero este um bom mês, foram dois pontos perdidos no primeiro jogo desde mês para o campeonato contudo foi também um pouco de azar sofrer um golo tão tardio. Menos duas taças e ainda bem, a exigência da liga requer mais atenção que na anterior e ambos sabemos que ficar muito tempo em divisões inferiores só dá prejuízo. Em destaque está a capacidade de finalização da equipa que está a fazer "gato sapato" as defesas adversárias e a tremer as redes das balizas por essa Irlanda do Norte fora. Continuação, LaaR. Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 22 Dezembro 2011 Correu mal nas taças, mas no campeonato continuas em grande! até pode ter sido bom, assim podes concentrar-te na liga e ter os jogadores mais frescos! Continua assim! O que vale é que não faltam taças para se jogar neste país! Como não conseguimos ganhar todas, até foi bom arrumar em algumas. Agora é campeonato e as poucas taças que ainda faltam :biggrin: Nao acho que as taças neste moemnto sejam importantes, acho mesmo que o principal é o campeonato e aí vais bem :) Força nisso Já agora o Patton tem andado apagado que se passa? Sem dúvida, as taças temos tempo de as ganhar, apesar de ainda haver algumas em que posso tentar qualquer coisa. O Patton deve estar intimidado com a concorrência deste ano :D, agora que marcou o primeiro espero que seja sempre a dar-lhe :happy: Na liga vais muito bem e em principio vais ganhar o jogo em atraso e assumir a liderança. Nas taças não correu tão bem mas isso também e secundário. O adversário não é muito forte mas nunca se sabe, eu também sou um novato nestas andanças. Nas taças foi um jogo de azar, e outro muito fraquinho... Arctic Monkeys :prayer: When The Sun Goes Down :prayer: Mais uma vez considero este um bom mês, foram dois pontos perdidos no primeiro jogo desde mês para o campeonato contudo foi também um pouco de azar sofrer um golo tão tardio. Menos duas taças e ainda bem, a exigência da liga requer mais atenção que na anterior e ambos sabemos que ficar muito tempo em divisões inferiores só dá prejuízo. Em destaque está a capacidade de finalização da equipa que está a fazer "gato sapato" as defesas adversárias e a tremer as redes das balizas por essa Irlanda do Norte fora. Continuação, LaaR. O resultado foi justo mas sofrer um golo naquele tempo dá logo vontade de tomar rennie :angry: Esta divisão tem a vantagem de ter poucos jogos (26) e sem as taças temos de facto mais tempo para descansar entre cada jogo. A finalizar estivemos bem nos últimos 3 jogos mas nos primeiros 3 :maluco: Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 22 Dezembro 2011 We Takin' Over Outubro 2012 Que mês maravilhoso! Para além de só termos vencido, marcamos 17 golos e sofremos apenas 2, e quase todos os jogos foram como visitante. Estamos sem dúvida em grande forma, não esperava que estivessemos tão bem logo de ínicio. Na Liga ganhamos uma vantagem considerável para uma fase da época tão precoce e na Taça da Liga vencemos confortávelmente e seguimos para a quarta eliminatória. Este foi talvez o melhor mês que tivemos até agora. IFA Championship - 5º Jornada O início foi bem melhor que no mês passado. Com menos posse de bola mas mais remates, fomos mais perigosos durante o jogo. Acabou por ser uma posse de bola permitida, o chamado "deixa jogar" que por vezes dá mau resultado, mas neste caso correu bem. Aos 22 minutos o Leandro teve uma jogada magnífica, ultrapassou dois adversários e rematou cruzado ao poste de fora da área. Era um golo de levantar o estádio. O Rafael continua inspirado na finalização e marcou mais um golo num lance de canto. como de costume, e tem sido o grande destaque da nossa equipa até agora. Já perto do final o Patton marcou o seu segundo golo da época e assegurou mais uma vitória. IFA Championship - 6º Jornada Este jogo foi o que mais gostei desta época até agora. Na primeira parte enviamos quatro bolas aos postes, um recorde para a equipa e certamente para a Liga. Antes do primeiro golo, o McDaid enviou uma bola ao poste num livre, que ressaltou para a entrada da área onde tivemos uma nova falta a nosso favor. Na cobrança desse livre, também pelo McDaid, o Mendoza antecipou-se ao guarda-redes adversário e marcou. Na segunda parte entramos praticamente a marcar o segundo, que curiosamente também bateu no poste antes de entrar. Foi a quinta bola ao poste só num jogo :handclap:, é obra! Com o final a aproximar-se, o Loughgall nunca ameaçou e com o bis do Patrick Vaz vencemos novamente. O adversário era complicado mas nós tornamos o jogo fácil, e podia ter sido ainda mais... IFA Championship - 7º Jornada Uma partida muito renhida e bem disputada, com vencedor incerto até final. O Donegal é um sério candidato a subir. Não podiamos ter melhor início, com um grande passe do Mvuemba que sobrevoou toda a defesa adversária, o Patton ficou isolado e rematou cruzado para o fundo das redes. Um golo que fez lembrar o Patton da época passada. No resto da primeira parte houve oportunidades para as duas equipas mas nenhuma conseguiu marcar. Ao intervalo substituí o Patton pelo Pankotai, já que tinha sofrido um toque e não queria arriscar. Foi uma decisão acertada pois aos 54 minutos roubou a bola a um defesa adversário e finalizou na pequena área. Sofremos o 1-2 logo de seguida, e até final o jogo ficou em aberto. Felizmente fomos aguentando e conseguimos mais 3 pontos num terreno muito complicado. Taça da Liga - Terceira Eliminatória Partida que dominamos durante todo o tempo. Não teve grande história. Só utilizei três habituais suplentes de ínicio mas o jogo foi fácil. Aos 10 minutos o Vrabl já tinha marcado por duas vezes, e fez os dois golos de cabeça. O Leandro marcou o terceiro pouco depois, e a partir daí pudemos jogar tranquilamente sem nenhum sobressalto. Antes do intervalo o Santejudean acabou com a pouca esperança do Banbidge e tivemos uma segunda parte muito pacífica. Ao intervalo troquei três jogadores e acabamos o encontro com nove, já que tivemos dois lesionados depois disso. Nada que perturbasse o resultado. O Santejudean lesionou-se por 2 semanas e o Leandro por 2 meses, sendo que este último é uma baixa importante. Está a jogar bem e é o nosso jogador com mais técnica. Vamos ter de nos esforçar para ultrapassar os próximos jogos sem ele. IFA Championship - 8º Jornada Tremenda maneira de acabar o mês! Jogamos bem e fomos novamente muito eficazes, cada remate à baliza resultou em golo. Em cinco minutos, três golos, dois para nós e um para eles. Foi uma altura muito agitada da partida. Depois disso, o jogo acalmou até que aos 36 minutos, o Pankotai marcou o seu hat-trick e conta com 6 golos na época. Tem sido um suplente à altura e até já marcou mais que o Patton. O auto-golo antes do intervalo deu-nos grande tranquilidade, e permitiu-me fazer 3 alterações para poupar jogadores. Na segunda parte, o Rafael bisou no lance do costume, já leva 7 golos, mais do dobro que conseguiu na época transacta (e ainda vamos em Outubro...), e obtivemos esta enorme vitória. No final, veio a tristeza. O Pankotai lesionou-se entre 5 a 6 meses, logo numa altura em que estava a jogar a grande nível. Espero que volte a tempo de ainda jogar esta época. Força Pankotai! Notas Devido às suas exibições, o Rafael foi elogiado pela imprensa. Digamos que é mais que merecido, já que para além de controlar o sector defensivo também tem marcado que se farta. A Irlanda do Norte, na qualificação para o Campeonato do Mundo de 2014, conseguiu empatar em casa contra Portugal por 2-2, o que para uma selecção assim não deixa de ser um grande feito. Para terminar, consegui alcançar este prémio pela primeira vez na carreira, espero que o primeiro de muitos :grin: Classificação Sorteios Finanças Próximo Mês Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 22 Dezembro 2011 Estas em grande e o patton ja esta a melhorar :) Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 23 Dezembro 2011 Estas em grande e o patton ja esta a melhorar :) Isto está a correr bem, o Patton até já parece outro :D Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 23 Dezembro 2011 Leave The World Behind Novembro 2012 Mais um mês 100% vitorioso. A boa forma mantém-se e estamos praticamente imbatíveis. Não sei até quando vai durar mas se aguentarmos este ritmo por mais tempo não nos vão apanhar. Na Liga mais duas vitórias e aumentamos a vantagem para 7 pontos. Para além disso, começamos a nossa participação na Taça Intermediate e triunfamos nas duas primeiras eliminatórias com dois grandes resultados. Taça Intermediate - Primeira Eliminatória Começamos Novembro com a estreia na Taça Intermediate. O jogo foi fácil e utilizei os habituais suplentes de início para terem mais minutos nas pernas. Tinha confiança que era suficiente e não me enganei. Logo aos 11 minutos tivemos um penálti a nosso favor que o Patrick Vaz não perdoou. Nesse lance, o jogador adversário que cometeu a falta foi expulso, talvez de uma forma um pouco exagerada apesar de o meu jogador estar em boa posição para marcar. Na última jogada da primeira parte, o golo do McDaid acabou com o jogo. A segunda parte foi tranquila e o McKenna e o Osvaldo estrearam-se a marcar. Seguimos em frente com justiça e tranquilidade. IFA Championship - 9º Jornada Partida agradável para os nossos adeptos, uma boa exibição e uma vitória expressiva. Aos 25 minutos já venciamos por 3-0 e o jogo parecia estar controlado, mas não foi bem assim. Apesar do nosso domínio, eles conseguiram marcar por duas vezes e das poucas ocasiões que tiveram, foram sempre muito perigosos. Contudo, as estatísticas mostram que fomos superiores e que o resultado podia ter sido mais alargado a nosso favor. Pela negativa destaco a lesão do Osvaldo que já é o terceiro ponta de lança lesionado, restando apenas o Patton mas que também está a recuperar de lesão. Pela positiva destaco o Rafael que marcou mais um golo. Sem o contributo dos pontas de lança, quem tem desenrascado é o Rafael. Quem não tem cão, caça com gato... IFA Championship - 10º Jornada E mais uma goleada. No primeiro ataque conseguimos marcar, através de um remate de fora da área do Mendoza que desviou no defesa adversário e deu auto-golo. A partir daí, foi o domínio do costume. Antes do intervalo o Rafael ainda enviou uma bola ao poste. O golo do Mendoza aos 55 minutos arrumou praticamente o jogo. O Ards nunca assustou nem fez algo para merecer marcar um golo. O Patton e o Santejudean, regressados de lesões, voltaram a fazer o gosto ao pé. Fomos claramente mais fortes e foi mais uma vitória indiscutível. Taça Intermediate - Segunda Eliminatória O resultado desta partida é enganador. Desta vez a nossa exibição não foi grande coisa. Tal como na primeira eliminatória, utilizei os habituais suplentes de início porque à partida eramos os favoritos. Na primeira parte jogamos bem e até enviamos uma bola ao poste por parte do McKenna. Para além disso o Patrick Vaz abriu o marcador a nosso favor. Estranhamente na segunda parte fomos encostados lá atrás. Com todo o mérito acabaram por dar a volta ao resultado. Parece que fomos anestesiados e só o Patrick Vaz remava contra a maré. Felizmente conseguiu empatar a cruzamento do McDaid e o jogo foi para prolongamento. Depois entramos com outra disposição, os jogadores perceberam que estiveram muito displicentes e arrancamos para uma goleada, com quatro golos em meia hora. Não podemos facilitar tanto, espero que sirva de lição. Notas Durante este mês, a imprensa decidiu elogiar o Rafael (novamente), o Varga e o Vrabl. E pela segunda vez seguida, o prémio de melhor treinador do mês vai para mim :celebracao: Classificação Sorteios Finanças Próximo Mês Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 23 Dezembro 2011 Apanhaste-me desprevenido e já lá vão duas actualizações! De qualquer das formas os meses são idênticos, verde mais verde não há queres ver que passaste para o outro lado da circular? :mrgreen: Só vitórias a equipa não teve problemas com o suposto aumento de exigência contudo de realçar mais uma vez as excelentes movimentações no mercado de transferências que aumentaram o rendimento da equipa mesmo numa divisão acima. Continuação, LaaR. Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 24 Dezembro 2011 Apanhaste-me desprevenido e já lá vão duas actualizações! De qualquer das formas os meses são idênticos, verde mais verde não há queres ver que passaste para o outro lado da circular? :mrgreen: Só vitórias a equipa não teve problemas com o suposto aumento de exigência contudo de realçar mais uma vez as excelentes movimentações no mercado de transferências que aumentaram o rendimento da equipa mesmo numa divisão acima. Continuação, LaaR. Foram sem dúvida dois grandes meses, perfeitos. Não, ainda sou vermelhinho :finga: Mesmo com tantos jogadores novos, não tiveram grandes problemas em adaptações, e desde cedo jogaram praticamente tudo o que sabem. Quem tem a ganhar é o Ballymoney, temos feito uma campanha muito boa :wink: Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 24 Dezembro 2011 Merry Christmas Dezembro 2012 Acabamos o ano de forma bastante satisfatória. Voltamos a perder ao fim de vários jogos sempre a ganhar, e dissemos adeus à Taça da Liga. Mesmo assim, foi só em penáltis, fomos um osso duro de roer. Na Taça da Irlanda do Norte e na Taça Intermediate vencemos contra adversários acessíveis. Quanto à Liga, apenas empatamos um jogo, apesar de termos merecido ganhar, não conseguimos finalizar. De resto, foi sempre a vencer e vamos passar o Natal e a passagem de ano tranquilamente na liderança, com grande vantagem. IFA Championship - 11º Jornada Mudou o mês mas continuamos a vencer. Apesar disso, os primeiros 15 minutos foram maus, não fizemos nada de relevante, até que o Mvuemba marcou um golo que foi bem anulado por fora de jogo. O Cavnik sofreu um toque, preferi não arriscar e tive de o substituir, já que o próximo jogo vai ser complicado e preciso dele. A partir desse momento, passamos a dominar por completo. O primeiro golo surgiu um bocado tarde, por intermédio do Mvuemba, que já tinha avisado na primeira parte. Fintou o guarda-redes adversário e finalizou, foi um bom golo. Até final continuamos melhores e o Rafael, como de costume, marcou novamente e carimbou a vitória. O próximo jogo será contra a melhor equipa do país e estou curioso para ver como nos vamos portar. Taça da Liga - Quartos de Final Mas que grande jogo fizemos! Contra o adversário mais complicado que defrontamos até hoje, equipa que tem mais de 50 campeonatos da divisão principal, estivemos praticamente perfeitos. Nos primeiros 15 minutos encostaram-nos à defesa e tivemos sorte em não sofrer nenhum golo. A partir daí conseguimos equilibrar e criar algumas ocasiões, e até marcamos um golo mas foi bem anulado por fora de jogo. Logo no início da segunda parte, o Mvuemba enviou uma bola ao poste. Foi um lance que me fez acreditar que podíamos vencer. Sempre com menos posse de bola mas com mais remates, estivemos mais perigosos. No final, devido ao empate, fomos a prolongamento, algo prejudicial já que temos jogo daqui a três dias. Aos 100 minutos, o Skrbina “substituiu” o Rafael e marcou num lance de canto. A minha esperança em vencer o jogo foi grande, até que pouco depois sofremos o empate num lance semelhante. Até final estivemos perto de marcar o segundo mas faltou um pouco de sorte. Nos penáltis falhamos por três vezes e perdemos. Não esperava que em apenas uma época e meia jogássemos assim contra a melhor equipa do país. Parabéns à equipa que esteve muito bem, estou orgulhoso. IFA Championship - 12º Jornada Depois do último jogo, a equipa estava exausta, e só pude utilizar três habituais titulares. Durante os 90 minutos, o jogo foi muito equilibrado e o resultado podia pender para qualquer lado. Felizmente foi para o nosso. Na primeira parte destaco duas bolas ao poste, uma para cada lado (até aqui foi equilibrado). Até que aos 42 minutos, um cruzamento do McDaid foi concluído pelo Patrick Vaz. Foi um golo com 72 anos (38+34 respectivamente). Depois do golo, conseguimos com algum sacrifício aguentar a vantagem. Tendo em conta os dias de descanso desde o último jogo e a dificuldade do adversário, foi uma boa vitória. Taça da Irlanda do Norte - Terceira Eliminatória Voltamos a encontrar esta equipa, desta vez para a Taça da Irlanda do Norte. Como da outra vez que os defrontamos, estivemos perto da derrota, decidi utilizar uma equipa mista de habituais titulares e suplentes. E como se vê pelas estatísticas, desta vez não houve brincadeira. Prova disso foi o primeiro golo, que surgiu logo aos 22 segundos. Depois disso, foi um completo domínio e com facilidade conseguimos marcar mais duas vezes. Ao intervalo ainda deu para poupar alguns jogadores, algo importante já que vamos ter muitos jogos com poucos dias de intervalo. IFA Championship - 13º Jornada Neste jogo, tive a prova de que os ditados populares nem sempre estão certos. Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura? Pelo que se passou nesta partida, diria que não. Ou nós fomos moles de mais ou foi a pedra que era muito dura. Massacramos todo o jogo mas não estivemos muito bem no terço mais ofensivo. Jogamos sem ponta de lança de raíz, nessa posição coloquei o Jasari. Contudo, não deve servir como desculpa, simplesmente não conseguimos marcar por culpa própria. Temos de seguir em frente. IFA Championship - 14º Jornada Não tardou a regressarmos às vitórias no campeonato. Desta vez não tivemos grandes dificuldades, voltamos a ser melhores mas agora também mais eficazes. O Santejudean inaugurou o marcador com um bom golo de cabeça, após cruzamento do Cavnik. Já recuperado de uma grave lesão, o Leandro voltou aos golos num bom remate colocado, dentro da grande área. Após o 2-0, gerimos o encontro, e ainda sofremos um e marcamos outro. O Rafael já leva 10 golos no campeonato, é obra! Taça Intermediate - Terceira Eliminatória Voltamos a defrontar os nossos “queridos” polícias. Pelo que vi, a qualidade é praticamente a mesma comparativamente à época passada. Deu para rodar alguns jogadores que têm sido menos utilizados e a exibição foi consistente. O Patton fez uma grande primeira parte, com 2 golos e 1 assistência. Espero que até final da época não se lesione mais, gostava que voltasse à boa forma. Quanto à segunda parte, eles remataram muito mas não foram perigosos. Jogo tranquilo, sob forte nevão, típico desta altura do ano. Desta maneira terminamos o ano em grande. Notas O treinador do Gil Vicente foi despedido, e a imprensa aponta-me como principal candidato a este lugar. Encontram-se em 11º na Liga Orangina. Plantel Chegamos a meio da época, é tempo de olhar para a prestação dos jogadores até ao momento. Na baliza, o Vecchi tem estado seguro, sendo que o Kucera e o Iraci não comprometeram sempre que foram chamados à equipa. Na defesa, o grande destaque vai para o Rafael, tanto pelos golos que marcou como pela quantidade de vezes que já foi considerado o homem do jogo. Os restantes titulares, o Cavnik, o Skrbina e o Varga também têm estado bem, apesar de um pouco ofuscados pelo Rafael. Dos suplentes, todos têm estado mais ou menos ao mesmo nível. A meio campo, o melhor tem sido o Mendoza, que já leva 7 assistências. O Fryc, como sempre, continua um bom recuperador de bolas, e é um parceiro que complementa o Mendoza. O Barbic, o Keane e o McKenna ainda não têm muitos minutos, mas já todos fizeram o gosto ao pé. Na zona atacante, o Vrabl é sem dúvida o maior destaque, devido às suas 16 assistências no mesmo número de jogos realizados. Por outro lado, o Patrick Vaz é um suplente de luxo, com uma média de golos por jogo elevada. Do lado direito, o Mvuemba já leva números interessantes e o McDaid também tem sido uma opção muito útil. Como organizadores, o Leandro é o habitual titular, e apesar de algumas lesões, já marcou 5 golos, e o Jasari tem vindo a perder algum fôlego depois de um grande início de campeonato. Dos pontas de lança, ainda nenhum se destacou. O Patton está com piores estatísticas comparativamente ao ano passado por esta altura, a isso se devem muitas lesões. Classificação Sorteios Finanças Próximo Mês Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 24 Dezembro 2011 (editado) É capaz de ser a música mais épica do save :mrgreen: Mais um bom mês com destaque para o confronto contra a melhor equipa da Irlanda do Norte, obrigaste-os a ir a penalties e não te limitaste a defender, jogaste com mentalidade de criar uma surpresa e de facto só tens que estar contente com a exibição apesar da derrota que, até faz jeito menos uma taça. E no campeonato 12 pontos de vantagem sobre o segundo classificado, és o campeão de inverno invicto! Rafael continua a espalhar classe não é? parece o Bruno Alves a saltar lá na frente :prayer: Continuação, e se não falarmos entretanto feliz natal! :happy: Editado 24 Dezembro 2011 por Ricardo Silva Compartilhar este post Link para o post