Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Metal Gear Solid

Publicações recomendadas

Acredita, essa cena deixou-me completamente desnorteado. Saber que

A EVA não era a EVA, e que o Adam era o Ocelot partiu tudo.

A EVA não era a EVA? Foi mais a cena de trabalhar para o governo chinês, não era?

Pior ainda foi o Ocelot dizer que deram um fake a ela :lol: :lol:

Depois, o gajo ser o Big Boss não me surpreendeu, fui percebendo ao longo do jogo que era ele. Então a parte do eyepatch, obvious is obvious. E como já sabia do projeto "Les Enfantes Terribles", foi fazer 2+2 = 4.

Btw, as batalhas dos bosses desta saga são too much epicness. Este jogo tem 2 batalhas brilhantes, a meu ver: a contra o The End, e contra a The Boss.

Também adorei a secção da Bike Chase, muito bem conseguida.

Konami :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com tudo que disseste, mas acrescento outra de que gostei bastante - contra o Shagohod :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto muito das batalhas frente aos Metal Gears, não sei porquê. Mas este já me estava a irritar porque nunca ia abaixo --'

Compartilhar este post

Link para o post

A musica algumas parecenças com um antigo tema de um musico russo. Não sei como resolveram apenas sei que o tema foi retirado do MGS4 durante a fase de produção já na altura existiu bastante polémica..

http://www.youtube.com/watch?v=9k7DrIWcrdI

Editado por Brian wolverine Dawkins

Compartilhar este post

Link para o post

A98bD7dCUAAHTEx.png

:lol:/>/>/>

Não sei até que ponto é verdadeiro, mas fodase que coisa mais épica :lol:/>/>/> :prayer:/>/>/>

Como tinha dito no outro tópico, o nome do criador do estúdio (fictício) Moby Dick Studios, é um anagrama para Kojima Ogre.

E como o Ground Zeroes já foi confirmado que não o tal Project Ogre, o MGS5 esse sim é o Project Ogre.

Pelo trailer do MGS5 gostava que mais uma vez o Kojima a mostra-se que ainda os tem no sitio...

Está na altura de revolucionar completamente mais uma vez a franchise.

O MGS 2 é o mais underrated porque todos acharam melhor criticar o Raiden em vez de apreciarem a obra prima do Kojima, quebrar a fourth wall (muito, muito mais que qualquer jogo daquela geração) a maneira como ele fez o jogador projectar-se no Snake, usando elementos de humor inteligente etc, etc, honestamente o jogo está á frente de qualquer coisa que já joguei em toda a minha vida.

O jogo não foi mal escrito, no final era quase como se tivesse levado um soco na cara, era quase como se tivesse sob efeito de drogas, era uma coisa surreal eram tantas as emoções...

Honestamente foi a "unica" vez que vi o verdadeiro gênio do Kojima, não dizendo mal do resto dos jogos deles, mas Policenauts e MGS2 são dois jogos que mais de metade dos jogadores nunca perceberam o impacto que eles tiveram na mente de uma pessoa que os tenha jogado.

Editado por Brian wolverine Dawkins

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente, gostei mais do MGS3 do que do MGS2. Mas o MGS2 era um jogo muito à frente da sua época. E aposto que quando o voltar a jogar (já tenho a HD collection, falta-me a PS3 :mrgreen:) vou notar que o jogo "envelheceu" bem. Não tenho dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

O MGS2 foi o jogo que mais vezes passei na vida, e foi aquele que mais gostei da série... Mas parece que sou estranho, já que não gostei assim tanto do MGS 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Só acabei o MGS3 há um mês e é já o meu favorito. Todo aquele ambiente, a história, a música :heart: ah, e a batalha final é capaz de ser das coisas mais icónicas da sua geração, e mesmo dos videojogos.

Falta só o MGS4, que vou receber no Natal. Mas não tenho PS3 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação a esse senhor,eu apenas consigo dizer GÉNIO..não vale a pena dizer mais nada!

Em relação ao resto,por muito bom que o MGS2 seja,que é,embora ter o Raiden como "personagem principal" não me tenha agradado muito,nada bate o MGS3..o jogo é simplesmente uma obra prima!

O Policenauts embora conheça o jogo,nunca joguei,mas o ZOE e o impacto que na altura teve,também não fica atrás,basta ver que ainda hoje é uma das sequelas mais esperadas.

Editado por Neoshell

Compartilhar este post

Link para o post

Só acabei o MGS3 há um mês e é já o meu favorito. Todo aquele ambiente, a história, a música :heart:/> ah, e a batalha final é capaz de ser das coisas mais icónicas da sua geração, e mesmo dos videojogos.

O MGS3 é bom, não me entendam mal. A batalha final foi de facto muito boa, e a história está muito bem montada, mas senti que o jogo se arrastou, e tal como aconteceu no 4, não gostei de sentir que os bosses seguiam exactamente a estrutura do primeiro jogo da série. Com o 2 não senti tanto isso, o humor estava mais espalhado pelo jogo, e muito me diverti a caçar dog tags.

Compartilhar este post

Link para o post

O MGS3 é bom, não me entendam mal. A batalha final foi de facto muito boa, e a história está muito bem montada, mas senti que o jogo se arrastou, e tal como aconteceu no 4, não gostei de sentir que os bosses seguiam exactamente a estrutura do primeiro jogo da série. Com o 2 não senti tanto isso, o humor estava mais espalhado pelo jogo, e muito me diverti a caçar dog tags.

O 3 é o que muita gente pensou que o Kojima iria fazer no 2....

Ele estava numa perfeita posição para fazer uma sequela estilo maior e melhor....mas não, em psycho mode faz aquela obra prima. O jogo tem das melhores histórias cyber punk, e usando temas como a internet, censura, a maneira como nos projectava para o Snake ou para o Raiden etc, etc

Tornou o jogo simplesmente surreal, nunca existiu um MG que fosse capaz desse feito, facto.

O jogo não foi confuso, é apenas o jogo mais inteligente da franchise.

E honestamente o Raiden está bem melhor naquela altura que agora.

O 3 é um grande jogo, mas para ter feito o 2 o gajo teve uns grandes tomates....o 4 foi simplesmente uma especie de carta de amor para os fans, mas ficou bem aquém das minhas expectativas...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, a história do 2, apesar de ter muito mindfuck pelo meio também tem uma excelente história. Aquela parte final do jogo em que as peças começam a encaixar. :prayer:

Acho é que o 4 não foi capaz de capitalizar bem em todas as perguntas que o segundo deixa no ar... Mas ainda não acabei o 4, pode ser que no fim o façam. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda nem comecei o 4 :lol: estou a acabar o 2, o 3 e ainda quero começar o Peace Walker novamente e depois jogo o quarto. Está ali na estante :mrgreen:

O MGS2 não é, de todo, o meu jogo favorito da saga. O que não quer dizer que não seja um grande jogo, porque o é. Mas se tivesse que escolher entre o 1 e o 2, escolheria o 1, e entre o 2 e o 3, secolheria o 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente, acho que o 3 foi o que gostei menos. Não em termos de história, porque aí tenho dificuldade em apontar o preferido, mas em termos de ser "jogável", foi o que menos apreciei.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, a história do 2, apesar de ter muito mindfuck pelo meio também tem uma excelente história. Aquela parte final do jogo em que as peças começam a encaixar. :prayer:/>/>

1357866449917.gif

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.youtube.com/watch?v=c_dtZm7KwT0

A maneira como o Kojima anda a fazer o marketing deste jogo, absolutamente brilhante.

Btw e se por algum milagre aquele é o Bleszinski.....

iuEgKJxo92vos.gif

Tem algumas feições que se parece com ele, mas os lábios não me convencem assim de repente sem comparar com alguma foto....

Mas como o Bleszinski é assim com o Kojima :larilas:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...