Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[Duvida] Colocar videos do youtube em autoplay

Publicações recomendadas

Boas.

Gostava de saber se alguem sabe como colocar aqui um video em autoplay ja tentei com os codigos mas nao saio da sepa torta.

Muito obrigado desde ja.

Compartilhar este post

Link para o post

É só adicionar &autoplay=1 ao link. Mas se a ideia for colocar vídeos em autoplay no fórum, esquece. Aconselho a que não o faças.

Compartilhar este post

Link para o post

É só adicionar &autoplay=1 ao link. Mas se a ideia for colocar vídeos em autoplay no fórum, esquece. Aconselho a que não o faças.

Mas é complicado ou simplesmente nao é permitido?

Compartilhar este post

Link para o post

Não é complicado, é facílimo. A questão é que é muito desagradável para quem anda pelo fórum haver um vídeo em autoplay, sem estarem à espera. Pelo menos temos tentado sensibilizar o pessoal a não os colocar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é complicado, é facílimo. A questão é que é muito desagradável para quem anda pelo fórum haver um vídeo em autoplay, sem estarem à espera. Pelo menos temos tentado sensibilizar o pessoal a não os colocar.

ah percebo era só para colocar no meu save de emem porque o "artista" da historia é o ruce do vai tudo abaixo e tem sempre aquela musica de fundo quando fala, e entao gostava enquanto o user lê a actualizaçao ouvisse a musica de fundo caracteristica do programa e do sketch porque é como se fosse o ruce a relatar as suas aventuras, mesmo neste caso nao poderei por?

Se poder e ficava muito melhor o save nao ha inconveniente se eu desse o url para me dar o codigo correcto para colocar na pagina?

Muito obrigado desde ja.

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post

ah percebo era só para colocar no meu save de emem porque o "artista" da historia é o ruce do vai tudo abaixo e tem sempre aquela musica de fundo quando fala, e entao gostava enquanto o user lê a actualizaçao ouvisse a musica de fundo caracteristica do programa e do sketch porque é como se fosse o ruce a relatar as suas aventuras, mesmo neste caso nao poderei por?

Se poder e ficava muito melhor o save nao ha inconveniente se eu desse o url para me dar o codigo correcto para colocar na pagina?

Muito obrigado desde ja.

Só vais afastar pessoas do teu save..

Deviam era criar uma regra para evitar isso

Compartilhar este post

Link para o post

Era so uma ideia mas eu entao nao coloco ;)

Muito obrigado pelo esclarecimento.

Se calhar era melhor meteres o video com a musica num spoiler e quem quisesse ouvia

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...