BrunoCardoso Publicado 14 Novembro 2021 @Naitch experimentas-te a pala que compras-te ? Em janeiro vou dar upgrade à minha, já começo a sentir o soft da pala e sinto que preciso uma com mais potência. Estou a pensar comprar a NOX ML10 PRO CUP 10TH ANNIVERSARY. Encontrei o site https://padelzoom.es/ , tem um algoritmo onde colocas onde jogas, onde és mais forte, menos forte e coloca-te opções de pala, apareceu-me essa. Tenho é algum receio de não me habituar à pala que vier a comprar. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 15 Novembro 2021 Citação de BrunoCardoso, há 1 hora: @Naitch experimentas-te a pala que compras-te ? Em janeiro vou dar upgrade à minha, já começo a sentir o soft da pala e sinto que preciso uma com mais potência. Estou a pensar comprar a NOX ML10 PRO CUP 10TH ANNIVERSARY. Encontrei o site https://padelzoom.es/ , tem um algoritmo onde colocas onde jogas, onde és mais forte, menos forte e coloca-te opções de pala, apareceu-me essa. Tenho é algum receio de não me habituar à pala que vier a comprar. Cheguei sim. Na altura que fui para trocar, andei a jogar com várias. Até com a Cork joguei (e adorei - o som da bola a bater nela é sexy af - mas é um absurdo de dinheiro). A que me convenceu mais foi mesmo a Hack CTR da Bullpadel. Tem uma saída de vidro fantástica e é uma pala de controlo o que se adapta perfeitamente ao meu jogo. Com uma NOX nunca joguei apesar de conhecer quem tenha uma (não sei o modelo tho) e não oiço queixas. Não sei quanta variedade de campos é que tens onde vives mas, normalmente, os clubes que sao patrocinados por uma marca têm lá as palas para experimentares. A Starvie (que não dava nada por ela se me perguntasses aqui há meses) tá a começar a ganhar força na minha opinião. Uma outra opção que anda a ganhar muita força é a Adidas. Estão com uma coleção extremamente interessante e já tive uma ou duas na mão e não desgostei propriamente. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 15 Novembro 2021 (editado) Citação de Naitch, há 14 horas: Cheguei sim. Na altura que fui para trocar, andei a jogar com várias. Até com a Cork joguei (e adorei - o som da bola a bater nela é sexy af - mas é um absurdo de dinheiro). A que me convenceu mais foi mesmo a Hack CTR da Bullpadel. Tem uma saída de vidro fantástica e é uma pala de controlo o que se adapta perfeitamente ao meu jogo. Com uma NOX nunca joguei apesar de conhecer quem tenha uma (não sei o modelo tho) e não oiço queixas. Não sei quanta variedade de campos é que tens onde vives mas, normalmente, os clubes que sao patrocinados por uma marca têm lá as palas para experimentares. A Starvie (que não dava nada por ela se me perguntasses aqui há meses) tá a começar a ganhar força na minha opinião. Uma outra opção que anda a ganhar muita força é a Adidas. Estão com uma coleção extremamente interessante e já tive uma ou duas na mão e não desgostei propriamente. Também me apareceu um Stravie e Adidas por acaso. A questão é, que maior parte das palas que tem nos clubes são as caras e de momento não queria dar mais que 200€. Essa da NOX custa 130€ na padelnuestro. Confição fisica normal - 18/35 - reves - melhor golpe volleys - golpe a melhorar remate - meti até 300€ só por curiosidade - estilo de jogo agressivo, apareceu-me algumas mas com melhor rating são estas: Adidas Adipower CTRL 2.0 Star Vie Raptor Pro 2020 Editado 15 Novembro 2021 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 15 Novembro 2021 Cuidado com a PadelNuestro. Eles são bastante conhecidos por apresentarem stock no site mas depois em armazém estão em completa rutura e só avisam depois de teres pago. Depois ou devolvem-te o dinheiro ou ficas à espera que volte a aparecer. Eu na altura que comprei a minha, eles tinham como stock no site a 179€ (em vez dos 279€ que estava no site da bullpadel) mas tenho a sorte de ter uma loja deles ao lado de casa e quando lá fui ver se havia possibilidade de enviar para lá, eles avisaram-me logo que o que estava no site, 90% das vezes, não era real. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 15 Novembro 2021 (editado) +1 viciado. Comecei a jogar há coisa de 2 meses e entretanto tenho jogado quase sempre 2x por semana, mas sempre entre amigos. Estou a pensar começar a ter aulas e comprar uma raquete de jeito. Comprei uma de 30 paus na decathlon para iniciar mas já estou a pensar noutra para o natal. Alguém daqui que costume jogar na zona de Gaia? Editado 15 Novembro 2021 por Pedro_Y2J Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 17 Novembro 2021 Citação de Naitch, Em 15/11/2021 at 17:33: Cuidado com a PadelNuestro. Eles são bastante conhecidos por apresentarem stock no site mas depois em armazém estão em completa rutura e só avisam depois de teres pago. Depois ou devolvem-te o dinheiro ou ficas à espera que volte a aparecer. Eu na altura que comprei a minha, eles tinham como stock no site a 179€ (em vez dos 279€ que estava no site da bullpadel) mas tenho a sorte de ter uma loja deles ao lado de casa e quando lá fui ver se havia possibilidade de enviar para lá, eles avisaram-me logo que o que estava no site, 90% das vezes, não era real. Por acaso as que pretendo está tudo fora de stock no site. Lá também me facilita porque posso pagar às prestações. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 17 Novembro 2021 (editado) Citação de jmopborba, há 6 horas: Comprem na amazon espanhola. Depende. A que eu comprei a um colega, por 50€, ele comprou aí por 130€ e aquilo não te vale 130€. Essa mesmo, já a sinto muito macia e quero dar upgrade. Contudo, estive horas à procura e só a vou comprar no Natal 🤣 para alem disso, quanto mais procuro, mais confuso fico. 🤣 Andei a procurar na tiendapadel e sinceramente estou muito indeciso qual escolher. Não queria uma muito cara (250 max) e vou pagar às prestações, dá-me mais jeito. Estou mesmo inclinado para uma Nox. Redonda, média-dura, peso adequado e são raquetes equilibradas, mas está esgotadas em quase todos os lados as ML10. Editado 17 Novembro 2021 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 17 Novembro 2021 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: Depende. A que eu comprei a um colega, por 50€, ele comprou aí por 130€ e aquilo não te vale 130€. Essa mesmo, já a sinto muito macia e quero dar upgrade. Contudo, estive horas à procura e só a vou comprar no Natal 🤣 para alem disso, quanto mais procuro, mais confuso fico. 🤣 Andei a procurar na tiendapadel e sinceramente estou muito indeciso qual escolher. Não queria uma muito cara (250 max) e vou pagar às prestações, dá-me mais jeito. Bruno vendo o teu avatar e tal; jogas onde? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 17 Novembro 2021 Citação de Hawkeye, há 6 minutos: Bruno vendo o teu avatar e tal; jogas onde? No Top-Padel de Guimarães, que é onde tenho aulas e Feel Padel também em Guimarães na zona de Pevidem são os sitios onde jogo mais. Nox ML10 Pro Cup 2021 Opção mais barata- Nox ML10 Pro Cup 10th Anniversary 2020 Por ultimo que olho e mais mete apetece mandar vir, mas penso se dar 250€ por uma Pala no momento ainda não é caro e procurar opções mais baratas. Nox AT10 Luxury Genius Arena Esta ultima é lágrima e utilizada pelo Tapia. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 17 Novembro 2021 Tenho uma curiosidade gigante de ir aí acima e experimentar o Open Village sports Hotel. Pelas fotos, os campos de padel interiores deles parecem fantásticos. Quanto ao sítio onde comprar, tou demasiado rendido à Bullpadel no futuro próximo. Atendimento e apoio ao cliente 5* , as coisas chegam em 2-3 dias úteis... Já lá comprei a pala + ténis e alguns equipamentos e foi sempre mega tranquilo. @BrunoCardoso não consegues arranjar ninguém que tenha uma NOX que te consiga emprestar? É que elas são muito boas no papel mas depois senão te habituas é um caneco porque já a pagaste. Hoje por acaso vi uma dessas onde jogo (não sei qual modelo) e pareceu-me muito levezinha a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 17 Novembro 2021 Citação de BrunoCardoso, há 34 minutos: No Top-Padel de Guimarães, que é onde tenho aulas e Feel Padel também em Guimarães na zona de Pevidem são os sitios onde jogo mais. Nox ML10 Pro Cup 2021 Opção mais barata- Nox ML10 Pro Cup 10th Anniversary 2020 Por ultimo que olho e mais mete apetece mandar vir, mas penso se dar 250€ por uma Pala no momento ainda não é caro e procurar opções mais baratas. Nox AT10 Luxury Genius Arena Esta ultima é lágrima e utilizada pelo Tapia. Pevidem you say? E preços? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 17 Novembro 2021 (editado) Citação de Naitch, há 4 horas: Tenho uma curiosidade gigante de ir aí acima e experimentar o Open Village sports Hotel. Pelas fotos, os campos de padel interiores deles parecem fantásticos. Quanto ao sítio onde comprar, tou demasiado rendido à Bullpadel no futuro próximo. Atendimento e apoio ao cliente 5* , as coisas chegam em 2-3 dias úteis... Já lá comprei a pala + ténis e alguns equipamentos e foi sempre mega tranquilo. @BrunoCardoso não consegues arranjar ninguém que tenha uma NOX que te consiga emprestar? É que elas são muito boas no papel mas depois senão te habituas é um caneco porque já a pagaste. Hoje por acaso vi uma dessas onde jogo (não sei qual modelo) e pareceu-me muito levezinha a jogar. É curioso mas eu ainda não fui lá, mas é incrivel aquilo, é o melhor em Guimarães. Quando tiveres interesse é combinar um jogo. A NOX já vi pessoal, mas não tenho ninguém de confiança. Todas as três são 365-375, acho que é o range que prefiro. Também gostava de experimentar BullPadel, a questão é que as mais baratas são todas em diamante. Prefiro uma redonda, ou lágrima para já. Citação de Hawkeye, há 3 horas: Pevidem you say? E preços? https://www.facebook.com/feelpadelguimaraes Fica a 5 minutos nem isso do nó de Silvares (entrada auto estrada). 6€ até por volta das 14h penso eu, depois 7.50€. Só há um em Guimarães que faz bons preços, que é na fábrica ASA. Não sei especificar as horas, mas de manhã é 3.50, até ás 17h +/- 5€ e depois 7.50€. Se não tivesse aulas e tivesse pessoal para jogar sempre de manhã era top. Era bem capaz de ir treinar quase todos os dias. Editado 17 Novembro 2021 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 18 Novembro 2021 Está decidido. Pelo menos as três opções finais. Mesmo já estando no patamar acima da iniciação, como tinha dito não queria estar a gastar muito dinheiro numa pala, apesar de a médio-longo prazo ter como meta pelo menos estar num patamar competitivo. Mas como não se sabe o dia de amanhã e eu iria pagar uma às prestações, estava a tentar procurar palas boas custo-beneficio. Depois da várias pesquisas vi falarem muito bem da Kuikma e Kombat. A primeira a valer 90€ e a segunda 100€, é um valor que já consigo a pronto e um range razoável. Vendida na decathlon, 90€. Formato lágrima. Review na Padelzoom Valor 100€. Review no padelzoom A do review é a 12k, no site da Kombat tem 18k, presumo que deram upgrade às filas (?) de carbono. Formato lágrima. 100€ Review na padelzoom . O mesmo que a anterior. Formato redondo. Acho que estou inclinado para a Kombat, acho que já estar dentro do circuito com alguns atletas profissionais me dá alguma garantia. Agora a questão é escolher formato redondo ou lágrima. Mesmo para o pessoal que está a iniciar, considero que sejam boas raquetes a um preço acessível. Só escolher é outras especificações, outras com mais control. Eu de momento sinto que necessito duma raquete com mais potência, daí estas três opções. Espero de certa forma que vos tenha ajudado e que também se conhecerem alguem que jogue ou conheça estas palas, me possam ajudar tambem. 😁 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 20 Novembro 2021 Que jogaço a final entre Espanha x Argentina Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 20 Novembro 2021 Incrivel, que jogaço. A Espanha a perder 2-4 no ultimo set - 1-1 em sets- , e dão a volta, 7-5. Acho que no geral, a Espanha tinha um conjunto mais forte. Ale Galan, Lebron e Navarro. O Lebron é magnifico, tão inteligente. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 20 Novembro 2021 Completamente. Estava na bancada na final do WPT em Cascais este ano entre Lebrón / Galan vs Tello / Gotto e que qualidade dos espanhóis. A velocidade e inteligência de jogo são de outro mundo. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 20 Novembro 2021 Hoje fui experimentar o Life Padel 😄 6 campos cobertos, um espaço enorme cheio de puffs para a maltar estar lá, mais 3 ou 4 campos outdoor. Espectaculo. Esta semana que passou tive uma lesão no pulso e ainda não estou a 100%, mas tive que jogar hoje. Sinto-me melhor, estou a usar uma liga protetora. Na segunda-feira a aula foi bem intensa e já tinha feito um (bom) jogo de tarde, acordei todo lixado na terça, mal conseguia ligar o carro. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 27 Novembro 2021 Navarro e Di Nenno estão muito consistentes. Mais uma final. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 3 Dezembro 2021 Galan mais um torneio de m*rda. Está em má forma, não ataca o ponto, pouco tenta fazer pontos de 3. Cheira-me que Di Nenno e Navarro vao alcançar o top1. Di Nenno cada vez mais consistente, inteligente a ler o jogo e Navarro pronto, é Navarro. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 6 Dezembro 2021 Navarro e Di Nenno acusaram a pressão ontem. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 9 Dezembro 2021 Já dei upgrade à minha pala. Comprei em segunda mão, uma da Siux, que é talvez a melhor marca de palas. Tem apenas dois raspões de a pala bater nas redes laterais, de resto está praticamente nova. https://www.siuxpadel.com/en/portfolio/siux-astra-carbon-ctrl Ainda veio esta mochila. https://www.siuxpadel.com/portfolio/bandolera-siux-s-bag 3k de carbono, o que é bom para ter mais controlo, que era o que procurava. É redonda, peso adequado. Agora é ir para o court. 😄 140€ já com a mochila. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 13 Dezembro 2021 Miguel Oliveira, com a sua dupla, foi campeão do ATP, na Argentina. Até no Padel a nossa bandeira está lá em cima, somos grandes! 1 Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 15 Dezembro 2021 (editado) E não esquecer que a Araújo e a Nogueira, este ano, também venceram uma das etapas do WPT em Albacete o que também é um feito ENORME. Por acaso elas as duas acabaram com a parceria o que é uma pena porque jogavam extremamente bem juntas. Muito muito curioso para ver a nossa participação em Paris 2024. Se levarmos as pessoas certas, podemos fazer uma gracinha. Editado 15 Dezembro 2021 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 18 Dezembro 2021 Lebron - Galan x Tapia - Sanyo final dos masters e Lebron - Galan acabam a época em 1º no ranking. A manter assim, Tapia e Sanyo na proxima época vao atacar o 1º lugar no ranking. Compartilhar este post Link para o post