Mendx Publicado 6 Dezembro 2011 (editado) Parti o lcd do meu macbook air de 11 polegadas. fui à fnac e disseram-me que o arranjo ficava nos 600 euros. não tenho hipoteses de cobrir esse valor. Não posso contar aos meus pais e tenho de resolver o problema com o dinheiro que tenho. Ronda os 400 euros. Será possivel? Encontrei este site: É fiável? http://www.screentekinc.com/apple__MacBook_Air-family-notebooks-lcd-screens.shtml ps: estou um bocado desesperado Editado 6 Dezembro 2011 por Mendx Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 6 Dezembro 2011 Lamento, não posso ajudar. Mas por curiosidade, como partiste isso assim ? Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 6 Dezembro 2011 fechei-o com um auricular dentro. enfim tou f*dido Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 6 Dezembro 2011 Já falaste com a representante da Apple em Portugal? Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 6 Dezembro 2011 ha lojas q vendem só os monitores q costuma rondar os 200€. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 6 Dezembro 2011 (editado) fechei-o com um auricular dentro. enfim tou f*dido Só não digo "lindo", porque estás mesmo aflito Deves ser como eu também, bruto a fechar o portátil :biggrin: Editado 6 Dezembro 2011 por Badjoras Undersnight Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 6 Dezembro 2011 Já falei sim. Foram eles que disseram que o arranjo ficava nos 600 euros. Que lojas? Eu vou a qualquer lado para arranjar isto. O modelo do pc é este: http://support.apple.com/kb/SP617?viewlocale=pt_PT&fb_source=message Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 6 Dezembro 2011 Resumindo! Tas f*dido! O LCD no ebay custa cerca de 500$, ou seja cerca de 375€, e ainda tens que arranjar quem te monte o LCD, mas isso é o menos, já que é facilimo. Se fosse o de 13,3" ou o 17, esses por 50€ já se conseguem arranjar! Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 6 Dezembro 2011 E o site americano que meti aqui não é de confiança? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 7 Dezembro 2011 E o site americano que meti aqui não é de confiança? Parece ser! Se comprares utiliza o paypal para teres alguma segurança! Quando em cima disse que era facilimo, esquece, afinal aquilo é muito mais complicado do que eu pensava! asus FTW Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 7 Dezembro 2011 Devo comprar por lá senao encontrar em mais nenhum lado. E deve haver alguem que saiba montar e desmontar esta porra... Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 7 Dezembro 2011 Devo comprar por lá senao encontrar em mais nenhum lado. E deve haver alguem que saiba montar e desmontar esta porra... Não deve haver muita gente com uma workstation com uma pistola de calor! Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 7 Dezembro 2011 Porque não podes contar aos teus pais? Eu sempre que faço m*rda conto,ando a ouvi-los durante uns dias mas depois acabar por pagar. De qualquer maneira boa sorte. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 7 Dezembro 2011 O melhor é contares aos teus pais e depois resolver isso senão depois é pior...ainda por cima coisas caras com jeitinho ainda te pagam o arranjo depois de umas horas de sermões. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 7 Dezembro 2011 E o site americano que meti aqui não é de confiança? Cuidado! E quando digo cuidado, não é com o site. Material vindo de fora da UE vai parar na alfandega, ainda para mais material informático com um valor elevado, depois ias ter de pagar taxas, além de um grande tempo de espera. Compra no ebay.co.uk, em location escolhe choose more, e seleccionas European Union e depois procuras então a melhor solução, já que aí seria vindo da UE, já não teria de parar na alfandega, como tal, não pagas taxas Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Dezembro 2011 http://www.iloja.pt/ loja de muita confiança que repara quase tudo( iphones, ipads, macs). Liga para lá e pergunta a quanto é que te fica a reparação. Btw vai a reparação e depois mac( no site ) Compartilhar este post Link para o post
souza Publicado 9 Dezembro 2011 Não ligues para a iLoja, eles ligam-te :celebracao: . Eu esperei uns segundos e abriu um popup que pede para meter o número, meti e literalmente SEGUNDOS depois ligaram-me eheh. Já lá reparei o meu macbook de 2007, custou 200 C/IVA. Compartilhar este post Link para o post