Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lucho 3 Gonzalez

[Duvida]

Publicações recomendadas

O meu computador estava sem a bateria metida, estava apenas ligado à corrente e a luz foi abaixo. Quando liguei de novo ele começou a instalar umas actualizações (242112) e como ninguém estava a mexer nele, ele foi abaixo.

Quando iniciei não passa do "A Iniciar o Windows", que poderá ser?

Obrigado desde já :compinchas:

Editado por Andre Sampaio

Compartilhar este post

Link para o post

Se não passa daí pode ter sido a agulha do processador que partiu... Pelo menos foi o que me disse a HP aqui há uns tempos pela mesma coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Se não passa daí pode ter sido a agulha do processador que partiu... Pelo menos foi o que me disse a HP aqui há uns tempos pela mesma coisa...

Obrigado, o computador já iniciou, depois de varias tentativas de o ligar.

Compartilhar este post

Link para o post

OMG agulha num processador... O que estes gajo inventam (pessoal da HP), provavelmente explicaste-te mal, deve ser a agulha do disco ( o processador não tem agulhas :lol: )

Isso foi do SO que provavelmente ficou marado, por causa das actualizações, incompatibilidades e tal...

Mas por via das duvidas se voltar a acontecer formata...

Compartilhar este post

Link para o post

Mijei-me todo de me rir!

Tens que ligar para lá e dizer que tu tinhas problemas no computador e não no gira-discos!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...