Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM12] Futebol Do Mundo |Al-Ahly-Panathinaikos-Benfica-Espanha-Boca Juniors-Brasil-Pachuca-Everton||

Publicações recomendadas

Boca Allez Boca Allez Boca Allez

Força :compinchas:

Bocaaaaaaaaaaaaaaaaa icon_mrgreen.gif compinchas.gif

Boa escolha, boa sorte no Boca.

Boa sorte nesse grande clube :)

Boa sorte no Boca

Obrigado a todos e espero ter tanta sorte aqui como por aonde passei.

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástica a apresentação no jornal A Bola! :prayer:

Obrigado , foi a 1ª vez que fiz aquilo , não percebo nada desses programas de parte gráfica , mas tentei fazer o melhor possível lol.

Compartilhar este post

Link para o post

bannerbocacb.jpg

bocaz.jpg

labombonera.jpg

O clube tem vários títulos e é considerado dos melhores clubes sul americanos.

Boca Juniors contrata Bruno Rodrigues:

64216735.png

O presidente Villalobos , esta a pouco mais de 1 mês no clube , foi recentemente eleito e acabou por me oferecer este contrato , o objectivo e voltar a ganhar o campeonato o mais depressa possível , e vencer a Recopa Sud Americana , que é 1 género de Supertaça Europeia do continente da América do Sul , que será contra os vencedores da Copa Libertadores o São Paulo.

Relatório plantel:

65501557.png

15977877.png

Bem e esta a equipa actual do clube que irei agora , conhecer melhor , cheguei ao clube não tinha Adjunto e acabei por contratar Carlos Tevez , por sermos bons amigos e ele ter conhecimento do Clube do futebol Argentino.

O clube embora não seja rico , actualmente tem 1 saldo positivo , iremos ver quais as verdadeiras necessidades da equipa , embora o tempo seja curto pois estamos a menos de 1 mês do inicio da época.

Obrigado a quem tem acompanhado o Boca Juniores

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelas últimas conquistas no Slb , e agora no Boca acho que vais ter muito work para organizar a equipa , e fazeres do clube os melhores da america do sul, mas vais conseguir. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens uma equipa boazinha, tendo em conta ser na América do Sul, mas acho que dá para conseguires uma equipa aínda melhor...

Força nisso GrandeGénio!compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Vim agora ao teu save e lembrei-me de uma anedota já antiga xD

Sabem qual é o clube preferido do Carlos Cruz?

O Boca Juniores :mrgreen:

Boa sorte com um campeonato que nunca percebi muito bem com as clausuras e aperturas....

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte no Boca!

Obrigado.

Tens uma equipa boazinha, tendo em conta ser na América do Sul, mas acho que dá para conseguires uma equipa aínda melhor...

Força nisso GrandeGénio!compinchas.gif

A equipa seria razoável a uns anos , agora os craques estão todos na América do Sul , e a equipa não é assim tão forte , mas pode ser que consiga criar um grupo coeso e disfarce alguma falta de qualidade.

Vim agora ao teu save e lembrei-me de uma anedota já antiga xD

Sabem qual é o clube preferido do Carlos Cruz?

O Boca Juniores :mrgreen:

Boa sorte com um campeonato que nunca percebi muito bem com as clausuras e aperturas....

Lol , já não meto os putos a jogar :medinho: .

Obrigado aos 3.

Bom sorte no Boca!

Obrigado.

Parabéns pelas últimas conquistas no Slb , e agora no Boca acho que vais ter muito work para organizar a equipa , e fazeres do clube os melhores da america do sul, mas vais conseguir. :compinchas:

Obrigado , sim também acho que vou e espero fazer o melhor possível :compinchas:

Boa sorte nesse grande clube!

Obrigado :compinchas:

Obrigado aos 3.

Compartilhar este post

Link para o post

bannerboca.jpg

Época 2019-2020: Mercado transferências e pé-época

Mercado transferências:

Saídas:

86878694.png

Entradas:

15181516.png

Com poucos tempo para refazer a equipa , pois só tivemos 1 mês com o mercado aberto , tentamos trazer os melhores dentro do possível , pois o Boca actualmente não tem muitos jogadores a quererem vir para cá , e os que querem custam fortunas que não podemos pagar.

Para a defesa contratamos os seguintes jogadores:

Gabriel Mercado , defesa direito de raiz , que pode também jogar como central o defesa esquerdo se necessário , tem já 32 anos mas tem alguma experiência e já não era utilizado no Atlético Madrid por isso decidimos contrata lo por empréstimo.

Nélson Ocampo , jovem defesa direito em quem depositamos muitas esperanças no futuro , irá ser inicialmente 2ª opção.

Diego Rojas , jovem lateral esquerdo de quem se espera muito , vai ser o dono do lugar na lateral esquerda.

Alan Bertolotti , jovem central que veio para reforçar este sector.

Para o meio campo chegaram:

Ever Banega , jogador conhecido de todos , o médio centro esta numa fase já descendente de carreira , mas é tido em conta no clube aonde é 1 ícone para muitos , vai nos ajudar com a sua experiência e qualidade.

Cristian Diaz , médio direito experiente , que tinha sido dispensado a dias do clube , mas que eu resolvi ir buscar pois era das alternativas melhorzitas , que encontrei.

Alejandro Gomez , médio esquerdo experiente , estava insatisfeito na Ucrania , veio para ser 1 dos elementos chaves da equipa.

Roberto Pereyra , jogador que tanto joga como extremo esquerdo o direito , estava insatisfeito por não jogar no Palermo e consegui mos o seu empréstimo , Pereyra foi formado no River o que causou alguma polémica ao vir para o principal rival.

Leandro Gordilo , menino de apenas 16 anos , joga como playmaker , espero muito deste miúdo embora seja ainda muito jovem para ser titular na equipa.

Enzo Nunez , jovem jogador de apenas 20 anos mas com muita qualidade , veio para ser o número 10 da equipa, e esperemos que o seja.

Por fim para a frente de ataque chegou:

Santos , jovem ponta lança brasileiro que também joga como médio ofensivo.

Pré-época

20188021.png

Pré-época não tem muito para contar , foi chegar e passados meia dúzia de dias defrontar o Barcelona e o Real Madrid , estivemos muito bem frente ao Barcelona equilibrando o jogo , já frente ao Real fomos dominados , nos outros jogos fomos claramente os melhores no terreno.

A pré-época teve de ser curta devido ao inicio do campeonato estar a menos de 1 mês e também a final da Super Copa Sud Americana.

Outras Noticias

Com a minha rejeição de proposta por parte do Manchester United o escolhido para o cardo foi:

11861988.png

Já no Benfica , após a contratação de Joaquim Low que esteve apenas 9 dias no clube , saindo não se sabe bem porquê , chegou ao clube:

29708760.png

Hectór Cuper abandona futebol profissional.

Obrigado a quem tem acompanhado o Boca Juniores

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente chegar a um clube e passados uns dias jogar contra Barça e Real e complicado.

Entrou muito player novo mas realmente , tirando o Nunez e talvez o Santos não vejo assim grandes players , como tu disseste esta complicada trazer bons jogadores , e a regra dos 4 estrangeiros também não deve ajudar.

Boa sorte para a Supertaça da América do Sul :compinchas:

Ps: AVB no Manchester ta em grande o gajo , e Low abandonar Benfica 9 dias depois omg , ainda por cima foi para lá o cepo do Paulo Sérgio , ver se não estraga tudo de bom que lá fizeste.

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste uma pré-época razoavel, construiste uma boa equipa, e com potencial

Tenho pena do teu antigo Benfas :medinho: , o cepo do Paulo Sérgio vai levar clube á catastrofe

Editado por joaosilva97

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente chegar a um clube e passados uns dias jogar contra Barça e Real e complicado.

Entrou muito player novo mas realmente , tirando o Nunez e talvez o Santos não vejo assim grandes players , como tu disseste esta complicada trazer bons jogadores , e a regra dos 4 estrangeiros também não deve ajudar.

Boa sorte para a Supertaça da América do Sul :compinchas:

Ps: AVB no Manchester ta em grande o gajo , e Low abandonar Benfica 9 dias depois omg , ainda por cima foi para lá o cepo do Paulo Sérgio , ver se não estraga tudo de bom que lá fizeste.

É verdade foi uma entrada a matar lol.

Sim entrou muito jogador , mas são medianos , eu acho que meu Benfica dava goleadas das antigas ao Boca , mas com tempo tudo se resolve , e sim só poder ter 4 estrangeiros complica mais.

Sim queremos vencer esta final que será em 2 mãos , mas o São Paulo é o favorito pois venceram a Libertadores e o campeonato brasileiro.

Ya lol AVB , já treinou muitos e grandes clubes após deixar Chelsea , e no Benfica nem percebi bem que se passou , mas para já só venderam uma das minha estrelas ao Chelsea e entrou 4 , 5 jogadores muito bons , por isso ainda estão mais fortes , alias eu vejo as reservas do Benfica com jogadores que no Boca seriam titulares indiscutíveis.

Obrigado.

Tiveste uma pré-época razoavel, construiste uma boa equipa, e com potencial

Tenho pena do teu antigo Benfas :medinho: , o cepo do Paulo Sérgio vai levar clube á catastrofe

A pré-época foi curta mas intensa e contra boa equipas , e tinha pouco conhecimento da equipa , alias ainda estou a conhece la melhor , mas não temos assim tanto potencial como parece , pelo menos para já , mas vamos ver.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens aí alguns jogadores interessantes e penso que vais conseguir bons resultados! Eu não dou muita importância aos resultados da pré-época, porque acho que serve principalmente para testar jogadores e ganhar forma física! Boa sorte no Boca!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boas contratações. Um misto de experiência e juventude! Enzo Nunez é craque e se o venderes um dia podes fazer uma pequena fortuna!

Boa Sorte, e espero o titulo já na primeira epoca! :)

Paulo Sérgio no Benfica!!!! :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei das contrataçoes e perder contra barça e real é normal mas as outras duas devias ter feito muito melhor mas o que importa é a epoca em si.

A ver vamos como correr nao sei se ja e disse mas o Boca é meu clube mae no Union Magdalena xD

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes contratações mesmo Génio parabens!

Agora é tentar ganhar tudo com essa grande equipa!

Força compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...