Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM12] Futebol Do Mundo |Al-Ahly-Panathinaikos-Benfica-Espanha-Boca Juniors-Brasil-Pachuca-Everton||

Publicações recomendadas

Vais aceitar alguma das propostas?

O plantel das duas equipas é relativamente bom?

Compartilhar este post

Link para o post

Palavras para quê :handclap: , limpaste tudo o que havia para limpar internamente , e na Europa pena mesmo não ser antes a Champions , mas acredito que para o ano poderás vencê la se mantiveres a base da equipa , que pelas estatísticas estiveram bem acima da média.

Tiveste ai propostas de 2 grandes clubes , mas acho que fizeste bem em recusar pois para o ano a muita competição para vencer.

Destacar o Malaga que venceu a Liga BBVA.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem! :handclap:

As ofertas de trabalho são o reconhecimento do excelente trabalho que estás a fazer! Obviamente que não fazia sentido aceitar! Afinal de contas, estando tu no Benfica porque irias sair para pior? :mrgreen:

Obrigado , sim se não estivesse a fazer algo de bom , ninguém me ia querer , mas felizmente tudo corre bem.Sim neste momento não tinha lógica sair , e é verdade estou no melhor do Mundo.

Excelente época a nível interno foi mesmo um passei, mas a nível europeu a diferença não foi muito, venceste e muito bem a Liga Europa. Na próxima época é tentar vencer a champions league.

Obrigado , sim internamente correu bem graças a 1 excelente plantel.

Objectivo será passar fase de grupos e depois ir jogo a jogo.

Vais aceitar alguma das propostas?

O plantel das duas equipas é relativamente bom?

Não eu rejeitei ambas , é assim o Tothenham tem uma boa equipa mas ano passado ficou em 9º lugar , é 1 clube rico e podia se construir lá uma boa equipa , mas o Vilas Boas já se mudou para lá.

Já o Inter ficou em 5º o ano passado , também é 1 clube rico actualmente , mas a equipa é inferior a minha tal como o Tothenham isto é na minha opinião.

Palavras para quê :handclap: , limpaste tudo o que havia para limpar internamente , e na Europa pena mesmo não ser antes a Champions , mas acredito que para o ano poderás vencê la se mantiveres a base da equipa , que pelas estatísticas estiveram bem acima da média.

Tiveste ai propostas de 2 grandes clubes , mas acho que fizeste bem em recusar pois para o ano a muita competição para vencer.

Destacar o Malaga que venceu a Liga BBVA.

Obrigado , sim internamente foi época de sonho , a Champions fica para outra vez , mas vencer Liga Europa pelo 3º ano seguido e maravilhoso.

Próximo ano é passar fase grupos e depois é jogo a jogo.

Sim para já não ia deixar o clube , temos as supertaças para jogar e equipa para fazer algo engraçado na Champions.

Malaga teve bem sim senhora

Obrigado aos 4.

Compartilhar este post

Link para o post

O ano foi mesmo brutal rapaz e venha daí para o ano essa Champions, só Deus sabe o que isto me custa dizer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O ano foi mesmo brutal rapaz e venha daí para o ano essa Champions, só Deus sabe o que isto me custa dizer :mrgreen:

Obrigado , foi mesmo , Champions é passar fase grupos depois logo se verá.

PS: O Sporting ganha a Liga Europa e assim já ficas mais contente lol.

Compartilhar este post

Link para o post

benficaq.jpg

Época 2017-2018: Mercado transferências , pré-época e sorteio da Liga dos Campeões

Mercado transferências:

10983181.png

Bem a nível de transferências e depois das saídas de Drenthe , Demirci e Chamberlain que tiveram de voltar aos seus clubes , tinha mos de reforçar esses sectores , a nível de saídas da equipa as mais importantes foram de Aírton que era 1 jogador importante no grupo , de Garay que era 1 titular indiscutível e de Leiva que era uma peça importante na ala direita.

A nível de entradas procuramos contratar jovens e com valor para assumir já um papel importante na equipa , para o eixo defensivo mais propriamente para jogar como central chegou o homem que vai substituir Garay , falo de Juan Carlos Mena jogador de grande qualidade que vai ser um jogador de classe Mundial , para a lateral esquerda chegaram 2 jogadores para tapar o lugar deixado por Drenthe , falo de Guinazu e de Memirtas , para além disso conseguimos contratar Fabio em definitivo.

Para o meio campo chegaram também alguns jogadores , para o lugar de médio defensivo deixado por Airton chegou Eduardo Mota jogador Português com grande futuro que veio por emprestimo do Arsenal , chegaram também para médio box to box o jovem Petit.

Para as alas chegaram também alguns reforços , para a ala direita chegaram 2 jogadores , Norbert Odero e também Martijn Haak.

Para a frente de ataque chegou Sanogo , avançado de grande talento que tem andado a ser todos os anos emprestado pelo Manchester City , mas que não se afirma em nenhum clube , esperemos que nos possa ajudar.

Quanto aos outros reforços são jovens que vieram para ir rodando , esperemos que possa aparecer algum que se afirme na equipa seria bom sinal.

As finanças do clube estão muito bem e após o mercado de transferências e com a entrada dos milhões da Champions está agora nos 54M positivos.

Plantel actual:

10383947.png

92795462.png

Bem a equipa base será sem dúvida na baliza Luis Guilherme , os centrais serão Vitor Hugo e Mena , a esquerda será entregue a Fábio e na direita as dúvidas continuam com constante alteração entre Cilic e Flavio.

No meio campo como médio mais defensivo Eduardo Mota parte como favorito , mas Danny Hatch e Javi Garcia estão a espreita , como médio box to box , o dono e senhor desse lugar e Claudemir , como médio mais ofensivo e com a saída de Demirci Thiago não terá a partida grande concorrência.

As alas serão entregues na direita a Vasquez e na esquerda a luta entra Berthand e Olavo dos Santos promete.

Na frente de ataque Jaouhari parte como favorito , sendo que Marilungo e Sanago vão ter muitos jogos para mostrar o seu valor.

Pré-época:

66676706.png

Pré-época correu no bem começamos com uma digressão pela China , aonde vencemos com muita tranquilidade equipa de baixo nível.

Tentamos jogar depois contra equipas bastante fortes para começar já a preparar a equipa a Liga dos Campeões , a derrota com Real Madrid acabou por nos mostrar que temos equipa para nos bater com eles pois jogo foi equilibrado , e o jogo com Barcelona que jogamos 2 dias depois do jogo com Independiente , aonde claramente fomos superiores ao Barcelona criando mais ocasiões de golo.

ligadoscampeoes.jpg

Sorteio Liga dos Campeões:

50789534.png

O grupo é complicado mas assumo desde já que queremos passar em 1º , desta vez o Shaktar não vai ter tanta sorte , quanto ao Celtic embora os tenha mos goleado recentemente é uma boa equipa e os jogos contra eles foram sempre equilibrados , quando ao Austria Viena não conheço bem a equipa , mas arrisco me a dizer que serão 6 pontos garantidos para todas as equipas , pelo menos na teoria.

Obrigado a quem tem acompanhado o Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Foste buscar bons reforços (destaque para o Mena) e o plantel é bastante bom. O grupo da Champions é claramente para passar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se nao me passas esse grupo ate te mato xD

LOLLLLLLLLLLLLLLLL

100% de acordo!

Mas que isto não sirva para de pressionar PequenoGenio! :mrgreen:

Editado por Keyzer Soze

Compartilhar este post

Link para o post

LOLLLLLLLLLLLLLLLL

100% de acordo!

Um bocadinho de pressao nao ~faz mal nenhum ate pelo contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

Foste buscar bons reforços (destaque para o Mena) e o plantel é bastante bom. O grupo da Champions é claramente para passar.

Sim tem ali jogadores com qualidade , Mena é :prayer: .Também acho que é para passar mas a bola é redonda para ambos.

Se nao me passas esse grupo ate te mato xD

Então tenho ganhar , senão depois fico sem cavalinho.

LOLLLLLLLLLLLLLLLL

100% de acordo!

Pressão temos em todos os jogos , quando treinas um clube como o Benfica mínimo deslize e adeptos caem te em cima.

Um bocadinho de pressao nao ~faz mal nenhum ate pelo contrário.

É verdade , sem pressão não tinha piada e era tudo fácil.

Queremos a champions este ano!

Carrega Benfica!

Vamos lá ver Saka , também gostava.

Obrigado aos 4 , irei colocar daqui pouco os resultados das 2 finais das Supertaças.

Compartilhar este post

Link para o post

benficaz.jpg

Especial Supertaça Portugal e Supertaça Europeia

supertaacandido.jpg

Pela 1ª vez como treinador ia poder disputar a Supertaça Portuguesa , era 1 título que queria juntar aos outros e só a vitória importava , a partida para o jogo era mos considerados super favoritos.

Em relação a partida pouco a dizer , fomos claramente os melhores em campo , e pouco o nada a Académica pode fazer , conseguimos uma goleada , e conquistar o título que era o mais importante.

supertaaeuropeia.jpg

Pelo 3º ano consecutivo eu ia disputar esta final , e seria a 2ª vez que ia defrontar o Barcelona , pois no Panathinaikos já o tinha feito , era também a minha 3ª final que disputava contra o Barcelona , pois para além da Supertaça encontrei os na final do Campeonato do Mundo de Clubes pelo Al-Ahly , pensava que a 3ª tinha de ser de vez , vencer a Supertaça Europeia e vencer o Barcelona.

Quanto ao jogo , posso dizer que entramos muito mal em campo , o Barcelona dominou a 1ª parte toda e criou alguns lances de perigo , mas acabou por não converter esses lances em golos.

Com uma igualdade a 0 , fomos com vontade de mudar as coisas para o 2º tempo.A 2ª parte foi totalmente diferente da 1ª , foi 1 jogo mais aberto e de parada e resposta , conseguimos criar muito perigo ao Barcelona chegado a mandar 1 bola ao ferro antes de aos 72 minutos fazer mos o golo , as coisas estavam a correr bem , o Barcelona atacava muito mas os remates eram sempre sem perigo e muito ao lado , Messi parecia não estar nos seus dias e era Sanchez e Kagawa que mais perigo nos causavam , mas nos tinha mos 1 jogador em grande forma Berthand que já tinha feito 1 golo e já nos descontos provocou 1 auto golo a Piqué fazendo assim o resultado final.

Tinha mos finalmente conquistado a SuperTaça Europeia , era a minha 1ª e também a do Benfica.

Perante tudo isto o meu estatuto passou a Treinador de Classe Mundial.

Obrigado a quem tem acompanhado o Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente save! Actualizas com muita regularidade e ja dura ha algumas epocas. Continua!

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória esmagadora sobre a Académica, já era de espera. Finalmente consegues vencer a SuperTaça Europeia e venceste-a a uma grande equipa, agora é atacar o campeonato e a champions.

Compartilhar este post

Link para o post

A supertaça portuguesa foi, naturalmente, muito fácil. Já na Europeia à 3ª foi mesmo de vez!

É verdade a supertaça portuguesa era 1 teste fácil , e sim a 3ª foi de vez , e nada melhor que vencer a equipa com maior reputação mundial , da nos confiança para a Liga dos Campeões.

Excelente save! Actualizas com muita regularidade e ja dura ha algumas epocas. Continua!

Obrigado , ainda bem que gostas , embora faça isto para me divertir é sempre bom ter bons feedbacks.

Vitória esmagadora sobre a Académica, já era de espera. Finalmente consegues vencer a SuperTaça Europeia e venceste-a a uma grande equipa, agora é atacar o campeonato e a champions.

Sim era mos super favoritos.

É verdade já a merecia vencer e a 3ª foi de vez , vamos tentar chegar o mais longe que nos deixarem na champions.

Obrigado aos 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme a conquista da Supertaça PequenoGénio, em relação a Supertaça Portuguesa, foi um bailinho mesmo... Este ano quero ver-te com a champions na mão compinchas.gif

Força GRANDE PequenoGénio

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme a conquista da Supertaça PequenoGénio, em relação a Supertaça Portuguesa, foi um bailinho mesmo... Este ano quero ver-te com a champions na mão compinchas.gif

Força GRANDE PequenoGénio

Obrigado , sim a Europeia andava a muito em busca de a vencer , na de Portugal realmente era esperado.

A Champions como tenho dito e passar fase grupos , depois jogo a jogo.

Dois canecos para começar!

Cheira-me que este ano é para limpar tudo!

Sim é sempre bom começar a vencer , e queremos manter esta tradição no clube.

Obrigado aos 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas contratações e espero mais uma grande época.

Vitoria normal na Supertaça de Portugal e uma vitoria excelente frente ao Barça, estás em grande amigo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas contratações e espero mais uma grande época.

Vitoria normal na Supertaça de Portugal e uma vitoria excelente frente ao Barça, estás em grande amigo :prayer:

É verdade entrou alguns bons jogadores e outros de muito futuro.

A vitória contra o Barça soube me mesmo bem , já a supertaça portuguesa era esperado.

Obrigado Mano :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Antes mais parabéns pelas conquistas das 2 supertaças , conseguiste vencer a que te escava a 3 anos e logo contra o Barcelona que já te tinha vencido por 2 vezes.

Quanto aos reforços tens muita qualidade na equipa , e vais ter dores de cabeça sempre que fores fazer o 11 , neste caso boas dores de cabeça , esse central o Mena parece me um mostro :handclap: .

Quanto ao grupo da champions acho que vais ser 1º e deixar o Shaktar pelo caminho para vingares-te da época passada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...