Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM12] Futebol Do Mundo |Al-Ahly-Panathinaikos-Benfica-Espanha-Boca Juniors-Brasil-Pachuca-Everton||

Publicações recomendadas

Tens aí alguns jogadores interessantes e penso que vais conseguir bons resultados! Eu não dou muita importância aos resultados da pré-época, porque acho que serve principalmente para testar jogadores e ganhar forma física! Boa sorte no Boca!

Obrigado , em relação a equipas como River e Lanus não estamos assim tão fortes , mas vou tentar criar um grupo forte e unido.

Eu a pré-época também e para ganhar ritmo , dai geralmente escolher grandes equipas para os jogos.

Muito boas contratações. Um misto de experiência e juventude! Enzo Nunez é craque e se o venderes um dia podes fazer uma pequena fortuna!

Boa Sorte, e espero o titulo já na primeira epoca! :)

Paulo Sérgio no Benfica!!!! :funny:

Obrigado , vamos ver do que são capazes , sim espero muito do Nunez vamos lá ver.

Vai ser complicado ver já o título.

É verdade , mas até começou bem o gajo , também com a equipa que lhe deixei.

Foi muito boas contratações, força ai no Boca Juniores.

Obrigado , sim tivemos uma o duas boas compras , de resto e para remendar , vamos lá ver.

Gostei das contrataçoes e perder contra barça e real é normal mas as outras duas devias ter feito muito melhor mas o que importa é a epoca em si.

A ver vamos como correr nao sei se ja e disse mas o Boca é meu clube mae no Union Magdalena xD

Obrigado , sim foi normal , o jogo que empatamos foi 1 desperdicio de golos e o jogo com Bursaspor vencemos tranquilamente também , e eles tem boa equipa , pois andam sempre nas competições europeias.

Acho que já me tinhas dito que era , e também o favorito do Carlos Cruz lol.

Aqui na Argentina a bom cavalinho que já vi o Maradona a dar nela.

Excelentes contratações mesmo Génio parabens!

Agora é tentar ganhar tudo com essa grande equipa!

Força compinchas.gif

Obrigado , vamos ver , primeiro tenho formar uma equipa forte e consistente , no 1º ano prometo apenas trabalho e empenho.

Obrigado a todos.

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, com aquela equipa que tu construíste até o coxo do Vitor Pereira era campeão! :lolada:

Lol , também não exageres , ele não nem com o Barcelona de hoje em dia se safava haha :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

bannerboca.jpg

Na véspera do encontro com o São Paulo , estava mos nos no treino matinal quando se ouviu alguém falar no tele comunicador do estádio , foi de arrepiar , e penso que os jogadores se arrepiaram com este incentivo, o La Bombonera ganhou vida pois pelo que se diz as portas da sala de som estavam seladas e os equipamentos desligados.

Recopa Sud Americana

1ª mão

bocaqs.jpg 4-2sopaulod.jpg

O São Paulo era o principal favorito a vencer esta competição , por isso tinha mos de aproveitar muito bem o 1 jogo em casa e conseguir um bom resultado , tinha mos de aproveitar todas as oportunidades.

A partida para este jogo tivemos de alterar a equipa , e colocar jogadores que não fazem parte do grupo , pois eram os que podiam jogar , pois foram os que estiveram inscritos na competição Bridgstone , competição que o Boca venceu , e vai enfrentar o vencedor da Libertadores o São Paulo.

Quanto ao jogo entramos muito bem em campo , e cedo chegamos ao golo , aos 4 minutos já vencia mos.1 minuto depois de fazermos o golo o São Paulo desperdicou 1 penaltie , grande intervenção do nosso guarda redes , a partir dos 15 minutos de jogo o São Paulo começou a criar nos muito perigo , mas felizmente para nós acabaram por não conseguir marcar , fomos então empatados para o intervalo.

Na 2ª parte , tal como tinha acontecido na 1ª , entramos muito fortes e cedo fizemos o 2-0 , mas poucos minutos depois o São Paulo reduziu para 2-1.O São Paulo ao fazer o 2-1 tentou tudo para empatar o jogo e quase o conseguiu fazer , mas por outro lado ia deixando muito espaço nas costas para nos explorar mos com rápidos contra ataques e aos 65 minutos chegamos ao 3-1.

O São Paulo começou a nos encostar cada vez mais na nossa área e acabou por fazer os 3-2 ao 71 minutos.Já quando o São Paulo estava quase a empatar conseguimos fazer o 4-2 por Perez , resultado com que iria terminar o encontro , admito que o São Paulo não merecia perder , mas a nossa eficacia foi premiada com esta vitória que nos dá 2 golos de vantagem para a 2ª mão.

2ª mão

sopaulo.jpg 1-1 bocavs.jpg

A jogar no Brasil e com uma vantagem de golos , tinha mos de jogar com muita cabeça , entramos em campo com 1 ambiente infernal no Morumbi , parecia quase o do La Bombonera , mas ainda assim longe desse estatuto , os jogadores entraram em campo com muita vontade de vencer e inicia mos o jogo tão bem como na 1ª mão conseguindo marcar 1 golo cedo , aos 5 minutos já vencia mos por 1-0.Na 1ª parte o jogo foi muito equilibrado com oportunidades para os 2 lados , e com os guarda redes a brilharem.

No 2º tempo tinha mos tudo para vencer , com uma vantagem de 3 golos , tinha mos de nos conter um pouco e baixamos um pouco as linhas , fazendo com isso que o São Paulo tomasse conta da partida , acabando por nos criar muitas situações de perigo , que o meu guarda redes ia safando conforme podia , houve 1 período de autêntico massacre , mas conseguimos aguentar essa pressão até perto do final quando o São Paulo chegou ao empate , embora já insuficiente pois o jogo iria terminar com na vitória , e com o 1º e tão desejado título ao serviço do Boca.

No fina do jogo fomos rapidamente para a Argentina ainda a tempo de festejar com os nossos adeptos no La Bombonera.

66352080.png

Obrigado a quem tem acompanhado o Boca Juniores

Compartilhar este post

Link para o post

Que percas sempre que jogas contra o River :mrgreen:

Mas vá, parabéns pela vitória na Recopa. Venha a Apertura para ver se sempre conseguiste montar uma boa equipa ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos parabens pela Recopa e sonho um dia ganha-la com o Unión :)

Grande apresentaçao com os videos e tudo :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Que percas sempre que jogas contra o River :mrgreen:

Mas vá, parabéns pela vitória na Recopa. Venha a Apertura para ver se sempre conseguiste montar uma boa equipa ou não.

Obrigado.

Vamos lá ver , eles estão fortes , a equipa ainda esta em construção pois acho que comparada com outras equipas não estava mos assim tão bem.

Muitos parabens pela Recopa e sonho um dia ganha-la com o Unión :)

Grande apresentaçao com os videos e tudo :handclap:

Obrigado.

É verdade esta nunca tinha conquistado , foi bom vencer uma grande equipa como o São Paulo.

Obrigado aos 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa vitória na Recopa. Agora é começar a concentrar para começar a Apertura da melhor forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pela recopa Génio, força na apertura!compinchas.gif

Obrigado.

Muito boa vitória na Recopa. Agora é começar a concentrar para começar a Apertura da melhor forma.

Obrigado , vamos preparar nos para a luta.

Parabéns pela vitória na Recopa Sud Americana :compinchas: .

Obrigado.

Chegaste e já venceste um troféu, Parabéns.

Agora na Apertura espero que consigas entrar em força!

Boa Sorte!

Obrigado , também espero entrar da melhor maneira.

Obrigado aos 4 :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo titulo :handclap: :handclap: :handclap:

Agora é ganhar o Campeonato e a Taça, Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo titulo :handclap: :handclap: :handclap:

Agora é ganhar o Campeonato e a Taça, Força :compinchas:

Obrigado , vamos la ver , primeiro quero construir uma boa equipa , não prometo nada no 1º ano.

Compartilhar este post

Link para o post

bannerboca.jpg

Resumo 1ª metade da época: Abertura do campeonato e Copa Bridgstone Sudamericana

Abertura

29736911.png

1ª jornada , iniciamos o torneio de abertura do campeonato Argentino da pior forma , na deslocação a La Plata , entramos bastante bem no jogo conseguindo chegar a vantagem de 2 golos , mas infelizmente para nos o pior estava para vir e aos 31 minutos da 1ª parte ficamos reduzidos a 10.A partir dai o Estudiantes passou a pressionar nos mais chegando ao 2-1 ainda na 1ª parte que iria terminar com este resultado.

No 2º tempo continuamos a tentar jogar em contra ataque , pois a diferença de ter menos 1 jogador era notada , e acabamos por sofrer o 2-2 aos 68 minutos , tentamos reagir mas os nossos avançados já tinham fechado a loja , e com naturalidade o Estudiantes deu a volta ao marcador , acabando por vencer este encontro injustamente.

2ª jornada , a jogarmos em casa queria mos vencer para não vermos os nossos adversários directos escaparem , entramos bem no jogo a mandar e a criar várias ocasiões de golo , mas o Newells tinha a pontaria afinada e nas 2 ocasiões de golo que teve no 1º tempo fez 2 golos.

Na 2ª parte tentamos reagir , continuando a pressionar o adversário mas os golos não apareciam e o tempo ia passando , aos 70 minutos lá conseguimos marcar , mas o jogo iria terminar com a nossa derrota.

3ª jornada , novamente a jogar em casa , e contra um adversário que luta para não descer tinha mos que vencer , desse por aonde desse , conseguimos uma grande exibição e uma goleada , o míudo Roberto Perez acabou por fazer 1 hattrick.

4ª jornada , deslocação ao terreno complicado do Racing , acabamos por fazer um péssimo jogo , mostrando demasiado cansaço , devido a ter vários jogos seguidos , tanto do campeonato como da Copa Sudamericana , era assim a 3ª derrota em 4 jogos.

5ª jornada , de volta ao La Bombonera , e depois de 3 derrotas em 4 jogos , tinha mos que vencer , mas entramos em campo algo nervosos e o Union chegou 1º a vantagem.Já na 2ª parte conseguimos dar a volta ao marcador com 2 golos de Esmerado.

6ª jornada , deslocação difícil , acabamos por entrar muito fortes na partida resolvendo o jogo na 1ª parte , fazendo os 3 golos.No 2º tempo não estivemos em campo e só por muita sorte não sofremos golos.

7ª jornada , a jogar em casa , fizemos 1 bom jogo , mas pecamos na finalização , a vitória nunca esteve em risco.

8ª jornada , recepção a 1 Velez , que se limitou a defender o jogo todo , chegando aos 30 minutos a vantagem e metendo o autocarro em frente a baliza , acabamos por ainda conseguir empatar em mais 1 jogo de desperdicio de golos.

9ª jornada , jogo de loucos em Sarandi , 2 equipas a jogar ao ataque , embora tenha mos tido quase o dobro das oportunidades de golo , o Sarandi foi bastante eficaz e conseguiu deixar a incerteza no resultado até ao final , conseguimos os 3 pontos que era o mais importante.

94226738.png

10ª jornada , grande exibição da minha equipa perante um Boca Unidos muito frágil , destacar a estrela da equipa Esmerado :prayer: que apontou 6 golos.

11ª jornada , seguiu se nova goleada desta feita em casa , e contra uma equipa mais forte , mas que nada fez para nos causar perigo.

22954000.png

12ª jornada , é o maior derbie do futebol Argentino ,íamos ao terreno do River Plate e como é óbvio queria mos vencer para dar uma alegria aos nossos adeptos , mas a equipa praticamente não esteve em campo , e o jogador que eu lancei a uns anos na Grécia , falo de Camacho estava endiabrado e acabou connosco , era 1 dia triste para os adeptos do Boca , saímos humilhados de Buenos Aires , no final do jogo valeu as palavras de conforto de Diego Maradona dizendo que a culpa não era do treinador mas sim da falta de empenho demonstrada pelos jogadores.

Mas realmente a culpa era também minha pois fui eu que os pus a jogar e sou eu quem os treina todos dias.

90216018.png

13ª jornada , seguiu se a recepção aos líderes , durante a semana tinha havido problemas no treino entre adeptos e alguns jogadores , eu para acalmar os adeptos prometi lhes que íamos vencer este encontro e que em breve nos iria mos vingar do River , e para terem paciência que os resultados iriam aparecer em breve.

Em relação ao jogo entramos com muitas ganas como dizem os Argentinos e domina mos os líderes durante todo o encontro vencendo por claros 4-0 , Alejandro Gomez fez 1 hattrick e uma enorme exibição.

14ª jornada , seguiu se deslocação complicada ao terreno do Colon aonde vencemos mas com muitas dificuldades.

15ª jornada , recepção ao Huracan , não podia mos perder em casa , pois estava mos prestes a chegar a liderança , mas para nosso desespero e dos adeptos , o Huracan conseguiu vencer esta partida injustamente.

16ª jornada , deslocação tranquila , com uma vitória importante e 1 hattrick de Esmerado.

17ª jornada , deslocação ao terreno do último classificado , que se limitou a jogar em contra ataque , causando nos muito perigo durante todo o jogo , acabamos por desperdicar algumas ocasiões de golo , e ficamos assim praticamente arredados da vitória no torneio de abertura.

18ª jornada , recepção aos actuais campeões em título do clausura , acabamos por ser vítimas novamente da nossa falta de eficâcia e também de alguns erros defensivos.

19ª jornada , neste último jogo do torneio de abertura , só nos restava vencer para não cairmos muito na classificação , conseguimos uma vitória sofrida frente ao San Lorenzo .

Classificação:

38102068.png

O Independiente acabou por conquístar o torneio de abertura , mas o nosso objectivo agora passa por vencer o clausura o seja o torneio de encerramento , podíamos ter feito melhor , mas o cansaço de jogadores importantes e algumas lesões complicaram nos a vida , o facto de sofrermos muitos golos também me começa a preocupar e temos de aproveitar agora a paragem de mês e meio para afinar a equipa para o resto do campeonato que se segue.

Copa Bridgstone Sudamericana

16262794.png

1ª eliminatória 1ª mão:

Era mos claramente favoritos a passar esta eliminatória , e pretendia mos conseguir 1 bom resultado fora , o Libertad , foi uma equipa que se limitou a defender , mas que na única vez que acertou na nossa baliza em 2 remates durante todo o jogo fez o golo , felizmente conseguimos empatar o que nós deixava em vantagem para a 2ª mão.

1ª eliminatória 2ª mão:

44127149.png

Esperava se uma vitória fácil para o Boca , segundo a imprensa , entramos fortes no jogo e cedo marcamos , mas o Libertad novamente foi eficaz e fez logo de seguida o empata , continuamos a procura do golo da vitória que não surgiu , fomos então obrigados a jogar a lotaria dos penalties desnecessária mente , felizmente conseguimos vencer essa lotaria e passar aos quartos de final.

Quartos final 1ª mão:

64589436.png

Nos quartos de final voltamos a ser favoritos a passagem , e neste jogo no terreno do Cerro era mos os favoritos a vencer , conseguimos fazer um bom jogo , pena só termos feito 1 golo , pois podíamos ter resolvido aqui a eliminatória.

Quartos final 2ª mão:

Recepção a 1 frágil Cerro , que desta vez ao contrário da 1ª mão , acabou por ser goleado , estava mos assim nas meias finais.

Meias finais 1ª mão:

86474769.png

Nas meias finais seguiu se o River , o Derbie Argentino agora ia ser na Copa Sudamericana , o fantasma da goleada sofrida por 5-0 em Buenos Aires ainda pairava sobre os adeptos e a equipa , mas eu tinha feito uma promessa que não voltaria mos a ser humilhados pelo River.

Entramos muito bem no jogo e parecia que jogava mos nos em casa , toma mos o controlo do jogo , a 1ª parte foi claramente nossa mas faltou os golos.

No 2º tempo o River equilibrou mais as coisas e o jogo foi mais aberto , sendo que chegamos primeiro a vantagem , a partir dai recuamos 1 pouco , muito por culpa do pressing do River que acabou por empatar já quase nos descontos.

Meias finais 2ª mão:

77656134.png

Com uma vantagem trazida da 1ª mão , tinha mos que tentar fazer golos e não segurar o 0-0 , entramos novamente bem no jogo e dominar o River por completo no 1º tempo , fazendo o golo já ao cair do 1º tempo.

Na 2ª parte entramos novamente muito fortes e voltamos a fazer 1 golo , que praticamente nos colocava na final , a partir daí começamos a controlar mais o jogo e a circular a bola , sendo que o River nunca nos incomodou realmente.

Na Final iremos enfrentar uma equipa Brasileira.

Estatísticas:

38837443.png

Esmerado tem sido o abano de familia no que toca a golos , embora tenha mos outros jogadores , como Nunez , Perez e Gomez , tem também feito alguns golos , já nas assistências o Rei é Nunez.

Outras noticias

Nuno Gomes abandona o futebol :prayer:

São Paulo renova título Brasileiro pelo 2º ano consecutivo.

Compartilhar este post

Link para o post

A Apertura, é pena teres perdido, mas na Clausura sei que ganhas :D

Estás na final da copa Sul-Americana, e vais ganha-la icon_mrgreen.gif

Força Genio handclap.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca são fáceis os primeiros tempos num novo pais, numa competição diferente.

Não só tens que conhecer os teus jogadores, como tens de conhecer as restantes equipas e os seus jogadores.

Assim se explica algumas das derrotas que tiveste, que devem ter resultado desse pouco conhecimento.

No torneio de clausura já poderás dar uma imagem muito melhor, e acredito que consigas ganhar!

Compartilhar este post

Link para o post

O apertura nao foi nada de especial e a derrota com o River :cadeirada:

Tens de dar mais gás nisso na liga e quando à copa sudamericana estiveste excelente ao eliminar o River na meia final, quem se segue na final?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem penso que podias e devias ter feito melhor na Apertura, e apenas um quarto lugar é um pouco aquem das expectativas. Agora no Clausura tens de te mostrar num melhor nível, estou confiante que irás melhorar!

Essa derrota frente ao River :cadeirada:

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

A Apertura, é pena teres perdido, mas na Clausura sei que ganhas :D

Estás na final da copa Sul-Americana, e vais ganha-la icon_mrgreen.gif

Força Genio handclap.gif

Sim correu nos mal , e vamos agora tentar vencer o Clausura que é o que mais nos interessa.

Espero ganha la.

Um título, uma final e o 4º lugar, para 1ª época é bastante bom. Na Clausura é para melhorar!

Obrigado , sim esta muito bem para 1ª época , sendo que vencemos o São Paulo que é o Barcelona cá da zona.

Nunca são fáceis os primeiros tempos num novo pais, numa competição diferente.

Não só tens que conhecer os teus jogadores, como tens de conhecer as restantes equipas e os seus jogadores.

Assim se explica algumas das derrotas que tiveste, que devem ter resultado desse pouco conhecimento.

No torneio de clausura já poderás dar uma imagem muito melhor, e acredito que consigas ganhar!

Sim a adaptação não foi fácil , não senti que tivesse uma grande equipa , e o campeonato é muito competitivo , temos estado a adaptar a equipa a um novo sistema de jogo , que ainda está longe de estar no ponto , mas para lá caminha mos , obviamente quero vencer o clausura e a final da Copa Sudamericana.

O apertura nao foi nada de especial e a derrota com o River :cadeirada:

Tens de dar mais gás nisso na liga e quando à copa sudamericana estiveste excelente ao eliminar o River na meia final, quem se segue na final?

Sim começamos muito mal , e depois daquela derrota pensei que os adeptos me iam bater , mas muito pelo contrário apoiaram me , aos jogadores é que já não lol.

Vamos jogar com o Atlético Mineiro.

Sim depois daquela pesada derrota , tinha de me vingar deles e soube me muito bem.

Bem penso que podias e devias ter feito melhor na Apertura, e apenas um quarto lugar é um pouco aquem das expectativas. Agora no Clausura tens de te mostrar num melhor nível, estou confiante que irás melhorar!

Essa derrota frente ao River :cadeirada:

Força!

Sim podia mos , mas tive de me adaptar a uma nova realidade e a um campeonato muito competitivo , aonde não tinha mos equipa para fazer melhor , consegui me reforçar da maneira que foi possível , e acho que agora as coisas começam a encaixar com o sistema de jogo que foi implementado.

A derrota com River nem quero falar dela , mas no jogo seguinte demos 4 ao líder o que foi uma boa reacção da equipa.

Obrigado a todos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira Apertura é sempre complicada. Eu falo por mim, que terminei em 9º, mas uma vez que te acostumes à coisa e que a equipa esteja bem entrosada vais ver que vale a pena treinar na Argentina. Em todo o caso até nem está muito mau, visto que vais à Final da Sudamericana. Pena teres eliminado o River mas vá, levaste 5 secos no Monumental compensa bem :mrgreen:

Faz bons jogos de preparação em Janeiro e vais ver que a Clausura vai correr muito melhor ;)

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira Apertura é sempre complicada. Eu falo por mim, que terminei em 9º, mas uma vez que te acostumes à coisa e que a equipa esteja bem entrosada vais ver que vale a pena treinar na Argentina. Em todo o caso até nem está muito mau, visto que vais à Final da Sudamericana. Pena teres eliminado o River mas vá, levaste 5 secos no Monumental compensa bem :mrgreen:

Faz bons jogos de preparação em Janeiro e vais ver que a Clausura vai correr muito melhor ;)

Ya é verdade é um campeonato muito competitivo , e os jogadores ainda não se adaptaram ao sistema táctico , os 5 secos é coisa que não quero voltar a repetir , mas a vitórias nas meias da copa sudamericana soube nos bem.

Sim já temos muitos jogos marcados , para a pausa de inverno , para assimilarem as ideias que quero lhes passar.

Obrigado.

bannerboca.jpg

Final Copa Sudamericana

copasud.jpg

Final 1ª mão

atleticomineiro.jpg 1-1bocaq.jpg

Pelo 2º ano consecutivo o Boca Juniors encontrava se na final desta competição , íamos defrontar uma equipa brasileira que tinha terminado o campeonato brasileiro a meio da tabela , era mos claramente favoritos , mas a jogar 1º fora de portas , tinha mos de conseguir um bom resultado , o Atlético Mineiro tinha como referência o ponta lança Alexandre Pato , que tinha chegado a pouco tempo ao clube.

O jogo foi bastante equilibrado com ocasiões de golo para as 2 equipas , acabamos por sofrer 1 golo primeiro , mas conseguimos dar a volta ao resultado , sendo que este empate no final do jogo , era visto por ambas as partes como 1 justo resultado.

Final 2ª mão

bocax.jpg 3-2atleticomineiro.jpg

Com uma ligeira vantagem por termos feito 1 golo fora , entramos em campo com perfeita noção que tinha mos de vencer esta final , pois as coisas no abertura não estavam a correr bem , os adeptos não nos iriam perdoar se perdesse mos em casa , e acima de tudo era mos os detentores do título.

Entramos muito bem na partida , controlando as operações e criando algumas ocasiões de perigo , num desses lances ainda na 1ª parte conseguimos fazer 1 importante golo que nos deixava ainda mais confortáveis , fomos para o intervalo a vencer.

Na 2ª parte o Atlético entrou a pressionar um pouco mais e cedo chegou ao empate deixando a eliminatória empatada , felizmente para nos conseguimos reagir da melhor maneira e voltamos a colocar nos na frente do marcador aos 69 minutos , as coisas corriam nos bem e continua mos a procurar o 3º golo , que iria acontecer aos 77 minutos da partida , tinha mos assim uma vantagem de golos a poucos minutos do final da partida.O Atlético não baixou o braços e foi a procura dum golo que os pudesse animar , golo esse que aconteceu aos 86 minutos , deixando assim o La Bombonera gelado , pois 1 novo golo do Atlético deixava nos sem o título , felizmente o Atlético não criou mais perigo e conseguimos conquistar esta competição pelo 2º ano seguido , passando a ser a equipa com mais copa sudamericanas , neste momento 4 conquistas.

78955458.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...