Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM12] Futebol Do Mundo |Al-Ahly-Panathinaikos-Benfica-Espanha-Boca Juniors-Brasil-Pachuca-Everton||

Publicações recomendadas

Parabéns por mais um titulo :compinchas:

 

Obrigado :compinchas:

 

Parabéns pela Sudamericana, espero um dia conseguir ganha-la, ou então a Libertadores :biggrin:

 

Obrigado , vais conseguir.

 

Parabéns !

 

Obrigado.

 

Obrigado aos 3 :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

bannerboca.jpg

 

 

Resumo Mercado Inverno , Amigáveis e Copa Libertadores

 

 

Mercado transferências

 

Saídas:

 

80880136.png

 

Saídas de alguns jogadores que não tinham espaço na equipa , no caso de Battocchio , saiu por termos tido uma boa proposta por ele , embora fosse dos mais utilizados.

 

 

Entradas

 

13413419.png

 

Sepúlveda , médio box to box de grande qualidade , em quem deposita mos muitas esperanças e que nós custou bastante , mas penso que vale a pena pois tem muita qualidade.

 

 

Amigáveis

 

26245488.png

 

Com a paragem de cerca de mês e meio entre o abertura e clausura , decidimos então fazer vários amigáveis para não se perder o ritmo , conseguimos bons resultados inclusive uma goleada de 13-0 , aonde ao intervalo vencia mos por 10-0 , no último jogo perde mos porque joguei com as reservas e juniores , pois tinha jogo da Libertadores 2 dias depois.

 

 

Copa Libertadores

 

Ronda preliminar 1ª mão:

 

94108095.png

 

Jogo aonde era mos claramente favoritos a vitória , tivemos uma partida bastante tranquila e garantimos praticamente a passagem a fase de grupos.

 

 

Ronda preliminar 2ª mão:

 

44707195.png

 

A jogar em casa e como uma excelente vantagem trazida da 1ª mão , entramos em campo sem pressão e conseguimos fazer 1 jogo bem melhor , que na 1ª mão , mas infelizmente os nossos jogadores estavam em dia não , no que respeita a finalização , acabando assim por consentir mos 1 empate.

 

 

61743187.png

 

Se a imprensa diz que é grupo fácil quem somos nos para contraria los , o que é certo é que não tenho grande conhecimento destas equipas e do que são capazes , mas do que conheço da minha , queremos passar e queremos vencer esta competição.

 

 

Obrigado a quem tem acompanhado o Boca Juniores

Compartilhar este post


Link para o post

Isto é um tal amealhar títulos...agora é ir atrás da Libertadores!

Compartilhar este post


Link para o post

Sempre a conquistar títulos. Muito bom. Esta época tens de fazer para ganhar a Libertadores.

Compartilhar este post


Link para o post

Muitos parabens por mais um titulo e nesta pre-epoca tiveste muito muito bem :)

A libertadores é pa ganhar na boa :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Muito bom a Sudamericana Génio, agora é ganhares a libertadores compinchas.gif

Compartilhar este post


Link para o post

Li por alto o save e tenho a dizer que é fantástica a trajectória que fizeste no nosso Benfica :prayer: Tens já uma reputação sólida no mundo do futebol e agora na Argentina dás esperança aos adeptos do Boca, após a vitória na copa, de teres capacidade para lutar pela Libertadores, muito bom mesmo!

 

força!

Compartilhar este post


Link para o post

És um "papa titulos" :handclap:

 

Obrigado :p

 

Parabéns por mais um título!

 

Obrigado :p

 

Isto é um tal amealhar títulos...agora é ir atrás da Libertadores!

 

Obrigado , sim é o próximo objectivo , para além do clausura , quanto mais depressa o conseguirmos , mas depressa poderei ir ajudar outro clube.

 

Sempre a conquistar títulos. Muito bom. Esta época tens de fazer para ganhar a Libertadores.

 

Obrigado , sim temos para já um grupo acessível.

 

Muitos parabens por mais um titulo e nesta pre-epoca tiveste muito muito bem :)

A libertadores é pa ganhar na boa :mrgreen:

 

Obrigado , sim foram bons os amigáveis e queremos vencer a Libertadores , mas aqui as equipas são muito imprevisíveis.

 

Muito bom a Sudamericana Génio, agora é ganhares a libertadores compinchas.gif

 

Obrigado , é um dos objectivos.

 

Li por alto o save e tenho a dizer que é fantástica a trajectória que fizeste no nosso Benfica :prayer: Tens já uma reputação sólida no mundo do futebol e agora na Argentina dás esperança aos adeptos do Boca, após a vitória na copa, de teres capacidade para lutar pela Libertadores, muito bom mesmo!

 

força!

 

Obrigado , sim sem dúvida foi aonde tive a melhor equipa , antes de sair deixei lá alguns enormes jogadores que agora são dos melhores do Mundo , e considerados os principais craques das respectivas selecções , mas já tinha perdido a pica estava fácil demais.

Sim quero vencer a Libertadores e o clausura , e se calhar é mais fácil vence la do que ao clausura.

 

Voltrex[' date=31 Janeiro 2012 - 04:36 ' timestamp='1328024212' post='7319162]

Quero a libertadores pa!

 

Podes considera la tua então :razz:

 

Boa Sorte na Libertadores, nesse grupo do a Liga de Quito para te causar dificuldades, o resto easy :mrgreen:

 

Obrigado , vais mesmo precisar , poderia ser , mas sabes que isto mudou muito já vamos em 2020.

 

Obrigado a todos :prayer:

 

 

PS: fica aqui o melhor central que já treinei no FM , que quando eu sai do Benfica o Real decidiu ir busca lo por 45M , eu não o vendia nem por 100M

 

17499406.png

Compartilhar este post


Link para o post

Bem, esse central... que bicho!!! :prayer:

 

Era uma máquina ele e o Vitor Hugo que acabei por vender antes de sair do Benfica ao Everton por quase 30M , que é considerado o jogador mais valioso da selecção Portuguesa , quando o Cristiano não esta lá.

 

CENTRALÃO Genio icon_pray.gif

 

É mesmo e espero voltar a treina lo novamente em breve.

 

Agora e ganhar a libertadora força man

 

É 1 dos objectivos , mas o principal é o clausura.

 

Obrigado a todos :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

bannerboca.jpg

 

Resumo Fevereiro , Março e Abril da Clausura , Taça da Argentina e Copa Libertadores

 

 

Clausura

 

56165274.png

 

1ª jornada , desta vez entramos a vencer , tinha mos perdido na estreia no torneio de abertura contra esta equipa fora , desta feita no clausura e a jogar em casa conseguimos uma grande vitória , num jogo aonde domina mos por completo.

 

2ª jornada , outro dos encontros que perde mos no torneio de abertura , desta feita vence mos e em terreno adversário , embora tenha mos vencido pela margem mínima , acabamos por ser a equipa que mais fez para vencer , falhando imensos golos.

 

3ª jornada , deslocação ao terreno do último classificado , entramos mal no jogo sofrendo 1 golo aos 7 minutos , mas reagimos muito bem e aos 19 minutos já vencia mos por 2-1 , acabamos por desperdicar imensas ocasiões de golo , sofrendo depois 1 golo contra a corrente do jogo aos 84 minutos , foram 2 pontos perdidos injustamente.

 

4ª jornada , jogo bastante tranquilo , vencemos apenas pela margem mínima , mas criamos 1 volume de jogo suficiente para golear.

 

5ª jornada , jogo bastante complicado , vencemos por 3-0 , mas o o Union merecia fazer golos e perder pela margem mínima apenas.

 

6ª jornada , péssimo jogo da nossa parte , aonde acabamos por perder 2 pontos justamente pela falta de atitude , embora tenhamos mesmo assim sido superiores ao adversário.

 

7ª jornada , depois de 1 empate nada pior do que perder , entramos mal no jogo e estivemos a perder por 2-0 e aos 33 minutos ficamos a jogar com 10 , por expulsão de Rojas , mesmo com 10 , conseguimos chegar ao empate aos 46 minutos , e criamos ocasiões para fazer o 3-2 , mas já no período de descontos sofremos o golo que nos fez perder 3 pontos.

 

8ª jornada , mais 1 belo exemplo do que é falhar golos , entramos a massacrar e em contra ataque sofremos 1 golo , continuamos a massacrar chegamos ao empate , mas não foi suficiente para vencer e foi o 3º jogo sem vencer.

 

9ª jornada , deslocação complicada ao terreno do Velez e nova perda de pontos , estivemos a vencer por 2 vezes e acabamos por deixar o adversário empatar , muito por nossa culpa que volta mos a falhar na finalização.

 

10ª jornada , depois de 4 jogos sem vencer , conseguimos voltar as vitórias com uma boa exibição , num jogo aonde ainda apanha mos 2 sustos , pois por 2 vezes o Boca Unidos chegou ao empate.

 

11ª jornada , impressionante este jogo , acabei por explodir no final do jogo com os jogadores , pois é inadmissível , estar a vencer ao intervalo por 2-0 a massacrar e a controlar o jogo e ainda ir perder o jogo , péssima 2ª parte a nível de atitude , embora com algumas ocasiões desperdicadas.

 

 

77063275.png

 

12ª jornada , com o estádio a abarrotar , íamos defrontar os nossos maiores rivais que estavam em 1º no campeonato , o objectivo era só 1 , vencer o encontro , entramos muito bem no jogo , conseguindo chegar ao golo aos 34 minutos , resultado com iria mos para o intervalo.

Na 2ª parte entramos mal e sofremos o golo do empate , embora tenha mos reagido muito bem e aos 69 minutos voltamos para a frente do marcador , já contra a corrente do jogo o River fez o 2-2 , mas 10 minutos depois desse golos aos 83 minutos foi reposta a justiça no marcador.

 

 

Classificação:

 

25541082.png

 

Com esta vitória sobre o River iguala mos os na tabela , embora os nossos últimos maus resultados , com os do River , fizeram o Lanus aproximar se e chegar a liderança , mas acredito que no final seremos nos a fazer a festa pois felizmente já temos novamente toda a equipa de volta.

 

 

Copa da Argentina

 

17950546.png

 

Na taça enfrentamos 2 equipas de escalões inferiores e aproveita mos para rodar a equipa toda , infelizmente para nos acabamos por perder na 6ª eliminatória na marcação de grande penalidades , referir que também caíram nesta ronda com equipas de escalões inferiores o River e o Independiente , o que revela a qualidade de futebol Argentino actualmente.

 

 

 

Copa dos Libertadores

 

93678532.png

 

Foi uma fase de grupos bastante positiva e tranquila , acabamos por conseguir 5 vitórias justas e perder 1 jogo aonde estivemos a vencer por 2-1 até aos 84 minutos , mas por falta de concentração deixamos o adversário que até ali nada tinha feito dar a volta ao marcador :cadeirada: .

Agora segue se o Oriente Petrolero que era do nosso grupo , e que espera mos como é óbvio ultrapassar.

 

 

Classificação:

 

70369939.png

 

 

 

Obrigado a quem tem acompanhado o Boca Juniores

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post


Link para o post

Aquele central :prayer:

 

Na Clausura estás a jogar bem e a equipa está bem encaminhada, apesar de 2 pontos de atraso. Pena a eliminação nas grandes penalidades na taça da Argentina.

 

A próxima eliminatória da Copa dos Libertadores é para vencer!

 

Boa Sorte!

Compartilhar este post


Link para o post

Há que atacar a fase final da Clausura com força para recuperar esses 2 pontos. Na Libertadores passagem tranquila e o sorteio foi amigo.

Compartilhar este post


Link para o post

Estás a apenas dois pontos do primeiro lugar na clausura, é só mais um bocadinho e já lá estás :D

 

Em relação á Libertadores, passaste com distinção, agora o próximo adversário também é para passares!

 

Força compinchas.gif

Compartilhar este post


Link para o post

7 jogos para terminar a Clausura e 2 pontos para recuperar! Ainda vais ter que jogar com o Lanus, por isso dependes apenas de ti para garantires o titulo! Força nisso!

Na libertadores, tudo muito tranquilo até agora! :handclap:

Compartilhar este post


Link para o post

Aquele central :prayer:

 

Na Clausura estás a jogar bem e a equipa está bem encaminhada, apesar de 2 pontos de atraso. Pena a eliminação nas grandes penalidades na taça da Argentina.

 

A próxima eliminatória da Copa dos Libertadores é para vencer!

 

Boa Sorte!

 

É mesmo 1 craque , sim temos estado algo irregulares , mas o campeonato e competitivo e as equipas perdem muitos pontos.

Na taça os 3 melhores clubes da Argentina caíram com equipas inferiores naquela ronda.

A Libertadores é cada vez mais uma realidade , vamos ver como corre os próximos jogos.

 

Há que atacar a fase final da Clausura com força para recuperar esses 2 pontos. Na Libertadores passagem tranquila e o sorteio foi amigo.

 

Sim vamos dar tudo por tudo , mas são muitos os jogos seguidos e a equipa não tem assim grandes alternativas , diria que temos 13 , 14 bons jogadores , o resto não assegura a qualidade necessária.Na Libertadores acho que vamos seguramente passar esta fase.

 

Estás a apenas dois pontos do primeiro lugar na clausura, é só mais um bocadinho e já lá estás :D

 

Em relação á Libertadores, passaste com distinção, agora o próximo adversário também é para passares!

 

Força compinchas.gif

 

É verdade são 2 pontos , acredito que eles vão perder mais pontos , tal como nós , na Libertadores queremos e vamos passar :biggrin:

 

7 jogos para terminar a Clausura e 2 pontos para recuperar! Ainda vais ter que jogar com o Lanus, por isso dependes apenas de ti para garantires o titulo! Força nisso!

Na libertadores, tudo muito tranquilo até agora! :handclap:

 

Sim ainda muito ponto para jogar , sim esse jogo pode ser fundamental , mas não será decisivo.

Na Libertadores , queremos passar e vamos passar hehe.

 

Obrigado a todos :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...