Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM12] Futebol Do Mundo |Al-Ahly-Panathinaikos-Benfica-Espanha-Boca Juniors-Brasil-Pachuca-Everton||

Publicações recomendadas

bannerbrasil.jpg

32810841.png

Assinei pelos Sub23 do Brasil e irei fazer os Jogos Olímpicos de 2020 , a polémica esta instaurada na Argentina pois existe muita rivalidade entre os clubes , apenas os adeptos do Boca não criticaram pois sabem que sou profissional e que isto não ira afectar em nada a equipa , e já tinha feito isto ao serviço do Benfica , quando treinei a Espanha sub23.

Neste momento o presidente do Boca não concordou muito com esta situação , mas decidi ir em frente com a decisão mesmo contra a sua vontade , no final do ano irei rever a minha posição na Argentina para saber se fico o não no Boca.

88032033.png

Compartilhar este post

Link para o post

32810841.png

Isto esta fantástico adorava saber fazer. Espero que conquistes os jogos olímpicos com a selecção sub23 Brasil.

Editado por leão25

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte na Canarinha. :)

Obrigado :razz:

Boa sorte na canarinha Genio!compinchas.gif

Isto esta fantástico adorava saber fazer. Espero que conquistes os jogos olímpicos com a selecção sub23 Brasil.

Obrigado , pois eu não o que te disse foi o que me disseram , também não é meu forte parte gráfica.

Já os conquistei uma vez , vou tentar de novo , mas já não é uma obsessão

Tens condições para ganhar os Jogos Olímpicos.

Sinceramente ainda não estive a ver os jogadores para levar , estou focado no clausura e Libertadores , mas em principio Brasil será sempre candidato :razz:

Boa sorte no Brasil !

Obrigado os Argentinos é que não acharam piada :razz:

Boa Sorte :)

Boa Sorte Génio :compinchas:

Obrigado a todos :compinchas:

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que a selecção brasileira, e os jogos olimpicos, não te distraiam dos deveres no teu clube.

Caso contrários, os adeptos do Boca não te vão perdoar! :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Voltrex[' date=02 Fevereiro 2012 - 01:38 ' timestamp='1328143090' post='7323502]

No Boca, a diferença é recuperável. Boa sorte nos sub-23 ;)

Obrigado

Sim felizmente era recuperável.

bannerboca.jpg

Final da temporada: Torneio Clausura e Copa dos Libertadores

Torneio Clausura

30133261.png

60826928.png

13ª jornada , deslocação complicada ao terreno do Independiente que são os detentores do torneio de abertura , conseguimos fazer um grande jogo , e conseguir 3 pontos importantes , vence mos pela margem mínima por nossa culpa pois desperdicamos imensas ocasiões de golo.

14ª jornada , recepção ao Colon , num jogo sem grande história , fomos os justos vencedores , e devia mos ter vencido por mais.

15ª jornada , deslocação complicada ao terreno do Lanus que era por esta altura o líder , conseguimos fazer um bom jogo a nível defensivo , mas a nível ofensivo praticamente não criamos perigo , seguramos o empate , que acaba por ser injusto para a equipa do Lanus que merecia vencer.

16ª jornada , deslocação ao terreno do Huracan que se encontrava na 4º posição atrás de nos , conseguimos 3 pontos muito importantes , e uma grande exibição depois da péssima imagem deixada no terreno do Lanus.

17ª jornada , recepção a 1 frágil Belgrano que lutava para não descer , conseguimos uma goleada em jogo fácil.

18ª jornada , recepção ao Tigres , e que desilusão , num jogo aonde estava mos com os mesmo pontos que o líder tinha mos de vencer , mas infelizmente não consegui mos , foi um massacre durante 90 minutos da nossa parte , mas falha mos imenso ,e ainda jogamos quase 1 hora com 10 elementos , mas mesmo assim fomos sempre a única equipa a procurar os golos , felizmente para nós o Lanus tinha perdido e ficava mos em 1º isolados.

19ª jornada , deslocação ao terreno do histórico San Lorenzo , só a vitória nos interessava , pois 1 empate o derrota , com River e Lanus na nossa cola , deixava nos fora do título praticamente , pois os outros 2 não iam perder de certeza , entramos muito fortes em campo e cedo chegamos a vantagem , aos intervalo já vencia mos por 2-0 , e o adversário tinha ficado sem 1 jogador aos 45 minutos , por isso iria mos para a 2ª parte a vencer por 2 bolas e a jogar contra 10 , ninguém já esperava que a vitória nos fugisse , e isso ficou confirmado aos 84 minutos com o 3-0 , que matou o jogo , logo depois fizemos o 4-0 com que iria terminar a partida , era mos os justos vencedores do Clausura.

Classificação:

19225785.png

Como já vem sido habitual em vários campeonatos que conquistei na última jornada , este foi mais 1 , e soube me tão bem vence lo , pois os Argentinos duvidavam que iria consegui lo por estar com a cabeça na canarinha , mas ficou provado o meu profissionalismo ao conquistar o torneio clausura.

Maradona :prayer: 82508393.png Uploaded with ImageShack.us"]elogia[/url] espírito do Treinador.

Copa Libertadores

78571543.png

2ª Eliminatória 1ª mão , voltava mos ao terreno do Petrolero , equipa que tinha mos defrontado a semanas na fase de grupos , e por incrível que parece tinha mos perdido depois de estar a vencer por 2-1 , e para quem diz que a história não se repete , aconteceu tudo como no 1º encontro , fomos os melhores em campo , estivemos a vencer por 2-1 , e já perto do final da partida o Petrolero deu a volta ao encontro , mesmo assim tinha mos confiança que em casa iria mos virar a eliminatória.

2ª Eliminatória 2ª mão , a jogar em casa tinha mos obrigação de vencer e virar a eliminatória a nosso favor , entramos em campo muito fortes e sem dar chances de criar perigo ao Petrolero , e aos 30 minutos já vencia mos por 3-0 , e tinha mos praticamente garantido lugar nos quartos final , o jogo iria terminar com mais 1 golo da nossa parte , passando assim a próxima fase com alguma dificuldade por culpa do 1º encontro.

Quartos final 1ª mão , seguiu se o Vascão , que se encontrava em 4º lugar nos campeonatos estaduais , entramos em campo a pensar que podia mos conseguir 1 bom resultado no terreno do Vasco da Gama , e foi com essa mentalidade que entramos conseguindo dominar a partida e ser mais perigosos que o Vasco conseguindo 1 excelente resultado que praticamente nos colocava nas meias finais.

Quartos final 2ª mão , a jogar no La Bombonera sabia mos que o Vasco da Gama ia tentar entrar forte e marcar cedo , infelizmente para nós isso veio a acontecer , devido a termos entrado mal no jogo , o Vasco aos 8 minutos já vencia , a partir dai começamos a controlar a partida e deixou se de ver o Vasco em campo jogamos durante 75 minutos no meio campo adversário conseguindo dar a volta ao encontro e seguir para as meias finais.

Meia final 1ª mão , seguiu se o Pachuca equipa que esta em grande no campeonato Mexicano , volta mos a jogar a 1ª mão fora o que podia ser 1 bom prenuncio , sabia mos que iria mos encontrar uma equipa muito aguerrida e que joga muito ao ataque , tenta mos explorar os contra ataques , mas o controlo do jogo foi claramente do Pachuca , conseguimos 1 empate que nos deixava confiantes para a 2ª mão , embora o Pachuca merecesse a vitória.

Meia final 2ª mão , a jogar mos em casa e perante o nosso público só havia uma coisa a fazer , vencer e não jogar para o 0-0 , conseguimos fazer ao Pachuca o que eles nos fizeram e ainda um pouco mais , conseguimos uma grande vitória , num jogo que domina mos por completo e voltamos a pecar na finalização , pois tanto volume de jogo ofensivo tinha de dar mais golos , estava mos felizes por ir a final aonde se seguia o Botafogo.

Final Libertadores

libertadores.jpg

botafogoy.jpg0-1bocas.jpg

Deslocação difícil ao terreno do Botafogo , que vinha moralizado por ter eliminado o poderoso São Paulo , que é considerada a melhor equipa actualmente da América do Sul , entramos em campo algo nervosos , e fizemos uma 1ª parte péssima , aonde nos valeu o nosso guarda redes.No 2º tempo melhora mos um pouco mas mesmo assim o Botafogo foi sempre a equipa mais perigosa e que criou mais ocasiões de golo , a partir dos 75 minutos notou se uma quebra física no adversário que começou a acusar o cansaço , e com esse decair de forma do Botafogo , começamos a criar mais perigo e já perto dos 90 conseguimos fazer o golo da vitória que valia ouro naquela altura , tal tinha sido o domínio do Botafogo durante a partida.

bocas.jpg 6-1 botafogop.jpg

Na 2ª mão e a jogar em casa o pensamento era só 1 , vencer a Copa dos Libertadores e sair pela porta grande , conseguimos fazer um jogo histórico , foi a final mais desnivelada de sempre , conseguimos impor o nosso futebol e humilha mos o Botafogo de tal maneira , que os adeptos deles no final do jogo bateram nos palmas , foi algo de fantástico , no final do jogo dei a volta ao La Bombonera , poderá ter sido o meu último jogo enquanto treinador do Boca Juniors.

Carlos Bianchi :prayer: da vivas ao fazedor de sonhos Bruno Rodrigues

Obrigado a quem tem acompanhado o Boca Juniores

Espero que a selecção brasileira, e os jogos olimpicos, não te distraiam dos deveres no teu clube.

Caso contrários, os adeptos do Boca não te vão perdoar! :cadeirada:

Acabei agora de disputar a final da Libertadores e só agora é que vou me concentrar nos Jogos Olímpicos , quanto aos adeptos do Boca tenho o apoio deles , já da direcção torceram o nariz , neste momento acho que vou sair , assim saiu pela porta grande antes que haja conflitos internos, mas ainda irei ponderar , agora e focar me nos Olímpicos.

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande percurso :handclap: , estiveste muito bem , pah estou com pena do Botafogo brincas-te mesmo com eles :lol: continuação :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais 2 grandes conquistas , se não me engano já vão 3 Champions de 3 continentes diferentes :prayer: .

6-1 na final deve ter sabido bem calar os Argentinos que desconfiavam do teu profissionalismo.

Agora na canarinha e repetir o feito dos Olímpicos com a Espanha , vais levar o Neymar e o Ganso?

E sempre vais continuar na Argentina o vais sair?

Compartilhar este post

Link para o post

bem Genio, excelente época, os Argentinos pensaram que tu ías quase decerteza descurar o Boca, e o que é certo, é que ganhaste tudo o que havia para ganhar... Parabens Genio :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns por mais esses dois troféus já começa a faltar espaço para tanto troféu... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente! Grande vitória quer na Clausura, quer na Libertadores! :handclap:

Vais ficar para disputar o Mundial de Clubes?

Compartilhar este post

Link para o post

Coitadinho do Botafogo foram humilhados coitados :handclap:

Quanto à Apertura que mais dizer :prayer:

QUe vais fazer agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente temporada, ao conquistares o campeonato argentino e a libertadores. Parabéns! Agora, é ganhar o Mundial de Clube com esse clube histórico e bazar daí pra fora :p

Compartilhar este post

Link para o post

Grande percurso :handclap: , estiveste muito bem , pah estou com pena do Botafogo brincas-te mesmo com eles :lol: continuação :compinchas:

Obrigado , é verdade correu tudo bem , mas admito foi mais fácil a Libertadores que o Clausura.

Mais 2 grandes conquistas , se não me engano já vão 3 Champions de 3 continentes diferentes :prayer: .

6-1 na final deve ter sabido bem calar os Argentinos que desconfiavam do teu profissionalismo.

Agora na canarinha e repetir o feito dos Olímpicos com a Espanha , vais levar o Neymar e o Ganso?

E sempre vais continuar na Argentina o vais sair?

Obrigado , sim já vão 3 Champions e 3 Liga Europa , foi muito bom ver os Argentinos a engolir os sapos.

Vamos tentar acho que tenho uma equipa bem mais forte que tinha com a Espanha , mas agora vamos ver se são tão unidos.

Neymar e Ganso estão são possíveis escolhas , é esperar para ver hehe.

Vamos lá ver isto tá complicado por aqui e já não me sinto bem.

E vão mais 2 troféus...

É verdade :razz:

bem Genio, excelente época, os Argentinos pensaram que tu ías quase decerteza descurar o Boca, e o que é certo, é que ganhaste tudo o que havia para ganhar... Parabens Genio :prayer:

Obrigado , é verdade foi uma chapada luva branca.

Parabéns por mais esses dois troféus já começa a faltar espaço para tanto troféu... :mrgreen:

Obrigado , são sempre bem vindos :razz:

Excelente! Grande vitória quer na Clausura, quer na Libertadores! :handclap:

Vais ficar para disputar o Mundial de Clubes?

Obrigado , não sei ainda vamos ver.

Excelente save que aqui tens, vais sair já?

Obrigado , as coisas não estão boas com a direcção vamos lá ver.

Coitadinho do Botafogo foram humilhados coitados :handclap:

Quanto à Apertura que mais dizer :prayer:

QUe vais fazer agora?

É verdade saíram de rastos do campo , foi o Clausura que ganhei , o Abertura correu muito mal.

Agora vou aos Jogos Olímpicos e falar com direcção do Boca e com meu empresário e com a familia para o que vamos fazer lol.

Voltrex[' date=02 Fevereiro 2012 - 02:13 ' timestamp='1328188424' post='7324063]

Excelente temporada, ao conquistares o campeonato argentino e a libertadores. Parabéns! Agora, é ganhar o Mundial de Clube com esse clube histórico e bazar daí pra fora :p

Obrigado , foi fantástico vencer a Libertadores.

Vamos la ver se continuo , o Mundial Clubes e a Recopa Sudamericana são competições secundárias para mim actualmente , 1º esta o meu bem estar.

Obrigado a todos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Já estava á espera que saísses, visto que a tua relação com a direcção não é a melhor...

Perguntas:

O que achou da sua estadia na Argentina?

Correm rumores que agora vai treinar no Brasil é verdade?

A relação com a direcção não era a melhor, porquê?

Acha que mais algum dia irá voltar para a Europa?

Há planos para o seu futuro?

Correm rumores que a sua equipa anda metida em viciação de resultados é verdade?

Diz-se que Neymar é traficante de droga! o que acha deste assunto?

Compartilhar este post

Link para o post

Perguntas:

Sendo esta a sua primeira experiência como treinador na América do Sul, notou grandes diferenças entre o futebol sul americano e o futebol europeu?

Pensa continuar à frente do Boca Juniores, ou acha que o seu ciclo no clube chegou ao fim?

Diego Maradona, histórico do clube, referiu que vocês foi possivelmente o melhor treinador que ja passou pelo clube, colocando acima de treinadores como Minotti e Bisela. Como se sente a ouvir estas palavras?

Caso opte por continuar no Boca Juniores, já pensou no tipo de reforços que precisa para atacar a próxima época?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...