La Flame Publicado 14 Dezembro 2011 (editado) Ao bocado estava a ouvir música com os fones, e quando os tirei as colunas fazem um som irritante. Um PI, que deste modo,não posso ter o som ligado no Portátil. Com fones o ruído não dá... Se alguem souber ajudar, :compinchas: Desliguei o micro e meti o som no máximo. Não da pi nenhum, ou seja, o problema está no micro e não na coluna. Editado 14 Dezembro 2011 por Johnny'07 Compartilhar este post Link para o post
Domich Publicado 14 Dezembro 2011 Pegas numa marreta e dás com ela no pc :mrgreen: costuma resolver Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 14 Dezembro 2011 Pegas numa marreta e dás com ela no pc :mrgreen: costuma resolver pá, se não tens nada de jeito para dizer simplesmente não digas. Compartilhar este post Link para o post
Lucho 3 Gonzalez Publicado 14 Dezembro 2011 pá, se não tens nada de jeito para dizer simplesmente não digas. Grande Scout :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Domich Publicado 14 Dezembro 2011 As máquinas são como as mulheres só á porrada! Compartilhar este post Link para o post
Lucho 3 Gonzalez Publicado 14 Dezembro 2011 (editado) As máquinas são como as mulheres só á porrada! :lol: Editado 14 Dezembro 2011 por Andre Sampaio Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 14 Dezembro 2011 Não era isso que dizias na pm que me envias-te! vai às opções de som e baixa o nivel no microfone, ou até o podes desligar! provavelmente é o som do feedback que estás a ouvir. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Dezembro 2011 Não era isso que dizias na pm que me envias-te! vai às opções de som e baixa o nivel no microfone, ou até o podes desligar! provavelmente é o som do feedback que estás a ouvir. Eu se estiver com o micro desligado, o tal zumbido já não acontece. A PM que te enviei, dizia que era as colunas porque só mais tarde reparei que o problema era do microfone. Compartilhar este post Link para o post