Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Saka

[FM'12] The Dream Begins

Publicações recomendadas

Analise muito realista ao plantel encarnado.

Acho que com ela desta o primeiro passo para uma época de sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

bannereadeptos.jpg

to.png PequenoGenio1985 - O Luisão, pensei de forma diferente...Javi e o Gaitán estão muito bons...Precisamos reforçar é para lutar com o Vitoria...

to.png sagitru' - Isso esta sobre controlo e em breve podemos ter jovens das camadas jovens aparecer na equipa principal...

to.png Keyzer Soze - Vamos ver se conseguimos montar um elenco capaz de vencer...

Obrigado aos três!

Compartilhar este post

Link para o post

Adrien deve estar qualquer coisa de especial assim como o Oblak :carinhoso: Vais postar SS dos jogadores ou nem por isso? Se não o fizeres, podias por só as destes dois sff?

Só faz falta é o Rodrigo e o Nélson aí no plantel. Foram vendidos antes de chegares? É que Kardec deve ser um valente monte de... depois também depende do treinador está claro...

Compartilhar este post

Link para o post

bannereadeptos.jpg

to.png Fluke - Vou postar todas SS dos jogadores do plantel, Rodrigo esta no Ájax e o Nelson no Leicester...foram vendidos pelo Montella se não me engano...o Kardec tem ate Dezembro para mostrar o que vale...

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Ok thanks ;)

É pena é esses dois terem saído porque são ambos máquinas.

Compartilhar este post

Link para o post
titulo.jpg

benficabanner.jpg

mercadosaidas.png

saidas.jpg

Foi uma autentica limpeza de balneário, em que conseguimos fazer 14M, que só um terço espero utilizar, a saída do Luisão foi por estar já quase acabado e querer dar uma renovada na defesa, o resto eram elementos que não faziam parte das minhas contas para a minha equipa.

apresplantel.png

Gr.png

Benoît Costil

Damián Martínez

Jan Oblak

Excelentes opções que temos para a Baliza, mas vamos começar com o Costil na baliza pois é o melhor.

defdirei.png

Alessandro Crescenzi

Maxi Pereira

O Maxi continua a ser o dono deste lugar, sendo que o Crescenzi também pode jogar pela esquerda, sendo que ainda podemos utilizar nesta posição o Rúben Amorim.

DC.png

Miguel Victor

Ezequiel Garay

Phillipp Wollscheid

Tobias Figueiredo

Oriol Romeu

Temos aqui uma posição muito disputada, com vários candidatos a titular, estou a pensar em arrancar com uma dupla Oriol e Garay, mas tanto o Tobias como Wollscheid tem condições de jogar...

DE.png

Roberto Cereceda

Unico jogador para esta posição pois o Carole forçou a saída e vendemos perto da competição, mas temos o Crescenzi que também pode jogar nesta posição...

Md.png

Rúben Amorim

Javi Garcia

Tiago Dutra

O titular será o Javi mas qualquer um dos outros dois tem condições de o substituir.

MC.png

Adrien

Fillipe Soutto

Michael Hoyos

Júlio Alves

Mais um posição onde tenho uma grande dor de cabeça pois estamos bem servidos, mas penso em começar com Adrien e Hoyos...

AC.png

Maxime Bourgeois

Nicolás Gaitán

Bébé

Urreta

Rogério Guedes

Wellington Silva

Daniel Villalva

Alan Kardec

André

A tripla atacante será formada por André, Guedes, que é um talento...e Urreta ou Gaitán...

entradasmer.png

compras.jpg

Mantemos bem presente a nossa politica no que se reserva a contratações onde voltamos a não gastar muito, jogadores emprestados e a custo zero foram as nossas opções.

tacticabnr.png

tactica.jpg

Será este o nosso figurino para arrancar a época...

Espero que tenham gostado;

Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta!

Compartilhar este post

Link para o post

Uma equipa bem construída vamos ver bons resultados dentro em breve, tens planos de ficar aí quantos anos?

Compartilhar este post

Link para o post

Muitas saídas da equipa , embora a base da equipa vá se manter com os jogadores que já estavam no clube o que pode ser bom para o entruzamento da equipa base , quando a luta acho que será com Porto e Sporting e não com Guimarães.

Compartilhar este post

Link para o post

O Adrien e o Oblak estão de facto muito bons. Aliás, por mim era o esloveno o titular na baliza mas quem manda és tu :mrgreen:

Dos reforços, o Villalva é já um conhecido meu, e muitas alegrias me tem dado. Que faça o mesmo contigo. Mas quem me parece mesmo o melhor é o Wellington silva, muito bom mesmo.

Em suma penso que tens uma equipa de qualidade para lutar pelo título, mas agora só os jogos oficiais o podem confirmar.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande limpeza no plantel.

Primeiros tempos poderão ser complicados, pois com tanta entrada e saída, será necessário um bom período para os jogadores se conhecerem mutuamente.

De qualquer maneira tens ai matéria prima para fazer um bom campeonato e lutares pelo titulo! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

bannereadeptos.jpg

to.png Fluke - Quem esteve aqui antes no Benfica despachou quase tudo...é pena pois podíamos ganhar muito com eles...

to.png sagitru - Eu estou a pensar no final de cada ano analisar e decidir se continuo ou não por isso na tenho uma meta de anos para ficar vai ser como o Guimarães andando e vendo...

to.png PequenoGenio1985 - Tentamos não contratar muito para não haver esse desequilibro, mas no meu entender conseguimos uma boa mescla...Guimarães continua forte...

to.png Fluke - Primeiro de tudo obrigada por teres dado o teu ponto de vista, pois e sempre bom ter uma opinião diferente da minha, OBlak ia ser a minha aposta mas depois veio o Costil...Villalva estou a tentar dar lhe minutos para ele se integrar mas ainda não rendeu o que eu esperava...o Wellngton estava condenado ao banco mas vou dar lhe um oportunidade.

to.png joaosilva97 - Vamos ver se é o bastante para chegar ao titulo...

to.png Keyzer Soze - Vamos ver os primeiros meses serão muito importantes...

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
titulo.jpg

banner2.jpg

amigaveisbnr.png

prepoca.jpg

Pré-época normal, sem muitos jogos, mas não deu para fazer mais devido as transferências...mas o importante é que conseguimos impor o nosso modelo de jogo, pressão alta e o jogo a ser jogado a alta velocidade, sendo que apanhamos bons testes e ganhamos de goleada como a Roma e o Ajax, sendo que a única equipa que defrontamos que é quase amadora é o Tires de resto era equipa do primeiro escalão excluindo o Boavista. No final estava cumprido os objectivos, moral alta, culto de vitoria e defesa muito coesa que apenas sofreu quatro golos.

zonsagres-1.png

nacional.jpg

Entramos decididos a marcar o começo de uma nova era, onde a procura do golo será incessante, pois foi o que tentamos fazer desde cedo, mas o nervosismo tomou conta de nós e levamos algum tempo ate acertar o primeiro, que ainda foi na primeira parte, na segunda parte viemos com tudo, chegamos de novo ao golo muito cedo, sendo que depois criamos oportunidades para marcar...mas falhamos e eles num quanto reduziram, no ar começou a pensar que a equipa ia tremer mas conseguimos manter e no final ainda aumentamos a vantagem.

porto.jpg

Logo na segunda jornada tínhamos um enorme teste...tinha confiança que a equipa estava com a moral em alta e mesmo sendo o jogo na casa do adversário tínhamos boas chances, estou a conseguir transportar para o Benfica os minutos iniciais que conseguia no Vitoria, mas apenas ainda estamos a falhar na finalização, ao contraio do Porto que saiu na frente...mas a equipa mostrou que esta com a moral altíssima, que empatou quase na jogada seguinte, fomos para o intervalo empatados mas sabíamos que tínhamos tudo para ganhar por isso entramos bem na segunda parte e Porto foi incapaz de nos parar demos a cambalhota no marcador, aumentamos a vantagem em menos de cinco minutos, sendo que o Porto só voltou a marcar quase em cima da hora e os minutos finais foram uma loucura onde tivemos de ser postos a prova.

rioave.jpg

Para acabar este primeiro mês de competição defrontávamos uma equipa que é sempre difícil, mas consegui passar a mensagem aos jogadores eles entraram fortes para não serem surpreendidos, apesar de voltarmos a falhar muitos golos, conseguimos inaugurar o marcador ainda antes do intervalo, sendo que o Rio Ave acusou o golo e fizemos o segundo quase de seguida, ao intervalo alertei os meus jogadores que não queria faltas de concentração e logo no primeiro minutos da segunda parte marcamos e ficamos com o jogo resolvido.

tabela.jpg

agosto.jpg

Entrada excelente já marcando a liderança para nós, o que é sempre bom, pois Sporting e Porto não foram capazes de nos acompanhar...só o Vitoria parece em condições...

Compartilhar este post

Link para o post

Com esses amigáveis alguns contra equipas de nível intencional só demonstra que estas ai para ganhar e acho que pelo menos a nível interno tens capacidade para o fazer!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente arranque, e a vitória no Dragão deve ter dado uma injecção de moral enorme.

O André está a ser craque, 4 golos em 3 jogos!

Compartilhar este post

Link para o post

Montaste um plantel muito bom, com excelentes jogadores. A pré-época foi avassaladora e até com direito a humilhação ao Tires.

Entrada com tudo no campeonato e logo a vencer um dos rivais mais fortes, começaste bem.

Compartilhar este post

Link para o post

bannereadeptos.jpg

to.png sagitru - Estamos aqui para devolver o Benfica aos grandes palcos...

to.png Tó_Madeira - Arrancamos muito bem, sendo que o jogo contra o Porto era o nosso primeiro grande desafio e soubemos estar a altura...

to.png Keyzer Soze - A vitoria no Dragão veio confirmar a nossa excelente forma, o André não é típico avançado que eu gosto o Guedes sim é um avançado a ter em conta...

to.png Diogo'7 - Montei um elenco com uma excelente movimentação no mercado pois conseguimos sem gastar grandes fundos fazer uma boa equipa, a entrada tinha de ser forte para mostrar que estamos aqui para conquistar o titulo...

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
titulo.jpg

banner4.jpg

zonsagres-1.png

academica.jpg

Tínhamos de continuar a boa forma apresentada no primeiro mês pois os adversários também estavam bem, por isso não foi de admirar que entrássemos com tudo neste jogo com a Académica, dando um ar do que eu quero para este Benfica o regresso do famoso rolo compressor, entramos com o pé a fundo, chegando ao primeiro golo cedo que rebentou com as ideias defensivas da Académica, a partir desse momento foi explanar o nosso melhor futebol, chegando a goleada com todo o mérito!

maritimo.jpg

Este foi um jogo que abordamos com cuidado, pois o Marítimo é sempre uma equipa que dá algum trabalho e este jogo não fugiu a regra, entramos bem, a nossa equipa ate foi muito dominadora, mas a defesa do Marítimo esteve em grande complicando muito a nossa vida, mas com muita persistencia conseguimos chegar ao golo, na primeira parte, ao intervalo apelei a concentração pois podíamos ser surpreendidos, conseguimos fazer uma segunda parte muito seria e ainda aumentamos a vantagem.

leixoes.jpg

Primeira derrota...primeiros sinais de que ainda temos coisas para melhorar, a nossa defesa não esteve num grande dia a começar com o erro do Costil no primeiro golo e depois no segundo o Garay também não fica bem na fotografia, mas uma coisa é certa fizemos muito, para merecer pelo menos o empate, mas a finalização foi um pecado mortal, mas acredito que com esta derrota começamos a vencer os próximos jogos!

tabela.jpg

setembro.jpg

Estou em segundo, mas ate estou feliz porque vejo que o trabalho que fiz em Guimarães foi bom, pois o Domingos foi para lá pouco mudou na equipa e continuam a lutar pelos primeiros lugares, eu acredito muito que isto vai se decidir entre nós e eles...

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar da Derrota perante o Leixões, tiveste um inici de época fulgurante... Força Saka compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Ganda Leixoes :cachecol:

O teu guimaraes cuidado ja vai lançado e promete lutar contigo pelo titulo.

Força Saka

Compartilhar este post

Link para o post

bannereadeptos.jpg

to.png Eduardo Manarte - Foi pena esta derrota...mas não merecíamos pois jogamos muito...

to.png empoa - E um bom sinal pois deixamos um projecto muito bom lá.

Obrigado aos dois!

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste 1 excelente inicio de época no Benfica , com uma grande pré temporada , com grandes vitórias frente a Roma e Ajax , já no campeonato conseguiste um vitória no grande muito importante , já o jogo com Leixões não correu tão bem e ainda falta muita liga , parece me que o André se assumiu como o matador de serviço.

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

bannereadeptos.jpg

to.png PequenoGenio1985 - Conseguimos galvanizar a maquina benfiquista, com os resultados e agora estamos a ir muito bem e não fosse esta derrota paras o Leixões...o André não me enche as medidas...

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
titulo.jpg

bannerslb3.jpg

O Regresso do Rolo Compressor!

7hy36g543g3.jpg

zonsagres-1.png

paxos.jpg

No jogo seguinte a nosso primeira derrota, conseguimos dar uma resposta cabal da nossa capacidade, goleando em casa o Paços que é sempre uma equipa atrevida contra os grandes...entramos bem com o Garay abrir o marcador, mas neste jogo começou aparecer um jogador que vai dar que falar chama-se Rogério Guedes, marcou dois golos e podia ate ter marcado mais pôs a cabeça dos defesas em agua foi um autentico terror, pelo meio ate o Maxi fez o gosto ao pé.

sporting.jpg

Este era mais um teste de altíssima dificuldade a nossa equipa, mas como estávamos bem preparados em dez minutos resolvemos o jogo, com três golos, o Sporting ainda acordou mas já tínhamos as coisas resolvidas a nosso favor e ainda na segunda parte aumentamos o marcador, deixando os adeptos com um sorriso de orelha a orelha, na brincadeira ate digo posso perder o campeonato que esta goleada tem o mesmo sabor...

tabela.jpg

outubro.jpg

Continuamos sem desarmar na perseguição ao primeiro lugar que espero conquistar no encontro entre nós e o Vitoria...

taxaport-1.png

tourizense.jpg

Estreia com goleada numa competição que é nosso objectivo, aproveitamos para dar tempo alguns suplentes e para o regresso do Gaitán após lesão, a vitoria nunca esteve em causa como demonstram os números do nosso domínio quase total do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...