Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Saka

[FM'12] The Dream Begins

Publicações recomendadas

titulo.jpg

bannerminha.jpg

Liga ZON SAGRES

@ Estádio D. Afonso Henriques

1494-3.pngv2387-1.png

feirenseres-5.jpg

Esta equipa as vezes é lixada connosco pois já perdemos alguns pontos com eles, mas começamos cedo a ir para cima deles e a mostrar quem mandava, sendo que ainda antes da meia hora, já vencíamos por dois, tendo mesmo chegado ao terceiro antes do intervalo, na segunda parte controlamos apesar deles fazerem um golo.

Liga ZON SAGRES

@ Estádio Marinha Grande

1493-1.pngv1494-3.png

leiriares-4.jpg

Neste jogo fora entramos bem, marcamos cedo mas ainda antes do intervalo sofremos um golo contra a corrente do jogo, mas com uma segunda parte espectacular do Montero conseguimos ganhar vantagem e os três pontos.

Bwin Cup -3ª Fase - Grupo D

1494-3.pngv1476-1.png

maritimores-7.jpg

Voltamos a usar a nossa segunda linha, que conseguiu fazer uma excelente primeira parte, onde marcamos dois golos, mas o pior foi a segunda parte, onde consentimos dois golos e nos deixamos empatar, mas conseguimos manter o empate que já na foi mal.

tabela.jpg

classtl.jpg

Conseguimos qualificar para a meia final através da diferença de golos...

Liga ZON SAGRES

@ Estádio José Arcanjo

2445-1.pngv1494-3.png

olhaneneseres-1.jpg

Tivemos algum excesso de confiança na abordagem a este jogo, pois pensávamos que iramos apertar um bocado e que íamos marcar mas na primeira perto foi muito sofrível, na segunda corrigimos e entramos quase a marcar, mas já nos minutos finais levamos um balde de agua fria, onde não conseguimos de novo voltar a frente do marcador...

Liga ZON SAGRES

1494-3.pngv2406copy.png

leixoesres-6.jpg

Em nossa casa voltamos golear, a equipa encontrou se de novo depois de algumas exibições sofríveis, entramos de novo a matar a tentar marcar e o golo apareceu cedo, sendo que na meia hora já vencíamos por dois, na segunda parte também voltamos aumentar em dois golos e ainda tivemos tempo para expulsar um jogador...

Liga ZON SAGRES

@ Estádio Bonfim

1495-2.pngv1494-3.png

setubalres-8.jpg

Na viagem ao sul fomos altamente eficazes, destaco o Montero que fez três golos, mas a equipa no seu todo jogou muito, demos um autentico recital de futebol, ainda por cima no derby entre vitorias...

tabela.jpg

fevereiro-3.jpg

Voltamos a ter seis pontos de vantagem agora é tentar gerir ate ao fim já começa a faltar pouco para o fim do campeonato...

Espero que tenham gostado;

Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta!

Compartilhar este post

Link para o post

Aqueles 2 empates estragaram um bocado o mês, mas conseguiste aumentar a vantagem na Liga e apuraste-te na Taça da Liga

Continua o bom trabalho

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo com o Porto foi mesmo um desastre mas a equipa reagiu muito bem. Neste último mês tiveste mais uma vez bem, levas uma boa vantagem sobre o 2º e agora é para manter. Tens de estar preparado para o sprint final da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá ver essa recta final. Falta pouco para o primeiro campeonato da História da nossa cidade berço. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

O título esta cada vez mais perto , e acho que dificilmente vai escapar ,estas novamente na meia final da Bwin Cup , penso que podes fazer a dobradinha.

Montero :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

adeptos-1.jpg

to.png joaosilva97 - Estamos a ir muito bem com sucesso nas duas provas onde ainda estamos inseridos...

to.png Diogo'7 - O resultado com o Porto foi ultrapassado rapidamente, agora estar forte nesta recta final, pois já passamos varias barreiras e estamos muito perto!

to.png Tythtyth1 - Estamos a trabalhar para isso...

to.png Spiklas - Já estamos a fazer historia pois nunca chegamos a esta fase quase final em primeiro...agora e mais um mesinhos...

to.png PequenoGenio1985 - Estamos muito encorajados a não deixar este pássaro fugir pois nunca esteve tão perto, o nosso único foco é no campeonato, se viver a taça da liga melhor...

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

adeptos-1.jpg

to.png Keyzer Soze - Vamos trabalhar para ganhar-las todas...

jogos.jpg

O calendário não é fácil mas vamos à luta!

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Não podia ser pior penso!

Nas ultimas 9 jornadas, tirando o jogo com o Paços de Ferreira, defrontas equipas que estão todas na metade superior da tabela!

Tarefa muito complicada, mas assim a vitória será ainda mais saborosa!

Editado por Keyzer Soze

Compartilhar este post

Link para o post

adeptos-1.jpg

to.png PequenoGenio1985 - Não vai ser fácil, mas também se fosse isto não tinha piada...vamos encarar como ate agora sem medo!

to.png Keyzer Soze - E difícil os jogos que se avizinham, mas vamos pensar jogo a jogo tentando ganhar todos se fizermos isso somos campeoes!

Obrigado aos dois!

Compartilhar este post

Link para o post
titulo.jpg

bannerminha.jpg

ultima.jpg

saidamontella.jpg

Em plena semana em que íamos defrontar o Benfica Montella sai para a Roma, eu como era o principal candidato tentei defender o meu interesse na proposta e pus em o meu empresário, que entrou em contacto com senhor presidente Luís Filipe Vieira...

benfica4.jpg

Assim que ouvi isto publicamente da boca do presidente...

recordcapa.jpg

abola.jpg

Não levou muito tempo a que todos os sítios na Internet noticiassem...o que caiu que nem uma bomba...entre os adeptos do Vitoria...

adeptosvg.jpg

Agora estou numa situação complicada...saímos e não temos a certeza de que o Benfica nos vai contactar ou continuamos no clube...pois estou a ser encostado a parede pelos adeptos...

Espero que tenham gostado;

Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta!

Editado por Saka

Compartilhar este post

Link para o post

Epa sinceramente acho que fizeste mal em expressar interesse em ir para o Benfica , estas a beira de ser campeão pelo Guimarães , é que o Benfica pode nem te contactar como acontece muito nas especulações , e se não ganhares agora vão te fazer espera a saída do estádio lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Saka, isso foi erro de amador! :mrgreen:

Devias ter ficado caladinho e não ter comentado a noticia! Assim nem o hipotético interesse do Benfica esfriava, nem os vitorianos queriam a tua cabeça! LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Ai Saka Saka que fizeste asneira... e agora?medinho.gif

Olha que o Guimarães tem um bruxo crl estrelas.gif xD

Força!compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente esse erro nao podias ter cometido nunca, recusvas comentar e ficava tudo em aguas de bacalhau.

Compartilhar este post

Link para o post

adeptos-1.jpg

to.png PequenoGenio1985 - Eu sabia que tinha esse risco, mas a minha ideia foi sempre sair no final da época para um grande...os adeptos estão a querer apanhar me com razão...

to.png Keyzer Soze - Era uma rico que tinha de correr...

to.png Tó_Madeira - Será? Eu acho que a primeira derrota querem a minha cabeça...

to.png Eduardo Manarte - Calma, com muita calma isso resolve se...

to.png empoa - Era uma hipótese, mas senti que ia na frente e que era o melhor para na próxima época ser treinador do Benfica...

to.png Tgo0.2' - Vamos esperar para ver o que acontece...

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

adeptos-1.jpg

to.png Keyzer Soze - Vamos ver....será?

Obrigado!

Editado por Saka

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuava no Guimarães até ao final da epoca, pois assim podias ser campeão

Qualquer que seja a escola, Continua o bom trabalho nesse save :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que fizeste bem em ter demonstrado interesse, pois o Benfica é um clube maior que o Guimarães, no entanto se o clube da Luz não se chegar á frente com uma proposta ai é que as coisas se tornam chatas...resta esperar

Compartilhar este post

Link para o post

adeptos-1.jpg

to.png joaosilva97 - Vamos ver o que acontece...

to.png Rubenlsantos - O melhor é esperar para ver mas não resisti a ver o interesse do Benfica em mim...vou mais forte do que eu...

Obrigado aos dois!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...