sagitru Publicado 21 Janeiro 2012 Grande temporada como estão as finanças? Vias te poder aventurar em contratações importantes? Algum puto que se destaque? Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 21 Janeiro 2012 empoa - Mas faltou nos o campeonato, mas esta difícil...pois já tivemos perto mas falhamos sempre... Garkz - As contratações deles foram nesta época, o treinador é o Fernando Santos como podes ver aqui nohistórico, mas acho que a liga dos campeoes é lixou a época deles.Abu e oAdrien. PequenoGenio1985 - Vamos tentar levar de vencida os lagartos! Diogo'7 - Temos sempre uma queda...mas espero que na próxima época conquistemos o titulo! sagitru - Estão boas pois vamos ter varias entrada de dinheiro, devido a entrada na Champions, sendo que não temos é dinheiro pra grandes investimentos.As contratações é continuidade da politica que temos feito, que é tentar o mais barato possível. Temos um reforço jovem que promete... Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 21 Janeiro 2012 Obrigado por disponibilizares! Impressionante como fazem um campeonato brutal, e de repente se vão abaixo sem vender bons jogadores. Fernando Santos :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 21 Janeiro 2012 Obrigado por disponibilizares! Impressionante como fazem um campeonato brutal, e de repente se vão abaixo sem vender bons jogadores. Fernando Santos :cadeirada: Andaram com ritmo alucinante num ano no outro pagaram a factura...mais alguma ss é só pedir! Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 21 Janeiro 2012 Estádio Jamor v Data e hora: 4 de Junho de 2014, 19h00 Árbitro: Alfredo Braga Entramos no jogo decididos, tentamos desde o primeiros minutos marcar, mas não conseguimos ter sorte na finalização, mas a nossa estratégia estava bem definida, pois era meio campo forte a pressionar e a lançar contra-ataques, sendo que apenas estava a faltar a ultima parte a finalização, mas depressa as coisas mudaram pois num lance de contra-ataque o Ljajic fez um espectacular remate a vinte metros da baliza e marcou um golão! A festa rebentou, mas tivemos de nos concentrar e pois o Sporting em seguida assumiu o jogo, tentando marcar o seu golo para por as coisas de novo empatadas, mas fomos conseguindo defender, umas vezes com mais aperto outras não, sendo ate ao intervalo foi assim, na segunda parte viemos com mais garra para defender o resultado tentando empurrar o Sporting para a sua área e criar perigo para eles começarem a temer nos, sendo que nos minutos finais que esperávamos um assalto a nossa baliza...conseguimos manter a bola sempre longe da nossa área, assim que o apito suou rebentou a festa depois de tanto stress! Durou ate ao outro dia de manha! O plantel este ano foi bem espremido mas mesmo assim velhos erros voltaram a ser cometidos, na baliza o Júlio César foi dono e senhor , mas depois de se estrear como internacional português a sua forma baixou e com ela alguns resultados amargos para nós por isso optamos por começar a dar tempo ao Chepchugov, que me surpreendeu e muito, sendo que esta final de temporada ele esteve enorme, na defesa a lateral direita foi do Sapunaru, pois ele mostrou uma consistência espectacular apesar de ser um pouco indisciplinado, a maior parte dos jogos que ele não jogou foi por castigo, no meio devido as lesões houve muita rotatividade, mas a dupla que prefiro mais é Roderick e Fábio Faria, apesar de um ser um pouco inexperiente e o outro lento eles juntos forma um boa dupla, na esquerda as coisas foram divididas, entre o Antunes e o Shaffer, sendo que o Antunes era o mais titular pois ele mostrou mais regularidade, a frente da defesa o homem escolhido foi o Abu, só a lesão nos fez rodar naquela posição o Adrien e Bamba, no meio do terreno os lideres foram Carlos Martins que com a sua experiência nos ajudou muito, pois ele foi quase um pai para o Adrien, nas alas o Soukouna na deu hipóteses mas a sua lesão mostrou quanto éramos dependentes dele, pois levamos algum tempo a recuperar, sendo que na altura da lesão o Ljajic e o Matos depois de algum tempo conseguiram fazer lhe esquecer, na frente é Montero e pouco mais o Mouche desiludiu...ainda teve uma lesão mas esperava muito mais dele... Espero que tenham gostado; Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 21 Janeiro 2012 Parabéns pelo 2º lugar, com um ou outro reforço e tens tudo para vencer o campeonato para a próxima época. Na taça tiveste em grande forma, conseguiste marcar cedo e depois resistir ao ataque e não deixar o Sporting chegar perto da tua baliza. Parabéns! O Adrien :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 21 Janeiro 2012 Tgo0.2 - Ganhamos as taças mas num campeonato estamos a pecar na regularidade...O Adrien foi um grande aproveitamento mas posso dizer que na próxima época temos mais bons jogadores dispensados dos grandes... Garkz - Arien foi contratado a custo zero e se continuar assim vamos fazer bom dinheiro com ele! Obrigado aos dois! Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 21 Janeiro 2012 Grande Adrien e grande vitoria na taça frente ao sempre grande Sporting :) Adrien e Soukouna a distribuir e Soukouna e Fredy a marcar :prayer: Nao deixes sair essas peças ou so por muito entao. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 21 Janeiro 2012 empoa - Foi mais uma grande vitoria, o Adrien foi um dos nossos pilares desta época, Soukouna e Montero são dois jogadores que chegaram a custo zero e agora vale milhões....vamos tentar segurar todos os melhores! Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 21 Janeiro 2012 Pode considerar-se que foi uma boa temporada. Acabaste em 2º lugar e ainda ganhaste as duas Taças. Vamos lá ver se será finalmente para a próxima época que vais destronar o Porto... Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 21 Janeiro 2012 Fluke - Foi uma excelente época mas esperamos na próxima época mais, queremos um titulo que este clube já merece e que já tivemos bem perto... Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 21 Janeiro 2012 Foi um defeso tranquilo, pois apesar de ter ate agora uma carreira cheia de títulos, a nível de taças, não houve propostas e renovei tranquilamente por mais um ano com o Guimarães por mais um ano, a única proposta que recebemos a seguir ao Mundial foi da Nigéria, mas foi recusada naturalmente. A minha ideia é fazer uma grande época e sair para um grande, sendo campeão no Vitoria! Saídas Saíram por opção técnica, Douglas, Felicio, pois já tínhamos jogadores melhores contratados, o Targino saiu a custo zero para tristeza nossa mas ele recusou a renovar para assinar pelo Rio Ave...Crivellaro é um jogador que não conto e por isso despachamos lo, a pior saída foi a do Roderick a proposta foi aceite pelo presidente e não por mim...fiquei fulo, mas não havia nada a fazer apenas trabalhar para encontrar outro jogador com as mesmas condições. Entradas Hugo Ventura - Jovem Guarda-redes, que fui buscar ao Porto que vem para ser o futuro do clube, pois acredito que ele tem potencial. Tiago Ilori - Uma das melhores contratações desta época, pois é um defesa que tem tudo para se tornar um grande central, sendo que com a saída do Roderick não ficamos mal, pois já tínhamos ele. Damián Escudero - Médio que eu gosto, jogador argentino raçudo, com muito talento, que espero nos ajude a a conquistar o titulo. Luís Martins - Jovem defesa esquerdo, que vem do Benfica que vamos tentar dar lhe tempo, para explodir. Maurício Pereyra - Mais uma excelente contratação, médio muito virtuoso, que podemos esperar muito. Greg Cuningham - Defesa que fui buscar a custo zero e que espero se adapte bem pois é um jogador a ter em conta. J da Silva - Médio que vem ajudar, mais para tapar buraco do que para ser valorizado. Rinus Van Steensel - Mais um emprestado que vem para tapar buraco, pois quero me prevenir de possíveis lesões, sendo que não gastamos e o rapaz é apontado como um talento, por isso acho que foi uma boa contratação. Eder Luís - Mais um jogador que aproveitamos de um grande Português, que vem para dar boas perspectivas em três posições, nas alas e na frente. Oscar Cardozo - Estas contratação é mais esperada, termos um goleador neste clube, como este não é para todos por isso acho que estamos mesmo quase a chegar ao topo, ele apesar da idade vem para ser o velho Tacuara! Plantel Este é melhor plantel que montamos temos um meio campo muito forte e cheio de opções, sendo que as experiências vividas já neste clube estamos a prevenir, as lesões podem nos afectar mas hoje temos mais opções, para todas opções, mas acredito muito neste grupo! Temos tudo para ser campeões! Pré- época Começamos mal e acabamos mal, mas pelo meio, tivemos muito trabalho, conseguimos por os reforços a render, a equipa esta a começar a carburar, sendo que ainda conseguimos boas vitorias, sendo que a vitoria contra o Málaga, tem de ser valorizada pois é uma equipa com grandes jogadores, por isso temos confiança para um bom começo de época! Espero que tenham gostado; Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 21 Janeiro 2012 Bem Saka, grande plantel mesmo... este ano é para atacar tudo... Força! Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 21 Janeiro 2012 A pré-época correu bem, aquela derrota com o Landskrona é que não devia ter acontecido, mas depois disso a equipa melhorou claramente. Quanto aos reforços, foram boas aquisições mas penso que a compra do Éder Luís por 850 mil foi muito para a pouca qualidade que parece mostrar, penso que por esse valor conseguias alguém melhor. Boa sorte para a nova época, Saka. ;) Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 21 Janeiro 2012 Boas contratações! Cardozo, mesmo com 31 anos, ainda pode ser uma grande referência no teu ataque. Acho que precisavas de defesa central de classe inquestionável. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 21 Janeiro 2012 É sem dúvida o melhor plantel que montaste no VSC. Excelente reforço o Tacuara! A pré-época foi bastante positiva, este ano é Vitória campeão da ZON Sagres. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 21 Janeiro 2012 Grandes reforços. O Puto Ilori tem muito futuro e o Cardozo mais de certeza ser uma mais valia com o seu potente pé esquerdo. PEACE Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 21 Janeiro 2012 (editado) Eduardo Manarte - Vamos tentar mas temos uma grande prioridade definida : o campeonato! Lourenço - A derrota com essa equipa é porque ainda não tínhamos os reforços disponível, mas depois foi sempre a subir, o Èder Luís pode vir a ser importante vamos dar espaço ao rapaz apesar de preço ser um pouco elevado... Keyzer Soze - Cardozo vem para com Montero semear o terror...precisava sim mas não há nenhum disponível para a nossa carteira...assim ate dá mais pica desenvolver jogadores que ninguém dava nada... Diogo'7 - E verdade conseguimos boas contratações, acho que é este ano que podemos almejar o tão ambicionado titulo! six_strings - Espero que os dois nos ajudem muito, pois esta a faltar pouco a equipa para ser grande! Obrigado a todos! Editado 22 Janeiro 2012 por Saka Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 21 Janeiro 2012 Parabéns pela vitória na Taça , os reforços foram bons e acredita Cardozo ainda é muito máquina ai , eu quando cheguei ao Benfica ia mais adiantado que tu e ele ainda era titular na equipa com 34 anos , ai deve ter os seus 31 o 32 , mas fazer muito golo. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 21 Janeiro 2012 Antes de seguirem esta viagem apertem bem os cintos, tenham consigo comprimido se sofrerem do coração...pois vai começar a viagem rumo ao titulo! Supertaça @ Estádio Municipal de Aveiro v Mais uma vez não arrancamos a época a ganhar, apesar de ate termos começado melhor, o Porto lá quase no seu primeiro lance de perigo marcou pelo James, não vou esconder fiquei aziado pois estávamos naquele momentos muito melhores, na segunda parte fomos para cima e conseguimos empatar, mas quando já estava a espera o prolongamento, onde ia por dois jogadores frescos para acabarmos com o jogo eles mandam nos um valente balde de agua fria...mais uma vez ficou perto... Liga ZON SAGRES @ Estádio Municipal de Aveiro v Uma semana depois regressamos a Aveiro para ganhar do clube local, entramos contudo mostrando a que viemos, pois queríamos cedo mostrar que somos os mais fortes , Montero e Ilori mostraram qualidade ao marcarem, ao intervalo tínhamos as coisas controladas mas não podíamos deixar fugir por isso viemos fortes para a segunda parte, ainda fizemos mais um golo e saiu lesionado o Montero... Liga ZON SAGRES @ Estádio D. Afonso Henriques v Na nossa estreia em casa, onde conseguimos recuperar o Montero mas não estava nas melhores condições conseguimos que o Carlos Martins fosse goleador, que com dois grandes golos nos pôs na frente do marcador com quase o jogo resolvido, depois na entrada para a segunda parte o Escudero começou a mostrar o porque da sua contratação. Liga ZON SAGRES @ Marcolino Castro v Este Feirense...equipa que nos cria sempre grandes dificuldades, foi sem duvida um enorme teste, onde tivemos de ir ao limite, mas a nossa equipa mostrou a sua crença e chegou o golo mesmo em cima do final do jogo através de um lance de bola parada, sendo que este rapaz já começa desde cedo a mostrar que o Sporting é que ficou a perder...até pareço o Domingos pego em jogadores em baixo e dou lhes moral e eles tornam se uns campeões. Saímos na frente e com uma novidade sem sofrermos golos, tenho apostado no Chepchugov e ele tem mantido a nossa baliza inviolável! Para estreia na máxima competição de clubes, não nos podia ter calhado um grupo pior, o nosso objectivo é fazer dinheiro e não sermos goleados... Espero que tenham gostado; Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 21 Janeiro 2012 Esse titulo Saka De resto na Supertaça reinou a azia, antes não tivesse reinado, mas vais ter no minimo mais dois jogos para te vingares... No campeonato foram logo duas chapas 3 para mostrar quem manda... Continua assim Saka Compartilhar este post Link para o post
sagitru Publicado 21 Janeiro 2012 Excelente equipa mais nova e com grande potencial acho que mesmo na liga dos campeões podes ter uns empates e uma vitoria com o ajax pode te permitir o 3 e consequente passagem a liga europa Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 21 Janeiro 2012 Já começa a ser hábito perder com o Porto... A entrada no campeonato foi perfeita! Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 21 Janeiro 2012 Entrada no campeonato perfeita. Compartilhar este post Link para o post