Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Saka

[FM'12] The Dream Begins

Publicações recomendadas

adeptos-1.jpg

to.png Garkz - As lesões deixaram nos em baixo, vamos tentar recuperar...vamos contudo par os últimos jogos!

to.png Keyzer Soze - Decepcionante é pouco, desmoralizamos...são jogos onde não podemos perder pontos...é fora o que ainda torna o mais difícil...já vamos em 5 presenças em finais...

to.png empoa - Vamos tentar ganhar a taça, mas não é fácil, nestas seis jornadas vamos ter de jogar tudo!

to.png 'Tó_Madeira - Perdemos pontos que não devemos perder...vamos tentar...voltar as taças é mostrar que estamos no rumo certo para mais tarde ou mais cedo sermos campeões!

to.png Eduardo Manarte - Mês quase negro para as minhas esperanças, vamos tentar ganhar tudo pois é assim que pensamos!

to.png Keyzer Soze - Calma, hoje não deu para actualizar como vinha a fazer, mas daqui a nada mostro o resultado...

to.png PequenoGenio1985 - Este grupo é feito de um conjunto muito coeso de jogadores e se algum faltar a equipa pode oscilar e foi o que se passou...ja estamos em duas finais, era giro fazer a tripla...

to.png Diogo'7 - Já estava a sonhar com o titulo mas virou quase pesadelo...estamos a mostrar que estamos perto mais ainda nos falta algo...

to.png ANOIRONE - Vamos lutar ate ao fim! Sabemos que não será facil, vmas vamos a luta...

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
titulo.jpg

bannerminha.jpg

Liga ZON SAGRES

@ Estádio Dragão

1478-3.pngv1494-3.png

portores-10.jpg

Uma desgraça...correu péssimo, sofremos um golo cedo, andamos a tentar marcar, mas não conseguíamos...ao intervalo tentei passar aos meus jogadores que ainda era possível conseguirmos dar a volta ao jogo mas a segunda parte correu muito mal, sofremos um golo mal começou a segunda parte ai fomos abaixo e ainda sofremos mais um golo...acabou o titulo está entregue! Mas ainda temos coisas para ganhar por isso vamos continuar a trabalhar e para o ano não nos escapa!

Liga ZON SAGRES

@ Estádio D. Afonso Henriques

1494-3.pngv1487-1.png

benficares-5.jpg

Depois de uma derrota que nos afastou do titulo só nos resta, manter a nossa vontade em ganhar, pois já temos o segundo lugar assegurado. Entramos bem a pressionar eles não aguentaram e consentiram um autogolo, sendo que eles tiveram ate ao fim na primeira parte em cima de nós, mas depois de ajustarmos alguns pormenores entramos bem e marcamos mais dois golos ganham de forma clara, a um grande clube!

Liga ZON SAGRES

1494-3.pngv1474copy.png

beleneneses.jpg

Entramos com o gás todo e logo na primeira jogada chegamos ao golo com alguma sorte, mas eles voltaram a nos atormentar ao marcarem dois minutos volvidos, nessa altura passou nos muita coisa pela cabeça, fantasmas de um passado recente, mas ainda antes dum quarto de hora de jogo voltamos a por na frente do marcador, sendo que a partir do golo começamos a defender com mais cabeça...e conseguimos sair com três pontos!

tabela.jpg

abril-2.jpg

Temos a Champions e segundo lugar garantidos,mais uma vez pecamos nos golos sofridos...

Espero que tenham gostado;

Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena mais uma vez :/

Prepara o plantel, para o ano estás obrigado a ganhar. E nada de sair do Vitoria sem ser campeão :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena mais uma vez :/

Prepara o plantel, para o ano estás obrigado a ganhar. E nada de sair do Vitoria sem ser campeão :smilie_cmpt:

Eh verdade na hora das decisões temos falhado só saiu do vitoria para um grande! Sim vou tentar na próxima época ser Campeão! Que esta equipa já merece!

Obrigado!

Editado por Saka

Compartilhar este post

Link para o post

Era difícil vencer no dragão , mas a época continua bastante positiva , 2 finais e a champions na próxima época e excelente , agora e vencer as 2 finais.

PS: devias ter perdido com Benfica e ganho ao Porto lol.

Compartilhar este post

Link para o post

No geral é uma excelente época! :handclap:

Analisando as tuas ultimas epocas, acho que para dares o salto definitivo para seres campeão precisas de rever um pouco os teus defesa.

Talvez na próxima epoca apostar forte em contratar uma dupla de centrais muito boa!

Compartilhar este post

Link para o post

Nem queria acreditar quando vi aqueles 4.0, mas pronto, aconteceu. De realçar como a equipa se levantou e no jogo seguinte vence o Benfica por 3 bolas a zero. Foi pena porque acho que merecias tirar algo, mas o Porto teve forte nesta reta final. Matematicamente ainda tas em jogo, mas ambos sabemos que é algo impossível de alcançar.

Compartilhar este post

Link para o post

Era difícil ganhar no Dragão mas não estava á espera que saísses de lá goleado. A equipa reagiu e com 2 vitórias garantiu o 2º lugar. Agora há que ganhar as finais!

Compartilhar este post

Link para o post

adeptos-1.jpg

to.png PequenoGenio1985 - Eu acho que podemos ganhas as taças e faltar apenas o campeonato e ser uma grande época, na sei mas neste save quase sempre venço o Benfica, será que um bom prenuncio?

to.png Keyzer Soze - Acho que foi sem duvida a melhor época que fazemos, a defesa é o que me tem matado a cabeça, mas acredito que ando a jogar à grande num clube médio por isso sofremos tanto...a próxima época já tenho uma excelente promessa portuguesa contratada a um grande.

to.png ANOIRONE - E muito difícil ganhar a este Porto, por mim queria ganhar os dois jogos, para manter a esperança mas assim não foi possível e a equipa soube levantar a cabeça pois ainda a muito para ganhar!

to.png Tó_Madeira - Goleado por aqueles números foi uma sorte....podia ter sido mais...agora é acrescentar mais dois troféus ao nosso palmarés!

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
titulo.jpg

bannerminha.jpg

bwin.png

logofinalbwincup.jpg

Estádio Cidade de Coimbra, em Coimbra

nacional-1.pngv1494-3.png

Transmissão: sic.png

Data e hora: 19 de Abril de 2014, 15h00

Árbitro: Pedro Proença

nacionalres-8.jpg

Chegávamos a esta final como naturais favoritos pois nesta época nunca perdemos para o Nacional, em quatro jogos esta época ganhamos os quatro, por isso tínhamos de assumir o jogo.

O Nacional é treinado pelo Ivo Vieira que tem como adjunto o Chalana, jogam preferencialmente no clássico quatro quatro dois, sendo que chegavam de novo a esta final depois de terem marcado presença na época passada, todos pensavam que era desta vez que eles iam ganhar...

Entramos directos ao ataque, pois estávamos ali era para ganhar, mas o Nacional mostrava se uma equipa coesa, não dando espaços, estavam a ter uma atitude muito calma e concentrada que os permitia pouco a pouco indo equilibrar o jogo, nós nesta altura estávamos a fechar bem e a lançar contra-ataques rápidos para tentar surpreender, mas as duas equipas estavam muito bem no capitulo defensivo, o Nacional começou a pressionar mais e estávamos com dificuldades nas transições defesa-ataque, sendo que eles começaram a ganhar mais lances perto da nossa área, mas conseguimos sempre não deixar marcar, com aproximar do intervalo fomos ganhando maior ascendente, mas o intervalo foi muito bom para nós pois a equipa não esperava uma equipa do Nacional a mandar tanto como estava a fazer, por isso fui agressivo para a equipa e fomos para a segunda parte com tudo!

Na segunda parte, entramos a querer mandar e logo nos primeiros minutos criamos perigo, o nosso meio campo estava a pressionar mais e quando ganhavam a bola lançavam excelentes contra-ataque, ate que Nuno Pinto tem uma entrada por trás ao Ryder Matos e é expulso a partir dai ficamos por cima do jogo e sabíamos que mais cedo ou mais tarde íamos marcar, o que aconteceu minutos depois quando Sapunaru numa incursão ao ataque centra para Montero que domina de peito dentro da área, finta dois e remata sem hipóteses para o guarda redes, o mais difícil que era o primeiro estava feito, agora era controlar e tentar fazer mais um, mas o Nacional volta a surpreender, voltando a estar melhor no jogo e criando varias oportunidades, com menos um estavam a jogar muito bem, o que nos salvou foi a nossa defesa que estava numa grande tarde, não deram hipóteses nenhumas, o segundo golo chega quando estávamos a ser pressionados, vamos lá a frente e em mais um excelente centro do Sapunaru que o Abu responde espectacularmente de cabeça, ai percebi que as coisas estavam resolvidas, o Nacional de novo veio com tudo mas não demos hipóteses e levamos mais um caneco!

Compartilhar este post

Link para o post

E como disse o bi-campeonato ja ca esta :)

Os meus parabens e esse Fredy Montero nao tem nada a ver com o que eu treinei ta muito bem o teu.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre pensei que poderias ir ao título mas esse jogo frente ao Porto foi fatal. 2º Lugar é excelente.

PARABÉNS pela conquista da Taça Lucílio Baptista.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um caneco e já vais em três, muito bom. No campeonato o FCP não dá mesmo hipótese é segurar o 2º lugar agora.

Compartilhar este post

Link para o post

adeptos-1.jpg

to.png Tó_Madeira - Mais um caneco para o meu currículo mas espero ainda mais um esta época...

to.png empoa - Já temos duas e são seguida é uma competição que alguns desprezam mas nós ganhamos...Montero joga muito no save no Fm11 apanhei o no Porto mas já estava velho, assim que vi que podia trazer livre vi uma boa oportunidade, sendo que agora ele pode render vários milhões ao clube!

to.png joaosilva97 - Pouco a pouco vamos ganhando créditos. Para num futuro podermos dar o salto, isto depois de ser campeão pelo vitoria!

to.png six_strings - Vamos tentar para o ano! Já ganhamos tudo só falta mesmo o campeonato...

to.png Diogo'7 - Já vamos com sorte a caminho do quarto, o segundo lugar já ninguém nos tira!

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

adeptos-1.jpg

to.png Tgo0.2 - O segundo lugar esta garantido! Agora vamos correr para conquistar a taça de Portugal!

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

adeptos-1.jpg

to.png Matias14SCP - Vamos querer ganhar mais ainda este ano!

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
titulo.jpg

bannerminha.jpg

Liga ZON SAGRES

@ Estádio José Alvalade Século XXI

1489-1.pngv1494-3.png

sportingres-7.jpg

Vamos ver se isto é o que se vai passar na final, entramos bem com Adrien a vingar se de ter sido dispensado, pois no inicio da época conseguimos contratar por que os dirigentes do Sporting decidiram que ele na tinha qualidade, mas ele em pouco tempo já esta a mostrar que foi mais uma má opção deles, sendo que continuamos muito bem e ainda na primeira parte chegamos ao segundo, na segunda parte eles ainda reduziram mas as coisas estavam controladas.

Liga ZON SAGRES

1494-3.pngv1488-2.png

bragares-5.jpg

Depois de ganhar ao Sporting nada melhor do que ganhar ao nosso rival, sendo que foi de goleada, entramos a matar com Montero a marcar, sendo que a partir dai foi nosso dominamos e pouco a pouco fomos fazem golo atrás de golo chegando a goleada final.

Liga ZON SAGRES

@ Estádio Barreiros

1476-1.pngv1494-3.png

maritimores-5.jpg

Fechamos o campeonato na Madeira, com uma vitoria curta, mas boa pois fomos os melhores mas foi pena que não marcamos mais, pois seria mais justo! Mas foi uma boa maneira de acabar o campeonato que apesar de não sermos campeões é um recorde para o clube!

tabela.jpg

clasfinal.jpg

Voltamos a ser a equipa com mais golos, a defesa voltou a bombear, de notar que a Académica que foi terceiro no ano passado nesta época desceu, para o ano só há um lugar possível para nós!

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste uma grande temporada e mereces totalmente os louros os meus mais sinceros parabens o campeonato ou muito me engano ou esta para proximo.

E nao houve nada melhor do que ganhar o derby com o Braga :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é possivel isso do académica lool. Podes dizer que contrataçoes eles fizeram, e se ficaram sem o treinardor?

Já agora, ss do Adrien e do Abu please!

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste uma época a um grande nível, a fase final é que acabou por te estragar os planos. Próxima época é atacar o título.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...