Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
witsel28

[AJUDA] Win 7 Anti - Virus 2012

Publicações recomendadas

Boas malta, estou com este enorme problema do win anti virus 2012, pelo que tive a pesquisar isto alerta para falsos virus e basicamente não me deixa fazer nada, alguem sabe como remover ? Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta, estou com este enorme problema do win anti virus 2012, pelo que tive a pesquisar isto alerta para falsos virus e basicamente não me deixa fazer nada, alguem sabe como remover ? Obrigado

Isso não é um antivírus, acho mesmo que é um vírus. Remove e instala um antivírus decente. Tenta entrar em modo de segurança sem ligação à rede para remover e de seguida instala um antivírus decente. Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Google "Win 7 Anti - Virus 2012"

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço ideia em que tipo de sites andam vocês, mas eu nunca apanhei um virus!

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que muitas das vezes não são provenientes de sites, mas sim de transferência de dados das pens.

Compartilhar este post

Link para o post
' date='31 Dezembro 2011 - 11:18 ' timestamp='1325330324' post='7241022']

Acredito que muitas das vezes não são provenientes de sites, mas sim de transferência de dados das pens.

Eu meto as minhas pen's em tudo quanto é sito e nunca tive problemas (depois de escrito, soa um bocado estranho:mrgreen:), é obvio que vejo sempre o que passa para lá, e se aparecer algum ficheiro "estranho" apago-o logo!

Tambem tenho algum controlo sobre o que tenho a correr no gestor de tarefas.

Quando era com as disquetes ainda compreendia que o pessoal passasse os virus à toa, porque não havia grande controlo, agora hoje, com a quantidade absurda de informação que há o pessoal só apanha virus porque quer!

Compartilhar este post

Link para o post

Não conhecia!

Eu fazia isso mas á unha! :mrgreen: Dava trabalho, mas funcionava tudo certinho!

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço ideia em que tipo de sites andam vocês, mas eu nunca apanhei um virus!

O problema é que isto aparece em pop-up como sendo um antivírus e uma pessoa que tenha menos conhecimento da coisa instala.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conhecia!

Eu fazia isso mas á unha! :mrgreen: Dava trabalho, mas funcionava tudo certinho!

Foi por isso que o fulano criou o programa. Melhor USB Firewall que anda por aí e é português.

O problema é que isto aparece em pop-up como sendo um antivírus e uma pessoa que tenha menos conhecimento da coisa instala.

Isso é World Wide Web 101.

Compartilhar este post

Link para o post
' date='31 Dezembro 2011 - 03:11 ' timestamp='1325344260' post='7241359']

Foi por isso que o fulano criou o programa. Melhor USB Firewall que anda por aí e é português.

Isso é World Wide Web 101.

E este também. Aparece como pop-up a dizer que é o antivírus mais recente e as pessoas instalam a pensar que é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Se aparecer um pop up a pedir para vocês saltarem da janela vocês tambem saltam?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é um antivírus, acho mesmo que é um vírus. Remove e instala um antivírus decente. Tenta entrar em modo de segurança sem ligação à rede para remover e de seguida instala um antivírus decente. Espero ter ajudado.

Sim é mesmo um virus, uso o AVG 2012

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que pesquisei este virus pode aparecer de todo o lado, mas pricipalmente de supostas actualizações do windows, possivelmente foi isso que aconteceu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...