Jonyyy Publicado 4 Janeiro 2012 (editado) Boas, como o título indica, estou a vender um iPod nano de 8g, penso ser da 5ª geração. Os phones têm um aspecto usado, no entanto funcionam na perfeição tal como iPod e cabo. O iPod em si, está impecável sem qualquer risco. Quero vendê-lo porque comprei no natal um iPod touch 32g e não lhe vou dar mais uso. É igualzinho a este: http://imageshack.us/photo/my-images/857/12893413631365754392ven.jpg/ Mais tarde coloco fotografias. Preço: 65€ Para pagamentos, apenas aceito transferência por multibanco. Para envios, apenas depois de ter recebido o dinheiro e mando por correio registado. Editado 4 Janeiro 2012 por Jonyyy Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 4 Janeiro 2012 Dou 35€ ainda hoje se quiseres. Compartilhar este post Link para o post
Jonyyy Publicado 4 Janeiro 2012 (editado) Não baixo dos 55. ;-) Ah, e é 4ª geração acho.. Não tem câmara de filmar. Editado 4 Janeiro 2012 por Jonyyy Compartilhar este post Link para o post
Jonyyy Publicado 4 Janeiro 2012 Ver post anterior ao teu. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 5 Janeiro 2012 tira foto aos fones, compro-te os fones se gostar Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 6 Janeiro 2012 tira foto aos fones, compro-te os fones se gostar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 8 Janeiro 2012 Ver post anterior ao teu. :mrgreen: Queria negociar ainda mais. Compartilhar este post Link para o post