pedro_esc Publicado 15 Fevereiro 2012 Isto não vai para a frente? :-| Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Fevereiro 2012 Epa, vai. E vou dizer com toda a sinceridade: esqueci-me :facepalm: :lol: Trato disto no fim-de-semana. Podemos começar com o Paris-Nice, já no início de Março. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 16 Fevereiro 2012 Tranquilo! Ainda vamos a tempo. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 19 Fevereiro 2012 Também entro :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
rocki97 Publicado 28 Fevereiro 2012 Também entro sou fanático por ciclismo. 8-) Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 28 Fevereiro 2012 isto é que parece não ter pernas para andar.. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Fevereiro 2012 Está difícil, estou a ter um empeno de fome à Ullrich e nunca mais chego ao topo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 29 Fevereiro 2012 Está difícil, estou a ter um empeno de fome à Ullrich e nunca mais chego ao topo :mrgreen: Come uns bifes, pode ser que ajudem.. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 3 Março 2012 E isto anda ou não? O Paris Nice está aí à porta. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Março 2012 Bloquear porquê? Já andei a escrever as cenas, nos próximos dias já há novidades. Não vai a tempo do Paris-Nice, mas faltam mais de 6 meses de temporada :lol: Compartilhar este post Link para o post