Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ginjo

[FM'12] LLM - The eye of the tiger

Publicações recomendadas

Muito bem tanto na seleção como no clube, está de parabéns só tem de continuar.

Compartilhar este post

Link para o post

00_Header3-1.png

Já foi metade da época e o Gloucester, mais uma vez, está além das expectativas. Estamos acima do meio da tabela e temos bons resultados, apesar de ainda ser com as equipas teoricamente mais fracas da Premier League. Não conseguimos vencer as equipas de topo, mas já conseguimos roubar alguns pontos, o que é fantástico. Nos 9 jogos que fizemos, vencemos cinco, empatamos três e perdemos um, somando um total de 18 pontos que, somados aos que tínhamos, juntamos agora 32 pontos que nos colocam num óptimo 8º lugar. Destaco as vitórias sobre o Middlesbrough, Watford e Wigan, em que goleamos e jogamos muito bem. Destaco também as grandes exibições que tem feito o reforço Markoutz, que tem marcado bastantes golos.

41_Jogos.png

41_Liga.png

Com um 8º lugar na tabela, a direcção pediu-me para reajustar as expectativas para a época e decidi dizer que vamos ficar acima do meio da tabela classificativa. Oxalá que assim seja e, quem sabe, tentar as competições europeias (6º lugar, penso eu).

41_Noticias.png

Na Carling Cup fomos a equipa-surpresa ao termos eliminado os gigantes ricos de Manchester, o Manchester City, que decidiu colocar jogadores menos utilizados no onze inicial que teve grande consequência no resultado. Para além disso, o Gloucester jogou muito bem e mostrou que não só o dinheiro que vence. Começamos a ganhar aos 9 minutos por Caio, mas o Man City empatou aos 24 minutos pelo jovem Jordan Laing. Na segunda parte, surge um penalti a nosso favor e foi convertido por McKee aos 61 minutos, colocando-nos em vantagem, mas esta seria ainda alargada aos 81 minutos por Stuart Stewart, ajustando assim um resultado final de 3-1 para o Gloucester que irá defrontar o Liverpool nas meias-finais.

41_CarlingCup.png

Na Eslováquia, fizemos dois amigáveis, e decidi testar alguns jogadores jovens, já que não vejo grande futuro para esta selecção. No entanto, os resultados podiam ser bem melhores. Empatamos 3-3 com a Lituânia, o que é mau, e vencemos por 4-2 à Estónia. Foram jogos em que as selecções adversárias fizeram bons jogos, mas que a Eslováquia vacilou bastante. Não estamos a jogar como no Euro'16 e isso preocupa-me bastante...

41_JogosSVK.png

Qualquer SS é só pedir. Obrigado por acompanharem/comentarem. Espero que gostem!

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes resultados, destaca-se claramente o jogo com o City...

Agora é ver se a equipa consegue chegar aos lugares europeus...

Compartilhar este post

Link para o post

Grande resultado com o City...a equipa esta tranquila e não nesta epoca, mas nas proximas começará a fazer gracinhas

Compartilhar este post

Link para o post

00_Header3-1.png

Voltei com mais uma actualização e, desta vez, uma das grandes. Decidi actualizar meia época. Em Janeiro decidi não reforçar a equipa, mas também não deixei ninguém sair. Assim, continuamos com um nível idêntico ou talvez melhor ao da primeira metade da época. Nos 20 jogos que fizemos, conseguimos 11 vitórias, onde destaco a grande vitória frente ao Chelsea, por 4-1. Empatamos 4 vezes e fomos derrotados por 5 vezes. Com tudo somado, obtivemos 69 pontos e um fantástico e impensável 6º lugar na Premier League, que nos dá um lugar nos playoffs para a Liga Europa. Foi uma grande época para o Gloucester!

44_Jogos.png

44_Liga.png

Para a FA Cup, fizemos uma boa campanha, mais uma vez. Conseguimos eliminar o Barnsley, o Bolton e o Leeds, no entanto, contra o Wolves na 6ª Eliminatória, ou seja, Quartos-de-Final. Empatamos fora no primeiro jogo, a uma bola, no entanto, perdemos por 1-0 no jogo em casa e fomos eliminados...

44_FACup.png

Na Carling Cup, depois de termos eliminado o Manchester City com um jogaço por nossa parte, quase surpreendíamos o Liverpool nas meias finais. No primeiro jogo conseguimos vencer por 3-2, mas o Liverpool conseguiu dar a volta ao resultado ao ter vencido por 3-1 na segunda mão. Assim, fomos eliminados por 5-4 no total da eliminatória, mas estou muito contente com a prestação da equipa na competição!

44_CarlingCup.png

Quanto às finanças do clube, após esta época, estamos muito. Fizemos um total de 70M € durante esta época e a direcção disponibilizou-nos 27M € para transferências e 1.4M € para salários, que dá para fazer muita coisa para a nova época que aí vem.

44_Noticias.png

Na Eslováquia, fizemos mais um jogo a contar para a qualificação para o Campeonato do Mundo de 2018. Vencemos a Noruega por 4-2 e já subimos para o primeiro lugar na classificação do noss grupo, com 11 pontos.

44_JogosSVK.png

44_LigaSVK.png

Qualquer SS é só pedir. Obrigado por acompanharem/comentarem. Espero que gostem! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme Gloucester! Provavelmente foi uma das melhores primeiras épocas na Premier League que já vi! :handclap:

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, foi realmente uma época melhor do que estava à espera!

Compartilhar este post

Link para o post

00_Header3-1.png

Gastamos tudo o que tínhamos ainda antes de Julho começar! :lool: Assim, a direcção não disponibilizou mais dinheiro, mas os objectivos para esta época são bem claros: Queremos cimentar uma boa posição na liga, no meio dos grandes. Conseguir ir à Liga dos Campeões na próxima época já é uma grande vitória!

45_Noticias.png

Quanto às transferências, mexemos-nos bem. Podíamos-nos ter reforçado melhor, mas fiz uma loucura depois de ver a fantástica época do argentino Jorge Paredes, no Lánus. Precisávamos de um goleador de grande nível e preferi dar 30M € por um jogador assim já que temos um bom plantel. Como tal, gastamos quase todo o nosso orçamento no Jorge Paredes. Jogadores mais conhecidos, fui buscar o Defour, dispensado pelo FC Porto, e o avançado Sturridge por 4M €, contratado ao Blackburn. Precisávamos de um bom central e escolhi o colombiano Izquierdo, o qual contratamos por 3.3M € ao Neuchatel Xamax. Arroé é uma boa alternativa aos avançados, podendo jogar a médio ofensivo também, fomos buscá-lo a custo zero e pode vir a ser bom no futuro. Contratamos um bom extremo direito brasileiro ao Benfica, por apenas 2.2M €, que é muito bom para um bom jogador como Polaco. Thompson vem reforçar as alas, joga a lateral esquerdo, mas também é útil para jogar à direita. É bom jogador e terá certamente um bom futuro no clube. O extremo escocês Scott Gray voltou à sua casa, depois de 2 épocas, quando o vendi por 1.5M € ao Dundee Utd, fomos agora buscá-lo por apenas 500m € e é uma boa alternativa aos extremos. Para acabar, um dos olheiros que observa todo o Reino Unido recomendou-me este jovem jogador de apenas 18 anos, Alex Chambers, chegou livre e foi para as camadas jovens. Terá um bom futuro também.

Jogadores que saíram do clube, faço destaque para a saída de Thibaut Vion que, apesar da época passada ter sido muito aquém das expectativas, consegui vendê-lo por 2M € ao Watford. O mesmo digo de Alípio que esteve fraco também. Vendi-o por 700m € ao Pescara e, portanto, deu para fazer uns trocos. Vendi o lateral egípcio Elmohamady para o Córdoba por 1.2M €. Sei que fiquei apenas com um lateral direito, mas também sei que não era jogador para o clube, pois falhava mesmo muito nos jogos e achei que a proposta de 1.2M € era bastante boa e aceitei. O resto foi tudo dispensado, só tive pena de não ter mantido o extremo esquerdo Anthony Marengui, que era bom jogador, mas esqueci-me de lhe propor um novo contrato e já dei de conta muito tarde. O Marko "Mitrogol" Mitrovic também acabou por ser dispensado, com muito pena minha, mas da última vez que renovamos contrato com ele, tinha a clausula de ter um salário igual ao mais bem pago, ou seja, ele já estava nas reservas e a receber o salário de Paredes (que não é pouco).

Assim, acho que tenho uma excelente equipa e bem capaz para atingir os objectivos para a época e talvez mesmo capaz de lutar pela Premier League ou pela Liga Europa, mas a ver vamos!

45_TransfEnt.png

45_TransfSai.png

45_Plantel.png

(Carregar no nome para visualizar atributos)

(Jogadores com star_icon.png são do 11 inicial)

Mais uma edição da Taça Ginjo e, mais uma vez, não vencemos. Convidamos o Arsenal, o Chelsea e o Tottenham. Fizemos maus jogos e merecemos claramente o último lugar. Perdemos por 2-0 contra o Tottenham nas meias-finais e, na decisão do terceiro lugar, perdemos por 4-2 contra o Chelsea, com um auto-golo de Bocaly e um golo de Caio, da nossa parte. A final foi um belo duelo londrino, onde o Tottenham levou a melhor nas grandes penalidades logo após ao empate a duas bolas numa partida emocionante.

45_GinjoCup.png

No resto da pré-época, jogamos muito bem. Começamos por receber o América, do México e vencemos por 2-0 com golos de Cavenagh e Kolbeck. De seguida, recebemos o Shakhtar Donetsk e empatamos a duas bolas, mas jogamos muito melhor. Os golos foram apontados por Caio e McKee. Contra o Roman Glass St. George, foi só mesmo para dar mais ritmo à equipa e golos, assim, vencemos por 7-1 na estreia de Paredes e Defour que marcaram 3 e 2 golos, respectivamente, foi fantástico! Também Cavanagh marcou e ainda tivemos direito a um auto-golo. Também jogamos contra as nossas reservas e vencemos por 6-0, como um golo de Muniesa, dois de Paredes e três do peruano Arroé, que tenta um lugar na equipa. Para acabar a pré-época, viajamos para Amesterdão para jogar contra o Ajax, no entanto, foi um jogo algo fraco e não houveram golos.

45_PreEpoca.png

Qualquer SS é só pedir. Obrigado por acompanharem/comentarem. Espero que gostem!

Compartilhar este post

Link para o post

Tens aqui um grande save, que nunca tinha visto antes. Entrei agora, e gostei imenso de ler um pouco. Vou começar a acompanhar, continua com os bons resultados :)

Compartilhar este post

Link para o post

Jorge Paredes já marca na pré-época, 5 golos em 2 jogos. Tens aí um grande bicho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande pre-epoca e achei interessante a mistura entre jogos faceis e dificeis, achoq ue estiveste muito bem nesse aspecto.

Força nesta nova epoca.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos. Burkina o objectivo não é esse, tudo depende da reacção da equipa!

Mas penso que temos equipa para fazer uma boa época ;)

Compartilhar este post

Link para o post

00_Header3-1.png

Estou de volta para mais uma actualização! Vou resumir, não me vou expressar como das últimas vezes (dá muito trabalho ).

Começo pela Premier League, onde, em 7 jogos, vencemos 5, empatamos 1 e perdemos outro. Somamos, então, 16 pontos que nos colocam em 5º lugar e espero que isto melhore. Faço destaque para o jogo contra o Chelsea em que estivemos a perder por 0-3 ao intervalo e conseguimos dar a volta.

47_Jogos.png

47_Liga.png

Na Carling Cup, vamos bem, para já. Eliminamos o Huddersfield e o Birminghan e vamos a caminho da 5ª eliminatória.

47_Carling.png

Na UEFA, ninguém esperava isto do Gloucester. Qualificamos-nos para a fase de grupos indiscutivelmente, tendo eliminado o Slavia de Praga, por 6-0, no conjunto das duas mãos, na 3ª Fase de Qualificação, e também o Vaslui num total de 9-1, na 4ª Eliminatória.

47_UEFA.png

Quanto ao grupo sorteado, é um grupo difícil mas acessível. A Fiorentina é forte e o Sporting Gijón tem jogado bem na liga espanhola. O Young Boys também é uma boa equipa mas parece-me o "elo mais fraco" deste grupo.

47_SorteioUEFA-1.png

Na Eslováquia acabamos por conseguir o apuramento para o Campeonato do Mundo de 2018 após termos feito bons resultados nos ultimos 4 jogos. Vencemos o Luxemburgo e a Bielorrússia, mas empatamos com a Noruega e perdemos com a Suiça.

47_JogosSVK.png

47_LigaSVK.png

Após isto, a Argentina fez-me proposta, pois viu-se nos playoffs e despediu o seleccionador. Como quero vencer o Mundial e sei que não o consigo fazer com a Eslováquia, decidi aceitar a proposta e a minha nova selecção é a albi-celeste, Argentina.

47_NoticiasARG.png

Qualquer SS é só pedir. Obrigado por acompanharem/comentarem. Espero que gostem! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O grupo era acessivel à Eslovaquia mas não deixa de ser um grande feito

Compartilhar este post

Link para o post

So far so good... bom grupo na liga europa

e no campeonato um começo positivo!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...