Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ginjo

[FM'12] LLM - The eye of the tiger

Publicações recomendadas

Perdes sempre a Taça Ginjo, nabo. :mrgreen:

É verdade hahaha

Bom ver que continuou e fez um save tão longo e com tanto sucesso. Estou começando um novo em LLM vou tentar seguir as regras mais rigidamente agora, especialmente com relação a player search que usava pouco, não vou tocar nesse botão não importa o que aconteça. E criar tudo, treino, tática, gerenciar as finanças com mão de ferro e (tentar) alcançar o sucesso!

Ginjo se quiser passa lá :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos. Tenho andado sem tempo nenhum, vou ver se actualizo isto mais vezes e ainda hoje! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

00_Header5.png

Estou de volta e com um excelente início, na época 2018/19. Começamos em grande, logo na Supertaça Europeia contra o Arsenal, em que vencemos por 3-1 e fizemos um jogo muitíssimo bom! Logo na primeira jogada, Stuart Smith colocou-nos em vantagem, mas Aaron Ramsay logo empatou, aos 7 minutos. Depois do intervalo, já aos 53 minutos, Paredes faz o segundo para o Gloucester e Polaco afixar o resultado final em 3-1, aos 68 minutos. Foi uma excelente conquista e é bastante motivadora para o resto da época!

58_Supercup.png

Na Premier League, também começamos em grande. Marcamos muitos golos e sofremos poucos e os resultados estão à vista. Só boas exibições e estas colocam-nos em 1º lugar, com 25 pontos conquistados com oito vitórias e um empate. Esperamos continuar em primeiro lugar e vencer! Já é tempo de sermos campeões! :p

58_Jogos.png

58_Liga.png

Quanto à Champions, no sorteio saiu-nos um grupo complicado, mas ainda assim, acredito que conseguimos passar! Temos uma equipa bastante competitiva e digna para jogar na Champions League. Ainda podemos ir longe na competição!

58_Champions.png

Qualquer SS é só pedir. Obrigado por acompanharem/comentarem. Espero que gostem! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

E estás de volta!

E em grande forma diga-se. Este ano é para limpar tudo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Andei ausente disto mano , mas já vi que continuas a fazer um trabalho memorável , conseguiste conquistar a Liga Europa e a Supertaça Europeia , para além disso já começas a lutar pelo título de campeão , e o 2º lugar na temporada passada começa a fazer tremer os tubarões , estas a fazer um trabalho enorme por ai :handclap:

Boa sorte na Canarinha :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

00_Header5.png

De volta e com boas notícias para o Gloucester, falando no geral e em todas as competições! Estamos bastante fortes em todas as frentes e estamos a superar as expectativas iniciais! Na liga, pode mesmo ser o nosso ano! Estamos em primeiro lugar já com 9 pontos de vantagem em relação ao segundo classificado, Tottenham. Ainda só fomos derrotados uma vez, contra o Manchester United numa boa partida de futebol! Vencemos nos restantes jogos e estamos numa excelente forma! Destaco os jogos contra o Arsenal e o Chelsea, onde tivemos excelentes resultados!

60_Jogos.png

60_Liga.png

Na FA Cup, começamos bem, também e já passamos três eliminatórias, que nos colocam já na meia-final, que vai ser jogada frente ao Liverpool. Já eliminamos o Stoke City, o Manchester City e o Cardiff City. O Liverpool não tem "City", mas espero que seja eliminado na mesma!

60_FACup.png

Na Champions, fomos a grande surpresa! Passamos aos oitavos de final incontestavelmente, só com vitórias e, portanto, 18 pontos! O Panathinaikos foi o bobo do grupo e, ao todo, marcamos-lhes 10 golos. O Inter foi a desilusão, pois ficou-se pelo 3º lugar, o que não permite a passagem aos Oitavos-de-Final. Falando nos Oitavos-de-Final, já conheço os nossos adversários, sendo estes os franceses do Paris Saint-Germain e é agora que começa a doer a sério! Vamos tentar ir o mais longe possível!

60_ChampionsJogos.png

60_ChampionsGrupos.png

60_Champions.png

Com as prestações magníficas da equipa ao longo da primeira metade da época, a direcção pediu-me para redefinir as expectativas para a época 2018/19. Assim, decidi dizer que penso conseguir vencer o campeonato!

60_Noticias.png

Qualquer SS é só pedir. Obrigado por acompanharem/comentarem. Espero que gostem! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

00_Header5.png

Mês de Janeiro, ou seja, mês de mexidas no Mercado de Inverno. Começo por falar nas saídas, fazendo um grande destaque para a transferência-bomba de Thibaut Courtois para o Real Madrid por 19.25M €. Esta transferência teve apenas mão do presidente, já que aceitou a proposta sem contestação, mas eu pediria mais, se pudesse, elevando a fasquia para os 30M €, já que era um jogador chave no plantel. Assim, será, muito provavelmente, Llanes a ocupar a vaga deixada pelo guarda-redes belga. Carlos Ruíz, central sem lugar no plantel, foi cedido ao Dortmund até ao final da época em troca de 900m €, o que é um óptimo encaixe financeiro. O nosso lateral esquerdo irlandês Stephen Thompson não era muito bom a atacar e, como gosto de laterais bem ofensivos, decidi vender. A venda de Thompson valeu 7M € e foi para o Catania. O último jogador a ser vendido foi o escocês Stuart Stewart ao Arsenal por 16M €. Não tinha lugar no plantel e decidi vender...

61_TransfSaidas.png

Falando agora nas entradas no clube, começo por falar de Andy Harrison, um jogador sem lugar no Manchester City que procurava um novo desafio. Estávamos a precisar de um número 10 e decidi contratar, por 5M €. Para rodar com Nico Jabulani na posição de trinco, vem Dyego, um trinco brasileiro bastante jovem e com margem de progressão. Contratei-o ao Cruzeiro por 6.5M €. Depois de ver os brilharetes que Francisco Torres fazia pela selecção mexicana, decidi contratar logo. É um jogador bastante bom e jovem, joga tanto a extremo como a ponta-de-lança e pode fazer trocas de posição com Paredes, durante os jogos. Valeu 15M € aos cofres do clube. Os olheiros espalhados pela Europa, deram-se de conta com este avançado: Leandro Gonzaga. Marcava muitos golos pelo Hannover e decidi contratar para ajudar o Gloucester. Pagamos 11.5€ pelo passe do jogador brasileiro, mas irão ser compensados com golos, espero eu... Com a saída de Thompson para o Catania e com a vontade de ter um lateral bastante ofensivo, eis que encontrei o jogador certo que, apesar de caro, dá garantias de um excelente futuro. Falo do jovem Wisniewski, que veio do Shalke por 20M €.

61_TransfEntradas.png

Numeração e Plantel:

• de.png 5
Alexander Wisniewski, 19, Lateral Esquerdo
br.png 6 Dyego, 19, Médio Defensivo
england.png 14 Andy Harrison, 22, Médio Ofensivo Centro
mx.png 15 Francisco Torres, 22, Médio Ofensivo Direito/Esquero
br.png 40 Leandro Gonzaga, 23, Ponta-de-Lança

Nos jogos da Premier League, continuamos no bom caminho, apesar de termos sido derrotados em Old Trafford e de, no jogo seguinte, termos empatado em casa contra o Liverpool. Mesmo com esses pontos perdidos, o resto foi só vitórias e boas partidas de futebol. Os reforços já se começaram a mostrar, destacando Francisco Torres, que tem feito bastantes golos de tigre ao peito! Contamos já com 12 pontos de vantagem e esperamos ser campeões este ano. Temos um plantel fabuloso e podemos surpreender em todas as frentes!

61_Jogos.png

61_Liga.png

Começamos a jogar na FA Cup e em grande, pois já eliminamos o Charlton, o Arsenal e o Everton. O jogo mais complicado de vencer, foi mesmo contra o Charlton onde só conseguimos marcar por volta dos 80 minutos de jogo, através de Bruma. Já contra o Arsenal e o Everton, jogamos muito, mas muito bem! Goleamos o Arsenal por quatro bolas a zero e vencemos o Everton por 3-1. Assim, já seguimos para os Quartos-de-Final, que vão ser jogados contra o Cardiff.

61_FACup.png

Na CapitalOne Cup (ex-Carling Cup), foi difícil, mas estamos na final. Empatamos os dois jogos a uma bola e vencemos na lotaria das grandes penalidades. O herói da 2ª mão foi o central Fuska, que fez o golo da igualdade perto do final do jogo e ainda marcou o penalti decisivo! A final será contra o Wigan.

61_CarlingCup.png

Compartilhar este post

Link para o post

00_Header5.png

Chegou o fim da época e o já esperado por muitos, aconteceu! Finalmente, o Gloucester foi campeão inglês, com 99 pontos, mais 17 que o 2º classificado, o Tottenham! Nos últimos 11 jogos da época, a percentagem de vitórias é quase igual à unidade, pois apenas empatamos um jogo, frente ao Chelsea, que acabou em 10º, e perdemos contra o Sunderland, já quando só cumpríamos o calendário, colocando os jovens em acção.

É um feito histórico para o Gloucester e a cidade está toda em festa! Há 8 épocas atrás, estávamos a começar na Blue Square Bet North e, ninguém diria que iríamos chegar a ser um colosso do futebol inglês! Somos agora uma equipa temível e com muito mais para dar ao futebol inglês e mundial!

62_Jogos.png

62_Liga.png

62_Noticias.png

A final da CapitalOne Cup tornou-se bastante fácil para nós, pois encontramos um Wigan com um jogo fraco e bastante inferior ao nosso. Poderíamos ter ganho por mais, mas tivemos algum azar... Jorge Paredes encarregou-se de fazer um hattrick, enquanto que Nico Jabulani fechou a contagem com o 4º do Gloucester, aos 89 minutos. Assim, levamos mais um caneco para a cidade de Gloucester!

62_CapitalOne.png

Na FA Cup, também vencemos, somando mais um troféu a esta época de sonho! Nos Quartos-de-Final, a jogar com os jogadores menos utilizados, contra o Cardiff, goleamos por 6-0! Nas meias-finais a vítima foi o Sunderland que ainda nos marcou um golo, golo este que não foi suficiente para os três do Gloucester.

A grande final contra o Manchester City foi muito boa, sem dúvida! Foi um jogão e os quase 90000 adeptos que pagaram bilhete, sabem que valeu a pena! Os citizens foram os primeiros a marcar, aos 20 minutos, por Adam Campbell, mas, 9 minutos depois, Francisco Torres faz a igualdade. Já depois do intervalo, passamos para a frente do marcador com um golaço de Bruma, vindo "do meio da rua", aos 60 minutos. Quando já esperava festejar, eis que o Manchester City faz o 2-2 nos descontos, através de Toby Alderweireld, levando o jogo para prolongamento.

Já no prolongamento, Francisco Torres voltou a fazer o gosto ao pé e, aos 115 minutos fez o golo que nos deu o troféu da Taça de Inglaterra! Mais um grande feito e a época já estava mesmo a ser um sonho!

62_FACup.png

62_FACupFinal.png

62_Noticias2.png

Por fim, a competição mais esperada! Como já tinha dito noutra actualização, o adversário dos Oitavos-de-Final era o PSG, de França. Fomos superiores a eles e vencemos nas duas mãos, 0-2 em Paris e 3-1 em Gloucester, totalizando 5-1 no conjunto das duas mãos. Seguia-se o Manchester United nos Quartos-de-Final e foi uma eliminatória muito difícil, pois perdemos por 4-3 em Old Trafford, no entanto, em Gloucester vencemos por 2-1 e passamos devido à regra dos golos fora. Assim, no conjunto das duas mãos, ficou 5-5. Nas Meias-Finais, foi a Juventus que nos defrontou, mas o jogo da primeira-mão eliminou quase por completo as hipóteses de a Juventus ir à final, pois vencemos por 5-1 em casa. Na segunda-mão, já em Itália, empatamos a três bolas, fazendo um total de 8-4 no conjunto das duas mãos.

Assim, com este percurso fantástico, estamos na final que se vai realizar em Istambul, frente ao Olympique Lyonnais. Esperamos vencer, como é óbvio! É a cereja no topo do bolo, já que esta época foi qualquer coisa de extraordinário, pois vencemos tudo o que havia para vencer em Inglaterra, mas queremos mais, muuuito mais!

62_Champions.png

Compartilhar este post

Link para o post

Ai essa derrota com Sunderland ias passar dos 100 pontos :cadeirada: , fantástico a tripla interna :handclap: , agora queremos a Champions e acho que Lyon não terá equipa para o campeão Inglês :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

00_Header5.png

A grande final da UEFA Champions League! Um marco histórico para toda a minha carreira! Dentro de Inglaterra já venci tudo e só faltava mesmo esta competição. Fizemos história e sou lenda eterna em Gloucester!

Falando na final em si, vencemos numa boa partida de futebol e bastante equilibrada! Valeu-nos o sangue de tigre que está dentro dos nossos jogadores, mesmo à matadores a facturar dois golos contra os franceses! O primeiro foi um golaço de Nico Jabulani, que foi o MVP desta final, logo aos 12 minutos e, aos 19, foi a vez de Facundo Herrera marcar de cabeça na sequência de um pontapé de canto cobrado pelo autor do primeiro golo, Jabulani.

Há festa, não só em Gloucester, mas em toda a Inglaterra, pois uma equipa que há 8 épocas se encontrava no 6º escalão do futebol inglês, acabou por surpreender o mundo com a vitória numa das competições mais épicas e valiosas do mundo do futebol!

Ninguém quer que eu saia e desde já digo o meu futuro: Assinei por mais um ano pelo Gloucester, pois só me falta vencer o Campeonato Mundial de Clubes e, como disse quando comecei este save, o objectivo era levar o Gloucester ao topo do mundo!

63_ChampionsFinal.png

Aproveito esta actualização para dar a mostrar o que tenho feito pela selecção canarinha, já que está a chegar a Copa América, a qual quero vencer! Fiz alguns amigáveis, mas tenho uma equipa bastante instável, pois tanto fazemos um bom jogo, como um jogo fraco, talvez devido a erros defensivos infantis. Não me posso queixar do ataque, pois tenho bons avançados e marcam bastantes golos. Já tenho a lista de jogadores idealizada para a Copa América 2019 que irei apresentar em breve.

63_BrasilJogos.png

Editado por ginjo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse mano que ias bater o Lyon , grande conquísta , agora que és Lenda e venceste tudo por ai , tas a pensar mudar de clube?

:prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Comeste tudo e todos... :mrgreen: Vais ficar mais 1 ao na tua equipa, e espero que ganhes o CMC, pára vermos para onde vais, continuação de bom save :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...