Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ginjo

[FM'12] LLM - The eye of the tiger

Publicações recomendadas

Obrigado aos dois. ElPapiChulo, consegui vários jogadores que são fora do continente, mas são jogadores já com licença de trabalho, ou seja, já jogaram em Inglaterra, a não ser o Caio e o Alípio, que consegui mesmo a licença de trabalho ;)

Compartilhar este post

Link para o post

00_Header2.png

Começou a npower Championship e se estávamos à espera de dificuldades, essas não apareceram. Começamos muitíssimo bem na liga, apesar de no primeiro jogo termos empatado a duas bolas com o Middlesbrough, com dois golos de Caio. No resto dos jogos, vencemos indiscutivelmente. Vencemos por 4-1 ao Blackpool, com golos de Marenghi, McKee, Mitrovic e Caio. Também vencemos por 1-0 o Sheff Utd, com um golo de Caio. De seguida, fomos ganhar 3-0 ao Oldham, com golos de Cavanagh, Kolbeck e Alípio. Para acabar, vencemos por 2-1 o Charlton com golos de Pizzuti e Little.

Somamos então, quatro vitórias e um empate, nos cinco jogos que fizemos, fazendo um total de 13 pontos. Marcamos 12 golos e sofremos 4 e já estamos no topo. Agora é continuar assim!

27_LigaJogos.png

27_Liga.png

Para a Carling Cup estamos a ir muitíssimo bem também. Vencemos por 1-0 o AFC Wimbledon, com um golo de Kolbeck, mas o grande resultado foi contra o Newcastle, na 2ª Eliminatória, que nos subestimou e usou a equipa de reservas. Vencemos por 2-1 com golos de McKee e Kolbeck. Segue-se o Leicester na 3ª Eliminatória da Carling Cup e, se continuarmos a jogar assim, não vejo porque não passar esta eliminatória!

27_CarlingCup.png

Qualquer SS é só pedir. Obrigado por acompanharem/comentarem. Espero que gostem! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente arranque no campeonato , agora e continuar , grande vitória sobre o Newcastle , para os estrangeiros se foram internacionais em qualquer escalão é fácil virem , se não tens de tentar mais uma vez as vezes a segunda já dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande arranque!

PS: Mas como é que ganhas a licença? É que eu estou farto de tentar e é sempre cancelado por causa da licença, e isto acontece em muitos, muitos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos. ElPapiChulo, eu raramente consigo a licença. Os que contrato, normalmente, já jogaram na Europa ou já foram convocados para a selecção como aconteceu com Caio, que é internacional Sub21 do Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

00_Header3-1.png

Continuamos magníficos na npower Championship! Só bons resultados e pelo meio ainda aparecem algumas goleadas. Com isto, mantemos a primeira posição e é para manter, se possível, até ao fim do campeonato! Nos nove jogos para a liga, vencemos seis, empatamos dois e perdemos um. Fizemos, então, 20 pontos que somados aos 13 que já tinhamos, somamos agora 33, mais 3 que o Reading, actual segundo lugar. Destaco os excelentes resultados que tivemos, nomeadamente, contra o Portsmouth e o Peterborough.

Na Carling Cup ainda não vacilamos e já vamos a caminho dos Quartos de Final. Eliminamos o Leicester por 3-2 e o Sheff Utd por 2-1. Assim, vamos defrontar o Bolton nos quartos de final e esperamos dificuldades.

29_Jogos.png

29_Liga.png

Depois da Qualificação para o Campeonato Europeu de 2016, muitos seleccionadores rescindiram e eu aproveitei para mandar currículos para várias selecções: Portugal, Espanha, França, Inglaterra, Itália, Rússica, Dinamarca, Suiça e Eslováquia. No entanto, só duas é que me responderam: Dinamarca e Eslováquia. Aceitei a Eslováquia porque, ao contrário da Dinamarca, tinha-se qualificado para o Campeonato Europeu e, podendo optar por estar presente ou não nessa grande competição, decidi escolher a Eslováquia.

29_Noticias.png

Tenho jogadores razoáveis, mas já têm alguma idade e isso torna dificil para o futuro. Por outro lado, tenho jogadores muito bons, destaco por exemplo, o capitão Marek Hamsik, actualmente a jogar pelo Arsenal, Vladimir Weiss, jogador que cresceu no Manchester City, dá gosto de o ver jogar, o central do Liverpool, Martin Skrtel, Juraj Kucka, trinco do Nápoles e, por fim, o lateral direito Peter Pekarik, jogador do Wolfsburgo. Há várias opções, resta procurá-las pelo país e tentar fazer um bom Europeu, na Bélgica.

29_PlantelSVK.png

Qualquer SS é só pedir. Obrigado por acompanharem/comentarem. Espero que gostem! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Está correndo tudo muito bem e agora com a Eslováquia na Euro vai ficar um save ainda mais empolgante! Continua!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem em todas as frentes e continuas a surpreender no campeonato ! Queremos o Gloucester campeão ! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eslovaquia é um excelente desafio...equipa média da europa, conseguir algo bom seria um feito tremendo para o pequeno país...

Compartilhar este post

Link para o post

00_Header3-1.png

Mês menos bom o de Outubro, mas mesmo assim, subimos ao primeiro lugar. Vencemos apenas um jogo nos cinco disputados, mas tivemos 3 empates e uma derrota. Ao todo somamos 6 pontos que, a somar aos 33 que tínhamos, ficamos com 39 e lideramos a Championship, por agora. Temos o melhor ataque mas continuamos a sofrer muitos golos. Nestes jogos destaco a grande vitória no estádio do West Ham, por 3-2 com McKee a fazer dois golos e uma assistência para Caio. Outro que destaco é o jogão que fizemos contra o Reading, apesar da derrota. Eram só bolas nos postes deles e o guarda-redes do Reading foi considerado o melhor em campo. Foi pena termos perdido, mas é a vida...

30_Jogos.png

30_Liga.png

Na Eslováquia fiz os primeiros amigáveis, os quais vencemos sem contestação, aliás, goleamos nos dois jogos. Primeiro contra a Moldávia, que vencemos por 4-1 com uma excelente exibição de Hamsik que apontou 2 golos e assistiu mais um. Os restantes marcadores foram Salata e Sestak. Contra a Túnisia jogamos muito bem e goleamos por 6-2, com um jogão do Weiss, estava em todo o lado. Fez três assistências e dois golos. Outra grande exibição foi de Stoch que marcou dois. Os outros foram apontados por Skrtel e Abdennour, da Tunísia, num auto-golo

30_JogosSVK.png

Foram sorteados os grupos para o Euro 2016, na Bélgica. Temos um grupo bastante difícil que inclui a actual campeã do mundo (contra Portugal, que não está no Euro), a Holanda. Também temos a Escócia e Montenegro no grupo. É bastante complicado, mas quero passar. Tudo depende dos jogos com a Escócia e Montenegro porque não estou a ver a Eslováquia a ganhar a Holanda.

30_GruposEuro.png

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo sensacional o que tens feito. Já não vinha ao EMEM há muito tempo. Tu não tens objectivos, eu acho deves deixar ir. As tuas equipas jogam sempre bem? Já agora andas a jogar em que táctica?

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato e apesar dos resultados menos bons estás em 1º.

Na Eslováquia duas goleadas nos amigáveis e um grupo que não é fácil e a passagem deve ser discutida entre ti e a Escócia, atrás da Holanda. Ainda assim tens boas hipóteses de passar!

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato mesmo depois de um mês negro conseguiste subir à liderança, muito bem. Tens uma boa vantagem, portanto ainda podes escorregar um bocado, mas tem cuidado, isso é muito incerto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos :D

albertini4, tenho usado um 4-1-3-2 feito por mim. Eu sempre contrato jogadores de acordo com a táctica que quero usar e por isso acabo quase sempre por ter uma equipa a jogar bem! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...