Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ginjo

[FM'12] LLM - The eye of the tiger

Publicações recomendadas

Já noto que é um bom jogador. Quero cumprir as regras de LLM, por isso não vou contratar esses jogadores que mencionaste! Obrigado :D

Compartilhar este post

Link para o post

00_Header1.png

Finalmente, acabou a época. Estamos nos lugares de playoff juntamente com Wrexham, Fleetwood e Luton. O Dag & Red já se tinha qualificado incondicionalmente, com uma excelente época que os levou a conquistar 106 pontos em 46 jogos e com melhor ataque e defesa! Quanto a nós, acabamos com mais 9 pontos que o Wrexham, 3º lugar, que fez um final de época fantástico. Nos 12 jogos que fizemos, vencemos 7 e empatamos 5, com nenhuma derrota, conquistando assim 26 pontos, dando um total de 92 pontos. O Gloucester continua a bater records e esperamos atingir muito mais. Nas meias finais dos playoffs vamos jogar contra o Luton, enquanto que no outro lado vai haver Wrexham vs. Fleetwood. Esperamos conseguir a subida de divisão!

Quanto à FA Trophy, conseguimos vencer o Forest Green nas meias finais, com 2-2 fora e 1-0 em casa. No total, vencemos por 3-2 e isto coloca-nos frente a frente com o Wrexham que fez um final de época fantástico. Não era objectivo para a época mas se conseguirmos vencer a FA Trophy, melhor!

10_Jogos.png

10_Liga.png

Qualquer SS é só pedir. Obrigado por acompanharem/comentarem. Espero que gostem! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Subir duas vezes de seguida era algo para muitos impensável, mas na realidade tas a um pequeno passo de o fazer, agora é aproveitar os PO e seguir em frente. Continua.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem na recta final... Agora é dar continuação ao bom momento e "limpar" os PO.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época ginjo, agora limpa tudo no play-off e já estás compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

00_Header1.png

Pois é meus amigos, subimos de divisão! Após uma grande e difícil eliminatória frente ao Luton, onde empatamos 4-4 na primeira mão a jogar fora e ganhamos por 2-1 a jogar em casa, já na segunda mão. Por outro lado, o Wrexham eliminou o Dag & Red com um fantástico 7-2 (!) no conjunto das duas mãos. Por um lado era inesperado apanhar o Wrexham na final, já que o Dag & Red fez uma época fantástica, por outro, o Wrexham estava fortíssimo no fim.

11_Playoff.png

O jogo da final, em Old Trafford, foi muito bom para nós já que vencemos nos penaltis, no entanto, o Wrexham fez um jogão e valeu-nos a sólida defesa. Falando do jogo em si, Blackman estreou o marcador aos 25 minutos, colocando o Wrexham em vantagem, no entanto, esta vantagem desfez-se mesmo no fim da primeira parte, a melhor altura para se marcar um golo. O autor do golo foi o homem do jogo, Creag Little que é o nosso bravo central e capitão de equipa que num canto batido por Lula, cabeceou, fazendo o 1-1. Na segunda parte levamos um banho de bola, mas a nossa defesa e guarda-redes estavam em alta e o jogo foi mesmo para prolongamento. No prolongamento o jogo foi um pouco mais equilibrado e o resultado manteve-se até ao fim dos 120 minutos. Nos penaltis tivemos muita sorte. Eles falharam bastante e os 3 que falharam foram todos para a rua, enquanto que um dos que falhamos nós, foi o guarda-redes que defendeu. Vencemos por 3-2 nos penaltis e conseguimos a promoção!

11_PlayoffFinal.png

Assim, conseguimos o objectivo da época que passava por subir de divisão. Com 92 pontos, menos 14 que o 1º lugar, Dag & Red, um total de 25 vitórias, 17 empates e 4 derrotas, 78 golos marcados e 49 sofridos e termos vencido os playoffs de promoção já posso dizer à vontade: Estamos na npower League 2! Assim, o nosso Gloucester e o Dag & Red, subiram de divisão, por outro lado, AFC Telford, FC Hallifax, Braintree e Bath, descem para a Blue Square North/South.

11_Liga.png

Quanto à FA Trophy, tínhamos mais uma final com o Wrexham, a última. Foi um jogo mais equilibrado, no entanto, também foi resolvido nos penaltis e dou graças a Deus pelo jogão do Mitrovic que nos salvou no último minuto. Entramos melhor no jogo e colocamos-nos em vantagem aos 26 minutos com um golaço a 30 metros da baliza vindo dos pés de Mitrovic. No entanto, o Wrexham, ainda antes do intervalo, iguala a partida com um golo de Cieslewicz. Parecia a repetição do jogo da final dos playoffs de promoção e, na segunda parte, voltamos a levar um banho de bola, mas desta vez ainda maior, mas conseguimos segurar o empate até ao fim dos 90 minutos. Já no prolongamento, o Wrexham voltou à carga e conseguiu fazer o golo que os colocava em vantagem, aos 114 minutos, por Kuru. Já quando pensava que estava tudo perdido, vem o fantástico Mitrovic e igula a partida na última jogada, fazendo o 2-2 e levando a partida para as grandes penalidades. Na lotaria dos penaltis, dou mérito a Sam Walker, o nosso guarda-redes defendeu dois dos três penaltis falhados pelos homens do Wrexham e, por outro lado, os nosso jogadores não falharam na marcação dos mesmos e deram-nos a vitória! Fantástica vitória esta que nos trás um troféu que espero não voltar a ganhar visto que este é só para equipas das Blue Square.

11_FATrophyFinal.png

Uma breve análise à equipa. O jogador mais utilizado foi o extremo brasileiro Lula, com um total de 55 presenças. Este foi também o jogador que mais assistiu nos golos, com 32 assistências, o que foi fulcral para a fantástica época do Gloucester. O jogador com melhor média durante a época foi o fantástico central e capitão de equipa Creag Little que também foi considerado o melhor jogador da época pelos adeptos, talvez pela sua solidez defensiva e pelo número de golos que marcou que, para um central, é bastante goleador. O melhor marcador foi Kieran Burns, com 17 golos em 53 jogos, mas foi Mitrovic que acabou com melhor média, já que fez 13 golos em apenas 20 jogos. Outro bom jogador ao longo da época foi Ricardo Gray que fez bastantes golos e assistências, apesar de ser um pouco irregular. Nos guarda-redes, a meio da época pus o Sam Walker e, apesar de ter sofrido mais golos, é bem melhor que o McNulty que é bem mais irregular, tanto faz um óptimo jogo como um péssimo.

Assim, o melhor onze da época, para mim, foi: Walker (GR), Little (DC), Angha (DC), Goodall (DE), Dougan (DD), Malcolm (MD), Hughes (MD), Lula (MAE), Gray (MAD), Mitrovic (PL) e Burns (PL).

11_PlantelFinal.png

Qualquer SS é só pedir. Obrigado por acompanharem/comentarem. Espero que gostem! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Com alguma dificuldade lá conseguiste subir de divisão e ainda tiveste tempo para trazer o troféu FA para casa. Esperam-se agora mais dificuldades na League 2, Boa Sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande batalha para subir de divisão... Sofrer dá resultados... Enfrentaste duas boas equipas... Agora prepara-te para a maior mudança... Vão começar os pedidos absurdos de aumento de ordenado e afins. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Com dificuldade lá conseguiste subir. Agora a mudança para a L2 vai ser complicada, tens que te reforçar bem.

Compartilhar este post

Link para o post

00_Header1.png

Após uma época excelente, esperávamos dificuldades na npower League 2, assim, decidi reforçar bem a equipa. Contratamos 15 jogadores e livramos-nos de jogadores já com o estatuto de dispensáveis. Os salários pedidos agora estão numa fasquia mais alta, bem mais alta, no entanto, com as últimas conquistas conseguimos algum dinheiro extra. Recebemos também 353m € pelos direitos televisivos da npower League 2. Quanto às expectativas para a época, disse à direcção que iria ficar na metade superior da tabela e temos que conseguir! Uma novidade também é a mudança de estatuto do clube que agora passou a ser profissional!

12_Noticias.png

Quanto aos reforços, não gastamos dinheiro nenhum, mas recebemos 26m € inesperados numa proposta pelo Plymouth sobre o nosso guarda-redes Sam Walker. Como não estava muito à vontade para o vender, pedi 40m € e o Plymouth aceitou negociar, assim, foi vendido. O plantel ficou com melhor qualidade. Vou agora apresentar a equipa toda, com detalhes.

12_Transferencias.png

12_Plantel.png

(Carregar no nome para visualizar atributos)

Com este bom plantel que temos, conseguimos um boa pré-época, a melhor de sempre. Obtivemos uma derrota no primeiro jogo, contra o Bristol Rovers, no entanto, os restantes foram vitórias, a que mais destaco foi a goleada às reservas do Aston Villa, por 4-0. Marko Mitrovic parece querer começar a época com o pé quente e fez 5 golos. Talvez seja o nosso goleador para a próxima época!

12_PreEpoca.png

Editado por ginjo

Compartilhar este post

Link para o post

Começando pelo inicio, os os objectivos propostos são um pouco aliciantes para um equipa acabacinha de subir, no entanto tens um plantel consistente, pouco experiente a meu ver mas com capacidade. Boa Sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte para esta epoca :smilie_cmpt:

Acho que ta um bom plantel para a divisao, so não gosto do GR Loris Karius. Contratei para a minha equipa e largava muitas bolas. Possa a ser que ele tenha melhorado :biggrin:

cumpz

Compartilhar este post

Link para o post

00_Header1.png

Estou parvo!! Esta equipa vale ouro, sem dúvida alguma! Ainda agora começamos a liga e é só resultados e exibições fantásticas, é o ano de Mitrovic! Primeiros 10 jogos da npower League 2, em que vencemos 7, empatamos 2 e perdemos 1. Mitrovic fez 10 dos 24 golos que marcamos e os extremos fartaram-se de fazer assistências fantásticas. Nunca vi o Gloucester jogar tanto! A única derrota foi contra o Barnet que nos deu um banho de bola, de resto, só jogões, estou muito satisfeito e não estava à espera.

Estes 10 jogos colocaram-nos em 1º lugar e com a equipa a jogar assim arrisco-me a dizer que nos vamos manter no topo!

13_LigaJogos.png

13_Liga.png

Quem achou que isto ia apenas ficar pelos jogos da liga, engana-se. As excelentes exibições mantem-nos em todas as taças, com eliminatórias contra equipas da Premier League. Com a equipa a jogar assim, arrisco-me a dizer que conseguíamos lutar pela manutenção na Premier League! Na Carling Cup eliminamos o Blackpool, por 2-1, o Reading, por 3-1 e o Aston Villa por 2-0. Segue-se o grande Liverpool e não acredito que cheguemos mais longe, mas chegar à 4ª Eliminatória quando se eliminam aquelas 3 equipas, é fantástico!

No Johnstone's Paint Trophy eliminamos nos penaltis o Swindon, com resultado em 1-1, golo de Mitrovic. Segue-se o Yeovil e esperamos seguir em frente! Eu acredito!

13_CarlingCup.png

13_JohnstonePaint.png

Compartilhar este post

Link para o post

inicio de época fantástico da tua parte, estar em primeiro lugar ao fim de 10jornadas penso que já é de louvar para uma equipa que acaba de ser promovida, mas como se não chega-se tas invicto na taça e já eliminaste grandes nomes do futebol Inglês.

Compartilhar este post

Link para o post

Vais mto bem na league 2, agora estás cada vez mais perto dos grandes :D andam a te oferecer contratos em outros clubes? Eu recebi proposta do Leicester para ganhar 33,000 euros ao mes, nao sei em que mundo do LLM eu nao deveria aceitar mas recusei para continuar o save com coerencia. Quando achares necessário reforçar o plantel aconselho adquirir jogadores com bons atributos mentais, fisicos e altura porque nessas divisões estão cheios de mini-stokes haha tenho um plantel a la barcelona com bom fitness, technique, dribbling e baixa estatura e farto-me de perder golos e não consigo segurar muito os resultados. Que venha logo a promoção e porque não a FA cup? Aliás o que teremos para o segundo semestre já que não há FA Trophy para os times da Liga?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado aos dois!

mister_, só recebi contratos de clubes portugueses: Boavista, Portimonense, Leixões e Santa Clara. Rejeitei porque quero levar o Gloucester ao topo e aí, logo se vê, ou acabo o save ou rumo a outra equipa. Não há FA Trophy mas temos mais taças, além da FA Cup, temos a Carling Cup e a Johnstone's Paint Trophy e ainda não fomos eliminados de nenhuma...

Acho que tenho um plantel capaz de ir longe em qualquer uma das competições, a ver vamos! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...