Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

[ajuda] Melhor telemovel até 50€ para vodafone

Publicações recomendadas

Boas, o titulo diz tudo. O meu velhinho telemovel deu o berro e preciso urgentemente de um.

Alguem tem sugestões?

É impossivel arranjar um com wi-fi por este preço certo?

Obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post

Vodafone até 50€ não arranjas grande espingarda. Tens o Huawei G6600 custa 49,90€ , mas tens o Huawei G6608 (já é melhor que o G6600, pois já tem net, melhor câmara, etc) por 59,90€.

Depois há sempre o famoso X2-01 por 69,90€ (a câmara nao vale um crl) e o Sony Ericsson txt pro por 79,90€ (este já é porreiro, é touch and type).

A 99,90€ que já compensa, o Nokia C5-03 (bonzinho).

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, o titulo diz tudo. O meu velhinho telemovel deu o berro e preciso urgentemente de um.

Alguem tem sugestões?

É impossivel arranjar um com wi-fi por este preço certo?

Obrigado desde já.

Não me digas que isso anda assim tão mal que não consigas dar algum mais por algo decente. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não me digas que isso anda assim tão mal que não consigas dar algum mais por algo decente. :mrgreen:

Anda um bocado. Mas tambem nunca fui de gastar muito dinheiro em telemoveis, só me servia do meu para os básicos.

Acabei por ir de urgência a uma loja Vodafone e comprei o tal Huawei G6608 por 44€ por causa dos pontos. Até parece porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Vodafone até 50€ não arranjas grande espingarda. Tens o Huawei G6600 custa 49,90€ , mas tens o Huawei G6608 (já é melhor que o G6600, pois já tem net, melhor câmara, etc) por 59,90€.

Depois há sempre o famoso X2-01 por 69,90€ (a câmara nao vale um crl) e o Sony Ericsson txt pro por 79,90€ (este já é porreiro, é touch and type).

A 99,90€ que já compensa, o Nokia C5-03 (bonzinho).

cheio de problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Anda um bocado. Mas tambem nunca fui de gastar muito dinheiro em telemoveis, só me servia do meu para os básicos.

Acabei por ir de urgência a uma loja Vodafone e comprei o tal Huawei G6608 por 44€ por causa dos pontos. Até parece porreiro.

Fizeste bem. Tenho um Huawei e aquilo é porreiro. Aposto é que ainda não descobriste como se usa os acentos. Eu tive uns meses sem saber...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho o nokia c5-03 passado três meses foi para arranjar, e um dia depois de o ter ido lá buscar de novo foi pa arranjar outra vez.

Por isso não te recomendo

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste bem. Tenho um Huawei e aquilo é porreiro. Aposto é que ainda não descobriste como se usa os acentos. Eu tive uns meses sem saber...

Como é?? O meu irmão teve un no natal e veio-me perguntar se eu sabia e eu bem que tentei mas não consegui :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é?? O meu irmão teve un no natal e veio-me perguntar se eu sabia e eu bem que tentei mas não consegui :mrgreen:

Tás a ver a tecla 'P'? Clicas aí e escolhes o acento. Depois é só clicares noutra tecla. Por exemplo: clicas no 'p' até seleccionares o acento que queres, depois clicas na tecla 'e' e ele aplica o acento que escolheste nessa letra.

Provavelmente isso vem no manual, mas como eu não leio manuais descobri ao calhas. :mrgreen:

Editado por GSousa

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no Natal comprei o HTC Explorer por 54.90€ + 299 pontos...que máquina!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...