Diogo_CFB Publicado 11 Fevereiro 2015 Jogo contra o Borussia Mönchengladbach B para a U21 Premier League Cup. 19:00, transmissão Porto Canal. Já vencem por 1-0. Começou e foi logo penalty.Acho que o GR devia ter sido expulso. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 11 Fevereiro 2015 Parece ser bastante fraco aquele Roniel... GOOOLO Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 14 Fevereiro 2015 Que p*ta de defesa do Gudiño :prayer: está 0-0 com o Feirense, 33' Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 14 Fevereiro 2015 GOLAÇOOO PAVLOVSKI ! 1-0 Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 14 Fevereiro 2015 vencemos 1-0 hoje o gudino voltou a fazer uma DEFESA :prayer: :prayer: comprem me esse miudo Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 15 Fevereiro 2015 Resumo do FC Porto B 1-0 Feirense vejam aos 00:40 a super defesa do Gudino :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Fevereiro 2015 Essa defesa do Gudino é simplesmente soberba. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 15 Fevereiro 2015 https://www.facebook.com/helder.rodrigues.31/posts/1034605406556224 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Fevereiro 2015 O Gudiño entre os postes parece fenomenal. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Fevereiro 2015 jazus q monstro :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 18 Fevereiro 2015 Derrota fora contra o Santa Clara por 1-0. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 20 Fevereiro 2015 Vamos começar a jogar no Olival em vez do Estadio Dr. Jorge Sampaio. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 20 Fevereiro 2015 Vamos começar a jogar no Olival em vez do Estadio Dr. Jorge Sampaio. onde viram isso ? Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 20 Fevereiro 2015 onde viram isso ? Em todo os sites desportivos. Parece que o estádio não reunia as condições necessárias para a 2ºliga... Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 20 Fevereiro 2015 Em todo os sites desportivos. Parece que o estádio não reunia as condições necessárias para a 2ºliga... ainda bem . será que este fim de semana já se joga la ? Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 21 Fevereiro 2015 Nós nem éramos para jogar esta época no Pedroso, era para começar no Olival, mas não sei o que se passou. Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 21 Fevereiro 2015 Se o de Pedroso não tem condições, então não sei qual da 2ª divisão é que tem :confuso: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 21 Fevereiro 2015 Se o de Pedroso não tem condições, então não sei qual da 2ª divisão é que tem :confuso: Pelo que vi num jornal, a cobertura do Pedroso não está lá muito famosa, por isso a devida troca de campos. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 22 Fevereiro 2015 (editado) 64 minutos de jogo FC Porto B 2-1 Farense Marcaram primeiro Irobiso para o Farense (10') , empatou Gonçalo para o Porto (59') e (66') alguem mais acha aqui o frederic bom jogador , tenho gostado de o ver jogar , ainda a pouco teve um promenor delicioso , na forma como sentou um adversario :carinhoso: Editado 22 Fevereiro 2015 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 22 Fevereiro 2015 Cada vez mais bicho o Gonçalo <3 Compartilhar este post Link para o post