scout Publicado 14 Janeiro 2012 (editado) Época 2014/2015: Entradas: Igor Lichnovsky (Defesa Central - 20 anos) - Universidad de Chile Braima Candé (Defesa Direito - 18 anos) - Sporting CP Pité (Médio Ofensivo - 19 anos) - Beira-Mar Roniel (Ponta de Lança - 20 anos) - Grêmio Anápolis Célestin Djim (Ponta de Lança - 19 anos) - Standard Liège Malte Johansen (Defea Central - 18 anos) - Brondby Marko Pavlovski (Médio Centro - 20 anos) - Regresso de Empréstimo - OFK Beograd Plantel: - Guarda-Redes: João Costa André Caio Filipe Ferreira - Defesas: Rafa Zé António Tiago Ferreira Victor Garcia Ricardo Tavares Quiñones Lichnovsky Braima Candé Johansen - Médios: Marko Pavlovski Tomás Podstawski Leandro Silva Pité Élvis Rúben Neves Francisco Ramos João Graça Belinha Rui Moreira - Avançados: Roniel Idrisa Sambú Célestin Djim Rúben Alves Sérgio Ribeiro Frédéric Maciel Ivo Rodrigues André Silva Rui Pedro Rúben Macedo Equipa Técnica: Treinador - Luís Castro Tr. Adjunto - Paulinho Santos Tr. Adjunto - Nuno Capucho Tr. Guarda Redes - Daniel Correia Prep. Fisico - José Tavares Editado 17 Setembro 2014 por scout Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 14 Janeiro 2012 Cheira-me que a maior parte da equipa de 2º ano de juniores, vai ser tudo da equipa B. Não nos vejo a comprar jovens portugueses para a equipa b, portanto.. Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 14 Janeiro 2012 (editado) Cheira-me que a maior parte da equipa de 2º ano de juniores, vai ser tudo da equipa B. Não nos vejo a comprar jovens portugueses para a equipa b, portanto.. E então ? Se assim o fizerem fazem bem. Editado 14 Janeiro 2012 por shelton Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Janeiro 2012 assim a equipa B não dura muito tempo na 2ª :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Janeiro 2012 Sem qualquer tipo de picanço da minha parte mas prefiro assim do que andar a comprar jogadores ao Sintrense e ao Chaves. Já não temos uma folha salarial baixa, pelo menos com contrato de formação poupamos algum. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 14 Janeiro 2012 Sem qualquer tipo de picanço da minha parte mas prefiro assim do que andar a comprar jogadores ao Sintrense e ao Chaves. Já não temos uma folha salarial baixa, pelo menos com contrato de formação poupamos algum. concordo Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Janeiro 2012 até parece que esses gajos mamam grandes salários, lol e com um bocado de sorte de 10 em 10 anos ainda sacavamos uma pérola Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Janeiro 2012 até parece que esses gajos mamam grandes salários, lol e com um bocado de sorte de 10 em 10 anos ainda sacavamos uma pérola Pagas pela transferência (excepto custo zero, óbvio), pagas ao empresário, pagas prémio de assinatura ao jogador e acabas por pagar um salário superior. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 14 Janeiro 2012 Nem gosto de andar a comentar nas cenas dos outros e raramente leio, mas eu sou da mesma opinião que o Ozil. Antes meter lá os juniores que comprar tantos gajos, tendo em conta a quantidade de emprestados que temos. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 14 Janeiro 2012 Sim, até porque é bom que sejam portugueses e nós temos os melhores juniores do país. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Janeiro 2012 Pagas pela transferência (excepto custo zero, óbvio), pagas ao empresário, pagas prémio de assinatura ao jogador e acabas por pagar um salário superior. mas tu achas que um gajo que vem da 2ªb por exemplo vai receber prémio de assinatura? :lol: se receber são uns 1000€ para dar entrada para o Mercedes em 2ªmão achas que um clube da 2ªb vai receber assim tanto dinheiro? ainda por cima a maior parte dos jogadores assinam contratos de 1 ano em relação ao empresário, a não ser que seja o Jorge Mendes, o Porto facilmente despacha o gajo, lol Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Janeiro 2012 O melhor quanto a mim é fazer uma mistura de menos utilizados da equipa principal, júniores e alguns bons valores de divisões inferiores. Veremos é se não virão aos contentores de sul-americanos. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Janeiro 2012 mas tu achas que um gajo que vem da 2ªb por exemplo vai receber prémio de assinatura? :lol: se receber são uns 1000€ para dar entrada para o Mercedes em 2ªmão achas que um clube da 2ªb vai receber assim tanto dinheiro? ainda por cima a maior parte dos jogadores assinam contratos de 1 ano em relação ao empresário, a não ser que seja o Jorge Mendes, o Porto facilmente despacha o gajo, lol Sim e 1000€ para 15/20 jogadores é simplesmente dinheiro de bolso para uma equipa que pelos vistos se atrasou em pagar transferências a dois jogadores, independentemente daquilo que também nos estão a dever. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 14 Janeiro 2012 Acham que os juniores se aguentam na Liga Orangina? Descem logo, o melhor é mesmo uma mistura como o Bug disse. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Janeiro 2012 Sim e 1000€ para 15/20 jogadores é simplesmente dinheiro de bolso para uma equipa que pelos vistos se atrasou em pagar transferências a dois jogadores, independentemente daquilo que também nos estão a dever. eu também não concordo em fazer uma equipa B só com jogadores comprados, mas acho que é necessário comprar jogadores, aproximar ao máximo o modelo do Barcelona, ou achas que é só a cantera a jogar? e 20k€ para o Porto são peanuts pah Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Janeiro 2012 eu também não concordo em fazer uma equipa B só com jogadores comprados, mas acho que é necessário comprar jogadores, aproximar ao máximo o modelo do Barcelona, ou achas que é só a cantera a jogar? e 20k€ para o Porto são peanuts pah Só jogadores da formação é óbvio não nunca irá acontecer, devem ir tentar formar um plantel competitivo apesar de ainda não termos visto movimentações nenhumas, não concordo é em gastos excessivos independentemente daquilo que custem. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Janeiro 2012 mas certamente o Porto não ia comprar por comprar, daí a não serem considerados "gastos excessivos" , se estes gajos resultarem porreiro, se não provavelmente servirão de moeda de troca num futuro negócio Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Janeiro 2012 A última vez que tivemos equipa B fez-se isso, comprávamos jogadores às paletes e sem qualidade nenhuma, o meu receio é que aconteça o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 15 Janeiro 2012 A equipa B tem de servir para promover os jovens que sejam da formação do FC Porto mas também pode servir para dar minutos aos menos utilizados e a jovens contratações vindas do estrangeiro. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 15 Janeiro 2012 Gostava é de ver os jogos da equipa B, em direto no porto canal :c Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 15 Janeiro 2012 A equipa B tem de servir para promover os jovens que sejam da formação do FC Porto mas também pode servir para dar minutos aos menos utilizados e a jovens contratações vindas do estrangeiro. os jogadores da equipa principal vão poder jogar na equipa b? 8-[ eu vejo a equipa b como sendo um outro clube, daí a minha duvida e nao faz muito sentido um jogador estar inscrito na orangina e na zonsagres ao mesmo tempo Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 15 Janeiro 2012 os jogadores da equipa principal vão poder jogar na equipa b? 8-[ eu vejo a equipa b como sendo um outro clube, daí a minha duvida e nao faz muito sentido um jogador estar inscrito na orangina e na zonsagres ao mesmo tempo Podem. Compartilhar este post Link para o post
Kiker500 Publicado 15 Janeiro 2012 O Atsu e o Kelvin e outros emprestados na1º Liga é para a equipa B que vem? Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 15 Janeiro 2012 Se não me engano o Anderson rodou na equipa B. Compartilhar este post Link para o post