Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

FC Porto - Equipa B

Publicações recomendadas

wJMOsDT.png

Época 2014/2015:

setas-verdes.gif Entradas:

EDNqK7Z.png Igor Lichnovsky (Defesa Central - 20 anos) - Universidad de Chile

j7gaf87.png Braima Candé (Defesa Direito - 18 anos) - Sporting CP

j7gaf87.png Pité (Médio Ofensivo - 19 anos) - Beira-Mar

CXYwJWA.png Roniel (Ponta de Lança - 20 anos) - Grêmio Anápolis

CEYrUqT.png Célestin Djim (Ponta de Lança - 19 anos) - Standard Liège

ExZnUqv.png Malte Johansen (Defea Central - 18 anos) - Brondby

hDuIXA9.png Marko Pavlovski (Médio Centro - 20 anos) - Regresso de Empréstimo - OFK Beograd

Plantel:

- Guarda-Redes:

bandeira_1_por_peq.jpg João Costa

bandeira_1_por_peq.jpg André Caio

bandeira_1_por_peq.jpg Filipe Ferreira

- Defesas:

bandeira_1_por_peq.jpg Rafa

bandeira_1_por_peq.jpg Zé António

bandeira_1_por_peq.jpg Tiago Ferreira

134_ven_peq.gif Victor Garcia

bandeira_1_por_peq.jpg Ricardo Tavares

130_col_peq.gif Quiñones

129_chl_peq.gif Lichnovsky

bandeira_1_por_peq.jpg Braima Candé

9_din_peq.gif Johansen

- Médios:

bandeira_210_srb_peq.gif Marko Pavlovski

bandeira_1_por_peq.jpg Tomás Podstawski

bandeira_1_por_peq.jpg Leandro Silva

bandeira_1_por_peq.jpg Pité

6_bra_peq.gif Élvis

bandeira_1_por_peq.jpg Rúben Neves

bandeira_1_por_peq.jpg Francisco Ramos

bandeira_1_por_peq.jpg João Graça

bandeira_1_por_peq.jpg Belinha

bandeira_1_por_peq.jpg Rui Moreira

- Avançados:

6_bra_peq.gif Roniel

bandeira_1_por_peq.jpg Idrisa Sambú

5_bel_peq.gif Célestin Djim

bandeira_1_por_peq.jpg Rúben Alves

bandeira_1_por_peq.jpg Sérgio Ribeiro

bandeira_1_por_peq.jpg Frédéric Maciel

bandeira_1_por_peq.jpg Ivo Rodrigues

bandeira_1_por_peq.jpg André Silva

bandeira_1_por_peq.jpg Rui Pedro

bandeira_1_por_peq.jpg Rúben Macedo

Equipa Técnica:

bandeira_1_por_peq.jpg Treinador - Luís Castro

bandeira_1_por_peq.jpg Tr. Adjunto - Paulinho Santos

bandeira_1_por_peq.jpg Tr. Adjunto - Nuno Capucho

bandeira_1_por_peq.jpg Tr. Guarda Redes - Daniel Correia

bandeira_1_por_peq.jpg Prep. Fisico - José Tavares

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que a maior parte da equipa de 2º ano de juniores, vai ser tudo da equipa B. Não nos vejo a comprar jovens portugueses para a equipa b, portanto..

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que a maior parte da equipa de 2º ano de juniores, vai ser tudo da equipa B. Não nos vejo a comprar jovens portugueses para a equipa b, portanto..

E então ? Se assim o fizerem fazem bem.

Editado por shelton

Compartilhar este post

Link para o post

Sem qualquer tipo de picanço da minha parte mas prefiro assim do que andar a comprar jogadores ao Sintrense e ao Chaves. Já não temos uma folha salarial baixa, pelo menos com contrato de formação poupamos algum.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem qualquer tipo de picanço da minha parte mas prefiro assim do que andar a comprar jogadores ao Sintrense e ao Chaves. Já não temos uma folha salarial baixa, pelo menos com contrato de formação poupamos algum.

concordo

Compartilhar este post

Link para o post

até parece que esses gajos mamam grandes salários, lol

e com um bocado de sorte de 10 em 10 anos ainda sacavamos uma pérola

Compartilhar este post

Link para o post

até parece que esses gajos mamam grandes salários, lol

e com um bocado de sorte de 10 em 10 anos ainda sacavamos uma pérola

Pagas pela transferência (excepto custo zero, óbvio), pagas ao empresário, pagas prémio de assinatura ao jogador e acabas por pagar um salário superior.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem gosto de andar a comentar nas cenas dos outros e raramente leio, mas eu sou da mesma opinião que o Ozil. Antes meter lá os juniores que comprar tantos gajos, tendo em conta a quantidade de emprestados que temos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, até porque é bom que sejam portugueses e nós temos os melhores juniores do país.

Compartilhar este post

Link para o post

Pagas pela transferência (excepto custo zero, óbvio), pagas ao empresário, pagas prémio de assinatura ao jogador e acabas por pagar um salário superior.

mas tu achas que um gajo que vem da 2ªb por exemplo vai receber prémio de assinatura? :lol: se receber são uns 1000€ para dar entrada para o Mercedes em 2ªmão

achas que um clube da 2ªb vai receber assim tanto dinheiro? ainda por cima a maior parte dos jogadores assinam contratos de 1 ano

em relação ao empresário, a não ser que seja o Jorge Mendes, o Porto facilmente despacha o gajo, lol

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor quanto a mim é fazer uma mistura de menos utilizados da equipa principal, júniores e alguns bons valores de divisões inferiores.

Veremos é se não virão aos contentores de sul-americanos.

Compartilhar este post

Link para o post

mas tu achas que um gajo que vem da 2ªb por exemplo vai receber prémio de assinatura? :lol: se receber são uns 1000€ para dar entrada para o Mercedes em 2ªmão

achas que um clube da 2ªb vai receber assim tanto dinheiro? ainda por cima a maior parte dos jogadores assinam contratos de 1 ano

em relação ao empresário, a não ser que seja o Jorge Mendes, o Porto facilmente despacha o gajo, lol

Sim e 1000€ para 15/20 jogadores é simplesmente dinheiro de bolso para uma equipa que pelos vistos se atrasou em pagar transferências a dois jogadores, independentemente daquilo que também nos estão a dever.

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que os juniores se aguentam na Liga Orangina? Descem logo, o melhor é mesmo uma mistura como o Bug disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim e 1000€ para 15/20 jogadores é simplesmente dinheiro de bolso para uma equipa que pelos vistos se atrasou em pagar transferências a dois jogadores, independentemente daquilo que também nos estão a dever.

eu também não concordo em fazer uma equipa B só com jogadores comprados, mas acho que é necessário comprar jogadores, aproximar ao máximo o modelo do Barcelona, ou achas que é só a cantera a jogar?

e 20k€ para o Porto são peanuts pah

Compartilhar este post

Link para o post

eu também não concordo em fazer uma equipa B só com jogadores comprados, mas acho que é necessário comprar jogadores, aproximar ao máximo o modelo do Barcelona, ou achas que é só a cantera a jogar?

e 20k€ para o Porto são peanuts pah

Só jogadores da formação é óbvio não nunca irá acontecer, devem ir tentar formar um plantel competitivo apesar de ainda não termos visto movimentações nenhumas, não concordo é em gastos excessivos independentemente daquilo que custem.

Compartilhar este post

Link para o post

mas certamente o Porto não ia comprar por comprar, daí a não serem considerados "gastos excessivos" , se estes gajos resultarem porreiro, se não provavelmente servirão de moeda de troca num futuro negócio

Compartilhar este post

Link para o post

A última vez que tivemos equipa B fez-se isso, comprávamos jogadores às paletes e sem qualidade nenhuma, o meu receio é que aconteça o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa B tem de servir para promover os jovens que sejam da formação do FC Porto mas também pode servir para dar minutos aos menos utilizados e a jovens contratações vindas do estrangeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava é de ver os jogos da equipa B, em direto no porto canal :c

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa B tem de servir para promover os jovens que sejam da formação do FC Porto mas também pode servir para dar minutos aos menos utilizados e a jovens contratações vindas do estrangeiro.

os jogadores da equipa principal vão poder jogar na equipa b? 8-[

eu vejo a equipa b como sendo um outro clube, daí a minha duvida e nao faz muito sentido um jogador estar inscrito na orangina e na zonsagres ao mesmo tempo

Compartilhar este post

Link para o post

os jogadores da equipa principal vão poder jogar na equipa b? 8-[

eu vejo a equipa b como sendo um outro clube, daí a minha duvida e nao faz muito sentido um jogador estar inscrito na orangina e na zonsagres ao mesmo tempo

Podem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...