Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

FC Porto - Equipa B

Publicações recomendadas

Espero que não seja verdade. Uma equipa B bem planeada e executada é a melhor solução a todos os níveis para os objetivos propostos, quanto a mim

E o Porto atualmente está longe dos 60's emprestados que dantes tinha lol não só já fizeram uma razia para mais de metade (atualmente está em pouco mais de 20), como praticamente todos ou são jovens (e a maioria até teve nas camadas jovens) ou são emprestados numa perspetiva de serem vendidos. Não é por aí que há custos de maior

Nem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande e imprevisivel volte face, tudo para f*der o Presidente da Liga, ridiculo.

A decisão de não avançar já tinha sido anunciada no passado mês pelo PdC.

Rende mais um satélite do que uma equipa b para os interesses do FCP, sendo que a vantagem é que essa equipa pode chegar à primeira liga. :mrgreen:

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

A decisão de não avançar já tinha sido anunciada no passado mês pelo PdC.

Rende mais um satélite do que uma equipa b para os interesses do FCP, sendo que a vantagem é que essa equipa pode chegar à primeira liga. :mrgreen:

É verdade que tinha sido anunciada, mas todos sabiam que era bluff.

Aí é que está, não rende, porque depois de subirem vamos ter que ir arranjar outro. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem mais.

:lol:

Como já disse, não consegui ainda, de forma clara, idealizar que benefícios e que desvantagens vamos ter. Eu gostava de ter uma equipa B, os jogadores continuavam a jogar no seu clube e, como já foi dito, a visibilidade e condições de trabalho eram uma diferença enorme na evolução desses jogadores. Assim é mais um clube como Rio Ave e como foram muitos ao longo dos anos, a única diferença é que agora ainda vamos abusar mais dos empréstimos.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Como já disse, não consegui ainda, de forma clara, idealizar que benefícios e que desvantagens vamos ter. Eu gostava de ter uma equipa B, os jogados continuavam a jogar no seu clube, assim é mais um clube como Rio Ave e como foram muitos ao longo dos anos, a única diferença é que agora ainda vamos abusar mais dos empréstimos.

Explica o lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Explica o lol.

O lol são as vossas ideias/argumentos se basearem sempre num "Isto" ou então agora num "Nem mais". Mas se calhar sou eu.

Compartilhar este post

Link para o post

O lol são as vossas ideias/argumentos se basearem sempre num "Isto" ou então agora num "Nem mais". Mas se calhar sou eu.

Se eu concordo com o que ele disse, e se acho o mesmo, ia estar a escrever outro post a dizer a mesma coisa ? lol

Compartilhar este post

Link para o post

Ao Porto não compensa ter equipa B.

Assim perdiam os tentáculos...

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu concordo com o que ele disse, e se acho o mesmo, ia estar a escrever outro post a dizer a mesma coisa ? lol

É bom sinal, é sinal que têm uma linha de ideias muito semelhante ...

Compartilhar este post

Link para o post

LOL esse boneco de presidente.

Há gente que fala do alto do seu pedestal e dizem que não querem um "clubezito" como o Trofense, pois bem, já pensaram se o Trofense também quer este protocolo? eu pessoalmente dispenso (e muito), ainda para mais quando este protocolo seria vinculado com um clube onde pairaram suspeitas de grande corrupção.

Compartilhar este post

Link para o post

Não compensa nada fazer este protocolo com o Trofense. Compensa sim criar uma equipa B dentro do Clube, onde só vão jogar jogadores formandos no Clube e, contratações para o futuro onde poderão evoluir e conhecer melhor a estrutura Porto. Sendo emprestados para o Trofense muitos nem vão ter a rotação que deviam de ter porque o Trofense, certamente, irá criar uma equipa para atacar a promoção e não para andar a rodar jogadores vindos do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL esse boneco de presidente.

Há gente que fala do alto do seu pedestal e dizem que não querem um "clubezito" como o Trofense, pois bem, já pensaram se o Trofense também quer este protocolo? eu pessoalmente dispenso (e muito), ainda para mais quando este protocolo seria vinculado com um clube onde pairaram suspeitas de grande corrupção.

Por acaso fui eu que referi o Trofense como clubezito, realmente soa mal da forma que coloquei mas não era para vos ofender... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso fui eu que referi o Trofense como clubezito, realmente soa mal da forma que coloquei mas não era para vos ofender... :compinchas:

és grande :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

és grande :compinchas:

Pá, o Trofense é um clube de dimensão pequena, tal como outros, não é insultuoso admitir isto, e não vejo vantagens para o Porto em trocar uma equipa B por um parceiro que vai ter o seu próprio plantel e treinador para cumprir com os seus objectivos que podem passar pela manutenção ou até subida, de qualquer das formas e já o referiram, se calhar não vão ter tempo para colocar os jogadores em quantidade e tempo de jogo a rodar como poderia ser feito com uma B, na mesma divisão.

Compartilhar este post

Link para o post

wtf :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, o Trofense é um clube de dimensão pequena, tal como outros, não é insultuoso admitir isto, e não vejo vantagens para o Porto em trocar uma equipa B por um parceiro que vai ter o seu próprio plantel e treinador para cumprir com os seus objectivos que podem passar pela manutenção ou até subida, de qualquer das formas e já o referiram, se calhar não vão ter tempo para colocar os jogadores em quantidade e tempo de jogo a rodar como poderia ser feito com uma B, na mesma divisão.

O Trofense é um clube pequeno, nem há discussão, agora dizer que é um "clubezito" fica mal.

Eu até prefiro a criação da equipa B, não é que os jogadores que estão emprestados actualmente ao Trofense não tenham qualidade e nos façam muito jeito, mas estão a tirar-nos lugar a outros jogadores vindos da formação que se esfolam durante anos para terem uma oportunidade e depois fazem 30 minutos numa época. Além disso, este acordo quase de certeza que tiraria autonomia ao Trofense. Por isto, quero acreditar que este acordo não vai acontecer.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

mas,... têm à mesma :|

E Barroso, vamos na mesma ter 70 ou mais jogadores contratualizados, e pior, vão andar por aí aos caidos em clubezitos precisamente como o Trofense, vamos criar mais Barbosas, André´s, Caetanos e por aí fora, quando se aqui estivessem, tinham mais visibilidade e mais oportunidades além de terem melhores condições de trabalho.

vamos comprar mais 40 para emprestar é isso?

Compartilhar este post

Link para o post

vamos comprar mais 40 para emprestar é isso?

Não será necessariamente uma questão de comprar, mas sim manter, hoje terias esses 70 se não tivesses deixado sair casos como os que referi, a questão será se valerá a pena?

Eu acho que um Caetano, Barbosa, Vieirinha, Paulo Machado entre outros se tivessem sempre trabalhado directamente com o plantel poderiam ter evoluido e ser hoje jogadores válidos para constituir um plantel sénior. Mas também poderiam haver outros, como sucedeu quando tinhamos a equipa B que só ocupavam espaço.

Compartilhar este post

Link para o post

Não à ideia de ser FC Porto B

O Trofense nega a notícia avançada ontem pelo jornal A Bola de que o emblema da Trofa iria passar a funcionar como clube satélite dos dragões. Quem o diz é o presidente da Comissão Administrativa do clube, José Leitão: "Essa notícia é mentira. Ninguém do FC Porto falou comigo nesse sentido e não há qualquer perspetiva de haver qualquer tipo de acordo com o FC Porto. Não sei de onde é que essa notícia saiu, mas não é verdadeira", afirmou o dirigente do Trofense que revela ainda um acordo com um investidor brasileiro. "O futuro do clube está assegurado, até porque o Trofense vai estabelecer uma parceria com uma empresa brasileira para os próximos cinco anos", confessou José Leitão.

Este parceiro de que fala José Leitão é a LS Soccer, uma empresa detida pelo brasileiro Lucas Santos, que vai assumir a gestão do clube nas próximas cinco temporadas. De resto, a LS Soccer já há alguns meses que está ligada ao Trofense como patrocinador, como é visível nas costas do equipamento do Trofense. Lucas Santos, dono e gestor da LS Soccer, confirma a O JOGO o acordo e desvenda o véu do que irá ser o Trofense nas próximas épocas. "Temos um contrato assinado com o Trofense, que será válido por cinco anos, em que a gestão desportiva do clube nos é entregue. Esse contrato entra em vigor a partir do próximo dia 1 de julho", afirma o empresário que garante que não acontecerá uma rotura total com a identidade do clube. "Obviamente não vamos encher o clube de estrangeiros. Continuaremos a utilizar a formação e os jogadores da casa. O clube continuará naturalmente aberto ao mercado português e aos restantes", esclarece Lucas Santos que esta época teve um jogador representado pela sua empresa no plantel do Trofense, o brasileiro Luís Carlos, que chegou em janeiro, proveniente do Operário. Além de jogadores, este acordo prevê que a LS Soccer invista nos próximos cinco anos vários milhões de euros no clube, que permitirão não só melhorar a equipa profissional, mas também saldar as dívidas que colocam o clube numa situação financeira tão precária.

O JOGO sabe ainda que o treinador para a próxima época já está escolhido, tratando-se de João Manuel Pinto, ex- jogador de FC Porto, Benfica e Belenenses e que terminou a carreira como profissional de futebol, em 2008, após quatro anos nos suíços do Sion, antecedidos de uma época na segunda divisão espanhola, ao serviço dos espanhóis do Ciudad Múrcia.

Compartilhar este post

Link para o post

"Temos um contrato assinado com o Trofense, que será válido por cinco anos, em que a gestão desportiva do clube nos é entregue. Esse contrato entra em vigor a partir do próximo dia 1 de julho",

:-k

Compartilhar este post

Link para o post

"Temos um contrato assinado com o Trofense, que será válido por cinco anos, em que a gestão desportiva do clube nos é entregue. Esse contrato entra em vigor a partir do próximo dia 1 de julho",

:-k

Fonte?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...