Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

FC Porto - Equipa B

Publicações recomendadas

Podem fechar. :mrgreen:

Nah, isto ainda vai em frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Numa notícia d'O Jogo sobre o Vitor Pereira:

Nesta fase, há muito a definir, desde o programa de pré-época à composição do plantel, passando naturalmente pela ultimação do projeto da equipa B, que também deve arrancar em julho próximo.

Compartilhar este post

Link para o post

sabe pouco este swagger :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

e eu sempre acreditei nos teus poderes swagger.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem vai ser o mister da equipa B swagger, já agora? :mrgreen:

Para responder a essas perguntas já cobro.

Ouviu-se o ano passado falar-se do Van der Gaag, não sei se será mas foi o único que ouvi falar para o cargo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinha sido para o Sporting B esse?

Eu vi-o apontado ao Porto. Onde está apontado ao Sporting B?

Compartilhar este post

Link para o post

O Relvado apurou que Mitchell Van der Gaag tem grandes possibilidades de ser o treinador da equipa B do Sporting, que regressa à competição na próxima época, na Liga de Honra.

Uma fonte do clube leonino confirmou-nos que o treinador holandês já foi contactado, tendo-se mostrado bastante recetivo em relação a uma mudança para Alvalade. As negociações deverão ficar concluídas nos proximos dias.

Recorde-se que na próxima época, FC Porto, Benfica, Sporting, Sporting de Braga, Vitória de Guimarães e Marítimo vão ter equipas na Liga de Honra, que será alargada para 22 clubes.

Esteve com um pé no Sporting

Mitchell Van der Gaag, 40 anos, esteve muito perto do Sporting. O holândês seria treinador adjunto de Marco Van Basten, caso Bruno de Carvalho tivesse ganho as últimas eleições no clube, em março do ano passado. O que, como se sabe, não aconteceu por um triz.

O excelente trabalho realizado por Mitchell Van der Gaag na equipa B do Marítimo, durante três épocas (entre 2007/08 e 2009/10) foi decisivo para esta escolha.

Em 2009/10, o técnico holandês assumiu o comando da primeira equipa do Marítimo, em substituição de Carlos Carvalhal e o seu trabalho foi bastante elogiado, com a equipa a ficar em 5º lugar no campeonato e a conseguir a qualificação para a Liga Europa.

Van der Gaag iniciou a época seguinte, mas acabou por ser substituído por Pedro Martins logo à quarta jornada. O Marítimo somava apenas um ponto no campeonato e foi eliminado pelo Bate Borisov na pré-eliminatória da Liga Europa.

Isto a 16 de Janeiro no site do Relvado.

Compartilhar este post

Link para o post

Íamos ficar com um melhor na B que na A ?

:lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Trofense toma lugar da equipa B

Caiu por terra a hipótese do FC Porto voltar a ter uma equipa B para jogar na Liga Orangina.

Os dragões fizeram as contas, avaliaram o interesse e concluíram ser mais interessante assinar um protocolo com o Trofense, que na nova temporada assume o papel de satélite dos bicampeões nacionais.

O projeto da equipa B não chegou a sair do papel, nem vai sair, porque os portistas optaram por outra solução para colocar os jovens jogadores formados no clube ou os que são contratados mas necessitam de algum tempo para adquirirem o andamento exigido na equipa principal.

abola.pt

Compartilhar este post

Link para o post

eu cá não prefiro a equipa B, não tenho saudades nenhumas do tempo em que tinhamos uns 70 jogadores seniores com contracto connosco

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tb n vejo grande necessidade de equipa B. Mesmo q a tivéssemos íamos emprestar vários jogadores a outras equipas. Depois a maior parte dos gajos q vão parar a equipa B são fraquitos e ainda tínhamos q pagar os salários.

Compartilhar este post

Link para o post

eu cá não prefiro a equipa B, não tenho saudades nenhumas do tempo em que tinhamos uns 70 jogadores seniores com contracto connosco

mas,... têm à mesma :|

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande e imprevisivel volte face, tudo para f*der o Presidente da Liga, ridiculo.

E Barroso, vamos na mesma ter 70 ou mais jogadores contratualizados, e pior, vão andar por aí aos caidos em clubezitos precisamente como o Trofense, vamos criar mais Barbosas, André´s, Caetanos e por aí fora, quando se aqui estivessem, tinham mais visibilidade e mais oportunidades além de terem melhores condições de trabalho.

A equipa iria jogar na Orangina, uma divisão profissional, nem que não subissem todos á equipa principal, de certeza que os vendiamos por alguma coisa, pois existiria bem mais visibilidade sobre um FC Porto B do que um Trofense, espero que voltem atrás sinceramente mas não vejo jeitos...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Espero que não seja verdade. Uma equipa B bem planeada e executada é a melhor solução a todos os níveis para os objetivos propostos, quanto a mim

E o Porto atualmente está longe dos 60's emprestados que dantes tinha lol não só já fizeram uma razia para mais de metade (atualmente está em pouco mais de 20), como praticamente todos ou são jovens (e a maioria até teve nas camadas jovens) ou são emprestados numa perspetiva de serem vendidos. Não é por aí que há custos de maior

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...