UnReal Publicado 8 horas Citação de lucho^, há 27 minutos: Em relação à política de contratações, e especificamente ao caso do novo Marega, eu vim criticar termos pago 1.5M a um jogador que fez 15-20 jogos na liga norueguesa depois de ser comprado por 200k e que vários adeptos do mesmo clube acharam um negócio formidável (ao contrário, por exemplo, dos adeptos do Jagelonya quando veio o Oskar). Trouxe como exemplo os negócios do ano passado: Vonic, 7 golos em 28 jogos, e Melnichenka 27 jogos, 2 golos. nem um nem outro se estrearam (nem há perspectivas de se estrearem) na equipa A. Acho má política, assim como achei esta contratação desnecessária . Mas já percebi que neste momento é tudo defensável e zero criticas. Eu acho normalíssimo que queiras criticar a aposta neste jogador ou o negócio em geral. Podes achá-lo mau, caro ou sobrevalorizado, entre muitas outras opiniões que queiras legitimamente ter sobre o assunto. Não podes é negar que abriste o assunto a sugerir que estávamos a fazer favores a alguém. Para mim, estamos a entrar no campo das teorias da conspiração por dá cá aquela palha e julgo que é isso que estamos a criticar na tua opinião desde o início. 1 Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 8 horas Citação de fns, há 10 minutos: O Mame Niang tem potencial para ser caríssimo. Vi os vídeos que qualquer pessoa pode ver no Youtube e ao seu lado o Yero podia ser o Haaland. Eu também não o conheço, é por isso que não posso criticar o negócio. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 7 horas Citação de lucho^, há 36 minutos: Em relação à política de contratações, e especificamente ao caso do novo Marega, eu vim criticar termos pago 1.5M a um jogador que fez 15-20 jogos na liga norueguesa depois de ser comprado por 200k e que vários adeptos do mesmo clube acharam um negócio formidável (ao contrário, por exemplo, dos adeptos do Jagelonya quando veio o Oskar). Trouxe como exemplo os negócios do ano passado: Vonic, 7 golos em 28 jogos, e Melnichenka 27 jogos, 2 golos. nem um nem outro se estrearam (nem há perspectivas de se estrearem) na equipa A. Acho má política, assim como achei esta contratação desnecessária . Mas já percebi que neste momento é tudo defensável e zero criticas. Uma coisa é dizeres que achas que foi mau negócio. Pelas razões que dizes. Outra é vires com a insinuação de que andamos a favores a alguém com isso. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 7 horas Citação de doncorleone, há 54 minutos: Resolvido? Sentiu o rabo apertado e pediu desculpas. Por mim é até às últimas consequências, para dar o exemplo. Provavelmente teve informações da outra página que anda a dizer que está a ser ameaçado de morte por um agente qualquer ligado ao Porto, e nem se dignou a confirmar a veracidade, simplesmente partilhou em inglês Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 3 horas Citação de doncorleone, há 4 horas: Resolvido? Sentiu o rabo apertado e pediu desculpas. Por mim é até às últimas consequências, para dar o exemplo. O problema é que estes casos são sempre perto de impossíveis de provar portanto é normal que se meta o rabo entre as pernas sob pena de se entalar para o resto da vida Compartilhar este post Link para o post