UnReal Publicado ontem às 09:07 Citação de lucho^, há 18 minutos: Os comentários são todos nesse sentido. Foi o nosso Cissokho, no qual estamos a fazer papel de Lyon mas por 10% do preço. É a maior venda da história do Lyn. não sei que comentários são esses, eventualmente tens de deixar seguir as páginas das viúvas Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado ontem às 09:25 Citação de Jardel_, há 18 minutos: Não conhece o jogador, aliás ninguém conhece, a direção desportiva que tem sido irrepreensível no dinheiro que gasta em reforços decide pagar um valor residual por um miúdo de 20 anos -> andamos a fazer um favor a alguém. Estamos a falar de um miúdo que deve ter duas épocas de futebol profissional. Na última julgo que tem uma média de 1 golo a cada 2 jogos e o nosso scouting deve ter sinalizado o jogador pelo potencial que demonstrou. O futuro é este, identificar talento e tentar jogar em antecipação. Até pode flopar mas se entrou na shortlist do scouting é porque algum talento e margem de crescimento o miúdo deve ter. Se o deixássemos fazer mais uma época inteira em vez de 2M€ já nem 20M€ chegariam. A formação também passa pela equipa B e não apenas pelos escalões jovens do clube. Cada vez mais teremos de trabalhar estes projetos de jogadores numa perspectiva de futura integração no plantel principal. 2 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado ontem às 09:31 Citação de Boitswana , há 5 minutos: Estamos a falar de um miúdo que deve ter duas épocas de futebol profissional. Na última julgo que tem uma média de 1 golo a cada 2 jogos e o nosso scouting deve ter sinalizado o jogador pelo potencial que demonstrou. O futuro é este, identificar talento e tentar jogar em antecipação. Até pode flopar mas se entrou na shortlist do scouting é porque algum talento e margem de crescimento o miúdo deve ter. Se o deixássemos fazer mais uma época inteira em vez de 2M€ já nem 20M€ chegariam. A formação também passa pela equipa B e não apenas pelos escalões jovens do clube. Cada vez mais teremos de trabalhar estes projetos de jogadores numa perspectiva de futura integração no plantel principal. A equipa B deveria servir mesmo para isto, potenciar miudos. A nossa, infelizmente, durante muito tempo só serviu para negociatas de agentes para meter brasileiros duvidosos. 1 Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado ontem às 10:58 Citação de UnReal, há 1 hora: não sei que comentários são esses, eventualmente tens de deixar seguir as páginas das viúvas São noruegueses. Um exemplo Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado ontem às 11:17 Eu quereria ler era os comentários onde dizem que estamos a fazer favores… Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado ontem às 11:53 O rapaz está avaliado em 1.8M e já estava antes de vir. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado ontem às 12:35 Queridas viúvas, se quiserem parecer ligeiramente menos idiotas, em vez de chorarem sobre 2M€ (lol), experimentem antes chorar por já termos gasto ~10M€ em vários miúdos ou suplentes em vez de termos gasto esse dinheiro todo mais uns pozinhos num lateral esquerdo titular. De nada. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado ontem às 13:14 O Domingos Andrade já é oficial no Botafogo, já está pago o Marega gigantone. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 horas Villas-Boas: "Cardoso Varela? Sabemos de onde vêm essas notícias" - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 4 horas Citação de UnReal, há 22 horas: Eu quereria ler era os comentários onde dizem que estamos a fazer favores… A questão foi minha, não foi de nenhum comentário. É estranho este negócio, só isso. Mas espero que venha a render pelo menos tanto quanto o seu ídolo Da mesma maneira que criticamos o passado, criticamos agora. Ou não devemos? Negócios de Melnichenka, Vonic, são poucos milhares/milhoes, mas se calhar fazem diferença no bolo final. E a comparação acho que não deve ser que no passado era pior. Compartilhar este post Link para o post
Dante Allighieri Publicado 4 horas "Negócios de Melnichenka, Vonic" São situações diferentes uma da outra, apesar de terem vindo na mesma altura. Vonic: Era necessário salvar a equipa B da descida, veio um ponta de lança, ainda relativamente jovem, com algum golo, que foi importantíssimo naquela segunda metade da época. Ano passado esteve bem menos eficaz. Melnichenka: Veio com 17/18 anos, certamente através do scout, uma movimentação barata. No momento até já é internacional A pelo seu país. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 4 horas (editado) Só vamos conseguir começar a medir impactos (financeiros) daqui a 2 ou 3 épocas, mas se por cada época trouxermos 4 hot prospects para a B, gastarmos uns 10M€ nisso, depois 3 flopam à grande e o outro sai por 50M€ (depois de render desportivamente), seria ótimo e para continuar o modelo. Editado 3 horas por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 horas Citação de Dante Allighieri, há 37 minutos: "Negócios de Melnichenka, Vonic" São situações diferentes uma da outra, apesar de terem vindo na mesma altura. Vonic: Era necessário salvar a equipa B da descida, veio um ponta de lança, ainda relativamente jovem, com algum golo, que foi importantíssimo naquela segunda metade da época. Ano passado esteve bem menos eficaz. Melnichenka: Veio com 17/18 anos, certamente através do scout, uma movimentação barata. No momento até já é internacional A pelo seu país. Vonic = 0,5M€ Melnichenka = 0,38M€ Citação de Quan Chi, há 9 minutos: Só vamos conseguir começar a medir impactos (financeiros) daqui a 2 ou 3 épocas, mas se por cada época trouxermos 4 hot prospects para a B, gastarmos uns 10M€ nisso, depois 3 flopam à grande e o outro sai por 50M€ (depois de render desportivamente), seria ótimo e para continuar o modelo. Alarcon = 0€ inicias Bryan Caicedo = 0,5M€ Domingos Andrade = 0,25M€ e já saiu por 1,5M€+0,5M€ Felipe Silva = 0,5M€ Kaueu = 0€ Nagata =0€ Corta para este ano: Granaas = 1,8M€ Mame Niang = 1,6M€ João Afonso = 1,5M€ Nem chega a 5M€. Se chegarmos ao final da época e conseguires colocar um jogador da equipa B no plantel da equipa A, já está o investimento mais do que pago. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 3 horas Citação de fns, Agora: Vonic = 0,5M€ Melnichenka = 0,38M€ Alarcon = 0€ inicias Bryan Caicedo = 0,5M€ Domingos Andrade = 0,25M€ e já saiu por 1,5M€+0,5M€ Felipe Silva = 0,5M€ Kaueu = 0€ Nagata =0€ Corta para este ano: Granaas = 1,8M€ Mame Niang = 1,6M€ João Afonso = 1,5M€ Nem chega a 5M€. Se chegarmos ao final da época e conseguires colocar um jogador da equipa B no plantel da equipa A, já está o investimento mais do que pago. Faltou-te o Cardoso Varela, mas sim, a ideia é essa. Compartilhar este post Link para o post
Dante Allighieri Publicado 3 horas OFICIAL: Martim Chelmik renova até 2031 Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 2 horas Citação de lucho^, há 2 horas: A questão foi minha, não foi de nenhum comentário. É estranho este negócio, só isso. Mas espero que venha a render pelo menos tanto quanto o seu ídolo Da mesma maneira que criticamos o passado, criticamos agora. Ou não devemos? Negócios de Melnichenka, Vonic, são poucos milhares/milhoes, mas se calhar fazem diferença no bolo final. E a comparação acho que não deve ser que no passado era pior. Se a questão é só tua, o porquê do “criticar” no plural? A mim não me incluas. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 horas Os Melnichenka e Vonic da vida foram a diferença entre andarmos a jogar na 2ª ou na 3ª liga. 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 hora Citação de Dante Allighieri, há 1 hora: OFICIAL: Martim Chelmik renova até 2031 Falta o Mide, não é? 1 Compartilhar este post Link para o post