Pickle Rick Publicado 18 Agosto 2012 Não pude ver o jogo, ele jogou novamente a extremo? Sim, e esteve novamente mal. Alias a equipa em si jogou mal. A jogarmos com mais um tínhamos obrigação de muito mais. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 18 Agosto 2012 ‘Entrega e esforço’ No final do encontro com o Vitória de Guimarães B, o treinador «leonino» realçou: “Faltou-nos discernimento a jogar com um jogador mais, mas há a realçar a entrega e o esforço que os jogadores tiveram ao longo dos 90 minutos.” Oceano deixou uma mensagem aos sportinguistas que acompanharam o encontro em directo através do sítio oficial do Sporting: “Continuem a acreditar nesta equipa e no projecto da equipa B, porque o futuro passa por isto.” sporting.pt Não consegui ver o jogo, mas já vi que jogámos mal. Valeu a vitória. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Agosto 2012 Sim, e esteve novamente mal. Alias a equipa em si jogou mal. A jogarmos com mais um tínhamos obrigação de muito mais. O costume portanto, não entendo como é que não joga o Iuri Medeiros. Btw, e o Plange? Jogou? Na pré-época pareceu bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 18 Agosto 2012 O costume portanto, não entendo como é que não joga o Iuri Medeiros. Btw, e o Plange? Jogou? Na pré-época pareceu bom jogador. O Plange não jogou. O Iuri não reparei. À frente jogamos com Bruma - Etock - Esgaio. Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 18 Agosto 2012 O Plange jogou, até foi titular :wink: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 18 Agosto 2012 Sporting: Victor Golas, Arias (João Gonçalves, 45 m), Pedro Mendes, Tobias Figueiredo, Mica, João Mário, Esgaio, Zezinho, Bruma, Plange (Betinho, 90 m) e Etock (Chaby, 71 m). Treinador: Oceano Não utilizados: Luis Ribeiro, Tiago Ilori, Iuri Medeiros e Atila Turan. Disciplina: cartão amarelo para Tobias Figueiredo (48 m). Golos: Esgaio (40 m, gp). Está ai a equipa titular, as substituições e os jogadores que não entraram no jogo de hoje, isto está no site do SCP, na crónica do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 18 Agosto 2012 O Plange jogou, até foi titular :wink: Nem dei por ele, f*dasse. Parecia-me o Etock, está explicado o porquê de achar que o Etock tocou muitas vezes na bola. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Agosto 2012 É incrível a dificuldade desta equipa em criar situações de perigo Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 19 Agosto 2012 Onde anda o Chhetri? Na selecção. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 19 Agosto 2012 Nem dei por ele, f*dasse. Parecia-me o Etock, está explicado o porquê de achar que o Etock tocou muitas vezes na bola. Jogaram os 2. Pensavas que o Plange era o Etock, e pensavas que o Etock era quem? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 19 Agosto 2012 Jogaram os 2. Pensavas que o Plange era o Etock, e pensavas que o Etock era quem? :mrgreen: O Etock era o Etock e o Plange era também o Etock para mim. Como se os dois fossem um só, a qualidade de imagem também não era nada de jeito Bem me parecia que estava-me sempre a faltar alguém para o meio campo, era o Esgaio que estava lá e não a extremo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Agosto 2012 O Etock era o Etock e o Plange era também o Etock para mim. http://myinstants.com/instant/inception-button/ Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 19 Agosto 2012 http://myinstants.com/instant/inception-button/ Não tenho culpa. Pior foi o outro árbitro do Benfica - Braga que confundiu um "individuo de raça negra com um individuo de raça branca" (:mrgreen:) e por isso expulsou-o. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 19 Agosto 2012 Dos piores, ninguém se destacou ainda mais, pela negativa? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 19 Agosto 2012 [youtubehd][/youtubehd] Obrigado Leonino. Vou por no canal. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 19 Agosto 2012 De nada, Hugo. Era para meter no tópico que criaste, dos Resumos, mas esse acho que é só para meter resumos da equipa A. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 19 Agosto 2012 De nada, Hugo. Era para meter no tópico que criaste, dos Resumos, mas esse acho que é só para meter resumos da equipa A. Sim, exactamente :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 19 Agosto 2012 Main post actualizado com resumo do jogo contra o Guimarães. (Obrigado ao Leonino) Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 19 Agosto 2012 (editado) Editado 19 Agosto 2012 por HugoMLMartins Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 21 Agosto 2012 ‘Jogar para ganhar’ Oceano fez a antevisão do encontro de quarta-feira, ante o Covilhã, a contar para a 3.ª jornada da II Liga. O técnico da equipa B dos «leões» assegurou que a formação está preparada e admitiu que estão reunidos todos os ingredientes para que seja um bom espectáculo de futebol. “Vamos defrontar uma equipa forte, que joga de uma maneira diferente dos outros adversários da II Liga. O Covilhã tem os princípios de jogo bem assimilados e estamos conscientes de que vamos ter muitas dificuldades. No entanto, o Covilhã gosta de jogar, de assumir o jogo e nesse aspecto estão reunidas todas as condições para termos um bom espectáculo, proporcionado por duas equipas que vão jogar para ganhar.” Foi desta forma que Oceano anteviu o jogo com o Covilhã. Questionado sobre se os jogadores estão fisicamente preparados para o ritmo competitivo de dois jogos por semana, Oceano respondeu: “Estamos preparados para as 42 jornadas que vamos ter e vamos disputar muitas a meio da semana. É natural que nesta fase i inicial da época ainda não estejamos no auge em termos físicos, mas estamos preparados para os jogos a meio da semana.” Arias está em dúvida para o jogo da 3.ª jornada da II Liga e Éric Dier não está apto para actuar na partida. Quem já vai estar às ordens de Oceano é Rubio, que já cumpriu o jogo de castigo e poderá ser utilizado. O encontro com o Covilhã está marcado para as 20h00 de quarta-feira, 22 de Agosto, no Estádio Municipal de Rio Maior. sporting.pt Dar continuidade às vitórias O Sporting B recebe em casa, no Estádio Municipal de Rio Maior, o Sporting Clube da Covilhã, quarta-feira, dia 22 de Agosto, para a 3.ª jornada da II Liga. Após a vitória em casa, com o Guimarães B, os «bês leoninos» estão mais fortes e confiantes para a próxima jornada. Os comandados de Oceano têm de continuar a acreditar e a concretizar mais jogadas de ataque. No último jogo, o SP Covilhã recebeu o Oliveirense e empatou, por 1-1, na 2.ª jornada. O encontro dos «leões» com o Sp. Covilhã será transmitido, em directo,no site do Sporting. A arbitragem ficará a cargo de Vasco Santos e dos assistentes Alexandre Freitas e João Silva. sporting.pt Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 21 Agosto 2012 Vou ver este, espero um bom jogo dos miudos. Compartilhar este post Link para o post