Pickle Rick Publicado 1 Outubro 2014 Segundo tudo o que se sabe, não. E portanto, nem vou dizer o que penso em relação àquilo que lhe estão a fazer. A ele e ao Iuri. Mas esse já tem a fama, portanto já nem fico surpreendido. E sim, são eles que andam lá dentro e que trabalham com eles todos os dias. E sim, o Iuri não é um exemplo de atitude. Ou melhor: o Iuri não é o exemplo de atitude que a estrutura pretende dos jogadores. E portanto, não é aposta. Ninguém me tira essa ideia da cabeça. Até com o próprio João Mário aconteceu o mesmo. Mas como ele depois foi para Setúbal e mostrou aquilo que sempre mostrou na B para Portugal inteiro, lá se teve que engolir em seco e trazê-lo de volta. E bastou uma oportunidade por cá para ele (voltar a) demonstrar que nem sempre a estrutura actual está certa em relação à imagem que têm dos jogadores. Muito verdade. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 2 Outubro 2014 Segundo tudo o que se sabe, não. E portanto, nem vou dizer o que penso em relação àquilo que lhe estão a fazer. A ele e ao Iuri. Mas esse já tem a fama, portanto já nem fico surpreendido. E sim, são eles que andam lá dentro e que trabalham com eles todos os dias. E sim, o Iuri não é um exemplo de atitude. Ou melhor: o Iuri não é o exemplo de atitude que a estrutura pretende dos jogadores. E portanto, não é aposta. Ninguém me tira essa ideia da cabeça. Até com o próprio João Mário aconteceu o mesmo. Mas como ele depois foi para Setúbal e mostrou aquilo que sempre mostrou na B para Portugal inteiro, lá se teve que engolir em seco e trazê-lo de volta. E bastou uma oportunidade por cá para ele (voltar a) demonstrar que nem sempre a estrutura actual está certa em relação à imagem que têm dos jogadores. E qual é o exemplo que a estrutura pretende? Discordas da posição da estrutura? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Outubro 2014 E qual é o exemplo que a estrutura pretende? Discordas da posição da estrutura? A atitude mais rudimentar, à falta de melhor palavra. Aqueles jogadores que se empenham a 200%, que deixam sangue, suor e lágrimas em campo, que correm a todas as bolas, que lutam, que beijam o símbolo, e por aí fora. Podia continuar a enumerar. Privilegiam especialmente a capacidade de trabalho e de sacrifício, e a própria postura dos jogadores, em detrimento de aspectos bem mais importantes. Ninguém me tira essa ideia, que já tenho há vários meses. E acredito que será essa a razão para se ter vetado uma saída do Maurício neste último mercado de transferências (e não me estou a referir àquela que veio nos jornais, já depois da saída de Dier e Rojo), para o Capel se manter no plantel (acredito mesmo que a estrutura acredite que ele ainda vale uns quantos milhões) e para se ter perdoado tão rapidamente o Slimani, quando a atitude dele até foi pior que a do Rojo ou a do Dier. Assim como deve ser essa a razão pela qual o Gauld veio directamente para a B sem passar pela casa de partida, pela qual o João Mário foi emprestado para Setúbal, pela qual o Chaby segue o mesmo caminho (encostado na B, sem perspectivas de tempo regular de jogo), pela qual também se fez um esforço para se renovar com o Fokobo (lol), pela qual se mandou tão facilmente o Matheus à m*rda, pela qual o Iuri não é aposta, pela qual se parece, à viva força, querer reintegrar o Miguel Lopes na equipa...e acho que já são exemplos mais do que suficientes para se perceber a ideia. Obviamente que discordo. De um jogador do Sporting, só exijo profissionalismo. Se não o tiverem, encostam, independentemente de tudo o resto. Se o tiverem, estão aptos a jogar no clube. A partir daí, os únicos factores discriminatórios entre eles devem ser a qualidade e o talento. Os únicos. Até porque, dando uma de JJ, a meritocracia é uma treta no futebol. E esta estrutura, como todas no futebol, já deu várias provas disso. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 3 Outubro 2014 (editado) A atitude mais rudimentar, à falta de melhor palavra. Aqueles jogadores que se empenham a 200%, que deixam sangue, suor e lágrimas em campo, que correm a todas as bolas, que lutam, que beijam o símbolo, e por aí fora. Podia continuar a enumerar. Privilegiam especialmente a capacidade de trabalho e de sacrifício, e a própria postura dos jogadores, em detrimento de aspectos bem mais importantes. Ninguém me tira essa ideia, que já tenho há vários meses. E acredito que será essa a razão para se ter vetado uma saída do Maurício neste último mercado de transferências (e não me estou a referir àquela que veio nos jornais, já depois da saída de Dier e Rojo), para o Capel se manter no plantel (acredito mesmo que a estrutura acredite que ele ainda vale uns quantos milhões) e para se ter perdoado tão rapidamente o Slimani, quando a atitude dele até foi pior que a do Rojo ou a do Dier. Assim como deve ser essa a razão pela qual o Gauld veio directamente para a B sem passar pela casa de partida, pela qual o João Mário foi emprestado para Setúbal, pela qual o Chaby segue o mesmo caminho (encostado na B, sem perspectivas de tempo regular de jogo), pela qual também se fez um esforço para se renovar com o Fokobo (lol), pela qual se mandou tão facilmente o Matheus à m*rda, pela qual o Iuri não é aposta, pela qual se parece, à viva força, querer reintegrar o Miguel Lopes na equipa...e acho que já são exemplos mais do que suficientes para se perceber a ideia. Muito gostam vocês dessa cantiga... Os adeptos até podem pensar assim, mas não vejo sinais da direção/treinador pensarem igual. O Capel não saiu porque ninguém lhe vai pagar o absurdo que nós pagamos. O Slimani nem sequer encaixa muito bem nessa descrição. Mas seja como for acho que foi perdoado porque era realmente necessário desportivamente uma vez que o Montero teve um arranque de época algo anémico. Se gostassem tanto de jogadores com entrega, corrida, que beijam o símbolo, etc ,etc não tinham ido buscar o Gauld. Ele não joga na A, porque pelos vistos não atingiu o nível desejado a jogar pela B. Vamos com calma. Obviamente que discordo. De um jogador do Sporting, só exijo profissionalismo. Se não o tiverem, encostam, independentemente de tudo o resto. Se o tiverem, estão aptos a jogar no clube. A partir daí, os únicos factores discriminatórios entre eles devem ser a qualidade e o talento. Os únicos. Até porque, dando uma de JJ, a meritocracia é uma treta no futebol. E esta estrutura, como todas no futebol, já deu várias provas disso. Quanto ao João Mário e ao Iuri foi provavelmente por falta de profissionalismo que encostaram. Mas nem tu nem eu sabemos ao certo o que se passou. Tu acreditas na tua versão eu acredito na minha. Editado 3 Outubro 2014 por G1njas Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Outubro 2014 (editado) Eu teria feito exactamente o mesmo que fez o João Mário. Andava o LJ a brincar com o Magrão, e o JM a "maturar" na equipa B. Foi preciso emprestá-lo ao Vitória FC para verem o que era o João Mário. Editado 3 Outubro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Outubro 2014 Muito gostam vocês dessa cantiga... Os adeptos até podem pensar assim, mas não vejo sinais da direção/treinador pensarem igual. O Capel não saiu porque ninguém lhe vai pagar o absurdo que nós pagamos. O Slimani nem sequer encaixa muito bem nessa descrição. Mas seja como for acho que foi perdoado porque era realmente necessário desportivamente uma vez que o Montero teve um arranque de época algo anémico. Se gostassem tanto de jogadores com entrega, corrida, que beijam o símbolo, etc ,etc não tinham ido buscar o Gauld. Ele não joga na A, porque pelos vistos não atingiu o nível desejado a jogar pela B. Vamos com calma. Quanto ao João Mário e ao Iuri foi provavelmente por falta de profissionalismo que encostaram. Mas nem tu nem eu sabemos ao certo o que se passou. Tu acreditas na tua versão eu acredito na minha. Claro que não vês. E mesmo que visses, provavelmente concordarias com esses sinais. Vai dar ao mesmo. ...ou porque ainda esperamos fazer dinheiro com ele. Mas até aí já eu cheguei. Como era necessário desportivamente, toca de acelerar as "desculpas". Já o Dier foi um CABR*O. Porque na altura ainda tínhamos o Rojo. Se não o tivéssemos, já fazíamos um esforço. A hipocrisia aqui é tão gritante que eu nem vou perder mais tempo a desmontá-la. É clara. Nem o Gauld, nem o Messi. O argentino também não encaixa no perfil. E é óbvio que ele não atinge o nível desejado na B. E até posso deixar aqui a previsão do professor Bambo relativamente a esse assunto: não vai atingir. Foi falta de profissionalismo foi. Para quem procurar defender a estrutura a todo o custo nestes caso, é sempre uma boa desculpa. Serve para todos os casos. Excepto para o do Slimani. Nesse caso, desculpa-se, que ele fazia falta desportivamente. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 3 Outubro 2014 Claro que não vês. E mesmo que visses, provavelmente concordarias com esses sinais. Vai dar ao mesmo. ...ou porque ainda esperamos fazer dinheiro com ele. Mas até aí já eu cheguei. Como era necessário desportivamente, toca de acelerar as "desculpas". Já o Dier foi um CABR*O. Porque na altura ainda tínhamos o Rojo. Se não o tivéssemos, já fazíamos um esforço. A hipocrisia aqui é tão gritante que eu nem vou perder mais tempo a desmontá-la. É clara. Nem o Gauld, nem o Messi. O argentino também não encaixa no perfil. E é óbvio que ele não atinge o nível desejado na B. E até posso deixar aqui a previsão do professor Bambo relativamente a esse assunto: não vai atingir. Foi falta de profissionalismo foi. Para quem procurar defender a estrutura a todo o custo nestes caso, é sempre uma boa desculpa. Serve para todos os casos. Excepto para o do Slimani. Nesse caso, desculpa-se, que ele fazia falta desportivamente. Eu não procuro defender a estrutura a todo o custo. Eu não disse que a direção fez bem ou fez mal. Só não gosto desta teoria do CMPT que todos os nossos problemas são causados pelos Capeis do mundo do futebol que correm muito e beijam o símbolo e etc. Eu também acho que esta direção já teve demasiados casos, também não gosto disso. Mas cada caso é um caso. Nalguns concordei com a direção, nalguns discordei, noutros não sei bem o que achar porque não sei o que se passou realmente. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Outubro 2014 G1njas, não tenhas dúvidas nenhumas de que há jogadores que, por terem um maior simbolismo para a estrutura, são muito mais tidos em conta por quem comanda os destinos da equipa. Não existe qualquer outra justificação para, por exemplo, o Capel continuar a ser opção, ou o Maurício ainda não ter sentado. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 3 Outubro 2014 Cada caso é um caso. Nesses casos é possível que tenham sido beneficiados, sim. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Outubro 2014 Eu não procuro defender a estrutura a todo o custo. Eu não disse que a direção fez bem ou fez mal. Só não gosto desta teoria do CMPT que todos os nossos problemas são causados pelos Capeis do mundo do futebol que correm muito e beijam o símbolo e etc. Eu também acho que esta direção já teve demasiados casos, também não gosto disso. Mas cada caso é um caso. Nalguns concordei com a direção, nalguns discordei, noutros não sei bem o que achar porque não sei o que se passou realmente. Mas ninguém diz que eles são todos os problemas. Mas que são mais valorizados do que aquilo que realmente valem, disso não tenho dúvidas nenhumas. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 5 Outubro 2014 Sabem porque é que os sócios com Gamebox agora pagam 2 Euros para ver a equipa B na Academia? Era gratuito o ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 5 Outubro 2014 Iuri e Chaby continuam no banco. Para isto mais valia estarem a rodar numa equipa da primeira liga. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Outubro 2014 Ribeiro; Esgaio, Domingos, Samba e Mica; Fokobo e Wallyson; Sacko, Gauld e Podence; Cissé. Belo 11. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 5 Outubro 2014 Quem marcou? Foi um lance bastante confuso mas parece-me ter sido um auto-golo! Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 5 Outubro 2014 2-0, Wallyson. Grande finalização. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 5 Outubro 2014 O Sacko tem jogado alguma coisa? (não pergunto em relação a este jogo, mas em geral) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Outubro 2014 está a dar em algum lado? sporting tv Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 5 Outubro 2014 http://svpn.blogspot.pt/p/sporting-tv.html Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 5 Outubro 2014 Obrigado mas as filmagens e a realização são ridiculas. Que coisa pobre. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 5 Outubro 2014 Obrigado mas as filmagens e a realização são ridiculas. Que coisa pobre. é verdade, mas antes isto do que nada. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 5 Outubro 2014 "começo a desconfiar dele (arbitro), não há nenhuma lei que me o impeça de o fazer, portanto, desconfio" epa qe comentarios ridiculos Compartilhar este post Link para o post