Mafia_SCP Publicado 16 Janeiro 2012 No inicio de março queria ir com a minha namorada até algum sítio do género do geres ou assim, algo que tenha sitios perto para passear. Algo assim: Casinha de Oucias ou Casa do Forno. Com jacuzzi como essas era o ideal, mas 75€ por noite é um bocado puxado, se souberem de algo parecido, digam para depois eu ver a melhor opção. Tem de ser no Norte ou Centro, no Sul fica um bocado longe para mim. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Janeiro 2012 Mafia estás a concorrer para o novo adriano? :mrgreen: fala com o Ibra ele tem cenas dessas no Gerês Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 16 Janeiro 2012 A brincar, a brincar, se alguém soubesse, também me dava jeito. E tenho que ver se dou um salto ao Gerês. Por alturas de Abril é época baixa, right? Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 16 Janeiro 2012 Mafia estás a concorrer para o novo adriano? :mrgreen: fala com o Ibra ele tem cenas dessas no Gerês ? Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 16 Janeiro 2012 levar a namorada para o gerês para a meter num jacuzzi é de imperador, deve ser por isso Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 16 Janeiro 2012 A brincar, a brincar, se alguém soubesse, também me dava jeito. E tenho que ver se dou um salto ao Gerês. Por alturas de Abril é época baixa, right? acho que a Páscoa é a 8 de Abril, portanto...lá para 20 de Abril, sim, já é epoca baixa. Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 16 Janeiro 2012 Na Worten vende aqueles "pacotes" A Vida é Bela. Podes escolher lá um pacote tipo este, ou este. É uma questão de passares por lá e informares-te acerca disto. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 17 Janeiro 2012 Já me tinham falado de fins-de-semana destes. Gosto muito dessa ideia, agora para mim que sou de Lisboa fazer 400km(x2) é cansativo que doí. Quem conheça algo aqui mais próximo que dê uma apitadela, que depois de acabar as m*rda do mestrado queria ir dar uma giro num f.d.s Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 21 Janeiro 2012 nos dias 11 e 12 de fevereiro vou para o gerês por acaso. vou ficar na pousada vilarinho das furnas, mas sinceramente não sei quanto fica a cada um :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 21 Janeiro 2012 No inicio de março queria ir com a minha namorada até algum sítio do género do geres ou assim, algo que tenha sitios perto para passear. Algo assim: Casinha de Oucias ou Casa do Forno. Com jacuzzi como essas era o ideal, mas 75€ por noite é um bocado puxado, se souberem de algo parecido, digam para depois eu ver a melhor opção. Tem de ser no Norte ou Centro, no Sul fica um bocado longe para mim. Liguei para lá a reservar e tanto uma como a outra já estão reservadas para o fim de semana que eu queria. Ideias? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 21 Janeiro 2012 Deste-me uma boa ideia, em abril estava a pensar ir passar um fim de semana com a minha namorada, acho que me vou mandar para o gêres :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 21 Janeiro 2012 Deste-me uma boa ideia, em abril estava a pensar ir passar um fim de semana com a minha namorada, acho que me vou mandar para o gêres :mrgreen: Se não te importares de pagar 75€ por noite, vai para a Casinha de Oucias ou Casa do Forno, com jacuzzi e tal, dá para fazer umas coisas bem românticas. :mrgreen: Aconselho-te é a reservares o mais rápido possível, eu queria para o inicio de março e os fins de semana lá já estão cheios até final de março Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 21 Janeiro 2012 75 por noite individual? se for individual fica um pouco caro :-| Ibra anda cá dar uma ajudinha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 21 Janeiro 2012 75 por noite individual? se for individual fica um pouco caro :-| Ibra anda cá dar uma ajudinha :mrgreen: Aquilo tem várias casas, as duas que te falei são T1, pagas 75€ por noite para alugar a casa. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 21 Janeiro 2012 Sim, já estive a ver o site que deixas-te, estou seriamente tentado, eu pago uma noite ela paga outra até nem fica muito caro para mim e para ela. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 21 Janeiro 2012 Sim, já estive a ver o site que deixas-te, estou seriamente tentado, eu pago uma noite ela paga outra até nem fica muito caro para mim e para ela. Era como eu ia fazer, mas infelizmente já estava reservado na data que nós podiamos. Aquilo parece ser bem porreiro, e nem está muito caro. Despacha-te é a reservar, senão ficas mal. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 24 Janeiro 2012 Ela quer ir para aqui.... http://www.spahotelalfandega.com/ Mas os acessos para lá, não são lá grande coisa. Prefiro o Gêres. Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 24 Janeiro 2012 Ela quer ir para aqui.... http://www.spahotelalfandega.com/ Mas os acessos para lá, não são lá grande coisa. Prefiro o Gêres. Foi aí que gravaram algumas cenas de uma novela da TVI que também filmava em Vila Flor. Compartilhar este post Link para o post