Slepkin Publicado 26 Janeiro 2012 Não sei se esta é a secção certa, mas foi a que achei mais adequada. Bem, a situação é a seguinte, eu tenho o Mega Cartão Jovem e tinha dinheiro em nota e fui ao Multibanco , mesmo à agencia da Caixa, visto o Cartão Jovem ser da CGD e o ATM tinha a abertura para depositar dinheiro, sem ser a dos envelopes. No entanto, procurei pelos menus, percorri-os a todos e não encontrei essa opção. Alguém sabe se é mesmo do Cartão de não dar para depositar assim dinheiro e ter de ser por Transferencia Bancária de outras contas ou se está nos menus disfarçado de outra coisa qualquer como Pagamentos ou assim. Obrigado (: Compartilhar este post Link para o post
saspinho Publicado 26 Janeiro 2012 Não sei se esta é a secção certa, mas foi a que achei mais adequada. Bem, a situação é a seguinte, eu tenho o Mega Cartão Jovem e tinha dinheiro em nota e fui ao Multibanco , mesmo à agencia da Caixa, visto o Cartão Jovem ser da CGD e o ATM tinha a abertura para depositar dinheiro, sem ser a dos envelopes. No entanto, procurei pelos menus, percorri-os a todos e não encontrei essa opção. Alguém sabe se é mesmo do Cartão de não dar para depositar assim dinheiro e ter de ser por Transferencia Bancária de outras contas ou se está nos menus disfarçado de outra coisa qualquer como Pagamentos ou assim. Obrigado (: Por vezes algumas caixas automáticas da CGD não têm em funcionamento o deposito de notas. Já me aconteceu isso algumas vezes e o que fiz foi dirigir-me a outra caixa automática CGD ou então ir noutro dia verificar se já está em funcionamento, pois trata-se de uma situação pontual.. O menu que tem de lá estar é Depósitos mesmo.. Cumpz Compartilhar este post Link para o post
Slepkin Publicado 26 Janeiro 2012 Por vezes algumas caixas automáticas da CGD não têm em funcionamento o deposito de notas. Já me aconteceu isso algumas vezes e o que fiz foi dirigir-me a outra caixa automática CGD ou então ir noutro dia verificar se já está em funcionamento, pois trata-se de uma situação pontual.. O menu que tem de lá estar é Depósitos mesmo.. Cumpz Hmm, obrigado, é que um amigo meu já depositou naquele ATM , mas o cartão era o da Universidade, podia os depósitos nao estarem disponiveis no C.Jovem .. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Janeiro 2012 As máquinas de vez em quando não dão... ;) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Janeiro 2012 Também tenho cartão jovem, já tentei fazer depósitos e nunca consegui. Acho que é do cartão. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 26 Janeiro 2012 Eu tenho o mega cartão jovem CGD e uso quase sempre esse cartão para fazer depósitos, do cartão não é. A opção aparece logo no menu principal "entregas e depósitos" se não estiver lá é porque a máquina deu o peido, provavelmente alguém que foi antes de ti, depositou moedas e ver se aquilo dava jackpot e encravou a máquina. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Janeiro 2012 Experimenta ir à máquina noutra altura, ir a outra máquina ou então faz o depósito diretamente no balcão. Compartilhar este post Link para o post
Slepkin Publicado 26 Janeiro 2012 Hmm, obrigado, podem fechar (: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 31 Janeiro 2012 Eu tenho o mega cartão jovem CGD e uso quase sempre esse cartão para fazer depósitos, do cartão não é. A opção aparece logo no menu principal "entregas e depósitos" se não estiver lá é porque a máquina deu o peido, provavelmente alguém que foi antes de ti, depositou moedas e ver se aquilo dava jackpot e encravou a máquina. Começaste tão bem, tinha que vir m*rda :lol: Compartilhar este post Link para o post