Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
CM.PT.85

[FM'12] Não limpámos tudo // Ajax

Publicações recomendadas

BEL290.png Apresentação

Após ter perdido a motivação no meu anterior save, decidi tentar a sorte no outro lado do Oceano Atlântico, mais precisamente na América do Sul. Desta vez irei fazer um save com um estilo diferente do que tenho feito até aqui, vou tentar construir uma carreira sólida como treinador e para isso irei percorrer vários países, países onde se pratica o melhor futebol do planeta. Como já disse, este projecto irá ter inicio na América do Sul e como podem ver pelas ligas que seleccionei, apenas tenho duas opções: Argentina ou Brasil. Vou deixar que tentem adivinhar qual será o clube e posso deixar uma pista. Esta equipa ficou bastante conhecida no final da época passada depois de ter conseguido um grande feito.

|

Irei tentar ganhar alguns títulos no inicio de carreira, títulos que me darão a reputação necessária para um dia chegar ao futebol europeu. Tenho como objectivo final acabar a minha carreira no clube do coração, o grande Sporting CP, mas antes de lá chegar, tenciono alcançar algumas metas noutros campeonatos:

eng.png

Barclays Premier League (0/3);

esp.png

Liga BBVA (0/3);

ita.png

Serie A TIM (0/3);

ger.png

1. Bundesliga (3/3);
AJAX28.png

fra.png

Ligue 1 Orange (0/2);

ned.png

Eredivisie (1/2);

sco.png

Clydesdale Bank Premier League (0/2);

por.png

Liga ZON Sagres (0/2);

arg.png

Torneio Apertura (1/2); Torneio Clausura (1/2);

bra.png

Brasileirão (0/2);

BEL290.png A Minha Carreira

2011/2012
BEL396-1.png
Club Atlético Belgrano

2012/2013
BEL396-1.png
Club Atlético Belgrano

2013/2014
BEL396-1.png
Club Atlético Belgrano

2014/2015
BEL472.png
Borussia Dortmund

2015/2016
BEL472.png
Borussia Dortmund

2016/2017
BEL472.png
Borussia Dortmund

2017/2018
AJAX26.png
Ajax Amsterdam

BEL290.png Competições

2011/2012
BEL396-1.png
Club Atlético Belgrano

\\ 13º lugar no Apertura;

\\ 3º lugar no Clausura;

\\ 10º lugar na Classificação Geral;

\\ 6ª Eliminatória na Copa Argentina;

2012/2013
BEL396-1.png
Club Atlético Belgrano

\\ 5º lugar no Apertura;

\\ 10º lugar no Clausura;

\\ 8º lugar na Classiifcação Geral;

\\ 6ª Eliminatória na Copa Argentina;

\\ 3º lugar na fase de grupos na Copa Libertadores;

2013/2014
BEL396-1.png
Club Atlético Belgrano

\\ 1º lugar no Apertura;

\\ 1º lugar no Clausura;

\\ 1º lugar na Classifcação Geral;

\\ Vencedores da Copa Argentina;

\\ Vencedores da Copa Libertadores;

2014/2015
BEL472.png
Borussia Dortmund

\\ 1º lugar na 1. Bundesliga;

\\ Meia-Final da DFB-Pokal;

\\ 1ª Fase de Qualificação na Liga dos Campeões;

2015/2016
BEL472.png
Borussia Dortmund

\\ Vencedores da DFL-Supercup;

\\ Vencedores da DFB-Pokal;

\\ 1ª Fase de Qualificação na Liga dos Campeões;

2016/2017
BEL472.png
Borussia Dortmund

\\ Vencedores da DFL-Supercup;

\\ Meia-Final na DFB-Pokal;

\\ Quartos-de-Final da Liga dos Campeões;

2017/2018
AJAX26.png
Ajax Amsterdam

\\ Vencedores da Eredivisie;

\\ Quartos-de-final na KNVB Beker;

\\ 3º lugar na fase de grupos da Liga Europa;

BEL462.png Títulos (11 troféus conquistados)

BEL18.png

Torneio Apertura:
2013/2014;

BEL18.png

Torneio Clausura:
2013/2014;

BEL103.png

Copa Argentina:
2013/2014;

BEL328.png

Copa Libertadores:
2013/2014;

BEL481.png

1. Bundesliga:
2014/2015; 2015/2016; 2016/2017;

BEL588.png

DFL-Supercup:
2015/2016; 2016/2017;

BEL563.png

DFB-Pokal:
2015/2016;

Eredivisie:
2017/2018;

Editado por CM.PT.85

Compartilhar este post

Link para o post

Estudiantes?

Também não, Eduardo.

Mais uma dica: Diego Maradona já vestiu a camisola do clube para fazer um amigável frente ao Vélez.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não, Eduardo.

Mais uma dica: Diego Maradona já vestiu a camisola do clube para fazer um amigável frente ao Vélez.

Será o Racing Club?

Editado por Keyzer Soze

Compartilhar este post

Link para o post

Já acertaram no campeonato mas ainda falta o clube.

Terceira e última dica: Foi graças a esta equipa que o save do Fluke começou na 2ª Divisão argentina. E mais não digo :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Já acertaram no campeonato mas ainda falta o clube.

Terceira e última dica: Foi graças a esta equipa que o save do Fluke começou na 2ª Divisão argentina. E mais não digo :biggrin:

RIVERRRRRRRRRRRRRRRRR icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Belgrano, pois não estou a ver o Maradona vestir a camisola do River...

Compartilhar este post

Link para o post

BEL340.png

BEL290.png Apresentação do Clube

Ora bem pessoal, aqui está o clube, o Club Atletico Belgrano será a primeira equipa a ser treinada por mim neste save. Este clube ficou bastante conhecido no final da época passada por ter enviado o River Plate para o segundo escalão do futebol profissional da Argentina. Disputaram o playoff frente aos Millonarios, venceram a primeira mão por 2-0 em casa e foram ao Estádio Monumental de Nuñéz empatar a uma bola. Este último jogo não chegou a acabar devido a incidentes no estádio e a Federação atribuiu ao Belgrano uma vitória por 1-0.

O Belgrano foi fundado em Março de 1905 e está sediado na cidade de Córdoba. São conhecidos por Os Piratas e disputam uma acesa rivalidade com o Talleres de Córdoba. Este modesto clube argentino que irei treinar, nunca venceu um título e o melhor que conseguiu foi o segundo lugar na Primera B Nacional.

|
|
|

A direcção do Belgrano ofereceu-me um contrato para as próximas duas temporadas onde irei receber 6.000€ por mês. A equipa é apontada à 17ª posição o que significa que provavelmente iremos lutar contra a despromoção. Gostei das condições que o clube tem, tanto a nível financeiro como a nível de instalações. Gostei também do plantel que tenho à minha disposição mas tenho permissão para ir ao mercado. De qualquer maneira, não deverão acontecer muitas alterações por aqui.

Editado por CM.PT.85

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte. :)

O teu 1º save aqui também não foi com o Belgrano? :-k

Não foi o primeiro mas lembro-me de ter feito sim. Ainda foi no FM2011. Vamos ver como corre agora :compinchas:

Obrigado joaosilva97 e ginjo :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

BEL340.png

BEL291.png Mercado

Como eu previa, não aconteceram muitas mexidas no plantel, ou para ser mais exacto, chegou apenas uma cara nova ao clube. Entendi que os jogadores que tinha à minha disposição eram suficientemente bons para alcançar os meus objectivos ao comando do Belgrano. Para além de Quintana que chegou livre ao clube, fui buscar alguns jogadores que se encontravam nas reservas prontos para serem vendidos/emprestados, servem perfeitamente para ficarem no plantel como reservas aos titulares, poupei assim dinheiro em salários.

|

BEL290.png Pré-Época

BEL10.png

Foram organizados quatro partidas de carácter amigável onde tentei que a equipa ganhasse entrosamento com a táctica por mim criada. Não é o esquema que utilizo normalmente mas tendo em conta os jogadores que tenho à minha disposição, deverá ser o mais utilizado. Esta preparação começou muito bem para o nosso lado com a equipa a marcar 7 golos em dois jogos. Depois, face à ausência de alguns jogadores, pecámos nesse capitulo mas nunca deixámos de dominar completamente o adversário. Foram bons testes para o que se aproxima.

BEL290.png Franco Vázquez

Como já disse, agradou-me bastante o plantel que encontrei quando cheguei ao Belgrano. Com as modificações que fiz, fiquei com cerca de dois jogadores para cada posição o que me garante sempre opções ao longo da época. Lamento no entanto, a saída de Franco Vázquez já no final do ano para o Palermo. Vázquez é um dos melhores jogadores do plantel mas já tinha a transferência agendada para o clube italiano. Nessa altura irei ao mercado tentar encontrar uma opção para a sua posição mas até lá será titular indiscutível no nosso onze. A operação irá realizar-se por 2M€, pouco dinheiro tendo em conta o valor do jogador dentro do clube.

BEL292.png Outras Notícias

|

O Boca continua a ser o clube mais reputado do país mas é seguido de perto pelo River e pelo Vélez. Nós estamos fora do Top 20, ocupamos a 23ª posição neste momento mas espero levar o Belgrano ao reconhecimento argentino brevemente. A nível financeiro estamos a meio da tabela, uma boa notícia visto termos chegado este ano à primeira divisão argentina.

Editado por CM.PT.85

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...