Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
CM.PT.85

[FM'12] Não limpámos tudo // Ajax

Publicações recomendadas

boa sorte

devias ter vencido os jogos que empataste

Massacrámos mas faltou eficácia na finalização. Nos dois jogos, os nossos adversários não fizeram nem um remate.

Obrigado Tythtyth1 e ]Voltrex[ :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

BEL340.png

BEL293-1.png Agosto 2011

Foi um mês de Agosto atribulado onde somámos apenas 4 pontos em 15 possíveis. Duas pesadas derrotas deixaram a nossa equipa bastante desmotivada.

BEL18.png Apertura | 1ª Jornada

BEL16.png

Ditou a sorte que a nossa estreia no campeonato fosse frente ao gigante Boca. O favoritismo estava todo do lado do adversário mas a nossa equipa conseguiu mostrar que temos qualidade suficiente para fazer estragos nesta competição. O Boca saiu vencedor da partida com um golo marcado contra a corrente e apesar de todas as nossas tentativas, já não conseguimos reverter o resultado. Mostraram-se também bastante "violentos" com várias faltas fora de tempo, prova disso são as duas expulsões que sofreram.

BEL292.png Noticias

|

BEL18.png Apertura | 2ª Jornada

BEL21.png

Fomos enormes nesta recepção ao San Lorenzo, o clube onde alinha Romagnoli, antigo jogador do Sporting. Esperava-se que sofrêssemos uma derrota diante do Ciclón mas a nossa entrada em campo mostrou que a história se ia escrever de outra forma. Os golos que marcámos bem cedo catapultaram a equipa para uma grande exibição e os 3 pontos ficaram no nosso estádio.

BEL292.png Noticias

|
|

BEL18.png Apertura | 3ª Jornada

BEL26.png

Enfrentámos nesta jornada o detentor do título argentino e um forte candidato a renová-lo. O Vélez ainda procurava a primeira vitória no campeonato e os jogadores estavam bastante desmotivados, tínhamos boas hipóteses de conseguir aqui um bom resultado. Tudo se complicou quando ficámos reduzidos a 10 e ainda mais quando eles chegaram ao 2-0 antes do intervalo. Graças à vontade da equipa e à grande exibição de Pereyra no segundo tempo, conseguimos chegar ao empate e evitámos uma derrota certa.

BEL292.png Noticias

|
|
|

BEL18.png Apertura | 4ª Jornada

BEL33.png

É caso para perguntar para onde foi o comboio que acabou de nos atropelar. Foram 30 minutos desastrosos da nossa equipa que resultaram na primeira goleada sofrida da minha carreira. Todos os golos com excepção ao auto-golo foram marcados em lances de bola parada o que ilustra bem a péssima noite que a nossa defesa teve. Há que levantar a cabeça e seguir em frente.

BEL292.png Noticias

|

BEL18.png Apertura | 5ª Jornada

BEL37.png

Voltámos a ser cilindrados, desta vez no terreno do Racing Club, mais um candidato ao título. A equipa já entrou em campo desmotivada devido ao último resultado e as coisas voltaram a descambar. Nem fomos assim tão maus para termos merecido tal resultado mas quando não se marca, arrisca-se a isto. Já temos uma das piores defesas da competição.

BEL292.png Noticias

BEL18.png Apertura | Classificação

BEL40.png

Não foi o melhor inicio este que apresentamos aqui mas pode-se atribuir as culpas a vários factores. A equipa ainda se encontra em fase de adaptação, os processos ainda não estão bem assimilados. Também enfrentámos equipas bastante superiores à nossa, no entanto, as últimas duas goleadas caíram um pouco mal no clube. O que nos vale é haver ainda muito campeonato pela frente e tenho a certeza de que o próximo mês será muito melhor do que este.

O nosso ataque tem andado um pouco frouxo, eu sei que os jogadores têm capacidade para mais. Estou à espera que o Silvera entre no caminho certo para depois os golos começarem a aparecer.

BEL292.png Noticias de Agosto

|
Editado por CM.PT.85

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um mês um bocado agridoce, mas sei que consegues recuperar, força CM!compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente as coisas não estão a correr muito bem. Essas duas derrotas então :facepalm:

Mas o curioso é que olhando para as estatisticas dos jogos, até foram equilibrados o que me leva a perguntar se não estarás com algum problema grave a nível defensivo? talvez erros individuais?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um mês um bocado agridoce, mas sei que consegues recuperar, força CM!compinchas.gif

Temos mesmo de melhorar. Obrigado Eduardo :compinchas:

Realmente as coisas não estão a correr muito bem. Essas duas derrotas então :facepalm:

Mas o curioso é que olhando para as estatisticas dos jogos, até foram equilibrados o que me leva a perguntar se não estarás com algum problema grave a nível defensivo? talvez erros individuais?

A culpa é dos árbitros!! :biggrin:

Não, acho que é um pouco de tudo. Falta de eficácia nossa misturada com uma eficácia adversária tremenda mais uma pitada de azar e por fim, umas gotas de erros defensivos. Esta é a receita para a desgraça que estamos a viver.

Compartilhar este post

Link para o post

BEL340.png

BEL293-1.png Setembro 2011

BEL18.png Apertura | 6ª Jornada

BEL42.png

O calendário não tem sido nosso amigo, voltámos a enfrentar mais um forte candidato ao título e as coisas voltaram a sair mal para o nosso lado. Apesar de termos marcado primeiro, eles conseguiram chegar à vantagem com dois golos conseguidos com alguma sorte à mistura, coisa que nos tem faltado. Destaque para o 6º golo de Pereyra em 6 jornadas.

BEL292.png Noticias

BEL18.png Apertura | 7ª Jornada

BEL45.png

Ficou aqui consumada a nossa 4ª derrota consecutiva desta vez frente ao El Matador, o Tigre. Eles têm sido uma das surpresas deste campeonato pois encontram-se a lutar pela liderança à 7ª jornada. Nós temos sido uma das desilusões pois apesar de sermos apontados ao 17º lugar, esperava-se muito mais destes jogadores.

BEL292.png Noticias

|

BEL18.png Apertura | 8ª Jornada

BEL52.png

Os adeptos pediram e eu dei-lhes, entrámos em campo com uma táctica diferente e conseguimos a 2ª vitória da época. O adversário também ajudou à festa pois se nós estamos mal, o Olimpo está muito pior, tinham apenas 2 pontos conquistados. Com este novo modelo táctico tivemos mais bola a meio-campo e com isso apareceram mais oportunidades. Resta continuar assim no próximo mês.

BEL292.png Noticias

|
|
|

BEL54.png

Conquistámos a 2ª vitória o que nos permitiu subir um degrau nesta longa caminhada até aos lugares seguros da classificação. Neste momento já utilizei três tácticas diferentes, a equipa ainda está em fase de aprendizagem e espero mais consistência nos próximos meses.

Nem tudo está a correr mal por aqui, o nosso avançado Pereyra já leva 7 golos apontados nestas 8 jornadas e é o melhor marcador do campeonato. Silvera continua a passar ao lado dos golos.

No próximo mês vamos ter um calendário mais preenchido. Aqui estão os jogos: Godoy Cruz (fora), Arsenal de Sarandí (fora), San Martín (casa), All Boys (fora) e Colón (casa). Temos mais partidas na condição de visitante mas enfrentamos duas equipas que se encontram abaixo de nós. Temos que pontuar.

BEL292.png Noticias de Setembro

|
Editado por CM.PT.85

Compartilhar este post

Link para o post

BEL340.png

BEL293-1.png Outubro 2011

BEL18.png Apertura | 9ª Jornada

BEL58.png

Iniciámos o mês de Outubro com mais uma deslocação e voltámos a ser derrotados de forma pesada. Continuamos a sofrer goleadas mesmo havendo equilíbrio dentro de campo, falhámos golos de baliza aberta e enviámos duas bolas aos postes. Continuamos à procura da sorte.

BEL292.png Noticias

BEL18.png Apertura | 10ª Jornada

BEL60.png

Finalmente conseguimos um resultado de acordo com a nossa exibição. Fomos muito superiores ao Arsenal e desengane-se quem pensa que fomos considerados favoritos para esta partida. De facto, tudo nos correu bem e o golo cedo ajudou-nos na nossa missão. Pereyra juntou mais um à sua conta e continua em destaque nesta equipa do Belgrano.

BEL292.png Noticias

|
|

BEL18.png Apertura | 11ª Jornada

BEL65.png

Esta era uma partida que eu tinha considerado de vitória obrigatória quando antevi este mês. Pela posição que o San Martín ocupava na classificação não podíamos esperar por outro resultado. Os golos demoraram a surgir mas água mole em pedra dura tanto bate até que fura. Todo o jogo foi dominado por nós, os golos podiam ter surgido mais cedo mas o importante foi conseguido.

BEL292.png Noticias

|

BEL18.png Apertura | 12ª Jornada

BEL70.png

O All Boys é mais uma agradável surpresa deste campeonato, apontados ao 15º lugar estão na disputa pela liderança do campeonato juntamente com os outros gigantes argentinos. A motivação dos seus jogadores estava em alta quando os fomos visitar e tivemos um jogo bastante complicado onde acabámos por não conseguir trazer nada para casa. A nossa primeira parte foi bastante pobre, eles aproveitaram para se chegarem à frente e mesmo apesar de termos equilibrado as coisas no segundo tempo, não conseguimos facturar nem uma vez. Foi mais um jogo daqueles.

BEL292.png Noticias

BEL18.png Apertura | 13ª Jornada

BEL73-1.png

Conseguimos a 3ª vitória neste mês frente ao Colón depois de um inicio de jogo decisivo. Tomás Costa, antigo jogador do FC Porto, teve nos pés a oportunidade para colocar a equipa visitante na frente logo aos 5 minutos mas não foi capaz de transformar a grande penalidade. A equipa não se fez de rogada com a oferta e chegou-se à frente com os dois golos no 1º tempo. Tivemos menos bola mas mostrámos uma eficácia pouco habitual e somámos mais uns pontinhos, quanto ao treinador do Colón, foi despedido depois desta partida.

BEL292.png Noticias

|
|

BEL77.png

Foi um mês bem mais produtivo do que os anteriores e para além de termos conseguido melhores resultados também praticámos um futebol mais perto do que eu procuro para o clube. Perdemos apenas pontos com as equipas que se encontravam acima de nós e isso fez-nos subir mais umas posições na classificação.

Pereyra continua a ser o melhor marcador do campeonato, até agora já facturou por 9 vezes. O avançado foi fundamental nesta pequena recuperação.

Fica aqui o calendário do próximo mês: Independiente (fora), Lanús (casa), Argentinos (fora) e Atl. Rafaela (fora). Mais uma vez vamos ter mais visitas do que recepções e vou querer pontuar frente às equipas que se encontram abaixo de nós.

BEL292.png Noticias de Outubro

Editado por CM.PT.85

Compartilhar este post

Link para o post

Com calma, sei que vais conseguir uma boa classificação, força!!

Compartilhar este post

Link para o post

Com calma, sei que vais conseguir uma boa classificação, força!!

ja ta melhor!!!

Estás a melhorar e acredito que ainda podes escalar mais alguns lugares.

Força!

Estás a melhorar cada vez mais, muito bem !

Obrigado aos quatro!

Estamos realmente a subir de rendimento e temos condições para alcançar um lugar seguro no campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

BEL340.png

BEL293-1.png Novembro 2011

BEL18.png Apertura | 14ª Jornada

BEL79.png

Tivemos uma deslocação complicada nesta jornada e apesar do Independiente não andar lá por cima, são sempre uma equipa temível no campeonato argentino. Saímos mais uma vez derrotados diante de uma equipa superior mas não nos rendemos facilmente e lutámos até aos últimos minutos. O resultado acaba mesmo por ser injusto para nós pois penso que o empate se adequava melhor ao que se passou em campo.

Pereyra começou no banco e entrou ao intervalo, ainda foi a tempo de mexer no jogo numa altura em que perdíamos por 2-0.

BEL292.png Noticias

|

BEL18.png Apertura | 15ª Jornada

BEL83.png

Ainda estou para perceber como não conseguimos vencer esta partida. Temos que dividir o jogo em duas partes para perceber o que se passou, o Lanús foi superior no 1º tempo, não criou muitas oportunidades mas marcou. A 2ª parte foi toda nossa, encostámos o adversário às redes e nem lhes demos hipótese de resposta. Conseguimos fazer o empate mas podíamos ter ido muito mais longe depois de tanta oportunidade perigosa. Valeu pela exibição.

Ah, o guarda-redes adversário foi o melhor jogador em campo.

BEL292.png Noticias

|

BEL18.png Apertura | 16ª Jornada

BEL87.png

Fomos ao estádio que foi baptizado em honra de Diego Maradona com a obrigação de trazer os 3 pontos para casa. Tudo estava a correr bem nesse sentido até ao minuto 60, altura em que o meu guarda-redes comete um erro enorme fazendo com que o Argentinos empate. O jogo já não estava a ser fácil mas depois do golo sofrido mais complicado ficou e foi impossível voltarmos a marcar. Empate justo mas amargo.

BEL292.png Noticias

BEL18.png Apertura | 17ª Jornada

BEL90.png

Foi um jogo impressionante. Já não bastava ter sido obrigado a colocar algumas caras novas no 11 devido a lesões/castigos, ainda tive que levar com uma dupla de centrais desastrosa e culpada pela derrota sofrida frente ao Atl. Rafaela. Parodi ainda tentou alterar as coisas com um golo do outro mundo mas foi insuficiente e voltámos a ficar para trás.

BEL292.png Noticias

BEL93.png

Voltámos a perder posições graças a um mês complicado a nível de resultados. O melhor que conseguimos foram dois empates quando eu esperava pelo menos chegar aos 6 pontos. Tudo isto se pode explicar com a grande rotação que tenho feito à equipa devido a lesões, castigos ou mesmo más exibições.

Faltam apenas duas jornadas para o fim desta fase e já podíamos estar melhor posicionados. Ainda vamos jogar com o Newell's e com o Estudiantes, temos o factor casa a nosso favor e vamos tentar amealhar os 6 pontos.

BEL292.png Noticias de Novembro

Editado por CM.PT.85

Compartilhar este post

Link para o post

Mês complicado sem nenhuma vitória que te fez perder algumas posições. Nas 2 jornadas que faltam há que tentar a vitória para, no mínimo, manter essa posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Mês complicado sem nenhuma vitória que te fez perder algumas posições. Nas 2 jornadas que faltam há que tentar a vitória para, no mínimo, manter essa posição.

Frente ao Newell's somos obrigados a vencer. O Estudiantes será mais difícil mas vamos ver se conseguimos uma surpresa. Pelo meio ainda defrontamos o Boca para a Copa Argentina.

Editado por CM.PT.85

Compartilhar este post

Link para o post

BEL340.png

BEL293-1.png Dezembro 2011

BEL18.png Apertura | 18ª Jornada

BEL96.png

Só a vitória nos interessava, eu sabia que era possível e não pensei que encontrássemos tantas dificuldades frente ao Newell's. A partida foi muito equilibrada até ao final e talvez o empate se adequasse mais à história. Foi preciso o guarda-redes adversário cometer um erro para nós marcarmos mas não me queixo.

Face à lesão de Pereyra, Silvera voltou a ser titular mas o avançado argentino esteve mais uma vez muito apagado.

BEL292.png Noticias

BEL103.png Copa Argentina | 5ª Eliminatória

BEL99.png

O curto espaço de tempo que tivemos para descansar não nos impediu de enfrentarmos o Boca na máxima força, bastaram apenas algumas alterações e voilá. Tivemos que trabalhar muito para não sermos massacrados pelo Boca e depois de termos chegado em igualdade ao intervalo, apostei tudo no segundo tempo.

Apesar de termos sofrido o golo no reatar da partida, não deixámos de tentar a nossa sorte e foi Almerares a fazer o empate, um jogador com poucos minutos de competição. Nas grandes penalidades estivemos como gente grande e aproveitámos o deslize de Mouche. Por esta ninguém esperava.

BEL292.png Noticias

|

BEL18.png Apertura | 19ª Jornada

BEL104.png

A Fase de Abertura acabou da forma esperada, já sabíamos que íamos ter enormes dificuldades em conseguir algo frente ao 3º classificado na altura, o Estudiantes. Ainda assim, causámos grandes problemas para eles e não fosse a grande exibição do guarda-redes adversário, podíamos mesmo ter conseguido outro resultado. Aceita-se a derrota.

BEL292.png Noticias

BEL107.png

Acabámos esta primeira fase numa posição segura mas teremos que, pelo menos, repetir a mesma pontuação na Fase de Encerramento. Estou confiante que ainda podemos fazer melhor pois a equipa já apresenta outro futebol em relação ao inicio do campeonato.

Pereyra, o nosso melhor marcador, acabou esta fase em 2º lugar na lista dos melhores marcadores. Só não apresenta outro registo pois tem estado fora dos relvados a recuperar de uma lesão.

Vamos agora atravessar um longo período sem competição, a Fase de Encerramento só terá inicio em Fevereiro. Até lá vou-me movimentar no mercado e ver como posso melhorar o plantel.

Editado por CM.PT.85

Compartilhar este post

Link para o post

Grande empate contra o Boca e parabens pela taça :handclap:

Campeonato seguro e para o ano subir mais um bocadinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi uma fase de apertura muito tranquila, começaste meio tremido mas depois lá foste encarreirando, ganhando uns pontos aqui e ali que te puseram numa posição tranquila. Para a fase de fecho, é continuar com as boas exibições do último terço do apertura e tentar melhorar a posição.

Na lotaria dos penaltis, tiveste a sorte de eliminar o Boca. É bem, parabéns.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um bom campeonato CM, agora na clausura é subir uns lugares para ficares seguro... força!compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente vitória na Taça e campeonato seguro.

Confesso que não estava à espera de eliminar o Boca. Afinal foram os campeões nesta 1ª fase :celebracao:

Grande empate contra o Boca e parabens pela taça :handclap:

Campeonato seguro e para o ano subir mais um bocadinho.

É o que vamos tentar fazer. Estou confiante numa Fase de Encerramento bem melhor do que foi esta :compinchas:

Voltrex[' date=02 Fevereiro 2012 - 02:10 ' timestamp='1328188253' post='7324056]

Não foi uma fase de apertura muito tranquila, começaste meio tremido mas depois lá foste encarreirando, ganhando uns pontos aqui e ali que te puseram numa posição tranquila. Para a fase de fecho, é continuar com as boas exibições do último terço do apertura e tentar melhorar a posição.

Na lotaria dos penaltis, tiveste a sorte de eliminar o Boca. É bem, parabéns.

Força!

É isso! Estou no mercado a tentar melhorar o plantel para que consigamos ser mais consistentes na segunda parte do campeonato :wink:

Foi um bom campeonato CM, agora na clausura é subir uns lugares para ficares seguro... força!compinchas.gif

Thank You Eduardo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

BEL340.png

BEL293-1.png Janeiro 2012

BEL291.png Mercado de Transferências

Foi mais de um mês a procurar jogadores para melhorar o nosso plantel. Inicialmente, procurei jogadores para colmatar a saída do Franco, o meio-campo era o nosso sector mais fragilizado falando de qualidade. Mais tarde, fui obrigado a procurar um defesa esquerdo pois o meu suplente decidiu rescindir com o clube, a falta de minutos na equipa foi a sua desculpa, eu aceitei.

Estava eu muito feliz a pensar que ia ter os 2M€ da venda do Franco ao meu dispor, quando fiquei a saber que nem ia ver esse dinheiro. Tive que me contentar com os €140m iniciais. Não foi fácil encontrar reforços que pudessem trazer algo de novo ao plantel tendo apenas esta quantia para gastar. Depois de várias operações falhadas encontrei Godoy que aceitou ingressar no Belgrano por empréstimo. Para o lado esquerdo da defesa as coisas também não correram bem e resolvi ir ao plantel de juniores buscar uma alternativa.

BEL111.png

|

BEL290.png Jogos Amigáveis

Foram realizados jogos amigáveis de modo a manter a forma física do plantel. Para além de termos feito dinheiro ainda melhorámos o nosso entendimento dentro de campo. Boas exibições trouxeram grandes resultados contra equipas nada inferiores a nós. Destaque para as vitórias frente ao River e ao Godoy Cruz, o nosso adversário na Copa Argentina.

BEL110.png

BEL292.png Noticias de Janeiro

|
Editado por CM.PT.85

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...