Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FM12] Truro City

Publicações recomendadas

Obrigado a todos :heart:

Penso que as apostas da Skybet são influenciadas pelas nossas expectativas, já que a imprensa nos aponta ao 24º e último lugar. De qualquer modo, acho que fui ambicioso pelo facto de sermos uma equipa acabada de subir.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Boa pré-epoca, grande resultado contra o Celtic

E ainda vais buscar jogadores ao Bessa!!!

Grafismo :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado aos 3 :heart:

@Burkina: Eu vendi um jogador ao Boavista, não o fui buscar.

Vou mudar a maneira de actualizar. A partir de agora passo a apresentar os jogos do campeonato divididos em 2 (1ª e 2ª volta) e à medida que vou sendo eliminado de cada uma das Taças apresento a caminhada na mesma. Portanto os post's, por época, serão algo deste género:

- Mercado, amigáveis e afins;

- 1ª volta do campeonato;

- Trajectória em cada Taça, no momento em que for eliminado.

- 2ª volta do campeonato;

Pelo meio farei post's isolados para acontecimentos importantes que possam acontecer.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

A esse puto colocava já uma clausula das grandes!! Excelente futuro.

Nas taças nada mais se podia fazer apesar do troféu Johnstone's Paint a deixar um certo amargo de boca

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente reforço de última hora, é pena não conseguires chegar mais longe nas Taças mas acontece. É concentrar agora no Campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa não tenho acompanhado o tópico mas desta vez reli tudo e está a ser campanha fantástica!

Como sabes também tenho um save com o truro, mas na 5a época ainda estou na BSP, isto de jogar em LLM dá cabo da cabeça lol.

Vejo que tens o counago, jogador fantástico. Agora o man united vai começar a fornecer-te bons jogadores, mais os putos que foste buscar promoção à vista :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais dois bons reforços, serão duas ajudas importantes. O acordo com o Manchester, pode ser muito benéfico para a tua equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente os gráficos deste save. Estas a preparar muito bem as coisas para o futuro para continuares no caminha das vitorias!

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes contratações, a ligação ao Man. Utd é uma ótima oportunidade e grandes jogos até agora! A defesa é pena não ser muito sólida! :(

Compartilhar este post

Link para o post

Não estás tão demolidor como em épocas transactas, mas continuas a vencer a grande parte dos jogos e estás líder. É manter esta boa performance e serás, mais uma vez, campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

Estas na frente apesar de não teres muita vantagem tens ai umas escorregadelas...mas a que trabalhar para que ele não se repitam.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande parceria do Man U...recebes jogadores de qualidade e ainda te pagam!!! :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...