Tó_Madeira Publicado 21 Fevereiro 2012 (editado) Obrigado a todos :heart: Penso que as apostas da Skybet são influenciadas pelas nossas expectativas, já que a imprensa nos aponta ao 24º e último lugar. De qualquer modo, acho que fui ambicioso pelo facto de sermos uma equipa acabada de subir. Editado 21 Fevereiro 2012 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 21 Fevereiro 2012 Gostei dos objetivos definidos por uma razão:a surpresa de todos depois será melhor e maior!!! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 21 Fevereiro 2012 Acho que vais conseguir atingir os objectivos. Força! Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 22 Fevereiro 2012 Boa pré-epoca, grande resultado contra o Celtic E ainda vais buscar jogadores ao Bessa!!! Grafismo :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 22 Fevereiro 2012 (editado) Obrigado aos 3 :heart: @Burkina: Eu vendi um jogador ao Boavista, não o fui buscar. ________________ Vou mudar a maneira de actualizar. A partir de agora passo a apresentar os jogos do campeonato divididos em 2 (1ª e 2ª volta) e à medida que vou sendo eliminado de cada uma das Taças apresento a caminhada na mesma. Portanto os post's, por época, serão algo deste género: - Mercado, amigáveis e afins; - 1ª volta do campeonato; - Trajectória em cada Taça, no momento em que for eliminado. - 2ª volta do campeonato; Pelo meio farei post's isolados para acontecimentos importantes que possam acontecer. Editado 22 Fevereiro 2012 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Tythtyth1 Publicado 22 Fevereiro 2012 Grande jogador ! Não sei se o vais aguentar por muito tempo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 22 Fevereiro 2012 Grande jogador! Ainda bem que deste esse dinheiro, acho que vai compensar... Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 22 Fevereiro 2012 Obrigado aos 2 e estamos todos de acordo na qualidade do rapaz. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 22 Fevereiro 2012 A esse puto colocava já uma clausula das grandes!! Excelente futuro. Nas taças nada mais se podia fazer apesar do troféu Johnstone's Paint a deixar um certo amargo de boca :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 22 Fevereiro 2012 Concordo com o PequenoGenio. Esse puto que contrataste, devias colocar uma boa clausula de rescisão! Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 22 Fevereiro 2012 Bom reforço , quanto as eliminações das taças já era esperado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 22 Fevereiro 2012 Excelente reforço de última hora, é pena não conseguires chegar mais longe nas Taças mas acontece. É concentrar agora no Campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 23 Fevereiro 2012 O rapaz tem clausula de 1.2M o que para o nosso nível é bastante. Obrigado a todos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Fevereiro 2012 Epa não tenho acompanhado o tópico mas desta vez reli tudo e está a ser campanha fantástica! Como sabes também tenho um save com o truro, mas na 5a época ainda estou na BSP, isto de jogar em LLM dá cabo da cabeça lol. Vejo que tens o counago, jogador fantástico. Agora o man united vai começar a fornecer-te bons jogadores, mais os putos que foste buscar promoção à vista :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 23 Fevereiro 2012 Mais dois bons reforços, serão duas ajudas importantes. O acordo com o Manchester, pode ser muito benéfico para a tua equipa. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 23 Fevereiro 2012 Excelente os gráficos deste save. Estas a preparar muito bem as coisas para o futuro para continuares no caminha das vitorias! Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 23 Fevereiro 2012 graficamente é um save fantastico. Estás como diz o saka a preparar-te bem para o futuro :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 23 Fevereiro 2012 Obrigado a todos :heart: Compartilhar este post Link para o post
Tythtyth1 Publicado 23 Fevereiro 2012 Grande Truro ! :handclap: É sempre a subir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 23 Fevereiro 2012 Grandes contratações, a ligação ao Man. Utd é uma ótima oportunidade e grandes jogos até agora! A defesa é pena não ser muito sólida! :( Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 24 Fevereiro 2012 Não estás tão demolidor como em épocas transactas, mas continuas a vencer a grande parte dos jogos e estás líder. É manter esta boa performance e serás, mais uma vez, campeão. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 24 Fevereiro 2012 Estas na frente apesar de não teres muita vantagem tens ai umas escorregadelas...mas a que trabalhar para que ele não se repitam. Força! Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 24 Fevereiro 2012 Grande parceria do Man U...recebes jogadores de qualidade e ainda te pagam!!! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 24 Fevereiro 2012 Obrigado a todos :heart: Compartilhar este post Link para o post