Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FM12] Truro City

Publicações recomendadas

Estás muito bem até agora , mas não te podes desleixar pois a vantagem e pequena , quanto aos reforços bem preparados podem ser bons jogadores , vamos ver e se evoluem até tu precisares deles :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás muito bem até agora , mas não te podes desleixar pois a vantagem e pequena , quanto aos reforços bem preparados podem ser bons jogadores , vamos ver e se evoluem até tu precisares deles :compinchas:

Obrigado e espero que evoluam bem.

banner2.jpg

fim.jpg

Conseguimos ser campeões num campeonato muito disputado. A nossa defesa esteve muito mal e esse será uma das preocupações para a próxima época. Mas agora o tempo é de festejar!!

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiste mais uma vez ser campeão o que é excelente, mas a nível defensivo desta vez tiveste mal. A próxima época será mais uma etapa, e o grau de dificuldade será complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Na próxima época estou a ponderar uma mudança táctica para tentar melhorar o aspecto defensivo.

Obrigado a todos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom :handclap: tanto os gráficos como a apresentação estao excelentes. Estas a fazer grandes progressos no Truro, continua assim e boa sorte para a Npower League 1 :compinchas:

Será que vem mais um save como o do Chelmsford do ano passado? :prayer: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado aos 2 :heart:

gr.jpg

Pede-se a todos os adeptos/simpatizantes do Truro que digam de sua justiça quanto ao jogador que devia ser titular para no fim fazer uma comparação com o onze escolhido pelo mister, Tiago Afonso.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post
dd.jpg

de.jpg

Pede-se a todos os adeptos que analisem todos os jogadores e vão indicando quais os que acham que devem ser titulares. Em Anexo segue o comparativo entre o XI dos adeptos e o do mister.

COMPARATIVO

Adeptos: Renot; ...

Mister: Renot; Andrés, Günter ...

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Renot, andrés e gunter sem dúvida. Agora claro , há jogadores que têm stats muito bons mas depois em campo não correspondem.

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora vejo que tens uma boa defesa, faltando apenas apresentar os centrais. Espero que também sejam de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
dc1.jpg

dc2.jpg

Pede-se a todos os adeptos que analisem todos os jogadores e vão indicando quais os que acham que devem ser titulares. Em Anexo segue o comparativo entre o XI dos adeptos e o do mister.

COMPARATIVO

Adeptos: Renot; Andrés, Günter, ...

Mister: Renot; Andrés, Günter, Veseli, Edouard; ...

Compartilhar este post

Link para o post

Pra já a minha escolha é a do mister se bem que a DE tanto um como outro parecem-me muito equivalentes.

Claramente para mim a estrela da defesa é o Andres

Compartilhar este post

Link para o post
mdc.jpg

mc1.jpg

mc2.jpg

COMPARATIVO

Adeptos: Renot; Andrés, Günter, Veseli, Edouard;

Mister: Renot; Andrés, Günter, Veseli, Edouard; Ijzerman, Rennie, Ferry; ...

Compartilhar este post

Link para o post

banner2.jpg

Resumo das transferências

TruroTransf_Histrico.png

Os reforços já foram apresentados. Quanto a saídas o destaque vai para a venda de Riquelme, a nossa jovem estrela, numa operação onde não tive mão, ou seja, foi decidida pelo presidente. Lucramos 995m € neste mercado o que ajudou as finanças que estão em bom nível.

Amigáveis

TruroCityJogos_Calendrio.png

Foi uma pré-época bastante positiva, com os primeiros três jogos a serem marcados pelo cachet e os outros três para dar moral à equipa.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

banner2.jpg

Época 2014/15 - Agosto a Outubro

| Jogos |

jogos1.jpg

Já fomos eliminados de duas taças, o que por um lado é positivo pois são menos jogos a fazer mas por outro é negativo pois financeiramente as taças são importantes.

No campeonato tivemos algumas derrotas mas no geral foi boa esta série de jogos. Temos tido muitas lesões nos jogos, especialmente na defesa. Já por mais que uma vez acabamos o jogo com 10 por lesões após gastar 2 das 3 substituições com outras lesões. Remmer (o lateral direito suplente) tem sido o bombeiro da defesa jogando muitas vezes a central e com um desempenho satisfatório. O outro foco das lesões é o trio da frente, com Koroma a não jogar até ao fim de Setembro, Chabal lesionado por 3 meses naquele jogo em que fez um poker. Couñago também está lesionado com gravidade e isso forçou-me a ir ao mercado dos empréstimos curtos. Dos juniores do nosso clube-mãe, Man Utd, veio Salvatore Perrotta. Apesar da tenra idade tem muita qualidade, tanta ou mais que os outros avançados no plantel. Veio emprestado por 3 meses e tentarei renovar o empréstimo quando este chegar ao fim. Nos extremos as lesões também tem sido abundantes mas o facto de ter 5 opções tem-me livrado de fazer adaptações.

| Classificação |

class1.png

Estamos bem acima das expectativas da imprensa (24º lugar) e das nossas (meio da tabela) apesar de estar tudo muito equilibrado. Com alguns resultados menos conseguidos podemos cair vários lugares e o inverso também é verdade. Somos o melhor ataque e a 5ª melhor defesa, o que tendo em conta os remendos a que tenho sido obrigado é bastante positivo.

Obrigado a todos que acompanham :heart:

Boas mexidas... Não sei se sou só eu, mas o Chabal pareceu-me melhor... tem bons atributos para jogador alvo.

São muito equilibrados ele e o Koroma.

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...