PequenoGenio Publicado 29 Fevereiro 2012 Apesar de tudo ainda acredito na subida..... AS lesões terão de acabar!!!! Compartilhar este post Link para o post
Tythtyth1 Publicado 29 Fevereiro 2012 És a equipa sensação da tua liga e acho que consegues impressionar mais, força ! Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 29 Fevereiro 2012 Acho que já estás a sentir o impacto da 4º para a 3º, por assim dizer. Com certeza que vais melhorar, pena mesmo a derrota precoce na taça da liga e na Johnstone, que é uma taça relativamente fácil e algo lucrativa para equipas pequenas... Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 1 Março 2012 Nunca é bom ser eliminado das provas onde estamos, mas por vezes também é benéfico porque a carga de jogos diminui. Como seria de espera o campeonato não está a ser o passeio de outros tempos em outras divisões mas ainda assim vais bem. Ainda faltam imensos jogos e acredito que vais conseguir chegar ao 1º lugar. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 1 Março 2012 (editado) Apesar de tudo ainda acredito na subida..... AS lesões terão de acabar!!!! Se acabarem, as hipóteses de subir aumentam muito. És a equipa sensação da tua liga e acho que consegues impressionar mais, força ! Vou fazer por isso. Acho que já estás a sentir o impacto da 4º para a 3º, por assim dizer.Com certeza que vais melhorar, pena mesmo a derrota precoce na taça da liga e na Johnstone, que é uma taça relativamente fácil e algo lucrativa para equipas pequenas... Não é fácil subir todos os anos e este ano além disso as lesões não tem ajudado. Nunca é bom ser eliminado das provas onde estamos, mas por vezes também é benéfico porque a carga de jogos diminui. Como seria de espera o campeonato não está a ser o passeio de outros tempos em outras divisões mas ainda assim vais bem. Ainda faltam imensos jogos e acredito que vais conseguir chegar ao 1º lugar. Ninguém estava à espera que fosse passear todos os anos mas se conseguir chegar aos play-off será muito bom. Época 2014/15 - Reforços Com a chegada de Janeiro, o Truro apresentou 3 reforços. Como o empréstimo de 3 meses do Perrotta está a acabar e parece que há uma regra que impede de renovar esse empréstimo, fui mais uma vez ao clube-mãe e trouxe Gregoritsch. Com a sua velocidade e finalização pode fazer estragos, sendo que ficará cá por 5 meses (o que equivale a dizer até ao fim da época). Aproveitei a viagem a Manchester e reforcei também a defesa com Carbone. É um central de grande qualidade que vem emprestado por 3 meses. Por fim, o único reforço que chega definitivamente. Do Brasil, vem Boteco um extremo de qualidade acima da média que foi dispensado pelo Botafogo. Foi o único que conseguiu licença de entre um grande grupo de jovens brasileiros que tinham tudo acertado connosco. Obrigado a todos que acompanham :heart: Obrigado :compinchas: Editado 1 Março 2012 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 1 Março 2012 Depois de uma excelente pré-época aonde se destaca uma vitória frente ao Arsenal , e com a chegada de bons jogadores , conseguiste fazer uma 1ª metade de campeonato bastante boa , e estas no caminho certo para lutar pela subida :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 1 Março 2012 (editado) Depois de uma excelente pré-época aonde se destaca uma vitória frente ao Arsenal , e com a chegada de bons jogadores , conseguiste fazer uma 1ª metade de campeonato bastante boa , e estas no caminho certo para lutar pela subida :compinchas: Vamos lutar por isso. Obrigado :compinchas: "Série impressionante deixa Truro no 1º lugar" - foi com este título que me deparei quando fui ao site Football-League.co.uk, como faço todos os dias de manhã. | Jogos | A defesa estabilizou após a razia de lesões e o jovem Perrotta tem guiado a equipa marcando golos atrás de golos. Cepeda tem sido muito importante no meio-campo e o reforço Gregoritsch deixou água na boca aos adeptos nos poucos minutos que esteve em campo. Boteco, outro reforço, fez umas impressionantes 3 assistências em 45 minutos frente ao Bristol Rovers. Por fim, o último reforço, Carbone ainda não teve oportunidade de se estrear pois o quarteto defensivo habitual começou a entrosar-se e a estabilizar e era arriscado mexer agora nessa zona. | Classificação | Com esta série de vitórias ascendemos ao 1º lugar e já conseguimos ganhar algum avanço, ainda que pequeno, para os opositores mais directos. Somos de longe o melhor ataque e a nossa defesa é, agora, a 2ª menos batida. Obrigado a todos que acompanham :heart: Editado 1 Março 2012 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Thomas_7 Publicado 1 Março 2012 Se não fosse o empate teria sido o mês perfeito. Já levas um avanço de 4 pontos e isso deixa-te mais confortável. Continua o bom momento ! Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 1 Março 2012 Que grande mês! Já levas um avanço razoável, agora é manter! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 1 Março 2012 Grandes reforços!!!!!!!!!!!! E este mês foi brilhante!!!! Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 1 Março 2012 Se não fosse o empate teria sido o mês perfeito.Já levas um avanço de 4 pontos e isso deixa-te mais confortável.Continua o bom momento ! Não foi só um mês mas quase era perfeito de facto. Que grande mês!Já levas um avanço razoável, agora é manter! :compinchas: Há que manter o ritmo. Grandes reforços!!!!!!!!!!!! E este mês foi brilhante!!!! Pena serem quase todos emprestados. Obrigado aos 3 :compinchas: "Gregoritsch lidera equipa rumo aos play-off" | Jogos | Algumas derrotas a sarapintar de vermelho um calendário muito verdinho. Impressionante a veia goleadora de Gregoritsch, que marcou 15 golos em 11 jogos. | Classificação | A 6 jornadas do final (7 para nós) estamos com 6 pontos de avanço (podem passar a 9). No entanto, ainda não posso descansar pois nas últimas jornadas terei jogos muito difíceis: Doncaster (9º), Millwall (5º), Ipswich (2º) e Hartlepool (3º). Obrigado a todos que acompanham :heart: Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 1 Março 2012 Muito bom mês! Esse Gregoritsch é um ponta-de-lança do caraças! Estás muito bem classificado, vais conseguir ser campeão de certeza :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 2 Março 2012 Obrigado aos 2 :compinchas: "Truro consegue o impensável" | Jogos | No jogo do Crawley tornamos-nos campeões e daí para a frente os jogadores desleixaram mas o importante estava feito! | Classificação | Acabamos com 11 pontos de vantagem mesmo tendo descomprimido nos últimos jogos. Fomos o melhor ataque e a melhor defesa (a única a ficar abaixo da média de 1 golo sofrido por jogo). Subida | Título | Ferry histórico | Estatísticas | Os dois jovens avançados do United, apesar do pouco tempo que cá estiveram, foram importantíssimos. Cepeda e Asare foram enormes no meio-campo. Na defesa, o Andrés desiludiu mas os outros estiveram em bom plano. O reforço de Inverno Boteco foi umas das figuras na 2ª metade da época. Obrigado a todos que acompanham :heart: Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 2 Março 2012 Irreprienssivel já chegaste à Championship Grande! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
estello Publicado 2 Março 2012 Excelentes epocas :) um trabalhinho bem feito com o truro. Num save parecido que tenho (mas eu com o dartford) contratei numas epocas mais a frente o Janusaj e digo que joga muito :prayer: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 2 Março 2012 Mais uma grande temporada a culminar com o título de campeão , muitos parabéns :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Tythtyth1 Publicado 2 Março 2012 Sempre a subir, quando é que isso para ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 2 Março 2012 Mais uma grande temporada To...Gregoritsh e Perrota ajudaram-te bastante e seria muito bom se os conseguisses adquirir em definitivo. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 2 Março 2012 Rumo à Championship! Muito bem, época muito boa! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 2 Março 2012 Irreprienssivel já chegaste à ChampionshipGrande! :handclap: Obrigado :compinchas: Excelentes epocas :) um trabalhinho bem feito com o truro.Num save parecido que tenho (mas eu com o dartford) contratei numas epocas mais a frente o Janusaj e digo que joga muito :prayer: Aqui não jogou grande coisa. Obrigado :compinchas: Mais uma grande temporada a culminar com o título de campeão , muitos parabéns :handclap: Obrigado :compinchas: Sempre a subir, quando é que isso para ? :mrgreen: Na Premier League! Uma coisa é certa: só vou subir mais uma vez :mrgreen: Obrigado :compinchas: Mais uma grande temporada To...Gregoritsh e Perrota ajudaram-te bastante e seria muito bom se os conseguisses adquirir em definitivo. Já não peço tanto, apenas gostava de os voltar a ter por empréstimo, desta vez a época inteira e os dois juntos para ir alternando. Em último caso já fico contente se conseguir um deles! Como ambos deixaram o clube tendo-me a mim no pessoal favorito e ao clube na mesma situação, estou esperançoso que os consiga voltar a resgatar por empréstimo. Obrigado :compinchas: Rumo à Championship!Muito bem, época muito boa! :compinchas: Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 3 Março 2012 Bem que temporada, onde num campeonato extremamente competitivo conseguiste terminar com mais 11 pontos que o Ipswich, uma proeza fantastica, força para a proxima epoca. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 3 Março 2012 Enorme Tó!!!!! Espero conseguir igualar os teus feitos!!! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 4 Março 2012 Muito bom!! :handclap: :handclap: Continua com esse excelente trabalho e boa sorte para a championship! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 4 Março 2012 Excelente época, colaste no 1º lugar e de lá não saíste mais. Compartilhar este post Link para o post