Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Burkina2008

[FM'12] - Unemployed Vol 1.

Publicações recomendadas

Bem se havia algumas dúvidas acho que ficaram todas dissipadas..Isso é que foi marcar golos á parva, nem a Polónia nem a Croácia escaparam!

Compartilhar este post

Link para o post

A meu ver ot eu grupo não era de grande dificuldade pois não tinhas nenhum gigante, mas tinhas sim euqipas que podiam surpreender, mas de uma maneira geral eras o favorito e acabaste por comprovar tal favoritismo

Compartilhar este post

Link para o post

Caminhada fácil que tiveste apesar de teres 2 selecções de bom nível como são a Croácia e a Polónia com a nova geração de jogadores. Agora é tentar surpreender no Mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

De novo no mundial, caminhada fácil ! agora é ir para o grande palco mostrar a frieza russa.

Compartilhar este post

Link para o post

O grupo era daqueles que não gosto, tem tudo para correr bem, mas 2 ou 3 maus resultados e nem em 2o ficamos... Muito boa performance :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Eras claramente favorito a ir ao Mundial , mas tinhas um grupo com boas selecções e níveis semelhantes.

A desilusão foi a Croacia claramente :compinchas:

sim ficaram de fora...

tao facil essa caminhada rumo ao mundial :handclap:

eu tornei a facil!!!! ahahahah

Bem se havia algumas dúvidas acho que ficaram todas dissipadas..Isso é que foi marcar golos á parva, nem a Polónia nem a Croácia escaparam!

Podes crer, nao nos podemos queixar do ataque!

A meu ver ot eu grupo não era de grande dificuldade pois não tinhas nenhum gigante, mas tinhas sim euqipas que podiam surpreender, mas de uma maneira geral eras o favorito e acabaste por comprovar tal favoritismo

Sim a equipa de inicio pegou bem e foi sempre a facturar!

Caminhada fácil que tiveste apesar de teres 2 selecções de bom nível como são a Croácia e a Polónia com a nova geração de jogadores. Agora é tentar surpreender no Mundial.

Sim agora é pensar em fazer um bom mundial

De novo no mundial, caminhada fácil ! agora é ir para o grande palco mostrar a frieza russa.

Yes, sir!

O grupo era daqueles que não gosto, tem tudo para correr bem, mas 2 ou 3 maus resultados e nem em 2o ficamos... Muito boa performance :handclap:

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Só para não estarmos já a fazer a festa!

4exbp_zps80e9d1d0-1_zps59116e65.jpg

estugarda_zpsbbf7e440.jpg

DFB_Pokal_logo.jpg

Na Taça esperavamos um percurso bem mais dificil mas a realidade é que este Leverkusen foi corrido por 4-0 em casa e agora nem sei bem onde podemos chegar!

DFB Pokal - 2 ª Eleminatoria

Pokal2.png

bundesliga3.png

Pessimo inicio do mês com uma derrota em casa frente ao Heidenheim de forma bastante injusta e nova derrota frente ao Borussia em Gladbach. A vitoria 4-0 frente ao Hoffenheim é positiva ma podiamos ter feito melhor contra o Koln. Acabamos com boa vitoria contra Dortmund mas não deixou de ser um mau mês...

Jornada 9

image.png

Jornada 10

B10.png

Jornada 11

B11.png

Jornada 12

B12.png

Jornada 13

B13.png

Este terceiro lugar já me parece mais realista e seria muito bom se o conseguissemos!

CLASSIFICAçÃO NOVEMBRO

Class_Nov.png

Obrigado a todos os que acompanham e a quem comenta :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Estugarda :handclap:

Já nao te chegava fazeres grande figura no Standard e já estas a fazer das tuas no estugarda.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse mês não foi particularmente espectacular e perdeste alguns jogos que não era suposto. Com isso perdeste o primeiro lugar mas a distância é curta e por isso nos próximos meses podes voltar a recuperá-la sem problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

mes menos bom e la perdeste a lideranca...continua a acreditar

Compartilhar este post

Link para o post

No que diz respeito à Russia, quero dar os parabens pelo apuramento para o Mundial :) Tornaste a caminhada bem facil e agora espera-se grandes feito no Mundial :)

Quanto ao Stuttgart, este mês foi complicado, e o engraçado é que estiveste bem contra as grandes equipas e depois vacilaste com os mais pequenos.

Perdeste a liderança mas ainda estás na corrida :p

Compartilhar este post

Link para o post

Um mês em que perdeste pontos por 3 ocasioes e numa delas contra um adversario directo mas o trabalho no geral está a ser positivo

Compartilhar este post

Link para o post

O mês não foi perfeito, mas estás naquele que (para mim) é o campeonato mais competitivo do mundo, isso ajuda porque nos meses mais imperfeitos os adversários não descolam definitivamente. Bom trabalho :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Estugarda :handclap:

Já nao te chegava fazeres grande figura no Standard e já estas a fazer das tuas no estugarda.

Mais ou menos...não vamos embandeirar em arco

Esse mês não foi particularmente espectacular e perdeste alguns jogos que não era suposto. Com isso perdeste o primeiro lugar mas a distância é curta e por isso nos próximos meses podes voltar a recuperá-la sem problemas.

Vamos ver..

mes menos bom e la perdeste a lideranca...continua a acreditar

Sim o campeonato logo agora também não é objectivo

No que diz respeito à Russia, quero dar os parabens pelo apuramento para o Mundial :) Tornaste a caminhada bem facil e agora espera-se grandes feito no Mundial :)

Quanto ao Stuttgart, este mês foi complicado, e o engraçado é que estiveste bem contra as grandes equipas e depois vacilaste com os mais pequenos.

Perdeste a liderança mas ainda estás na corrida :p

Obrigado

Um mês em que perdeste pontos por 3 ocasioes e numa delas contra um adversario directo mas o trabalho no geral está a ser positivo

Sim foi um mes a esquecer num bom conjunto

O mês não foi perfeito, mas estás naquele que (para mim) é o campeonato mais competitivo do mundo, isso ajuda porque nos meses mais imperfeitos os adversários não descolam definitivamente. Bom trabalho :handclap:

Obrigado

Se não fosse a irregularidade nestes últimos jogos e serias líder :compinchas:

Sem duvida

Compartilhar este post

Link para o post

Podemos fazer melhor segunda volta?

DFB_Pokal_logo.jpg

Teoricamente muito acessiveis dominamos todo o jogo em casa dos inferiores do Wuppertal, mas no ultimo momento eles conseguem empatar uma partida que já deveria ir com margem bem maior...acabamos por marcar no prelongamento e estamos nos quartos...mas suamos sem grande razão!

DFB Pokal - Oitavos de final

Pokal_8ths.png

bundesliga3.png

Na continuação de maus resultados voltamos a abrir mal o mês com uma derrota com o Kaiserslautern, mas o inesperado acabou por acontecer e com alguma sorte vencemos o Super Bayern em casa acabando por perder novamente fora com o Eintracht e ir para a pausa com uma vitoria em casa...esta primeira ronda acaba por ser de dominio quase total em casa e uma desgraça completa fora...

Jornada 14

B14.png

Jornada 15

B15.png

Jornada 16

B16.png

Jornada 17

B17.png

Estamos em lugar Europeu mas com as coisas tão juntas no meio basta uma ma serie de jogos para vir cá para baixo....espero que a equipa consiga fazer melhor segunda volta!

CLASSIFICAçÃO INVERNO

Clas_1st_round.png

Compartilhar este post

Link para o post

bem na taca e na liga, apesar da bela vitoria sobre o Bayern, estas irregular e espera-se uma segunda volta melhor. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sorte na vitória com o Bayern, azar na derrota com o Hannover. Vais para a pausa de inverno bem perto dos lugares da champions, que eu acredito conseguires alcançar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Acabaste o ano com alguma irregularidade nos resultados mas pode ser que com a paragem de inverno e os amigáveis a equipa ganhe novamente confiança e parta para uma grande 2ª volta.

Compartilhar este post

Link para o post

bem na taca e na liga, apesar da bela vitoria sobre o Bayern, estas irregular e espera-se uma segunda volta melhor. :compinchas:

Esperamos que sim....

Sorte na vitória com o Bayern, azar na derrota com o Hannover. Vais para a pausa de inverno bem perto dos lugares da champions, que eu acredito conseguires alcançar ;)

Vamos ver se conseguimos

Acabaste o ano com alguma irregularidade nos resultados mas pode ser que com a paragem de inverno e os amigáveis a equipa ganhe novamente confiança e parta para uma grande 2ª volta.

Vamos ver, eu espero que sim também!

Compartilhar este post

Link para o post

A marcar paço...

DFB_Pokal_logo.jpg

Para a taça soma e segue com mais uma vitoria justissima contra a equipa do Wolfsburg...venham as meias!

DFB Pokal - Quartos de final

Pokal4ths.png

bundesliga3.png

Mau inicio de segunda volta com uma derrota com o Hamburgo e um empate com o Mainz que acabou por ser compensado com vitorias frente a Offenbach, Schalke e Bremen, com uma derrota pequena pelo meio...em mais um mês que poderia ter sido bastante melhor...

Jornada 18

B18.png

Jornada 19

B19.png

Jornada 20

B20.png

Jornada 21

B21.png

Jornada 22

B22.png

Jornada 23

B23.png

A Champions está a dois pontos mas temos que ter cuidado que ainda nem a Europa é certa...

CLASSIFICAçÃO FEVEREIRO

Class_Fev.png

Compartilhar este post

Link para o post

continuas bem na taca, quanto a liga, e' tentar concentrar-se em acabar nos lugares da champions

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi de todo um grande mês e esperava melhor após a paragem de Inverno mas ao menos mantiveste o 5º lugar. Na taça vais eliminado adversário atrás de adversário por isso acredito que devas concentrar esforços na competição para a tentar ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Rafa, na taça estás muito bem e acho que tens uma boa hipótese de a conquistar

No campeonato estás bem classificado e ainda falta muito a percorrer e tanto podes melhorar como piorar e espero que seja a 1ª opção :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a fazer um bom campeonato, vai dar para alcançar a Europa tranquilamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...