Riggins Publicado 7 Julho 2013 Não tiveste uma pré-época nada boa, mas o mais importante é os conhecimentos que se adquire nessa fase sobre o funcionamento da equipa. Falando das contratações, muito boas. O guarda-redes é uma máquina. Boa sorte para a nova época. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 8 Julho 2013 Enormes contratações :p Vamos ver se este ano vai ser de arromba :) Vamos lá ver, esperança há! Esse GR é do outro Mundo!!! :handclap: O Brunswijk também me parece ser muito bom! Esperamos melhores resultados na epoca regular Sem duvida... Isso é que foi investir. A pré-época não correu lá muito bem mas o que interessa é o que irás fazer nos jogos a doer. Estamos preparados para a luta! Esse redes é estrela. é pois! Este ano é para vencer a Serie A :compinchas: Eu quero! Estás mesmo a apostar tudo... É desta! :compinchas: Será? Que mercado bombastico da tua parte, das duas uma ou sai flop enorme ou entao varres tudo o Gr é qualquer coisa. Eu quero é varrer tudo...que de flops já estou farto... Bem apostas-te em força no mercado e a verdade é que essas contratações foram enormes pela tua parte, esse guarda-redes é qualquer coisa de :prayer: é bom keeper! gostei das contratacoes...mas a pre-epoca nao me agradou muito :compinchas: pré epoca já ficou para tras Grande investimento no mercado, no entanto a pré epoca ficou aquem das expectativas. Pre época de testes! Não tiveste uma pré-época nada boa, mas o mais importante é os conhecimentos que se adquire nessa fase sobre o funcionamento da equipa. Falando das contratações, muito boas. O guarda-redes é uma máquina. Boa sorte para a nova época. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 8 Julho 2013 Entrada de campeão!!! Entrada à campeão nesta Liga com uma primeira vitoria fora por 5 secos, com depois Fiorentina, Lazio, Juventus e Sampadoria todos a serem corridos a golos sem resposta num mês que foi perfeito! Jornada 1 Jornada 2 Jornada 3 Jornada 4 Jornada 5 Melhor do que o primeiro merecedissimo lugar, temos o facto que ainda não sofremos um só golo...afinal este guarda-redes é craque! Classificação Inicial Obrigado a todos os que acompanham e a quem comenta :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 8 Julho 2013 Arranque fantastico :) 5 jogos 5 vitorias, muitos golos marcados e nenhum sofrido :p Parabéns :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Desabafos Publicado 8 Julho 2013 Excelente inicio! Alejandro!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 8 Julho 2013 Excelente arranque à imagem da época passada. O teu problema é o fim da época Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 8 Julho 2013 Que arranque :hanclap: Mas tambem ao que gastaste mau era se nao mostravas resultados xD Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 8 Julho 2013 Enorme arranque , 5 vitórias , 0 golos sofridos , mas não vamos embandeirar em arco , pois o ano passado estiveste a liderar durante vários jogos e acabaste de forma trágica a época :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 9 Julho 2013 Esse começo foi um abuso :prayer: É para continuar assim? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 10 Julho 2013 Arranque fantastico :) 5 jogos 5 vitorias, muitos golos marcados e nenhum sofrido :p Parabéns :handclap: Obrigado! Excelente inicio! Alejandro!!! :mrgreen: Sim é craque! Excelente arranque à imagem da época passada. O teu problema é o fim da época Pois é...complicado sempre esse final... excelente arranque :handclap: Gracias... Que arranque :hanclap: Mas tambem ao que gastaste mau era se nao mostravas resultados xD não percebi Enorme arranque , 5 vitórias , 0 golos sofridos , mas não vamos embandeirar em arco , pois o ano passado estiveste a liderar durante vários jogos e acabaste de forma trágica a época :compinchas: eu não embandeiro! Esse começo foi um abuso :prayer: É para continuar assim? :compinchas: Esperemos! Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 10 Julho 2013 No europeu e com boa entrada na Champions! Iniciamos bem a Champions com uma vitoria em casa contra os detentores do titulo, seguiram-se vitorias claras sobre Maccabi e PSV com um jogo bastante emocionante...estamos a apenas uma vitoria da segunda fase! Jornada 1 Jornada 2 Jornada 3 Class 1 Mão O 5-0 sobre a Escocia acabou por fechar o apuramento...fomos a San Marino com uma equipa de 2ª agua para manter o primeiro lugar e acabamos por perder em casa com a Ucrania numa má exibição...mas estamos no Europeu e ficamos em primeiro que é sem duvida o mais importante! Jogos Obrigado a todos os que acompanham e a quem comenta :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 10 Julho 2013 excelente com o Milan e com a Russia, nao sei que dizer dessa derrota contra os rivais Ucranianos :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 10 Julho 2013 Para já passeia se na Champions :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 11 Julho 2013 0 golos sofridos no campeonato, excelente! Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 11 Julho 2013 Tens estado demolidor na champions. Os oitavos de final já estão à tua espera. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 12 Julho 2013 excelente com o Milan e com a Russia, nao sei que dizer dessa derrota contra os rivais Ucranianos :cadeirada: Pois foi relaxe a mais... Para já passeia se na Champions :compinchas: Passeio não foi, mas não foi dificil ate agora! 0 golos sofridos no campeonato, excelente! Isso sim perfeito! Tens estado demolidor na champions. Os oitavos de final já estão à tua espera. Já está mesmo quase! Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 12 Julho 2013 Excelente prestação na Liga dos Campeões e tens já um pé na proxima fase :) Agora resta colocar o outro :p Quanto à selecção Russa, foi um grupo muito equilibrado com a Ucrania a ter também uma palavra nesta fase final, conseguiste o apuramento em primeiro lugar que é muito positivo :) Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 12 Julho 2013 11 Jogos, 11 Vitorias! Iniciamos o mês mal porque sofremos 1 golo, mas vencemos o Spal fora, Novara, Siena, Livorno todos tiveram a sua lição de futebol. O jogo mais dificil ate agora foi em Palermo, mas mesmo assim saimos com os 3 pontos e o Brescia foi presa facil seguinte Jornada 6 Jornada 7 Jornada 8 Jornada 9 Jornada 10 Jornada 11 Num mês simples a equipa manteve o focus e acabou por vencer 11 jogos em 11 sofrendo apenas 2 golos...mas os adversarios ainda não estão distantes e não é caso para festa ainda! Classificação Novembro Obrigado a todos os que acompanham e a quem comenta :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 12 Julho 2013 Enorme sequência, a vantagem não é decisiva mas são já 8 pontos :) Há que conseguir manter esta forma :p Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 12 Julho 2013 que dizer da forma deste AC Milan? encomenda-me ja essas faixas... :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 12 Julho 2013 Meteste nitro nesse Milan na pre-epoca :razz: Grande temporada. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 12 Julho 2013 O Milan desta época está imparável mas com uma sequência invencível tão grande a equipa poderá quebrar quando perder pela primeira vez. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 13 Julho 2013 Este ano não vejo nenhuma equipa em Itália capaz de vos parar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 13 Julho 2013 Que limpeza geral e apenas 2 golos sofridos é obra. Na CL também estás em grande forma :compinchas: Compartilhar este post Link para o post