Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Burkina2008

[FM'12] - Unemployed Vol 1.

Publicações recomendadas

Não perdeste e isso é o mais importante. Estás para já num bom 3ª lugar. Como funciona ai a classificação? Quanto jogos são ao total?

Compartilhar este post

Link para o post

Epah no meu ultimo post tinha dito que tinhas chegado a final com o Canada sinceramente ja na me lembro se fui eu que vi mal ou que escrevi mal mas continuando. Conseguis-te fazer uma boa recuperação com o HJK e ainda terminas-te no podio, pena teres saido sem o titulo de campeão, no entanto o campeonato Romeno é superior e compreendo que tenhas maiores ambições, por isso boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Já estás a levar devagarinho o Cluj de volta ao sítio que lhe é devido!

Acredito que subas à primeira tentativa!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não perdeste e isso é o mais importante. Estás para já num bom 3ª lugar. Como funciona ai a classificação? Quanto jogos são ao total?

agora vamos para uma segunda fase com 10 jogos e passam os dois primeiros

Epah no meu ultimo post tinha dito que tinhas chegado a final com o Canada sinceramente ja na me lembro se fui eu que vi mal ou que escrevi mal mas continuando. Conseguis-te fazer uma boa recuperação com o HJK e ainda terminas-te no podio, pena teres saido sem o titulo de campeão, no entanto o campeonato Romeno é superior e compreendo que tenhas maiores ambições, por isso boa sorte!

thks é compreensivel o erro, no problem

Já estás a levar devagarinho o Cluj de volta ao sítio que lhe é devido!

Acredito que subas à primeira tentativa!

:compinchas:

Espero que sim...

Tens sido algo irregular , mas acredito que vais subir , pois tens qualidade técnica e equipa para isso :compinchas:

quero reforços!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Novas caras...é para subir!!!

burkina-1.jpg

Necessitávamos de conseguir ainda aquela pequena vantagem que faria de nós uma equipa apenas com vitorias e na primeira oportunidade com algum dinheiro para gastar e espaço no orçamento para salários, começamos a contratar jogadores que iriam suprimir a deficiências da equipa. Penso que o efeito se ficou a sentir de imediato nos friendlies....

TRANSFERENCIAS

transfji.png

El Sayed - MR - Jogador jovem vindo do Egipto numa posição aonde não tinhamos ninguem

elsayed.png

Guessan - ST - A mais cara contratação do defeso, vai fazer dupla com Lapa num ataque que quero que finalmente marque muitos golos

guessan.png

Lapa - ST - Jovem brasileiro de quem espero grande futuro!

lapaw.png

FRIENDLIES

friendlies.png

Obrigado a todos os que acompanham e a quem comenta :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

esses 2 putos avançados como dupla podem-se complementar e podem valer bastantes golos à tua equipa se os conseguires por a render.

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso que contratei agora mesmo no meu save tambem um egipcio que joga a medio direiro chamado el sayed, no entanto o meu é mais novo e jeitosinho que esse :mrgreen: Quanto aos outros dois são dois bons plc e jovens pelo que podes ter ja ai uma dupla para o presente e futuro, força!

Compartilhar este post

Link para o post

Muitas entradas na equipa , tens alguns jogadores contratados de muita qualidade , vamos lá a ver se vão já se assumir como grandes reforços :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande revolução que fizeste, compraste Bom e Barato, isso é o mais importante. Agora é preciso que os reforços adaptam mais rapido possivel a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses dois atacantes parecem serem muito bons, é esperar para ver o rendimento deles em campo agora.

Compartilhar este post

Link para o post

esses 2 putos avançados como dupla podem-se complementar e podem valer bastantes golos à tua equipa se os conseguires por a render.

Vamos ver se os ponho a render bem!

Curioso que contratei agora mesmo no meu save tambem um egipcio que joga a medio direiro chamado el sayed, no entanto o meu é mais novo e jeitosinho que esse :mrgreen: Quanto aos outros dois são dois bons plc e jovens pelo que podes ter ja ai uma dupla para o presente e futuro, força!

não será o mesmo?

Muitas entradas na equipa , tens alguns jogadores contratados de muita qualidade , vamos lá a ver se vão já se assumir como grandes reforços :compinchas:

queremos é a primeira liga

Grande revolução que fizeste, compraste Bom e Barato, isso é o mais importante. Agora é preciso que os reforços adaptam mais rapido possivel a equipa.

Obriigado, vamos a isso!

Esses dois atacantes parecem serem muito bons, é esperar para ver o rendimento deles em campo agora.

Parecem mas será que são?

Compartilhar este post

Link para o post

Já estamos quase lá

burkina.jpg

liga2nw4.jpg

Até agora não perdemos um jogo desde que cheguei e com a ajuda dos reforços começamos mesmo a conseguir vencer os jogos fora num campeonato em que falta muito pouco e onde os jogos dificeis já estão praticamente todos ultrapassados...

JORNADA 23

j23t.png

JORNADA 24

j24i.png

JORNADA 25

j25.png

JORNADA 26

j26.png

JORNADA 27

j27.png

JORNADA 28

j28.png

JORNADA 29

j29.png

Conseguimos chegar ao primeiro lugar e sinceramente penso que agora a 4 jornadas do fim, bastaram 2 vitorias para assegurar a subida...

CLASSIFICAÇÃO ABRIL 2018

abrilw.png

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que a subida já é quase garantida, fica faltando apenas ver quem será o campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

O tempo passa mas os teus saves não mudam :laugh:

O que é bom na verdade! Gostei de ver que mais uma vez começaste em equipas miseráveis, mas, desta vez, ao contrário do que é habitual, até passaste em duas equipas minimamente conhecidas, o HJK e o Cluj, ainda que esse Cluj estivesse pelas horas da morte!

Tentar meter-me completamente a par do save e acompanhar...Continuação :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que a subida já é certa mas acho que tens tudo para ser o campeão da 2ª Liga, coloca o Cluj lá em cima outra vez 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

A subida já não deve fugir uma vez que o 3º lugar já está longe de ti e do 2 mas mesmo assim não podes relaxar pois caso o faças ficas sem o primeiro lugar. Vou estar à espera do que aconteceu nessas 4 últimas jornadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Bons resultados agora onde os reforços ja demonstram serviço, estas em 1º com o Valcea coladinho a ti, mas acredito que consigas segurar a tua posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja estas quase na primeira pah e nao acredito que nao subas.

ja tinha saudades de vir aqui mas ferias sao ferias :)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Fantástico save! Tenho acompanhado, desde o tempo daquela equipa da Bósnia, que deve ter sido um desafio e pêras; também no HJK e agora no Cluj. Acima de tudo, mérito por teres sempre montado as equipas, ou seja, tiveste que ir buscar bastantes jogadores, e ainda assim apresentas resultados,=)

Se subires com o Cluj, qual o teu próximo desafio, para além de tentar ser campeão com os romenos, na primeira liga?

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que a subida já é quase garantida, fica faltando apenas ver quem será o campeão.

quase quase garantida

O tempo passa mas os teus saves não mudam :laugh:

O que é bom na verdade! Gostei de ver que mais uma vez começaste em equipas miseráveis, mas, desta vez, ao contrário do que é habitual, até passaste em duas equipas minimamente conhecidas, o HJK e o Cluj, ainda que esse Cluj estivesse pelas horas da morte!

Tentar meter-me completamente a par do save e acompanhar...Continuação :wink:

é uma evolução pequena...

Penso que a subida já é certa mas acho que tens tudo para ser o campeão da 2ª Liga, coloca o Cluj lá em cima outra vez 8-)

queremos a primeira que o nosso lugar não é aqui!

A subida já não deve fugir uma vez que o 3º lugar já está longe de ti e do 2 mas mesmo assim não podes relaxar pois caso o faças ficas sem o primeiro lugar. Vou estar à espera do que aconteceu nessas 4 últimas jornadas.

Vamos ver ainda há jogo já de seguida

Esta quase , so mais um esforço :compinchas:

mais um esforçinho

Bons resultados agora onde os reforços ja demonstram serviço, estas em 1º com o Valcea coladinho a ti, mas acredito que consigas segurar a tua posição.

não estou tão certo...

Ja estas quase na primeira pah e nao acredito que nao subas.

ja tinha saudades de vir aqui mas ferias sao ferias :)

claro que sim, ferias é para deixar o resto

Boas,

Fantástico save! Tenho acompanhado, desde o tempo daquela equipa da Bósnia, que deve ter sido um desafio e pêras; também no HJK e agora no Cluj. Acima de tudo, mérito por teres sempre montado as equipas, ou seja, tiveste que ir buscar bastantes jogadores, e ainda assim apresentas resultados,=)

Se subires com o Cluj, qual o teu próximo desafio, para além de tentar ser campeão com os romenos, na primeira liga?

Cumps

Primeiro concentremo-nos na primeira liga romena, e depois logo se vê...

Acho que já se pode dizer que o Cluj está de volta!

Força :compinchas:

mas complicado...

Compartilhar este post

Link para o post

A sofrer, mas subimos...

burkina-1.jpg

liga2nw4.jpg

Convencidos de que estava no papo, acabamos por ter uma mistura de pouca sorte, porque jogamos sempre melhor ou pelo menos equilibramos contra todos os adversários e de incompetência por não conseguirmos marcar golos, mas perdemos tudo e tivemos que resolver a situação num playoff final.

JORNADA 30

j30.png

JORNADA 31

j31r.png

JORNADA 32

j32.png

Depois de como este campeonato tinha corrido, nada fazia esperar que tivéssemos de disputar um jogo de playoff de subida. Fomos melhores e por estarmos melhor classificados pudemos jogar em casa, estamos na primeira mas sem grande brilho...

CLASSIFICAÇÃO FINAL

classiffinal.png

PLAYOFF SUBIDA

playoffplace.png

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que podesses ser campeao mas mesmo assim foi uma promoção à rasca mesmo :medinho:

Anyway, estás na principal divisão e isso é o que interessa :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...