Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Burkina2008

[FM'12] - Unemployed Vol 1.

Publicações recomendadas

A optar pela experiencia, concordo com isso :compinchas:

Muito boa sorte na tua campanha.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas contratacoes, 2 jogadores experientes que poderao dar mais experiencia e consistencia 'a equipa, e um avancado que podera' surpreender.

Pre-epoca curtinha mas "trabalhadora" :D ficarei 'a espera do resultado da CL! :D

Vem já a seguir!

Cheguei a pensar que mudasses de equipa. Quanto ao mercado conseguiste fazer lucro e o Peng parece ter um bom futuro pela frente e podera vir a render um bom dinheiro. A pre epoca foi boa, agora resta ver se na Champions conseguiste surpreender.

Peng é a grande esperança da equipa!

A optar pela experiencia, concordo com isso :compinchas:

Muito boa sorte na tua campanha.

obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor era dificil

banneriab.jpg

bf85acb6c241ca459e8f372.jpg

Sabíamos desde o principio que por não sermos seeded, a equipa teria pela frente um adversário mais forte, mas nunca pensei que tivéssemos tanto azar que apanhássemos o mais forte da ronda e que acabou por chegar à fase de grupos da Liga do Campeões...com equipas como o Vasas, Pyunik e Zestafoni, comemos logo com os c campeões romenos, o histórico Steua... Na primeira eliminatória em Bucareste a equipa foi obviamente dominada como já era de esperar, mas acabamos por levar com sorte um empate com golos que serviria em muito na segunda mão, mas em casa fomos mais uma vez massacrados e não tivemos quase oportunidades de marcar. É justa a eliminação mas contra outras equipas não tão fortes poderíamos ter avançado um pouco mais...

2ª Pré-eliminatória 1ª Mão

1stleg.png

2ª Pré-eliminatória 2ª Mão

2ndleg.png

Obrigado a todos os que acompanham e a quem comenta :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste o que podias, mas de facto era muito dificil. Fora fizeste um jogo muito eficaz e que dava alguma esperanca, mas em casa foste completamente cilindrado e dominado... azar com o sorteio (epa nao sou o unico :p)

Confianca, e ja estou a ver que deve ser o teu ultimo ano nessa equipa

Forca :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste o teu trabalho na Europa dos grandes, o Steaua é uma equipa ja com algum ritmo nestas competições e tu mesmo assim ainda os conseguiste fazer suar pela passagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Pena não teres conseguido passar a eliminatória. Na primeira mão fizeste um grande resultado e vinhas para casa com vantagem. Na segunda mão, o Steaua marcou cedo e estragou-te os planos para a partida. É pena.

Ainda tens a possibilidade de jogar na Liga Europa?

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste o que podias, mas de facto era muito dificil. Fora fizeste um jogo muito eficaz e que dava alguma esperanca, mas em casa foste completamente cilindrado e dominado... azar com o sorteio (epa nao sou o unico :p)

Confianca, e ja estou a ver que deve ser o teu ultimo ano nessa equipa

Forca :compinchas:

Azar mesmo

Fizeste o teu trabalho na Europa dos grandes, o Steaua é uma equipa ja com algum ritmo nestas competições e tu mesmo assim ainda os conseguiste fazer suar pela passagem.

Era quase impossivel...

Pena não teres conseguido passar a eliminatória. Na primeira mão fizeste um grande resultado e vinhas para casa com vantagem. Na segunda mão, o Steaua marcou cedo e estragou-te os planos para a partida. É pena.

Ainda tens a possibilidade de jogar na Liga Europa?

Não, ficamos já por aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Queremos ir ao Mundial!

banneriab.jpg

sOHrc.png

Grande Canada ao menos dá me alegria...5 vitorias seguidas no apuramento de um grupo que não era dificil e agora estamos no grupo final com o Mexico e os EUA a passarem de certeza e nós e outras 3 selecções a lutarem pela ultima vaga e pela vaga de playoff...eu acredito!!!! Fiquem ainda com o melhor jogador da nossa equipa!

fixturesm.png

groupqa.png

newgroup.png

hume.png

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora . grande percurso com canadá e será para continuar

Quanto á liga bósnia para o ano é novamente o assalto ao titulo.

Quero é fazer-te uma pergunta:

Não recebes-te propostas para ir para outro clube de melhor qualidade

Não recebes-te propostas para ir para outro clube de melhor qualidade ?

Compartilhar este post

Link para o post

Estiveste bem na selecção, estou contigo e acredito na ida ao playoff! É ganhares a equipa que passou contigo e tentares alguma coisa ou contra as Honduras ou contra a Jamaica...

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não recebes-te propostas para ir para outro clube de melhor qualidade

Não recebes-te propostas para ir para outro clube de melhor qualidade ?

Não recebi proposta de ninguém, apenas um jornal que me perguntou sobre um clube da Servia...

Sim senhor, Canadá a varrer completamente!

Completamente...

Só o utlimo jogo é que manchou a fase de qualificação, boa sorte!

Foi um jogo em que perdemos muito injustamente...

Trabalho muito bom pelo Canada', mas agora a dificuldade vai ser outra

Sim mas penso que temos condições para lutar por uma ida ao mundial

Estiveste bem na selecção, estou contigo e acredito na ida ao playoff! É ganhares a equipa que passou contigo e tentares alguma coisa ou contra as Honduras ou contra a Jamaica...

Sim penso que a luta sera com essas duas

Compartilhar este post

Link para o post

WTF just happened?

banneriab.jpg

premijerligabih.jpg

Inicio de campeonato onde arrasamos no primeiro jogo e depois das boas exibições de pré-epoca e Uefa, pensei que fosse uma época apenas de consagração...no entanto os jogos seguintes fizeram me voltar a pensar... 4 derrotas seguidas em que mesmo contra equipas muito mais fracas apenas conseguimos equilibrar e raramente marcavamos golos com o melhor ataque da liga...como é possivel?

JORNADA 1

68908740.png

JORNADA 2

26272027.png

JORNADA 3

30028404.png

JORNADA 4

34220650.png

JORNADA 5

74979590.png

Nunca pensei que ficássemos nesta posição, estamos em zona de descida...o que se passa? algo tem de mudar!

CLASSIFICAÇÃO AGOSTO 2016

classagosto.png

Compartilhar este post

Link para o post

Epah que coisa estranha, o campeão em titulo ao final das 5 primeiras jornadas está nos lugares de descida, no entanto pelo que vejo ans estatisticas é mesmo azar pois a equipa até tem feito partidas equilibradas pelo que acredito numa rapida recuperação.

Compartilhar este post

Link para o post

Estas brilhante no Canada já na liga Bosnia que se passa :confuso:

Um campeao a ficar na zona de despromoçao? Sera que se passou algo e estao a fazer.te a folha?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem a equipa desligou-se da ficha por completo. Há que dar um abanão nesses meninos para ver se eles acordam porque isso não é posição que se apresente.

Compartilhar este post

Link para o post

T'as a dar pontos de vantagem aos teus rivais directos, nao pode! Toca a ir para cima deles, e motivar os jogadores com um jogo pelos adeptos!

Forca nisso que tem de melhorar! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Também não estou a perceber o que se passou, começou isso bem e depois só exibições da treta :p

Compartilhar este post

Link para o post

Epah que coisa estranha, o campeão em titulo ao final das 5 primeiras jornadas está nos lugares de descida, no entanto pelo que vejo ans estatisticas é mesmo azar pois a equipa até tem feito partidas equilibradas pelo que acredito numa rapida recuperação.

Hmmm pois também não percebi...excesso de confiança...

Estas brilhante no Canada já na liga Bosnia que se passa :confuso:

Um campeao a ficar na zona de despromoçao? Sera que se passou algo e estao a fazer.te a folha?

Se calhar é isso....

Bem a equipa desligou-se da ficha por completo. Há que dar um abanão nesses meninos para ver se eles acordam porque isso não é posição que se apresente.

Abanão neles!!!

T'as a dar pontos de vantagem aos teus rivais directos, nao pode! Toca a ir para cima deles, e motivar os jogadores com um jogo pelos adeptos!

Forca nisso que tem de melhorar! :compinchas:

Eu dou lhes motivação, ate lhes aumentei o premio, mas nada...

Também não estou a perceber o que se passou, começou isso bem e depois só exibições da treta :p

:facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Sem clube...

banneriab.jpg

kupbosneihercegovine.jpg

Para a taça a primeira eliminatória foi um autentico passeio que eu pensei poder ajudar a equipa a recuperar desse primeiro mês desastroso...

Kup BiH 1ª Eliminatória

kup1.png

premijerligabih.jpg

Mês bem diferente do anterior com vitorias logo de inicio, primeiro fora de casa contra uma equipa complicada, seguida de uma goleada frente a um dos candidatos ao titulo...o mês só não foi perfeito porque empatamos no ultimo jogo...

JORNADA 6

34717071.png

JORNADA 7

57239643.png

JORNADA 8

26319029.png

JORNADA 9

76510995.png

Já estavamos no 8º lugar e pedi mais dinheiro à direcção que disse que não, sendo que apesar de termos o campeonato, somos o terceiro pior orçamento para salarios de toda a liga...é tempo de procurar outro destino...foram muitas épocas e acabei por vencer todas as competições do pais...1 taça, 1 II liga e 1 primeira...nothing more to prove!

CLASSIFICAÇÃO SETEMBRO 2016

classsete.png

BREAKING NEWS

demisao.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...