AWESOME Publicado 8 Fevereiro 2012 O meu computador faz muito baralho. Porque será? Que devo fazer? Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 8 Fevereiro 2012 Se for como o meu, é da ventoinha. Compartilhar este post Link para o post
devil4 Publicado 8 Fevereiro 2012 e da ventoinha se nao fizer é que e preocupante :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Fevereiro 2012 (editado) O meu computador faz muito baralho. Porque será? Que devo fazer? Convem seres mais explicito.. De que computador estamos a falar? fixo? portatil? Faz sempre? apos algum tempo de funcionamento? sempre foi assim? começou a ser há mto tempo? alteraste algo no pc entretanto? Que tipo de barulho é? e de que zona vem? Editado 8 Fevereiro 2012 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
AWESOME Publicado 8 Fevereiro 2012 Convem seres mais explicito.. De que computador estamos a falar? fixo? portatil? Faz sempre? apos algum tempo de funcionamento? sempre foi assim? começou a ser há mto tempo? alteraste algo no pc entretanto? Que tipo de barulho é? e de que zona vem? Computador portatitl. HP Faz sempre barulho e muito barulho. Desde algum tempo que faz, e nao alterei nada no pc. Vem da zona que o computador respira. Eu sei que tem que respirar e fazer barulho mas este faz mesmo muito barulho . Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 8 Fevereiro 2012 Faz um barulho como se tivesse a bater continuamente em alguma coisa ? Compartilhar este post Link para o post
AWESOME Publicado 8 Fevereiro 2012 Faz um barulho como se tivesse a bater continuamente em alguma coisa ? Nao, respira muito alto. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 8 Fevereiro 2012 Nao, respira muito alto. Nunca fizeste nenhum overclock ? Compartilhar este post Link para o post
AWESOME Publicado 8 Fevereiro 2012 Nunca fizeste nenhum overclock ? Desculpa a ignorancia mas o que é isso? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Fevereiro 2012 Está cheio de pó lá dentro.. ou abres e limpas ou metes numa loja da especialidade. instala o speedfan - http://www.almico.com/sfdownload.php e verifica as temperaturas, essencialmente quando está a fazer muito barulho. E não uses o portatil em cima de roupa, mantas, edredons Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 8 Fevereiro 2012 Desculpa a ignorancia mas o que é isso? Já vi que não. Provavelmente será porque o teu cooler é mesmo assim Compartilhar este post Link para o post
AWESOME Publicado 8 Fevereiro 2012 Está cheio de pó lá dentro.. ou abres e limpas ou metes numa loja da especialidade. instala o speedfan - http://www.almico.com/sfdownload.php e verifica as temperaturas, essencialmente quando está a fazer muito barulho. E não uses o portatil em cima de roupa, mantas, edredons Já vi que não. Provavelmente será porque o teu cooler é mesmo assim Obrigado aos 2. Instalei o pograma e esta assim: Compartilhar este post Link para o post
Slepkin Publicado 9 Fevereiro 2012 O meu também fazia barulho, parecia um tractor e começava logo que o ligava. Fui pô-lo numa loja e eles disseram que era ou pó acumulado ou algum rolamento que faz a ventoinha girar partido, mas ainda não o fui buscar logo não sei ao certo. Vê se não quebras a garantia ao abri-lo e se não quebrares tenta abri-lo e limpá-lo ;) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Fevereiro 2012 Obrigado aos 2. Instalei o pograma e esta assim: E manteve esses valores? ou aumentarm? Sim, caso esteja na garantia envia é para o fabricante. Caso não esteja ou abres tu ou leva a uma loja Compartilhar este post Link para o post
PauloGonçalvesPFR Publicado 9 Fevereiro 2012 (editado) Pões uns Fones com música no máximo e assim já não ouves o barulho do PC :lolada: :lolada: :lolada: :lolada: Agora a sério - deve ser da ventoinha Editado 9 Fevereiro 2012 por PauloGonçalvesPFR Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 16 Fevereiro 2012 Abre e limpa o pc que fica como novo te garanto. Compartilhar este post Link para o post